[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

Tô com o driver 13.2 beta 6 e tá muito instavel o fps de 30 cai pra 15, e varia muito de 15 pra 20, no very high sem anti aliasing.....
e Lens Flares desabilitado (não sei o que é) e minitor blur Amount desisabilitado.....
 
Valeu, o Nomad não aparece no jogo mesmo?

SPOILER
Nomad tá morto cara... infelizmente. Morreu para salvar Prophet e Psycho
 
Pessoal uma duvida

tenho um i7 3770k sem over e um sli gtx 660 ti a pegunta é se colocar o i7 a 4,5ghz terei melhor desempenho no c3 ou não ?


Eita, ta ruim ai? To jogando com tudo no max do maximo com TXAA no medium com o v-sync ligado e ta show de bola!

Galera alguem ai ta jogando o MP?
 
para vc ver como funciona as opiniões. Eu achei o Crysis 3 superior aos 2 primeiros em tudo. jogabilidade. gráficos. acertaram o ponto entre o 1 e o 2. sou fã da serie. mas sei que o primeiro crysis foi mais experimental do que os 2 ultimos. na verdade a crytek estava produzindo far cry 2 mas entao mudaran o rumo quando venderam a franquia para a ubisoft. Crysis nasceu como experimento e chegou a maturidade no 3. minha opinião....

Grande, concordo com sua opinião desde o inicio do tópico, para mim Crysis é o melhor. Para mim ele serve quase como meta, sempre dou uma atualizado no meu PC antes de um novo lançamento de Crysis para pode roda-lo melhor, é claro que isso melhora para todos os outros jogos.
 
Eu peguei a edição Digital Deluxe :facepalm: :mesa:




É como vc disse, uma questão de opinião... mas só pra vc ter uma idéia, é só entrar no Tópico Oficial do Crysis 1 e mandar MP pra galera que jogava a primeira versão do jogo, vai ser unanimidade dizerem que, a partir de Crysis 2, o Crysis nunca mais foi o mesmo.

Só lembrando que após o Crysis 1, ainda tiveram outras 2 continuações da primeira edição da franquia, que foi Crysis Wars (multiplayer) e Crysis Warhead (Singleplayer), as quais mantiveram a mesma estrutura de jogo (jogabilidade, mapas amplos, multiplayer com os mesmos objetivos do Crysis 1, etc).

Abraço!

Eu já sou um desses que acha crysis 1 muito superior aos dois outros games da franquia, especialmente com o uso de mods gráficos que tornam crysis 1 algo que ainda impressiona nos dias de hoje.
 
nvidia surround e nvidia 3D vision
Aqui teve hora que consumiu mais de 2400Mb de cada VGA.....
em 1920x1080 Very High sem AA deu mais de 90 FPS e com AA deu mais de 60
com o 3d Vsion perdeu 5 FPS
em Surround 5924x1080 deu entre 40 e 60 FPS e com 3d vision perdeu 5 FPS mas jogável...
http://imageshack.us/a/img713/3711/crysis32013021921164916.jpg
http://imageshack.us/a/img585/30/crysis32013021921163743.jpg
http://imageshack.us/a/img254/6075/crysis32013021921234473.jpg

Parabéns pela máquina amigo da nasa mesmo :awesome:
 
Eita, ta ruim ai? To jogando com tudo no max do maximo com TXAA no medium com o v-sync ligado e ta show de bola!

Galera alguem ai ta jogando o MP?

Galera tudo de Nvidia, eu queria ver alguem com AMD... ninguem aí nao?
 
Cara que merd@, pra que trabalhar? Quero jogar, e fico aqui esperando alguma resposta de algum user-friendly com screens hahahaha:poker:
 
Pessoal uma duvida

tenho um i7 3770k sem over e um sli gtx 660 ti a pegunta é se colocar o i7 a 4,5ghz terei melhor desempenho no c3 ou não ?

Em jogos isso não muda, só se vc trabalha com renderização.
 
quando falo da superioridade do 3 perante o primeiro jogo. falo sem mods. pq na boa. tem mods que deixam Crysis 2 muito melhor que o 1 vanilla. citar mods como vantagem nao seria justo. imaginem quando começar a chover mods do 3 que ja e lindo...sera next next gen.
 
Quando entra no jogo, mostra o logo da AMD, imagino que esteja bem otimizado para as Radeons.


Aqui ta uma *****....sem vsync, com FXAA e o resto tudo no maximo....fica 40-50 fps..quando nao cai pra 35.....(driver novo beta)
 
Aqui ta uma *****....sem vsync, com FXAA e o resto tudo no maximo....fica 40-50 fps..quando nao cai pra 35.....(driver novo beta)

Testei no High, com meu notebook da assinatura e.... Impossível de jogar, deve ter batido tipo 10fps no máximo.... vou tentar no medium agora...

To com o 13.2 beta 6.
 
Última edição:
quando falo da superioridade do 3 perante o primeiro jogo. falo sem mods. pq na boa. tem mods que deixam Crysis 2 muito melhor que o 1 vanilla. citar mods como vantagem nao seria justo. imaginem quando começar a chover mods do 3 que ja e lindo...sera next next gen.

Apesar de tecnicamente o Crysis 2 ser muito bonito, acho Crysis e Warhead com escolhas de arte muito superior. É claro que o ambiente ajuda muito, mas certas escolhas de sombras muito escuras e aquele ar de tudo muito sujo atrapalhou demais no C2. Um ambiente sempre muito robotizado também, não sei.. A própria arma na tela é mto maior do que no Crysis. Tem uma série de detalhes que me fazem achar que Crysis é mais bonito que todos os outros. Efeitos especiais e volumétricos, então, eu acho que nem dá pra comparar. Explosões em Crysis eram absurdas, principalmente no Warhead. Já em C2, nada impressionante.

No geral, Crysis pra mim vence com facilidade em termos de qualidade gráfica, apesar de não possuir sempre texturas em alta definição e tal. Não é só isso que define a qualidade gráfica de um jogo. Tem toda uma escolha de design, que no C2 é muito ruim, na minha visão.

Doido pra jogar C3 aqui, quero ver o desfecho da história. Que era ótima em C1 e Warhead, nem tanto no C2.
 
Aqui ta uma *****....sem vsync, com FXAA e o resto tudo no maximo....fica 40-50 fps..quando nao cai pra 35.....(driver novo beta)

Eita jogo pesado em, eu jogo o far cry 3, tudo no máximo, o mesmo que o seu, em 40 a 50fps, as vezes cai pra 35. Mas o crysis 3, vou ter que comprar mais uma vga, pra rodar isso tbm. hauhauhauh
 
Pessoal uma duvida

tenho um i7 3770k sem over e um sli gtx 660 ti a pegunta é se colocar o i7 a 4,5ghz terei melhor desempenho no c3 ou não ?

Em jogos isso não muda, só se vc trabalha com renderização.

como vc está com SLI e esse jogo puxa bastante CPU poderá subir alguns frames sim

meu 3770k a 4.6ghz tem hora q puxa 90% jogando crysis 3 no SP

principalmente se estiver em MP que puxa mais ainda
 
Tenta mandar o Origin reparar a instalação.

Já consegui, tinha postado um tutorial de como instalar o jogo ORIGINAL (se quiserem, posso provar) sem depender do Origin, baixando o jogo via torrent, que é ABSOLUTAMENTE LEGÍTIMO, mas foi apagado. Sinceramente? To nem aí...

Enfim, jogando no Medium no meu G73, mesmo com algumas pequenas quedas de FPS, mas completamente jogável.

Já esperava isso... Não creio que seja problema de hardware, isso é driver... Lembro perfeitamente de jogar Crysis 2 pela primeira vez e ficar quadro a quadro... Hoje em dia roda perfeitamente no Extreme.

Como não tenho nenhum complexo de "pau pequeno", caguei e andei se tá no medium... Pra mim o jogo tá tão bonito quanto o 2...
 
Qual melhor AA para quem tem uma GTX560Ti? Agora tem tantas opções de AA que eu fico as vezes confuso de qual escolher.
testa o fxaa e os smaa, sao filtros leves, a 560ti nao aguenta bem msaa no Cry 3 :joia:
 
como estão se saindo as gtx 680 com filtros básicos como fxaa somente? vejo que o pessoal de amd pra variar está sofrendo com problemas de desempenho até sair um driver corrigindo...
 
Aqui com SLI GTX680 ta podre! tudo max 1920x1080 e TXAA2...

Como está o pessoal com sli 680?
 
SPOILER
Nomad tá morto cara... infelizmente. Morreu para salvar Prophet e Psycho

Que missão do jogo aparece essa informação?
Acho meio idiota desperdiçando o potencial de 2 personagens assim, fecharia com chave de ouro se fossem os 3 nesse jogo.
E pra quem achava que ia ver uma mulher finalmente usando a nanosuit nesse game, quebrou a cara.
 
Eita, ta loko pessoal reclamando de performance de SLI! Cara full hd com filtros e v-sync ligado cair pra 48FPS TA OTIMO! Não é possivel, ou eu estou muito relaxado, pq nao é possivel pessoal de SLI de 680 ta tendo menor performance que eu e o meu FPS minimo ta nessa faixa 46FPS com o sincronizador in-game mais o TXAA medium!
 
Eita, ta loko pessoal reclamando de performance de SLI! Cara full hd com filtros e v-sync ligado cair pra 48FPS TA OTIMO! Não é possivel, ou eu estou muito relaxado, pq nao é possivel pessoal de SLI de 680 ta tendo menor performance que eu e o meu FPS minimo ta nessa faixa 46FPS com o sincronizador in-game mais o TXAA medium!

é estou vendo vídeos de pessoas com sli de gtx 680 e fazendo esses fps mínimos que vc está fazendo aí tb... eu acho que o pessoal devia olhar o uso da gpu pois ao que tudo indica o sli não está escalando... ou o uso das duas vgas fica muito baixo...
 
Que missão do jogo aparece essa informação?
Acho meio idiota desperdiçando o potencial de 2 personagens assim, fecharia com chave de ouro se fossem os 3 nesse jogo.
E pra quem achava que ia ver uma mulher finalmente usando a nanosuit nesse game, quebrou a cara.

Bom, essa história é mais uma das mancadas da crytek. Isso do Nomad é de uma HQ que se passa antes dos eventos do Crysis 2. No jogo mesmo acho que nem é citado nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo