• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sera que alguem ai tem alguma key sobrando?:haha::poker:
------------
LeX
vlws brother
 
começa amanha :hmm:

ja to baixando, + ta lento a origin :fuuu:
 
Será que isso vai prestar hein???

Vi alguns vídeos na internet... mas ultimamente vídeo de divulgação é igual Playboy... na teoria é tudo bonitinho... na prática é retoque até do lado avesso...

Crysis Wars tinha um MP até que relativamente legal... tirando o fato de que tinha só um server BR e era dominado por um Clan lá de mitos que eu esqueci o nome...

Agora o MP do Crysis 2... tenho ele aqui... joguei umas 3x e nunca mais tentei jogar pra ver como ficou...

Esse eu não espero muito coisa também... talvez gráficos bonitos e uma 680 peidando...
 
Já pré carreguei o Crysis 3 aqui e mostra que será liberado amanhã às 6 da manhã. Esse horário está certo ou ele usa outro fuso horário? :hmm:
 
eu tenho essa Alpha aí!

Então vai lá no Origin... vai na aba "Origin" e clica em "Código de resgate do produto...".

Coloca sua Key Alpha e ele já vai começar o Pré-Carregamento...
 
achei muito legal :fovhappy:

e promete, desde graficos top e fps altos e estaveis, detonar aliens e humanos, cry 3 vai detonar, soh a trilha sonora mata a pau :fuckyeah:
quero o arco logo :lol2: , virar o rambo :coolface:

vms depois combinar uma jogatina galera :cereal:
 
Aqui rodou a 5FPS no Very High e a 15FPS no HIGH
Acho que tem algum problema ae com drivers, alguém com nvidia confirma ae.
 
Aqui rodou a 5FPS no Very High e a 15FPS no HIGH
Acho que tem algum problema ae com drivers, alguém com nvidia confirma ae.
se for drivers eh mancada feia da nvidia heim, eh jogo patrocinado e optimizado para as arquitetura delas e vc
tem uma gtx 680 :mesa:
 
Aqui rodou a 5FPS no Very High e a 15FPS no HIGH
Acho que tem algum problema ae com drivers, alguém com nvidia confirma ae.

caramba aqui rodou liso a 35~40fps no high, so que essa ***** de windows ta crashando tudo os games...
 
Aqui também rodou péssimo em very high 20/30fps, em uma gtx 690:damn: , crisys 2 roda de boa em very high a 60 cravados com vsync on , não é possível que seja tão mais pesado assim.
 
Última edição:
Aki rodou bem no high no very high ficou em 20 FPS.

Isso no 1 minuti que consegui ficar conectado, porque fica caindo a conexão com server sem parar (provavelmente por causa do lixo do velox).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo