[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

Comprei a versão física do jogo, ativei a chave ontem no Origin. Fui instalar hoje pela mídia física, mas ele abre o Origin e pede para ativar o jogo, sendo que eu já fiz isso, se eu coloco a chave diz que já foi usada. Não tem realmente como instalar o jogo pela mídia física, após ele ter sido ativado previamente no Origin? :poker:

dá pra instalar sim. Aqui primeiro abro o Origin e depois coloco o DVD do jogo mando instalar. Instala normalmente.
se sua internet for bem rápida manda baixar logo.
 
dá pra instalar sim. Aqui primeiro abro o Origin e depois coloco o DVD do jogo mando instalar. Instala normalmente.
se sua internet for bem rápida manda baixar logo.
Aqui eu fiz isso, mas ele ficou pedindo a chave ainda. De qualquer forma já mandei baixar, minha internet é só 10mbps, mas já está na metade do download.
 
dá pra instalar sim. Aqui primeiro abro o Origin e depois coloco o DVD do jogo mando instalar. Instala normalmente.
se sua internet for bem rápida manda baixar logo.

Aqui comigo acontece o seguinte: comprei o jogo no Origin, mando baixar, ele baixa em 20 min tranquilamente (internet de 90 Mbps). Só que não instala nunca. Deixei a noite inteira aqui instalando, e não finalizou a instalação. Tipo, mostra que tá instalando no Origin, mas não instala... Fica instalando "pra sempre".

Minha configuração tá na assinatura (de azul).
 
Aqui comigo acontece o seguinte: comprei o jogo no Origin, mando baixar, ele baixa em 20 min tranquilamente (internet de 90 Mbps). Só que não instala nunca. Deixei a noite inteira aqui instalando, e não finalizou a instalação. Tipo, mostra que tá instalando no Origin, mas não instala... Fica instalando "pra sempre".

Minha configuração tá na assinatura (de azul).

Windows ultimate também da problema com esse game
 
É só entrar no Gerenciador de Tarefas e finalizar o Directx, problema resolvido!
 
Galera me ajudem please.
Eu comprei recentemente a midia fisica de crysis 3, fui instalar e para minha surpresa o origin começou a fazer download do jogo....pra que serve entao esta midia fisica???????
Mas blz, baixei e instalei pelo origin mesmo. Aqui vai a pergunta, eu preciso instalar os patchs ou ele ja foi instalado automaticamente ?
 
Galera me ajudem please.
Eu comprei recentemente a midia fisica de crysis 3, fui instalar e para minha surpresa o origin começou a fazer download do jogo....pra que serve entao esta midia fisica???????
Mas blz, baixei e instalei pelo origin mesmo. Aqui vai a pergunta, eu preciso instalar os patchs ou ele ja foi instalado automaticamente ?

acho que baixa os patches automaticamente, mas clique em atualizar para tirar a dúvida.
 
Aki o jogo tem uma performance muito ruim... vai entender...
 
Aqui esse jogo rodou de boa e ele vale muito a pena, junto com MW 1, MW 2, BO 1 e Crysis 2, são os jogos para mim com melhor campanha single.
 
Aqui comigo acontece o seguinte: comprei o jogo no Origin, mando baixar, ele baixa em 20 min tranquilamente (internet de 90 Mbps). Só que não instala nunca. Deixei a noite inteira aqui instalando, e não finalizou a instalação. Tipo, mostra que tá instalando no Origin, mas não instala... Fica instalando "pra sempre".

Minha configuração tá na assinatura (de azul).

Aqui eu faço o seguinte: Geralmente instalo os jogos em outra partição ou outro HD (no meu caso) toda vez que formato não preciso ficar baixando de novo. Vou testar aqui porque não usei ele depois que instalei o windows 10 mas até então nunca tive problemas...
 
Aqui eu faço o seguinte: Geralmente instalo os jogos em outra partição ou outro HD (no meu caso) toda vez que formato não preciso ficar baixando de novo. Vou testar aqui porque não usei ele depois que instalei o windows 10 mas até então nunca tive problemas...

Mesmo problema do colega acontecendo aqui no W10, instalando 4ever no W10, sem chances, dá até DirectX error etc.

Windows 10 sem chances de instalar aqui pelo Origin...estou instalando no W 8.1Pro em uma HD externa de 3TB, vamos ver se depois consigo por um atalho no W10.

EDIT: Usem o dxwebredist e sejam felizes.
 
Última edição:
Com esse processo que eu uso funciona normalmente. Não preciso baixar de novo. Testei aqui agora e funcionou normalmente...
 
Jogasso, MP aprovado depois de 02 anos do lançamento kkk
Por meros 30 conto nada melhor, 1080p no Very High, MSAA 8x, AA16X, espetacular mesmo.

subir imagenes gratis
Qual a sua config? Com 3 gpus era pra ta nums 1000fps kkkkk Brincadeira, é q aki o jogo usa porcamente a 970, pqp... Os fps oscilam muito e na fase la da mata cai de 30fps com uso de gpu em menos de 50%, tanto q meto MSAA 8x pra estressar mais a gpu e ao menos estabilizar mais o fps mas não tem jeito não...
 
2v3q438.jpg

35fps com MSAA 8X com gpu e cpu beirando 100%

vnyu5v.jpg

35fps com FXAA com uso de gpu em 60% e cpu em 100%

Ou seja, jogo com gráficos fodasticos mas cpu bound, pqp :rip:
 
O que eu acho engraçado é muita gente comparar esse jogo de 3 anos atrás com os lançamentos de hoje...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo