[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

Por isso que game da EA eu só compro via Origin se estiver muita barato, se tiver mesmo preço do fisico, compro o fisico mesmo:haha:
------------

Galera fica tão anomada com o jogo que esquece de tirar a SS:haha:
é melhor comprar em midia mesmo, fato, afinal vc paga o msmo preço, e tem ainda um box, encarte (mesmo que sem conteudo), e o DVD bonitinho...pela internet essa porcaria deveria ser mais barato, afinal vc nao recebe nada alem do software e ainda tem que esperar uma eternidade para receber o software!

Cara aconteceu a mesma coisa comigo, até mesmo semana passada quando tive que fazer o download novamente do FIFA13, realmente essa origin é um lixo.
Ta de rosca aqui isso...pelo amor de Deus, 14gb eu baixaria em cerca de 3hrs e 30 minutos no talo, mas aqui ja passa das 4hrs e ainda em 73%!

Baixem o jogo e façam backup do crysis 3, não esqueçam disso pra depois não ficarem reclamando da velocidade dos servidores da EA...

Você tá achando ruim? No console da atual geração são 200 reais e os graficos. Já sabe!
Fazer backup sempre e por causa desses servidores lixos, é...o conceito de nuvem foi mesmo para o saco, afinal a nuvem é tb, além dos mais óbvios propósitos, é tb uma forma de não termos que ficar guardando midias e mais midias de backup, mas pelo jeito....o velho e bom BluRay recorder vai entrar em ação aqui com esse game, assim como no BF3 que ja ta em mais de 20gb atualizado!
E qto a o preco do game no console, isso é preco de loja de depto. brasileira ladrona, eu procurando melhor acho esse game por 149,00 para PS3, quem paga 200 em lancamento é louco!
------------
kkkkk

Mas diz aí, qual é o problema de baixar um jogo em 48 horas? Não pode ler um livro, namorar ou fazer qualquer outra coisa enquanto não termina o download?:poker:
Vc compra o game, é normal ficar ancioso para ver a cara dele...simples assim!
 
Mas o que aconteceu?
De acordo com o topico preview, o official ja deveria estar (ha 2 dias) abarrotado de screens e videos do jogo, devido a quantidade absurda de users perguntando sobre onde comprar o jogo, via download ou box, e tudo o mais.
"Esse vai se juntar ao 1 e 2 no meu Origin", "Esse Origin é dureza, download aqui ta meio lento"
Fora os pseudo haters "inclusao", que juram que 120R$ é mixaria pelas 10 horas, oferecidas pela campanha singleplayer.
Vamos la meu povo, coragem na compra do joguinho ae po! É muita GTX seiscentos e tralala, para pouco jogo original?
Mas nem agora que vem um dos raros jogos que faca valer o investimento?
Bom quando o navio atracar no porto, tenho certeza que o topico vai transbordar de screens e videos. Mas digo que estou decepcionado.

Ate agora:

EA 10 x 0 Sparrow

o dia em q for obrigado a apresentar o jogo original para postar screens o tópico de screenshoot ira morrer! infelizmente a hipocrisia rola solta!
 
Realmente, aqui não tá bombando por um unico motivo...e só um. Mas sinceramente a Crytek mereceu meu dinheiro...com certeza um execelente fps, ainda mais depois de 2012 com fps fracos e genericos. Pelo que andei lendo, o box so sai la pelo dia 15 de março...demora ainda.
 
Excelente jogo. Bom no SP, meio curto como os COD da vida, e o multiplayer eu estou gostando bastante! Não perdoa, se tu não morrer de cima, morre por um invisivel atras ou flecha na testa :haha:. Na minha opinião vale o investimento, só uma pena não ter server BR, isso que quebra o rolê..
 
Bom, acho que agora começa a chover SS...
 
Uma coisa que eu admirei nesse C3, o jogo é tão bem programado que o FX8350 conseguiu ser melhor que o i7 3770K nele.
Tirando o fato do game ser curto, crytek acertou em todos os sentidos.
:gaming:
 

Cara como ficaram bonitas a screens!

Maior parte do tempo seu SLI seguro nessa casa de 44-50 fps?
------------
Uma coisa que eu admirei nesse C3, o jogo é tão bem programado que o FX8350 conseguiu ser melhor que o i7 3770K nele.
Tirando o fato do game ser curto, crytek acertou em todos os sentidos.
:gaming:

Usa todos os cores do cpu?
 
Cara como ficaram bonitas a screens!

Maior parte do tempo seu SLI seguro nessa casa de 44-50 fps?
------------


Usa todos os cores do cpu?

Sim amigo, nessa faixa ae, mas tá de boa demais, muito contente com o game, estou achando um jogão, não sei se sou meio fan de crysis, mas pra mim foi o melhor deles até o momento. Abraço.
 
Sim amigo, nessa faixa ae, mas tá de boa demais, muito contente com o game, estou achando um jogão, não sei se sou meio fan de crysis, mas pra mim foi o melhor deles até o momento. Abraço.

Jogão, logo mais vou compra-lo e me acabar, vendo de fora me parece ser o melhor da série.

Recebi a MP, muito obrigado!

Abração
 
Realmente, aqui não tá bombando por um unico motivo...e só um.

Talvez seja o motivo principal, mas não é o único... Eu mesmo não tenho como jogar o jogo por "limitação" do meu hardware (muitos outros estão na mesma situação) e não irei simplesmente trocar de VGA agora apenas para ter a oportunidade de jogar Crysis 3. Mesmo que tivesse condições de fazer esse upgrade no presente momento, eu gosto de unificar tudo que diz respeito a games em um único local (no caso, o Steam) por questões de organização e lá infelizmente o jogo não é comercializado; aliado a isso, odeio a Origin, então por mais que curtisse a série (gostei do primeiro, mas não fui com a cara do segundo), não compraria o jogo justamente por ele exigir exclusividade nessa porcaria de serviço (só lembrando que é minha opinião). Além disso, existe a apreensão de que o jogo não fosse tudo aquilo que a Crytek falou à seu respeito, ainda mais por ser uma sequência direta do Crysis 2 (que, gostando ou não, a consolização do mesmo acabou inibindo grande parte do seu potencial comparado ao título original); eu particularmente não gosto de "dar tiro no escuro", então evito comprar jogos que me tragam qualquer receio/dúvida, principalmente quando estão em pré-venda, e creio que alguns aqui compartilham da mesma linha de pensamento.

Como disse, até pode ser o motivo principal pelo fato do tópico não estar "poluído" de SS e vídeos sobre o jogo, mas nem de longe é o único...

Falouws :cool:
 
depois da aventura para baixar o game, começa a aventura de instalar...25% eternamente na instalação, pelo amor de Deus!!!:conte:
 
Agora o tópico vai bombar, vamos ver se a minha gtx 460 vai fritar ou vai rodar de boa em 1920 x 1080
 
Agora o tópico vai bombar, vamos ver se a minha gtx 460 vai fritar ou vai rodar de boa em 1920 x 1080

pode ser que rode com fps bom no medio sem filtros, o game é pesado, embora com vsync ele crava 30fps e vc roda liso ele o tempo todo. Aqui a 1920x1080 very high + FXAA fica entre 35 e 40fps no geral, alguns picos de 50fps em algumas cenas...isso no inicio ne, no navio, vms ver se tem cenas mais pesadas (deve ter), nenhum slow ate agora, ta liso msmo com fps abaixo de 40!
Game pesado...
 
Engraçado, te vendem o game a 99.90 e te entregam ele pela metade a uma velocidade total da sua conexao, depois é 200 a 250 kb/s...que absurdo, com 10 mega aqui baixei até os 38% a 1.2mb/s, agora nao sai dos 240~300!

Legal, para eu aprender a nao ser trouxa, mais uma vez, diga-se de passagem!!!

Bom, eu não sei se é porque uso a Origin em Inglês, mas baixei o C3 todo a 2mb/s, raramente baixo a menos que isso. DeadSpace 3 e o BF3 que tive de reinstalar também, tudo na velocidade máxima da minha banda. (Isso que moro no interior e minha internet é OI, uma *****).
 
Acho que esse game tem problema com vsync do jogo, desativei ele no jogo e forcei no cp da nvidia, me pareceu mais fluido e com uns frames mais altos, preciso confirmar....
 
Acho que esse game tem problema com vsync do jogo, desativei ele no jogo e forcei no cp da nvidia, me pareceu mais fluido e com uns frames mais altos, preciso confirmar....

Essa ***** de vsync quase sempre da erro se ativado no jogo, aqui sempre ativo pela placa mesmo.
 
Não achei o jogo pesado.

:haters:
 
Eu vou esperar um preço mais em conta para comprar.
Meu interesse é o SP, e 100 pratas para jogar 6~8 horas ao menos no momento nao rola.
Quando pintar um 50% off eu pego.
 
Finalmente hoje a noite o Orijin liberou minha compra e download do jogoo hoje..
nossa que jogooo galera!!!!

Até agora gostando bastante Estou conseguindo rodar aqui no Medium com 35 Fps mas até no LOW o jogo é bonito.
 
aqui rodou sossegado. Mesmo no note
 
Acabei de terminar o crysis 3. Gostei bastante. Com certeza melhor que o crysis 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo