[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

Graficamente o jogo é puro nextgen, o PC está tão a frente da proxima geração de console que dá até desanimo de se ter um ps4, e o Crysis 3 é o exemplo disso, graficamente incrível. Quem não ve isso, é pq não jogou ou não teve como ver o jogo no máximo.
 
O que adianta ter gráficos se conteúdo e inexistente?


Bioshock Infinite ou ate mesmo Far cry 3 com gráficos cartunescos estão ai para provar grande jogos não precisa ter gráficos nextgen, mas sim de conteúdo infelizmente algo Crysis 3 e carente
 
Graficamente o jogo é puro nextgen, o PC está tão a frente da proxima geração de console que dá até desanimo de se ter um ps4, e o Crysis 3 é o exemplo disso, graficamente incrível. Quem não ve isso, é pq não jogou ou não teve como ver o jogo no máximo.

Fato!!! Tao longe as proximas geracoes do consolem nao digo. Um pouco, mas ainda esta.
 
instalei esse jogo recentemente e axei uma merrda o desempenho lixo mesmo, sem condições jogar assim, como citaram na pagina anterior, o jogo vai e fica dando slowdown o tempo todo, frequência muito grande

ja encostei, quem sabe no futuro, jogo pra vender hardware mesmo e soh, ateh pq a história eh fraquinha de dar dó
 
nossa, slowdown numa GTX680? Nem vou me arriscar a rodar então numa GTX670!


e a história é tão fraca mesmo? Até estava gostando da história do 1 e do 2... não deram um desfecho ainda? Odeio essas séries que começam a enrolar tanto com a história (só pra vender continuações) que acabam implodindo, daí ficam todos sem saber o final.

Half Life por exemplo... qdo vai sair o maldito 3??? Crysis teve 3 jogos mais expansões... ainda não conseguiu dar um desfecho à série???


se querem continuar com a série, que façam como o Far Cry... Far Cry 2 e Far Cry 3 tiveram um "conceito" similar (mundos bem abertos à exploração, em ambientes de selva), mas cada jogo teve seu desfecho de história em si.
 
nossa, slowdown numa GTX680? Nem vou me arriscar a rodar então numa GTX670!


e a história é tão fraca mesmo? Até estava gostando da história do 1 e do 2... não deram um desfecho ainda? Odeio essas séries que começam a enrolar tanto com a história (só pra vender continuações) que acabam implodindo, daí ficam todos sem saber o final.

O problema é que o pessoal quer que suas placas rodem este jogo em fullHD a 60fps cravados, isso só daqui uns anos (3~4). :cereal:

E não achei a história fraca, só que a campanha é curta (6~7 horas com objetivos opcionais) e a história é clichê mas, sim, acaba já no 3.

Sobre o fim da história.
Os cephs morrem tudo. :challenge:
 
O final do 3 dá sim um desfecho para a série, se quiserem parar por ai, até dá. Porém no pós credito tem uma cena extra que abre margem para uma sequencia se tiver. Eu gostei do desfecho do jogo, não é roteiro digno de oscar mas está dentro do conceito construido no primeiro jogo, Cryisis nunca foi primor de roteiro, mas a jogabilidade sempre excelente e gráficos phoooodas.
 
Grande roteiro de Crysis ?

Aliás morte Nomad foi contada apenas revista em quadrinhos:coolface:

Como protagonista do primeiro jogo morre e não foi mencionada nos jogos sequentes?
 
O problema é que o pessoal quer que suas placas rodem este jogo em fullHD a 60fps cravados, isso só daqui uns anos (3~4). :cereal:

E não achei a história fraca, só que a campanha é curta (6~7 horas com objetivos opcionais) e a história é clichê mas, sim, acaba já no 3.

o jogo não precisa rodar a 60 fps cravados tudo full ultra

tem uma diferença de um jogo ser um next-gen , mas um next-gen q por padrão fosse bem otimizado oq nao eh o caso, q rodasse la a seus 35-40 fps de media, mas constantes e com certa fluidez q não atrapalhasse jogabilidade com fps mais baixos, ex: Alan Wake (exemplo de jogo fluido em configurações modestas), isso eh uma coisa aceitável

e não um jogo porco como esse com otimização mais porca ainda q fica o tempo todo dando slowdown pra menos de 30 fps e se mata de stuttering mesmo diminuindo uma porção de coisas nos gráficos.

me recuso a jogar porcaria mal programada, me desculpe mas não da , nem metro roda tão mal, e não vou ficar tirando coisas como vsync pra tentar ganhar fps q não adianta o jogo continua uma porcaria, baixar AA ou jogar sem tbm não resolve

esse jogo eh uma meeeeeeeerda, da slowdowns ridículos não importa como vc configure, negada soh fica ai pagando pau por causa dos gráficos mas eu não me divirto jogando assim, eu passo já desinstalei
 
esse jogo eh uma meeeeeeeerda, da slowdowns ridículos não importa como vc configure, negada soh fica ai pagando pau por causa dos gráficos mas eu não me divirto jogando assim, eu passo já desinstalei

Blz, k, flw. :nothing:
 
o jogo não precisa rodar a 60 fps cravados tudo full ultra

tem uma diferença de um jogo ser um next-gen , mas um next-gen q por padrão fosse bem otimizado oq nao eh o caso, q rodasse la a seus 35-40 fps de media, mas constantes e com certa fluidez q não atrapalhasse jogabilidade com fps mais baixos, ex: Alan Wake (exemplo de jogo fluido em configurações modestas), isso eh uma coisa aceitável

e não um jogo porco como esse com otimização mais porca ainda q fica o tempo todo dando slowdown pra menos de 30 fps e se mata de stuttering mesmo diminuindo uma porção de coisas nos gráficos.

me recuso a jogar porcaria mal programada, me desculpe mas não da , nem metro roda tão mal, e não vou ficar tirando coisas como vsync pra tentar ganhar fps q não adianta o jogo continua uma porcaria, baixar AA ou jogar sem tbm não resolve

esse jogo eh uma meeeeeeeerda, da slowdowns ridículos não importa como vc configure, negada soh fica ai pagando pau por causa dos gráficos mas eu não me divirto jogando assim, eu passo já desinstalei
Deve ter alguma coisa errada ai amigo aqui com configuração customizada,não tudo em Ultra e AA moderado não tenho queda brusca de fp/s não hein...
 
Deve ter alguma coisa errada ai amigo aqui com configuração customizada,não tudo em Ultra e AA moderado não tenho queda brusca de fp/s não hein...

tem nada de errado aqui não, qualquer outro jogo roda normal, eh soh ler o tópico, varias pessoas reclamaram do mesmo, soh não ve quem não quer

eu não fico endeusando nenhum jogo, esse jogo eh porcamente otimizado fato.
 
tem nada de errado aqui não, qualquer outro jogo roda normal, eh soh ler o tópico, varias pessoas reclamaram do mesmo, soh não ve quem não quer

eu não fico endeusando nenhum jogo, esse jogo eh porcamente otimizado fato.

Eu, jogando em FULL HD, em ultra, mas com filtro FXAA, não vejo nenhum slowdown.

i5 2500k, GTX770 EVGA, 8 X 2 GB ram vengeance.

Já aplicou todos os patchs? Está exagerando nos filtros? Tem algo ai.

Na minha GTX560 Ti eu joguei em 720p e ficou fluido. Eu tb desabilito motion blur, não suporto esse efeito.
 
Alguém aí frequenta o tópico mas não tem o jogo?
 
Eu, jogando em FULL HD, em ultra, mas com filtro FXAA, não vejo nenhum slowdown.

i5 2500k, GTX770 EVGA, 8 X 2 GB ram vengeance.

Já aplicou todos os patchs? Está exagerando nos filtros? Tem algo ai.

Na minha GTX560 Ti eu joguei em 720p e ficou fluido. Eu tb desabilito motion blur, não suporto esse efeito.

não vejo e não ter são duas coisas bem diferentes, oq eh fluido pra vc não eh pra todo mundo

não sou leigo em rodar jogos q fique bem claro

axa q eu soh vi o jogo rodando no meu pc...

o jogo da slowdown em qualquer pc não adianta , ateh se pesquisar no google fala sobre o assunto

mas sempre tem os pcs mágicos do adrena, todo jogo pesado tem a galera q fala q rodou liso

povo mente descarado e não tem nem vergonha mas eu finjo q acredito :sei:
 
o jogo da slowdown em qualquer pc não adianta

Verdade.
Aquela parte que estoura a barragem em "Root of All Evil". Nem Deus consegue manter 60fps cravados naquela parte, deve ter ***** no código fonte, não é possível. :haha:
 
Zerei agora e, apesar dos gráficos lindos, achei o jogo em si chato, muito chato. Crysis e Crysis Warhead ainda são insuperáveis pra mim.
 
não vejo e não ter são duas coisas bem diferentes, oq eh fluido pra vc não eh pra todo mundo

não sou leigo em rodar jogos q fique bem claro

axa q eu soh vi o jogo rodando no meu pc...

o jogo da slowdown em qualquer pc não adianta , ateh se pesquisar no google fala sobre o assunto

mas sempre tem os pcs mágicos do adrena, todo jogo pesado tem a galera q fala q rodou liso

povo mente descarado e não tem nem vergonha mas eu finjo q acredito :sei:

Acho que nem é caso de mentira. Acho que tem gente que simplesmente não percebe variação de fps. Eu percebo e nem preciso de fraps pra isso.
Crysis 3 dá umas travadas bizarras e as vezes em lugares onde teoricamente o jogo não exige muito do pc.
Eu fiz um upgrade no pc, achei que fosse melhorar alguma coisa no crysis 3, mas continua a mesma porcaria.
 
Terminei hoje! Jogo maravilhosamente bem feito. Parece um filme! Gostei bastante da história. Apesar muitos acharem o jogo curto, demorei várias horas para terminar. Bem maior que o Crysis e o Crysis Warhead. Não joguei ainda Crysis 2, porém achei o terceiro o melhor. Qualquer amante de FPS não pode deixar de jogar essa série, principalmente o 3!! Valeu!:awesome::awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo