[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

Terminei hoje! Jogo maravilhosamente bem feito. Parece um filme! Gostei bastante da história. Apesar muitos acharem o jogo curto, demorei várias horas para terminar. Bem maior que o Crysis e o Crysis Warhead. Não joguei ainda Crysis 2, porém achei o terceiro o melhor. Qualquer amante de FPS não pode deixar de jogar essa série, principalmente o 3!! Valeu!:awesome::awesome:

já que você gotou dos gráficos, ogue Crysis 2 com o MOD Maldos Textures. Fica bem mais legal sim e um pouco mais leve.
 
Acabei de comprar a hunter edition com uns paranauës do ebay por R$ 40 :melior3:
Vga chega quarta, já tá baixando.
Terminar uns trabalhos da facul, e também pq quero re-jogar os outros antes, sábado começa c1, c2, e finalmente o c3 :gaming:
 
Acabei de comprar a hunter edition com uns paranauës do ebay por R$ 40 :melior3:
Vga chega quarta, já tá baixando.
Terminar uns trabalhos da facul, e também pq quero re-jogar os outros antes, sábado começa c1, c2, e finalmente o c3 :gaming:
:umad:

e o warhead ? esqueceu :mao:

:problemo:

*baixa o blackfire mod para o 1 e 2
 
Pessoal, bom dia.
Meu game trava logo no inicio e fecha o game (Quando ele saí pra fora pela primeira vez {erro no .exe}).:nooo:

Acham que o driver da placa de vídeo influenciaria nisso? Sempre no mesmo lugar?
O Game ta rodando legal, sem travar nada.:feelbad:
 
Não testei muito ainda, mas é impressão minha ou o jogo recebeu algumas correções?

Esses dias ficou atualizando alguma coisa, in-game está bem melhor o bug dos FPS.

Mais alguém percebeu isso? Pode ser apenas os mapas que joguei por ultimo, estou no ultimo mapa do jogo!
 
Crysis 2 terminado, agora e hora de embarcar na aventura do 3, vamos que vamos....
 
Olá Pessoal

Sobrando algum tempo ultimamente...e então terminei Crysis 2....agora bora para o Crysis 3.....MAS....

....ao rodar em 3D....não habilita...não consigo jogar em 3D...o Game fecha :(

Porque será ?

* estou usando o Driver 327.23
* meu Monitor e SLi estão na assinatura
* meu 3D que uso é o 3D Vision Nvidia

Como faço para rodar em 3D ???????

Não aparece habilitado o Crysis 3 pelo link da Nvidia...porque ??

http://www.geforce.com/games-applic...title ASC&sort_order=ASC&sort_by=title&page=2

Valeu Galera
 
Fui jogar um pouco do Crysis 3, relembrar ele, e NOSSA. Depois de ver os ultimos fiascos, incrivel ver um jogo com quase 1 ano de vida Nextgen. Pq vi Ryse, vi outros games da nextgen e nenhum consegue ter a beleza desse jogo, não dá. Efeitos maravihosos, personagens que não perdem em nada para CG, ambientes muito bem feitos com física excelente. E isso rodando muito bem em máquinas medianas. Não sei se teremos o quarto jogo até pq, não vendeu muito o 3 pelo que sei, uma injustiça, pq é um game muito bom que mesclou o melhor do primeiro e do segundo jogo.
 
Crysis continua a tradição de ser um grande benchmark , embora não tão bom como firestrike do 3Dmark:coolface: Great benchmark! Deleite das vadia dos gráficos!!

Mas falando em jogos temos melhores opções como Bioshock infinite , Far cry 3 Metro e outros
 
Eu me divirto muito jogando Crysis 3, alias, muito mais divertido na minha opinião que Bioshock infinite que zerei pq já tava terminando mesmo, mas estava entediado. O que salva no Infinite é o roteiro. FC3 é JOGASSO.
 
eae pessoal, alguem sabe como resolver um problema aqui : eu tinha o crysis 3 0800, agora comprei ele por 40 conto na black friday. tinha visto que era só eu reparar a instalaço que daria pra jogar o mp, só que eu ja reparei e sempre quando eu clico em jogar, aparece o logo e dai simplesmente ele some e nao acontece mais nada, e eu nao quero baixar ele pq minha net nao é mto boa.
 
Eu me divirto muito jogando Crysis 3, alias, muito mais divertido na minha opinião que Bioshock infinite que zerei pq já tava terminando mesmo, mas estava entediado. O que salva no Infinite é o roteiro. FC3 é JOGASSO.

Far Cry 3 é mesmo. Já Crysis 3......

:coolface:
 
Rapaz achei a história fantástica, fechou muito bem a saga. Eu sabia que a aconteceria aquilo no final
A nanosuit totalmente integrada ao corpo dele, mas com aparência humana
. Eu to fazendo os archivements to procurando as intel, mas tem umas que tá muito difícil de achar, queria ajuda de vocês, meu profile tá 92% (poxa os mapas são muito grandes pra ficar caçando, e tem uns que não sei se é bug mas você não acha no visor).

Mas a galáxia m33 está na ativa, quem sabe futuramente não pode ter um reboot a série se eles quiserem tem como voltar... Lembram do final do 2 quando Ele diz que ficariam aqui pra sempre (os ceph) :haha:.
 
Caramba, esse Crysis 3 tá firme! Agora, só eu que achei que deram uma IA bem mais difícil que o 2 e o 1? As vezes eu to escondido no meio do mato, mas se tem uma brexa os caras atiram mesmo! Bem, eu to numa parte do jogo que já tinha dado uma avançada, mas vou recomeçar, caguei numas missões que não fiz objetivo secundário (e eu gosto de ter tudo 100%). :feelsbad:

O bom é que to de férias e to aproveitando Crysis 3 com a minha GTX 770. :fovhappy:

PS: Adoro a história de Crysis e não só pelos gráficos, acho bem bolado esse enredo de ficção e a ação de FPS usando a nanosuit no modo armor e sair atirando na galera (e o stealth quando tem que ser). :lol2:
 
alguma luz ae, clico no icone ou tento abrir o jogo pela origin e simplesmente nao acontece nada...
 
Fala Galera

Terminei hoje....belo jogo !
Após terminar o jogo.....esperei passar os créditos e BUM....não sabia do "bônus"...legal !

P.S.: ninguém para me dar um tok de como soluciono sobre o meu post acima 1585 ???? :(

Abraço Moçada
 
Fala Galera

Terminei hoje....belo jogo !
Após terminar o jogo.....esperei passar os créditos e BUM....não sabia do "bônus"...legal !

P.S.: ninguém para me dar um tok de como soluciono sobre o meu post acima 1585 ???? :(

Abraço Moçada

que bônus é esse que não lembro
 
Texturas não consertam história, design de fases, IA....
 
Texturas não consertam história, design de fases, IA....

não achei ruim a IA, se achou tosco jogue no nível mais difícil onde os caras tem mira infalível. A gente não dá um passo!

o Maldo melhorou muito os gráficos do jogo que ví várias pessoas dizendo: finalmente voltou ao primeiro Crysis.
e o desenho das fases não é ruim pra mim.
 
Estou com problemas de stuttering em certos mapas do multiplayer do jogo. Tô jogando na configuração MEDIUM entre +-90 fps e de repente do nada dá uma travada de um segundo e meio e os frames caem pra 12fps e voltam a subir pro normal. Fica assim durante a partida inteira. Quando isso acontece eu morro todas as vezes. Isso me dá maior revolta. Li, e vi que não sou o único com esses problemas.

Alguém sabe como resolver isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo