[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

pessoal ontem eu instalei o crysis 3, e testando no meu sistema achei bem pesado (como era de se imaginar) porem não sei qual o nível de vga necessário para rodar no médium, high, very high etc. Aqui na minha configuração ( i7 3770, 2xhd7770, 16gb de memoria) coloquei no high e rodou até bem, media de 30 fps, naquela primeira fase na chuva, será que o meu hardware aguenta rodar assim o jogo todo ou era melhor colocar tudo no médio ? Da pra desabilitar o v-sync pelo jogo ou tem que mexer em algum arquivo especifico ?

O v-sync pode tirar pelo jogo mesmo.
E está usando AA FXAA? É o mais leve e não é tão ruim não.
 
Já faz um tempo que não jogo e meu Origin não deixo em login automático, nem sabia de atualização. Hoje vou logar e deixar baixando para ver o que está rolando.

Alguém sabe o que mudou com essa atualização ai?

Lembro de quando recebi a fatura do meu cartão de crédito, deram uma bica no valor do dólar fora os 6% e pouco de IOF... muita sacanagem!
 
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém esta tendo problema de quedas bruscas de FPS. Coloquei tudo no máximo no pc da assinatura (exceto AA que mantive em FXAA), o jogo roda numa média de 35~45 fps porém do nada cai pra 10~20 e volta. Isso não me incomodaria se não fosse a tamanha frequência que isso acontece.

Grato.

Edit: Esqueci de mencionar, não em todas as quedas, mas na maioria delas o uso do CPU bate 100%. Creio que pode haver alguma relação. Possível gargalo?
 
Última edição:
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém esta tendo problema de quedas bruscas de FPS. Coloquei tudo no máximo no pc da assinatura (exceto AA que mantive em FXAA), o jogo roda numa média de 35~45 fps porém do nada cai pra 10~20 e volta. Isso não me incomodaria se não fosse a tamanha frequência que isso acontece.

Grato.

Edit: Esqueci de mencionar, não em todas as quedas, mas na maioria delas o uso do CPU bate 100%. Creio que pode haver alguma relação. Possível gargalo?


Jogo que é bugado, todos passam por este mesmo problema, sem solução!
 
Boa noite, bom galera comprei minha GTX 770 Windforce essa semana, pois bem resolvi comprar o "CD" do Crysis 3 instalei o "cd 1" ai ele instalou o origin depois pediu a Key, até ai tudo bem depois de avançar ele começou a baixar 14 GB lol cancelei na hora e botei pra explorar o cd onde contia a parte crysis01, copiei para o Desktop, coloquei o cd2 e fiz o msm com a segunda parte, depois extrai e cliquei no icone de instalação e comecei avançar, porem chou na parte que pede a chave do protudo novamente e ai colocar diz ja ter sido ativado.

Então quer dizer que vou ser obrigado a ter que baixar esses 14GB?
se, sim então pra que vende a Por#$%#@ do CD?
Alguém pode me ajudar nisso?
18h de Download Puts:feelbad:

Fui todo feliz " vou comprar o cd pra não ter que baixar só instalar e curtir".:trollfail:
 
Boa noite, bom galera comprei minha GTX 770 Windforce essa semana, pois bem resolvi comprar o "CD" do Crysis 3 instalei o "cd 1" ai ele instalou o origin depois pediu a Key, até ai tudo bem depois de avançar ele começou a baixar 14 GB lol cancelei na hora e botei pra explorar o cd onde contia a parte crysis01, copiei para o Desktop, coloquei o cd2 e fiz o msm com a segunda parte, depois extrai e cliquei no icone de instalação e comecei avançar, porem chou na parte que pede a chave do protudo novamente e ai colocar diz ja ter sido ativado.

Então quer dizer que vou ser obrigado a ter que baixar esses 14GB?
se, sim então pra que vende a Por#$%#@ do CD?
Alguém pode me ajudar nisso?
18h de Download Puts:feelbad:

Fui todo feliz " vou comprar o cd pra não ter que baixar só instalar e curtir".:trollfail:


um amigo meu tb levou uma trollagem dessas em outro jogo... não me lembro qual era... mas ele comprou a mídia física e no dvd só vinha manual em pdf... fundos de tela extras do jogo e um ícone de instalador do jogo que quando clicava ele pedia pra registrar o jogo e depois começava a baixá-lo inteirinho da net... :coolface:
 
Boa noite, bom galera comprei minha GTX 770 Windforce essa semana, pois bem resolvi comprar o "CD" do Crysis 3 instalei o "cd 1" ai ele instalou o origin depois pediu a Key, até ai tudo bem depois de avançar ele começou a baixar 14 GB lol cancelei na hora e botei pra explorar o cd onde contia a parte crysis01, copiei para o Desktop, coloquei o cd2 e fiz o msm com a segunda parte, depois extrai e cliquei no icone de instalação e comecei avançar, porem chou na parte que pede a chave do protudo novamente e ai colocar diz ja ter sido ativado.

Então quer dizer que vou ser obrigado a ter que baixar esses 14GB?
se, sim então pra que vende a Por#$%#@ do CD?
Alguém pode me ajudar nisso?
18h de Download Puts:feelbad:

Fui todo feliz " vou comprar o cd pra não ter que baixar só instalar e curtir".:trollfail:
Ate no BF3 é assim,são as atualizações do jogo.
 
Boa noite, bom galera comprei minha GTX 770 Windforce essa semana, pois bem resolvi comprar o "CD" do Crysis 3 instalei o "cd 1" ai ele instalou o origin depois pediu a Key, até ai tudo bem depois de avançar ele começou a baixar 14 GB lol cancelei na hora e botei pra explorar o cd onde contia a parte crysis01, copiei para o Desktop, coloquei o cd2 e fiz o msm com a segunda parte, depois extrai e cliquei no icone de instalação e comecei avançar, porem chou na parte que pede a chave do protudo novamente e ai colocar diz ja ter sido ativado.

Então quer dizer que vou ser obrigado a ter que baixar esses 14GB?
se, sim então pra que vende a Por#$%#@ do CD?
Alguém pode me ajudar nisso?
18h de Download Puts:feelbad:

Fui todo feliz " vou comprar o cd pra não ter que baixar só instalar e curtir".:trollfail:

É assim mesmo brother.....comprei o meu e logo no 2o. dia que tava instalado...teve uma atualização do crysis tipo SP1...algo assim....ae ele deixava jogar...mais enquanto não baixou esses 14gb não sussegou.....
 
O probela é que são 2 cds e se vc explorar o cd 1 tem o crysis 1 compactado em 8GB e no CD 2 tem um de 6GB ai copia os 2 para o desktop e extrai ai o jogo esta la sem baixar mais quando clica no icone de instalar ele começa ai pede a key e fala que ja usei quando começei a instalar pelo origin... pqp que raivaaaa:damn::damn::damn::damn:
 
Mas então tem algo de errado ai,aqui eu comprei a Box do Crysis 2,mas vinculei a CDKey na minha conta do Origin,e posso instalar pela midia ou baixar no Origin,que não pede CDKey.
 
Ja baixei essa bosta e esta rodando com tudo no talo perfeitamente, adorei o jogo e minha Placa Nova.

Aproveitando o tópico, qual programa vcs usam para calcular os fraps e o uso da placa no game?
 
Fechei o tópico hoje, achei top demais o jogo todo!

A história é muito bem elaborada e o final é fantástico!! :joia:
 
Eu só terminei a parte 2... saí do jogo e instalei o Crysis 1.

Agora sim eu tô bemmm satisfeito :awesome:


Resumindo... não gostei! Principalmente por que os gráficos foram mero empurra empurra de VGA nas pessoas, achei o de Battlefield 3 melhor!!! Minha GTX285 era bem mais VGA que a HD7750 que tive que comprar só por causa de DX11 .... Ahhhhh como eu queria meu dinheiro de volta, ô se arrependimento matasse! :poker:
 
Eu só terminei a parte 2... saí do jogo e instalei o Crysis 1.

Agora sim eu tô bemmm satisfeito :awesome:


Resumindo... não gostei! Principalmente por que os gráficos foram mero empurra empurra de VGA nas pessoas, achei o de Battlefield 3 melhor!!! Minha GTX285 era bem mais VGA que a HD7750 que tive que comprar só por causa de DX11 .... Ahhhhh como eu queria meu dinheiro de volta, ô se arrependimento matasse! :poker:
Mas a HD 7750 é bem fraquinha para DX11 né...
É grafico do Crysis 3 sem comentarios animais,deixa o BF3 no chinelo.
A FB2 tem fisica melhor que a CE3 sem duvidas...mas a historia do Crysis 3 muito melhor que a do BF3.
 
Mas a HD 7750 é bem fraquinha para DX11 né...
É grafico do Crysis 3 sem comentarios animais,deixa o BF3 no chinelo.
A FB2 tem fisica melhor que a CE3 sem duvidas...mas a historia do Crysis 3 muito melhor que a do BF3.

Minha 7850 2Gb e com um pouco de over rodou com tudo no talo de boa
 
Pessoal, vou começar a jogar crysis 3 agora, estou com algumas dúvidas. Essa minha configuração está rodando tudo full com +- 30 fps. É recomendável quanto de fps? Outra coisa, comecei o modo mais difícil pós-humano, perde a graça zerar no modo mais difícil? Vlw
 

Teste com a GTX 780.
 
Pessoal, vou começar a jogar crysis 3 agora, estou com algumas dúvidas. Essa minha configuração está rodando tudo full com +- 30 fps. É recomendável quanto de fps? Outra coisa, comecei o modo mais difícil pós-humano, perde a graça zerar no modo mais difícil? Vlw

cara o recomendado seria pelo menos uma média de 50 a 60 fps, 30 acho que vai ficar meio baixo, compensa diminuir um pouco os graficos em prol da jogabilidade.
Quanto a dificuldade ai fica com você, se você se adapta bem a esse nível de dificuldade não vejo porque não jogar nele.
 
Comprei Crysis 3 semana passada na promoção do Origin por R$ 36,96 e estou curtindo bastante. Realmente há momentos em que cai muito o FPS - nas partes com cenários gigantes. Mas de modo geral estou conseguindo jogar sem problemas com meu hardware. Achei que a jogabilidade ficaria prejudica, no entanto, não ficou.

Talvez o pessoal esteja tão acostumado a jogar games mais leves com 60 FPS constantes que está estranhando jogar com 20~50 FPS.

A média que estou tendo é entre 17 e 60 FPS em 1080p com tudo no máximo (8xmsaa), o que pra mim - isso é bem subjetivo - está dando pra jogar e aproveitar o game sem maiores sobressaltos. Lembrando que peguei 17 FPS apenas em duas partes (a represa e campo aberto da torre de mísseis).

O jogo é absurdamente bem feito e detalhado. Somente experimentando é que consegue-se perceber o quanto é tecnologicamente sofisticado. Joguei todos os Crysis, menos o 2 (inclusive tenho ele também), mas estou achando o 3 o melhor até aqui. Recomendo a todos que tenham uma máquina que consiga rodá-lo no máximo. Crysis 3 é realmente impressionante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo