[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

Crysis 3 é "lindo de ver" e um produto de tecnologia corresponde ao legado o que melhor qualquer benchmark , Crytek conseguiu ,conseguiu fazer propaganda de sua nova Engine com Crysis 3 e consegui passar a perna Microsoft com seu joguinho Medíocre (Ryse Son of Rome) como Crysis joguinho sem imaginação que dura 4 horas ( bonito mas ordinário) , mas voltando falar Crysis como jogo, não atinge os mesmo nível Far cry 3 ,Biocchok infinit, metro e outros


As vadias de gráficos piram no Crysis 3!
 
Crysis 3 é "lindo de ver" e um produto de tecnologia corresponde ao legado o que melhor qualquer benchmark , Crytek conseguiu ,conseguiu fazer propaganda de sua nova Engine com Crysis 3 e consegui passar a perna Microsoft com seu joguinho Medíocre (Ryse Son of Rome) como Crysis joguinho sem imaginação que dura 4 horas ( bonito mas ordinário) , mas voltando falar Crysis como jogo, não atinge os mesmo nível Far cry 3 ,Biocchok infinit, metro e outros


As vadias de gráficos piram no Crysis 3!

Comentário típico de quem não prestou a atenção no roteiro, tipico jogador que deve pular cutscenes. E ainda vem flammear o tópico. Mas sou obrigado a concordar que FC3 em questão de história e envolvimento com os personagens é muito superior. Porém não tem comparação, são games com tramas bem diferentes, nada a ver comparar. Bioshock Infinite tem uma trama excelente e complexa mas o gameplay dele é enfadonho, morno e CHATO, Metro tb é excelente e achei melhor que Bioshock.
Porém falar que o Crysis é só gráficos mostra a grande ignorancia em relação a games, Crysis tem excelente jogabilidade, IA surpreendente, ambientação incrível, e isso vale para todos da série. MAS vai de cada um...gosto é que nem c.u.
E gosto da série não pelos seus belos gráficos, até pq jogo games com gráficos fracos como minecraft, que acho incrivelmente inteligente.
 
Última edição:
Comentário típico de quem não prestou a atenção no roteiro, tipico jogador que deve pular cutscenes. E ainda vem flammear o tópico. Mas sou obrigado a concordar que FC3 em questão de história e envolvimento com os personagens é muito superior. Porém não tem comparação, são games com tramas bem diferentes, nada a ver comparar. Bioshock Infinite tem uma trama excelente e complexa mas o gameplay dele é enfadonho, morno e CHATO, Metro tb é excelente e achei melhor que Bioshock.
Porém falar que o Crysis é só gráficos mostra a grande ignorancia em relação a games, Crysis tem excelente jogabilidade, IA surpreendente, ambientação incrível, e isso vale para todos da série. MAS vai de cada um...gosto é que nem c.u.
E gosto da série não pelos seus belos gráficos, até pq jogo games com gráficos fracos como minecraft, que acho incrivelmente inteligente.


Crysis 2 mudou o contexto de crysis 1, praticamente como um reboot da historia:coolface:

Eventos do Warhead foram mudados e criando mais confusão no emendo que e confuso
Em vez de um pais Coreano foi a companhia Cell que roubou o macho alien

Não existe explicação oficial para o buraco de historia entre o crysis 1-2
Não existem explicações oficiais como e porque que o exercito Coreano tinha "tecnologia Cell:coolface:

Não existem explicações no game a morte Nomad ! Morte Normad foi mostrada apenas em HQ tosca para tentar explicar os furos Crysis 1 e 2 :coolface:


E tem mais furos que não vale pena comentar
 
Crysis 2 mudou o contexto de crysis 1, praticamente como um reboot da historia:coolface:

Eventos do Warhead foram mudados e criando mais confusão no emendo que e confuso
Em vez de um pais Coreano foi a companhia Cell que roubou o macho alien

Não existe explicação oficial para o buraco de historia entre o crysis 1-2
Não existem explicações oficiais como e porque que o exercito Coreano tinha "tecnologia Cell:coolface:

Não existem explicações no game a morte Nomad ! Morte Normad foi mostrada apenas em HQ tosca para tentar explicar os furos Crysis 1 e 2 :coolface:


E tem mais furos que não vale pena comentar

Concordo que tem furos, não falei que não tem, mas até ai Bioshock Infinite tb tem vários furos, que são justificados por realidades paralelas....e mesmo assim é considerado excelente. Os furos do Crysis não torna a trama ruim, apenas meio confusa em alguns pontos, mas nada que não dê para compreender. E eu gosto de temas alienigenas, meio apocalipticos. Enfim, como falei, vai do gosto. E tem mais, pessoal se foca muito so na trama como critica e fala que só tem gráficos, mas a jogabilidade é ótima, IA excelente e etc...então aparentemente essas pessoas não jogaram para achar que é só um benchmark.
 
Crysis 3 foi bem decepcionante mesmo. Jogo curto e bastante linear, bem diferente do primeiro, que combinava ótimos gráficos com cenários enormes pra abusar da criatividade. Crysis 3 foi praticamente um benchmark.
 
Pessoal, um cara postou algum em um outro lugar que me dxou com uma dúvida aqui, ele tava vendendo uma placa GTX295, e um outro cara perguntou se rodava crysis 3, ele disse que não, pelo fato do jogo ser exclusivo DX11, a princípio eu achei meio estranho isso, procede essa informação? Então qr dizer que minha GTX285 ñ roda o crysis 3? Sempre joguei tudo com ela, por isso ainda ñ troquei, inclusive o crysis 2, BF3 e etc.
 
Pessoal, um cara postou algum em um outro lugar que me dxou com uma dúvida aqui, ele tava vendendo uma placa GTX295, e um outro cara perguntou se rodava crysis 3, ele disse que não, pelo fato do jogo ser exclusivo DX11, a princípio eu achei meio estranho isso, procede essa informação? Então qr dizer que minha GTX285 ñ roda o crysis 3? Sempre joguei tudo com ela, por isso ainda ñ troquei, inclusive o crysis 2, BF3 e etc.

procede cara, crysis 3 exige direct x11, e a serie gtx200 não oferece suporte a dx11. Troquei minha gtx275 por isso. Infelizmente vai ter que desembolsar umas verdinhas pra atualizar o hardware.
 
procede cara, crysis 3 exige direct x11, e a serie gtx200 não oferece suporte a dx11. Troquei minha gtx275 por isso. Infelizmente vai ter que desembolsar umas verdinhas pra atualizar o hardware.
Vlw pelo esclarecimento brother, notícia bad essa rs...trocar então né!!:bua:
 
Joguei o modo Hunter no beta e AMEI... to pensando em comprar o jogo na promoção do AMAZON postada pelo cristianberti...
Mas queria saber se tem mt serv brasileiro hunter pra jogar... se não, da pra jogar nos sv gringos ou é mt lagado??
 
Joguei o modo Hunter no beta e AMEI... to pensando em comprar o jogo na promoção do AMAZON postada pelo cristianberti...
Mas queria saber se tem mt serv brasileiro hunter pra jogar... se não, da pra jogar nos sv gringos ou é mt lagado??

servidor brasileiro não ví, mas tem vários servidores e você sempre vai achar algum pra jogar. Não ví muito lag, dá pra jogar numa boa. Mas o menor ping aqui em casa é 140 nos meus 20mb de internet aqui em BSB.
 
Alguém pode postar a imagem da configuração do controle pra jogar cryses?falo da configuração dos botões em relação ao teclado.
 
Terminei de zerar hj e to vendo que não querem mais nada com nomad, tanto que já incluiram outro cara (sexto integrante da taskforce)

É o último da direita:
(psycho,nomad,prophet,aztec,jester, ?)
Immagine.jpg

detalhe da wiki:


"After collecting all data pads in Crysis 3 a new file appears that states that Nomad is not only alive but being hunted by Lockhart that somehow aquired a nanosuit even though he's supposed to be dead. This contradics not only to the story in comics where Nomad is killed but also to fact that in Crysis 2 Lockhart is killed by Alcatraz ."

ou seja, a crytek fecha todas as portas e abre tudo de novo.
 
Última edição:
Salve cambada

Comprei o Cruzes 3 na promoção da Amazon para ver como se comportaria a GTX 780ti, apesar de não curtir muito a temática de alienígenas

Mas não estou conseguindo setar as texturas no ultra em 2560 x 1080, uns post atras comentaram sobre diminuir os filtros, já fiz isso e nada.

O que mais pode estar limitando ?

Grato pela atenção
 
Salve cambada

Comprei o Cruzes 3 na promoção da Amazon para ver como se comportaria a GTX 780ti, apesar de não curtir muito a temática de alienígenas

Mas não estou conseguindo setar as texturas no ultra em 2560 x 1080, uns post atras comentaram sobre diminuir os filtros, já fiz isso e nada.

O que mais pode estar limitando ?

O que está acontecendo? LAG? Ou só não habilita a opção? :hmm:
 
Crysis 2 mudou o contexto de crysis 1, praticamente como um reboot da historia:coolface:

Eventos do Warhead foram mudados e criando mais confusão no emendo que e confuso
Em vez de um pais Coreano foi a companhia Cell que roubou o macho alien

Não existe explicação oficial para o buraco de historia entre o crysis 1-2
Não existem explicações oficiais como e porque que o exercito Coreano tinha "tecnologia Cell:coolface:

Não existem explicações no game a morte Nomad ! Morte Normad foi mostrada apenas em HQ tosca para tentar explicar os furos Crysis 1 e 2 :coolface:


E tem mais furos que não vale pena comentar

a ideia é essa jovem deixar furos na historia,todas as historias se ligam quase que perfeitamente e como o mundo dr crysis gira em torno da Nanosuit e de Prophet alguns furos iriam ser evidentes,eu sou fã assumido da serie tenho todos os jogos que são 4 o Crysis,Crysis Warhead,Crysis 2 e o 3 e todos eles tem suas historias,vale lembrar que em crysis 2 é explicado que os acontecimentos do Crysis e Crysis Warhead foram apenas um teste que deu MUITO Errado....

sinceramente quem fala que crysis é só gráficos bem,nem discuto mais,nunca vi um jogo que uma IA tão perfeita como Crysis,NUNCA e acho que vai demorar a existir
 
Galera, duvida sobre a performance do jogo. Eu setei tudo no max com FXAA e tava me surpreendendo com a performance da placa até então. Logo na primeira missão no barco com a chuva, estava tudo lisinho e fluido, rodando muito bem até chegar na primeira missão com "mato" e o FPS ir lé em baixo nas cenas abertas! Era pra continuar pesado assim com a config da assinatura?
 
Cara tem umas partes que da uma abaixada mesmo no fps. Normal.
Mas ao ponto de ficar lento? Tipo assim, logo no começo q vc esta dentro da "cabana" e se separa do Psycho. Ali o baixo FPS é constante!
 
Última edição:
Crysis 3 é "lindo de ver" e um produto de tecnologia corresponde ao legado o que melhor qualquer benchmark , Crytek conseguiu ,conseguiu fazer propaganda de sua nova Engine com Crysis 3 e consegui passar a perna Microsoft com seu joguinho Medíocre (Ryse Son of Rome) como Crysis joguinho sem imaginação que dura 4 horas ( bonito mas ordinário) , mas voltando falar Crysis como jogo, não atinge os mesmo nível Far cry 3 ,Biocchok infinit, metro e outros


As vadias de gráficos piram no Crysis 3!

Fera, Crysis 3 fecha um ciclo, é o terceiro jogo da série e na minha opinião só não foi melhor que o primeiro.
Se você realmente jogou todos (e entendeu a história) não pode falar que é um jogo feito apenas de "belos gráficos".
 
Entendo, é igual quererem me convencer que "existe algum criador para o universo": eu não vou acreditar.
Mesma coisa com o pessoal que pensa: "Crysis é só gráficos e não tem história".

Prefiro jogar meus Crysis, tirar screenshots bonitas e passar meu tempo do que tentar convencer essa gente do contrário. :haters:
 
Fera, Crysis 3 fecha um ciclo, é o terceiro jogo da série e na minha opinião só não foi melhor que o primeiro.
Se você realmente jogou todos (e entendeu a história) não pode falar que é um jogo feito apenas de "belos gráficos".


Então faz favor se voce profundo conhecedor da historia do jogo :bwahaha: explique este furos de enredo abaixo


Crysis 2 mudou o contexto de crysis 1, praticamente como um reboot da historia:coolface:

Eventos do Warhead foram mudados e criando mais confusão no emendo que e confuso
Em vez de um pais Coreano foi a companhia Cell que roubou o macho alien

Não existe explicação oficial para o buraco de historia entre o crysis 1-2
Não existem explicações oficiais como e porque que o exercito Coreano tinha "tecnologia Cell:coolface:

Não existem explicações no game a morte Nomad ! Morte Normad foi mostrada apenas em HQ tosca para tentar explicar os furos Crysis 1 e 2 :coolface:


E tem mais furos que não vale pena comentar


Por favor corrija explique estes furo do enredo deste joquinho meia boca que so tem graficos
 
rapeize.. eae a todos

dúvida q tá rasgando com meu cérebro.

estou há uma semana na net tentando entender qual versão do Crysis 3 é a correta, mais nova, melhor, etc.

algm tem a moral de me ajudar?

antes q algm me ofenda haeuhaueh, q fique claro, nunca joguei Crysis, mas estou muito afim. fatos q se devem de nunca ter jogado é pq estava com o mesmo computador há 8 anos e male male rodava emulador do Atari. agora to com uma bomba atômica e declarei meu vicio por games novamente. estava acompanhando e lendo bem pouco sobre tecnologia e games por não ter como jogar, mas agora quero o Crysis.

levem em consideração alguns fatos:

1. a venda achei 3 versões (capas, preços e nomes diferentes)
2. a versão online achei interessante, mas quero saber se é a última.
3. achei um com a capa diferente da capa q está na primeira pag deste tópico. é original tb? custando menos de R$ 50,00 até R$ 120,00!!! o_O wtf?(http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/112823/9/112823950_1GG.jpg)
4. vi uma versão HUNTER EDITION (e???)
5. vi outra versão LIMITED EDITION (e???)
6. No MercadoLivre alguns vendedores chegam a vender por preço de banana diferentes versões. acredito q ali tem muita furada.. só o cdkey provável. to certo?
7. versão da Origin (online) não me interessa tanto, pq gosto de comprar a parada e ter físico, mas se for melhor posso pensar.

e então? to bem perdido né? ajuda ae rapeize.. please. prometo jogar até acabar c minha vida social.

obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo