[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

To terminando o 3 lá em casa e só posso dizer uma coisa, que jogo FODA.

Realmente, na história não é um HL da vida, mas é maneiro. (desde 2007) Os gráficos ajudam e jogar chapado muito mais :haha:! Jogão.
 
Última edição:
Eu gostei da história, apesar de hoje já não lembrar mais dela.
Gostei dos três, são grandes jogos!
 
Faz tempo que eu não jogo também, mas to com o game baixado aqui, da para tentar entrar em uma sala com as dlc
 
Faz tempo que eu não jogo também, mas to com o game baixado aqui, da para tentar entrar em uma sala com as dlc

só tem uma dlc, Lost Island. Se seu jogo baixado for original do origin você vai poder jogar a vontade.

os servidores estão online normalmente e eu jogo umas partidas todo dia. Dá pra jogar muito porque sempre tem gente nos servidores.

jogaço, vale muito a pena.
 
só tem uma dlc, Lost Island. Se seu jogo baixado for original do origin você vai poder jogar a vontade.

os servidores estão online normalmente e eu jogo umas partidas todo dia. Dá pra jogar muito porque sempre tem gente nos servidores.

jogaço, vale muito a pena.

Eu não consigo jogar a DLC, sempre encontro salas vazias, mas tenho um servidor salvo que é muito bom, porém mapas normais e que está sempre cheio.
 
Acabo de comprar a trilogia Crysis por 29,90 dilmas na promo da origin.
O que achei estranho é que na biblioteca aparece o Crysis, Crysis Warhead, Crysis 2 ME e por último esse tal de Crysis 3 Hunter Edition. Onde foi parar o jogo base do Crysis 3? Essa edição Hunter Edition acompanha o jogo base?
 
Acabo de comprar a trilogia Crysis por 29,90 dilmas na promo da origin.
O que achei estranho é que na biblioteca aparece o Crysis, Crysis Warhead, Crysis 2 ME e por último esse tal de Crysis 3 Hunter Edition. Onde foi parar o jogo base do Crysis 3? Essa edição Hunter Edition acompanha o jogo base?

esse Hunter edition contém todo o Crysis 3 e mais algumas coisinhas que não me lembro. Pode ficar despreocupado!!

aliás baixa logo o Crysis 3 e vamos jogar online que o jogo tá detonando lá!! O Paradise Lost 1 sou eu.
 
O mp é muito frenético, o que mata mesmo é a frescurada dos servidores, não poder usar pole, bow e 12.
 
esse Hunter edition contém todo o Crysis 3 e mais algumas coisinhas que não me lembro. Pode ficar despreocupado!!

aliás baixa logo o Crysis 3 e vamos jogar online que o jogo tá detonando lá!! O Paradise Lost 1 sou eu.

Agora estou tranquilo! :joia:

Comprei essa trilogia por impulso mesmo, achei esse preço bem interessante pela quantidade de itens que acompanha o pacote.
Jogaria com o maior prazer com você mas o problema é que no momento estou sem placa de vídeo off-board e essa situação vai se estender até o fim do ano.
 
Agora estou tranquilo! :joia:

Comprei essa trilogia por impulso mesmo, achei esse preço bem interessante pela quantidade de itens que acompanha o pacote.
Jogaria com o maior prazer com você mas o problema é que no momento estou sem placa de vídeo off-board e essa situação vai se estender até o fim do ano.

com esse pczão da assinatura e você está sem placa de vídeo!!

vais ter que colocar aí uma R9 280X pra ficar equilibrado.
 
Fico feliz em ver neste tópico mais gente que adorou o jogo e sua história. Em outros fóruns sempre que falam de Crysis aparece um povo só preocupado com gráficos, que ou rushou ou sequer zerou (a maioria) criticando o jogo por ter uma história e ser chato.
Zerei os 3, um atrás do outro e achei fenomenal, além de absurdamente divertido.
 
Fico feliz em ver neste tópico mais gente que adorou o jogo e sua história. Em outros fóruns sempre que falam de Crysis aparece um povo só preocupado com gráficos, que ou rushou ou sequer zerou (a maioria) criticando o jogo por ter uma história e ser chato.
Zerei os 3, um atrás do outro e achei fenomenal, além de absurdamente divertido.

eu sempre defendi a série desde o primeiro jogo. Aliás joguei o beta do primeiro Crysis no mapa Shore, antes de o jogo ser lançado.

mas confesso que o segundo jogo, embora reconhecendo que foi um jogão, os gráficos não me animaram muito. Mesmo assim era indispensável. Fases muito boas.

aí lançaram aquele MOD gráfico MALDOS TEXTURES e pronto. Perfeito!! Todos os jogos são ótimos. Melhor série de todas. Agora vou baixar um MOD gráfico chamado Alcatraz 4 e jogar o Crysis 2 novamente.

alguém conhece esse Alcatraz 4?
 
como anda a jogatina multiplayer, tem vários servidores/jogadores online?

no submarino está R$16, fiquei tentado em comprar... mas só se o MP estiver bom ainda.

e pra quem tem, o jogo é pesado? i7 + 8Gb ram + HD5970 roda ele de boa?
 
como anda a jogatina multiplayer, tem vários servidores/jogadores online?

no submarino está R$16, fiquei tentado em comprar... mas só se o MP estiver bom ainda.

e pra quem tem, o jogo é pesado? i7 + 8Gb ram + HD5970 roda ele de boa?

Desnecessariamente pesado. Mas roda de boas no meu I5 + 8GB Ram + GTX670, basta tirar algumas firulas que fica uma tetéia (no meu caso). No teu deve rodar bem melhor.
 
como anda a jogatina multiplayer, tem vários servidores/jogadores online?

no submarino está R$16, fiquei tentado em comprar... mas só se o MP estiver bom ainda.

e pra quem tem, o jogo é pesado? i7 + 8Gb ram + HD5970 roda ele de boa?

compre porque vale muito a pena, acho que por esse preço não vais se arrepender.
o multiplayer está muito bom e tem bastante gente jogando. Estou entrando agora para jogar.
 
Galera esta acontecendo uma coisa estranha aqui.

Tipo quando os inimigos se movem aparece umas marcas no chão na cor verde luminoso.
O que é isso, tem como tirar? :hmm:
 
Galera esta acontecendo uma coisa estranha aqui.

Tipo quando os inimigos se movem aparece umas marcas no chão na cor verde luminoso.
O que é isso, tem como tirar? :hmm:

tem como tirar sim! Isso são as pegadas do inimigo e te ajudam a segui-lo para matar o cara.
isso faz parte dos recursos do multiplayer do jogo. Você pode configurar e alterar diversas coisas. Vou dar uma olhada e já volto para te mostrar onde entrar.
Seu jogo é traduzido? ou em inglês?

obs: vai em customize equipment e procure por lá.
 
Última edição:
tem como tirar sim! Isso são as pegadas do inimigo e te ajudam a segui-lo para matar o cara.
isso faz parte dos recursos do multiplayer do jogo. Você pode configurar e alterar diversas coisas. Vou dar uma olhada e já volto para te mostrar onde entrar.
Seu jogo é traduzido? ou em inglês?

obs: vai em customize equipment e procure por lá.

Cara muito obrigado! :thumbs_up

qualificado
 
tem como tirar sim! Isso são as pegadas do inimigo e te ajudam a segui-lo para matar o cara.
isso faz parte dos recursos do multiplayer do jogo. Você pode configurar e alterar diversas coisas. Vou dar uma olhada e já volto para te mostrar onde entrar.
Seu jogo é traduzido? ou em inglês?

obs: vai em customize equipment e procure por lá.

Esse game é muito bom, pena que pouca gente joga.
 
Se alguém for jogar nesse fds avisa ai.
Terminei hoje, achei bem legal o jogo, me diverti. Só tenho uma duvida, aquela porcentagem que aparece quando tu vai em Campanha, é em relação a que?
 
Comprei a versão física do jogo, ativei a chave ontem no Origin. Fui instalar hoje pela mídia física, mas ele abre o Origin e pede para ativar o jogo, sendo que eu já fiz isso, se eu coloco a chave diz que já foi usada. Não tem realmente como instalar o jogo pela mídia física, após ele ter sido ativado previamente no Origin? :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo