[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

rapeize.. eae a todos

dúvida q tá rasgando com meu cérebro.

estou há uma semana na net tentando entender qual versão do Crysis 3 é a correta, mais nova, melhor, etc.

algm tem a moral de me ajudar?

antes q algm me ofenda haeuhaueh, q fique claro, nunca joguei Crysis, mas estou muito afim. fatos q se devem de nunca ter jogado é pq estava com o mesmo computador há 8 anos e male male rodava emulador do Atari. agora to com uma bomba atômica e declarei meu vicio por games novamente. estava acompanhando e lendo bem pouco sobre tecnologia e games por não ter como jogar, mas agora quero o Crysis.

levem em consideração alguns fatos:

1. a venda achei 3 versões (capas, preços e nomes diferentes)
2. a versão online achei interessante, mas quero saber se é a última.
3. achei um com a capa diferente da capa q está na primeira pag deste tópico. é original tb? custando menos de R$ 50,00 até R$ 120,00!!! o_O wtf?(http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/112823/9/112823950_1GG.jpg)
4. vi uma versão HUNTER EDITION (e???)
5. vi outra versão LIMITED EDITION (e???)
6. No MercadoLivre alguns vendedores chegam a vender por preço de banana diferentes versões. acredito q ali tem muita furada.. só o cdkey provável. to certo?
7. versão da Origin (online) não me interessa tanto, pq gosto de comprar a parada e ter físico, mas se for melhor posso pensar.

e então? to bem perdido né? ajuda ae rapeize.. please. prometo jogar até acabar c minha vida social.

obrigado.

Bruno parabéns pelo novo PC e cuidado para não explodir essa bomba atômica em casa hehe!!

quanto ao Crysis 3 ele obrigatoriamente tem que ser registrado no Origin.
daí você pode comprar a versão box, foi o que eu fiz (são 2 dvd's de instalação), ou você pode comprar a versão cd key apenas. O jogo chega a 14,2 GB instalado, então a versão box eu acho melhor porque evita de passar algumas horas baixando o jogo para poder instalar.

quanto a essas versões do jogo que você falou, pesquise no origin que lá explica o que vem nessas versões do jogo. A minha versão é a Hunter Edition e esquecí o que vem a mais nela. Mas sempre que entro para jogar não sinto falta de nada, então pra mim isso pouco importa. Minha net é de 20mb e o menor ping que pego é 145.

última coisa é que essa versões baratinhas do mercado livre são todas piratas. Não compre.
 
Bruno parabéns pelo novo PC e cuidado para não explodir essa bomba atômica em casa hehe!!

quanto ao Crysis 3 ele obrigatoriamente tem que ser registrado no Origin.
daí você pode comprar a versão box, foi o que eu fiz (são 2 dvd's de instalação), ou você pode comprar a versão cd key apenas. O jogo chega a 14,2 GB instalado, então a versão box eu acho melhor porque evita de passar algumas horas baixando o jogo para poder instalar.

quanto a essas versões do jogo que você falou, pesquise no origin que lá explica o que vem nessas versões do jogo. A minha versão é a Hunter Edition e esquecí o que vem a mais nela. Mas sempre que entro para jogar não sinto falta de nada, então pra mim isso pouco importa. Minha net é de 20mb e o menor ping que pego é 145.

última coisa é que essa versões baratinhas do mercado livre são todas piratas. Não compre.
velhão valew pela resposta. vi q vc é Crysis addicted.

malandro.. vou bota fogo nessa parada de PC eheheh com gosto rodando no talo.

Pode crer, registro normal, tb registrei até minha mobo. o q pegava mesmo era saber qual versão final era a melhor a ser comprada.

só p ilustrar

http://www.submarino.com.br/produto...00_go_G22006&gclid=CMfr3P3qkr0CFRQS7AodPB8AWA

http://www.shoptime.com.br/produto/...-3-pc?epar=googlepla&opn=BUSCADORES&WT.srch=1

http://www.extra.com.br/Games/PC/Jo...ng_Ads_PLA_1&gclid=CMXis_nqkr0CFa1j7Aodr3AAUw

capas iguais, preços diferentes, nomes diferentes... por isso me assustei. o pior é q as infos complementares dos produtos nesses sites sequer mostram o q vem no box referente a versão.

vlw a dica manolo... vou dar mais um search pela net p ver se as versões são diferentes mesmo.

a versão do origin é bem explicada e tentei achar essas referencias nos boxes dos sites.

obrigado de novo cara.
 
velhão valew pela resposta. vi q vc é Crysis addicted.

malandro.. vou bota fogo nessa parada de PC eheheh com gosto rodando no talo.

Pode crer, registro normal, tb registrei até minha mobo. o q pegava mesmo era saber qual versão final era a melhor a ser comprada.

só p ilustrar

http://www.submarino.com.br/produto...00_go_G22006&gclid=CMfr3P3qkr0CFRQS7AodPB8AWA

http://www.shoptime.com.br/produto/...-3-pc?epar=googlepla&opn=BUSCADORES&WT.srch=1

http://www.extra.com.br/Games/PC/Jo...ng_Ads_PLA_1&gclid=CMXis_nqkr0CFa1j7Aodr3AAUw

capas iguais, preços diferentes, nomes diferentes... por isso me assustei. o pior é q as infos complementares dos produtos nesses sites sequer mostram o q vem no box referente a versão.

vlw a dica manolo... vou dar mais um search pela net p ver se as versões são diferentes mesmo.

a versão do origin é bem explicada e tentei achar essas referencias nos boxes dos sites.

obrigado de novo cara.

outra dica é a seguinte, compre essa mais barata do extra porque depois vem as promoções do origin e você poderá atualizar para a Hunter Edition ou aquela outra por um preço bem barato. Aliás tem uma DLC para o Crysis 3 por 9,90. Eu não pequei porque não vejo os servidores dessa DLC cheios, é meio raro e não quero jogar com 4 ou 5 caras. Quero fuzilar uns 20!!!

até mais, vou jogar C3.
 
Acho que tem uns dois servidores com lost island, eu tenho vontade comprar só pra usar a RHINO que inclusive não é permitido na maioria dos servidores, todo dia eu levo ban em algum por causa de bow :awesome:
 
outra dica é a seguinte, compre essa mais barata do extra porque depois vem as promoções do origin e você poderá atualizar para a Hunter Edition ou aquela outra por um preço bem barato. Aliás tem uma DLC para o Crysis 3 por 9,90. Eu não pequei porque não vejo os servidores dessa DLC cheios, é meio raro e não quero jogar com 4 ou 5 caras. Quero fuzilar uns 20!!!

até mais, vou jogar C3.
vlw meu velho
 
Pessoal, uma pergunta, no Crysis 3 não tem mais a opção de mira fixa? Se tiver, onde q tá?
 
Eu quando comprei era o game básico, depois comprei o deluxe e depois lost island, mas não sei como faz para ter um hunter, sei que deluxe vem as músicas e tal.

Coloquem meu nome na página inicial: Major_Kalu

Estava dando uma googada aqui e achei isso, se bem que não tem no BR mas sei lá se a gente conseguir uma turma de meia dúzia que seja poderia pegar um server nem que seja por 30 dias, só para poder colocar os mapas de DLC pra quem tem poder jogar: https://www.gameservers.com/game_servers/crysis3.php

Achei o preço bom comparado a outros games mais podres, kkkkkkkkkkkk.

Eu não tenho cartão mas tenho um troco para ajudar.
 
Última edição:
outra dica é a seguinte, compre essa mais barata do extra porque depois vem as promoções do origin e você poderá atualizar para a Hunter Edition ou aquela outra por um preço bem barato. Aliás tem uma DLC para o Crysis 3 por 9,90. Eu não pequei porque não vejo os servidores dessa DLC cheios, é meio raro e não quero jogar com 4 ou 5 caras. Quero fuzilar uns 20!!!

até mais, vou jogar C3.
cara... comprei pelo Origin no sábado, hoje (24/03) pagamento ainda consta como pendente no Origin. paguei por boleto. demora tanto assim p eles identificarem o pagamento? da minha conta já saiu logo no sábado.
 
Última edição:
cara... comprei pelo Origin no sábado, hoje (24/03) pagamento ainda consta como pendente no Origin. paguei por boleto. demora tanto assim p eles identificarem o pagamento? da minha conta já saiu logo no sábado.

não sei poque nunca comprei por boleto no Origin, meus jogos do origin são versão box
 
não sei poque nunca comprei por boleto no Origin, meus jogos do origin são versão box

Eu só compro no boleto, pago a tarde e 5h da manhã já estou com o game na conta, mas quando é na sexta complica, pode liberar só na terça.
 
não sei poque nunca comprei por boleto no Origin, meus jogos do origin são versão box

Eu só compro no boleto, pago a tarde e 5h da manhã já estou com o game na conta, mas quando é na sexta complica, pode liberar só na terça.
tudo deveu-se a qdo fu iver as reclamações das pessoas... dai cai na mesma frustração... depois de ver q "quase" estava tudo perdido eis q o game apareceu como pago e autorizado.

só o download q é muuuito lento e não deu pra terminar. mas hoje termina.
 
compensação de boleto demora de 2 a 3 dias uteis.
 
eu tenho a versão BOX do crysis 3 porem ele não instala do DVD so do origin por que?
 
não os dvds estão perfeitos porem o setup sempre me manda para o origin

Pois é talvez alguma segurança, mas deveria instalar até o fim sem internet pelo menos liberar o modo história, por isso a pessoa compra o game em box, essa é a ideia.
 
Pessoal, uma pergunta, no Crysis 3 não tem mais a opção de mira fixa? Se tiver, onde q tá?
 
Já olhei sim, não encontrei como nas outras versões do jogo, por isso achei estranho.

Pois é fica no estilo cod né, a mira fica travada e eu também não curto jogar assim, no titanfall tem como deixar igual do BF, manter segurando para mirar, e para agachar a mesma coisa, acho melhor assim, eu até vou ver isso melhor no menu de novo e ver se tem.
 
Pois é fica no estilo cod né, a mira fica travada e eu também não curto jogar assim, no titanfall tem como deixar igual do BF, manter segurando para mirar, e para agachar a mesma coisa, acho melhor assim, eu até vou ver isso melhor no menu de novo e ver se tem.

Não brother, é justamente o contrário do que vc disse, eu gosto da mira que fica travada com apenas um click e não ficar pressionando, no crysis 3 vc tem que ficar pressionando p mirar, eu qria a opção pra tirar isso e colocar a mira fixa, entendeu?
 
Não brother, é justamente o contrário do que vc disse, eu gosto da mira que fica travada com apenas um click e não ficar pressionando, no crysis 3 vc tem que ficar pressionando p mirar, eu qria a opção pra tirar isso e colocar a mira fixa, entendeu?

Tá jogando em qual dificuldade? :hmm:
A partir da "SUPERSOLDIER" não existe mira, só se você usar a da arma (botão direito do mouse).
No mais, procure por esta opção nas configurações:

8nOiqub.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo