[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

não achei ruim a IA, se achou tosco jogue no nível mais difícil onde os caras tem mira infalível. A gente não dá um passo!

o Maldo melhorou muito os gráficos do jogo que ví várias pessoas dizendo: finalmente voltou ao primeiro Crysis.
e o desenho das fases não é ruim pra mim.

Quem falou isso por causa de umas texturas pode largar os games pq não manja de porra nenhuma.
 
Depois de jogar o 1 (surpreendido) o Warhead (aficionado pela ação) o 2 ( que me desanimou) o 3 com certeza me surpreendeu demais..

Infelizmente joguei com minha VGA antiga em 1280x alguma coisa... e mesmo assim fiquei pasmo

Agora que troquei de VGA vou ter que jogar novamente... com tudo no talo!
 
Depois de jogar o 1 (surpreendido) o Warhead (aficionado pela ação) o 2 ( que me desanimou) o 3 com certeza me surpreendeu demais..

Infelizmente joguei com minha VGA antiga em 1280x alguma coisa... e mesmo assim fiquei pasmo

Agora que troquei de VGA vou ter que jogar novamente... com tudo no talo!

qual placa de vídeo você comprou

tem umas pequenas manhas pra ficar melhor, tipo use o msaa e não o fxaa. MSAA é mais leve. Pergunta aquí que o pessoal responde.

aliás tem um mod para o primeiro Crysis que se chama Vanilla Mod que fica bem bacana. Mas tem muitos outros.
 
tem umas pequenas manhas pra ficar melhor, tipo use o msaa e não o fxaa. MSAA é mais leve. Pergunta aquí que o pessoal responde.

Na verdade, é o contrário fera. :seferrou:

FXAA ao invés de MSAA. O MSAA é EXTREMAMENTE pesado, nesse jogo então, :pff:.

A não ser que você tenha uma R9 290/GTX 780 e jogue em 1280x720, daí pode jogar com o MSAA. :coolface:
 
qual placa de vídeo você comprou

tem umas pequenas manhas pra ficar melhor, tipo use o msaa e não o fxaa. MSAA é mais leve. Pergunta aquí que o pessoal responde.

aliás tem um mod para o primeiro Crysis que se chama Vanilla Mod que fica bem bacana. Mas tem muitos outros.

GTX 680!! to ligado dessas paradas... da epoca do crysis 1 eu me acabava de modificar... tu num lembra de mim nao paradise? Lukstuning po hauhauha

Na verdade, é o contrário fera. :seferrou:

FXAA ao invés de MSAA. O MSAA é EXTREMAMENTE pesado, nesse jogo então, :pff:.

A não ser que você tenha uma R9 290/GTX 780 e jogue em 1280x720, daí pode jogar com o MSAA. :coolface:

joguei em 1080p com tudo do jogo no talo e msaa, fica em 25fps, mas é estavel saca? nao fica oscilando e nem parece ser 20 fps
 
FXAA dá pra jogar razoavelmente bem c3, os outros filtros achei insanos. Mas algumas partes como aquelas grades de metal, o serrilhado fica grande de mais, ali pra ficar bonito só SLI mesmo.

Alguém conseguiu descriptografar a mensagem antes que o NAX trave? Só falta essa *****, 1 módulo de upgrade, e 3 melhorias de armas, pra ficar 100%
 
Sempre jogando Crysis desde o 1 na versão jack.
Ah hora de dar suporte aos desenvolvedores, Crysis 3 comprado.
Porta na missão 1 não abre nem fudendo, depois de hackear a tal sentry-gun. EA VTNC
 
Sempre jogando Crysis desde o 1 na versão jack.
Ah hora de dar suporte aos desenvolvedores, Crysis 3 comprado.
Porta na missão 1 não abre nem fudendo, depois de hackear a tal sentry-gun. EA VTNC

ao invés de você hackear logo que ve a cabine... espera e chega junto com o syches na porta... espera tudo que tem que acontecer e só depois hackeia o PC la!!

tive o mesmo problema e quando refiz assim deu certo
 
ao invés de você hackear logo que ve a cabine... espera e chega junto com o syches na porta... espera tudo que tem que acontecer e só depois hackeia o PC la!!

tive o mesmo problema e quando refiz assim deu certo
Funcionou
Valeu, tava puto com esse bug.
 
comprei a placa pensando neste jogo :feelbad:
simplesmente eu seto TEXTURAS para VERY HIGH e ela sempre volta para o HIGH.

reiniciei o jogo, e sempre volta.... o que pode ser????:lol2:
 
comprei a placa pensando neste jogo :feelbad:
simplesmente eu seto TEXTURAS para VERY HIGH e ela sempre volta para o HIGH.

reiniciei o jogo, e sempre volta.... o que pode ser????:lol2:

talvez você tenha que ativar alguma coisa aí tipo vertical sincronization (VSINC), colocar na resolução nativa do monitor, ou ativar widescreem. Tente aí e depois diz aquí o que faltava.
 
comprei a placa pensando neste jogo :feelbad:
simplesmente eu seto TEXTURAS para VERY HIGH e ela sempre volta para o HIGH.

reiniciei o jogo, e sempre volta.... o que pode ser????:lol2:

Tem algums jogos que nao deixam colocar a textura no maximo quando algum filtro esta no maximo, tira o aniso e testa para ver.
 
Simplesmente nao deu.... minha nissa, o que pode ser?
------------
Tava lendo, no manual diz que placas com menos de 1 vram podem nao suportar very high.
Mas aminha tem 4 :fuckyeah:
:feelbad:
 
Salvem me please
 
Acho improvável nao ativar em fullhd
 
Terminei o jogo há duas semanas e curti bastante.
A história, ao contrário dos que criticam, é muito boa.
Acontece que quem critica o roteiro é um blasé-chato, sem imaginação. Em outras palavras, almofadinhas pós-restart.
Acham que qualquer enredo que tenha ficção científica é ruim, enfadonho.
Crysis, ao contrário, tem sua história muito bem amarrada ao longo da série.
Mas ela terminou e qualquer sequência seria forçação de barra.
A excelente equipe que criou o jogo deveria focar energia e criatividade em algo novo, diferente de Crysis para dar um basta aos críticos de plantão.
Com certeza viria coisa muito boa.
 
Terminei o jogo há duas semanas e curti bastante.
A história, ao contrário dos que criticam, é muito boa.
Acontece que quem critica o roteiro é um blasé-chato, sem imaginação. Em outras palavras, almofadinhas pós-restart.
Acham que qualquer enredo que tenha ficção científica é ruim, enfadonho.
Crysis, ao contrário, tem sua história muito bem amarrada ao longo da série.
Mas ela terminou e qualquer sequência seria forçação de barra.
A excelente equipe que criou o jogo deveria focar energia e criatividade em algo novo, diferente de Crysis para dar um basta aos críticos de plantão.
Com certeza viria coisa muito boa.

Concordo, parcialmente, a história, acho bem legal e o 3 amarra bem as pontas soltas do 2. Até porque interliga mais com o primeiro. Mas gostei muito da história tb, e acho rídiculo que vem falar que o jogo é só graficos, até pq a jogabilidade é excelente. Gostei da narrativa, gostei das fases amplas que misturaram o melhor do Crysis 1 e do 2. O Crysis 3 na minha opinião equilibrou a jogabilidade. Pq convenhamos, no primeiro, os mapas era extensos demais, mas no final, tinhamos que seguir em frente para ir até o objetivo, a mesmo coisa no 2, mas os mapas eram menores e apertados, mas faz sentido, afinal o jogo se passa em uma cidade e isso por si só limita os movimentos. E ai vem o Crysis 3 equilibrando com mapas extensos (mas sem o exagero do 1) e a jogabilidade aprimorada do 2...por isso gosto muito do Crysis 3....Jogasso. E não duvido que teremos continuação, é só ver a sequencia em vídeo após os créditos finais do jogo....
 
Concordo, parcialmente, a história, acho bem legal e o 3 amarra bem as pontas soltas do 2. Até porque interliga mais com o primeiro. Mas gostei muito da história tb, e acho rídiculo que vem falar que o jogo é só graficos, até pq a jogabilidade é excelente. Gostei da narrativa, gostei das fases amplas que misturaram o melhor do Crysis 1 e do 2. O Crysis 3 na minha opinião equilibrou a jogabilidade. Pq convenhamos, no primeiro, os mapas era extensos demais, mas no final, tinhamos que seguir em frente para ir até o objetivo, a mesmo coisa no 2, mas os mapas eram menores e apertados, mas faz sentido, afinal o jogo se passa em uma cidade e isso por si só limita os movimentos. E ai vem o Crysis 3 equilibrando com mapas extensos (mas sem o exagero do 1) e a jogabilidade aprimorada do 2...por isso gosto muito do Crysis 3....Jogasso. E não duvido que teremos continuação, é só ver a sequencia em vídeo após os créditos finais do jogo....

Se houver uma continuação (espero que não) acho que será mais terreno, sem envolvimento com aliens. Algo com o que acontece com os X-men, onde na briga tem o governo envolvido.
Mas acredite, quem faz roteiros pode criar qualquer coisa e até tramar uma continuação baseado numa história paralela ao evento do C3.
 
Não tenho duvidas que daria para seguir com a saga. Mas a recepção morna ao terceiro jogo não deve animar os devs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo