• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O chato que que as sombras em low, não aparece sombra em quase nada, em médio já é ótimo, quando voce entra na floresta e tem aquelas sombras e iluminação é muito bonito, mas pesa mais tambem!


Tô baixando coisa no torrent e não ta dando pra jogar ao mesmo tempo, fica muito mais pesado!
 
Faltam duas semanas e uns dias pro Full. Acho que otimização só se for patch. Isso se não adiarem o ful, pois o anúncio da fase gold tá um pouco apertado na minha opinião. Claro que já vimos anúncios de gold uma semana antes do lançamento, mas ainda estou com o pé atrás hehe... Mas enquanto tiver o sandbox aki eu vou me divertindo pacas huahuahu...
 
Que lixo de demo, super-pesado, realmente crysis acho que jogaremos decentemente daqui uns 2 anos.... E eu ia comprar o original dele, to fora!!! :wave: Vou é comprar CoD4 e UT3, esses sim vou poder jogar na boa!! :yes:
 
otimo esse patch que inventaram pra colocar very high no dx9, assim quem tem serie 7 pode jogar como se fosse dx10 !! pena q o desempenho fica mt pesado, mas devem otimizar logo com drivers, patches, versao full....
 
Que lixo de demo, super-pesado, realmente crysis acho que jogaremos decentemente daqui uns 2 anos.... E eu ia comprar o original dele, to fora!!! :wave: Vou é comprar CoD4 e UT3, esses sim vou poder jogar na boa!! :yes:

:wave: :wave: :wave:
 
Se configurar em uma 8600GT no DX9, tudo em High, só o shaders e shadows em medium, em 1024x768, como fica os gráficos? Da pra jogar numa boa? Será que ainda da pra botar pelo menos 4xAA?
To botando em DX9, pq por enquanto, não quero o vista aqui no pc, prefiro com o XP. Será que tem como jogar em DX10 no XP?
 
:thumbs_up
O chato que que as sombras em low, não aparece sombra em quase nada, em médio já é ótimo, quando voce entra na floresta e tem aquelas sombras e iluminação é muito bonito, mas pesa mais tambem!


Tô baixando coisa no torrent e não ta dando pra jogar ao mesmo tempo, fica muito mais pesado!

então vai no arqui vo que configura e muda isso e_shadowns=1 isso no low vai aparecer sombra agora , mas vai ficar meio tosco
 
Se configurar em uma 8600GT no DX9, tudo em High, só o shaders e shadows em medium, em 1024x768, como fica os gráficos? Da pra jogar numa boa? Será que ainda da pra botar pelo menos 4xAA?
To botando em DX9, pq por enquanto, não quero o vista aqui no pc, prefiro com o XP. Será que tem como jogar em DX10 no XP?

Se setar 2 ou 4 AA, fica injogável. :wave::lol::lol::lol::lol::lol: Tem de ficar sem filtros mesmo...
 
Se configurar em uma 8600GT no DX9, tudo em High, só o shaders e shadows em medium, em 1024x768, como fica os gráficos? Da pra jogar numa boa? Será que ainda da pra botar pelo menos 4xAA?
To botando em DX9, pq por enquanto, não quero o vista aqui no pc, prefiro com o XP. Será que tem como jogar em DX10 no XP?

Numa 8600GT tudo high/shaders, shadows em medium e em 1024x768 deve dar pra rodar legal. Só não acho que tenha como ligar AA, pois pelo que vi, pesa demais.

Ah! Já vi gente dizendo que esse demo tá rodando bem melhor no Vista 64 bits...
 
Se configurar em uma 8600GT no DX9, tudo em High, só o shaders e shadows em medium, em 1024x768, como fica os gráficos? Da pra jogar numa boa? Será que ainda da pra botar pelo menos 4xAA?
To botando em DX9, pq por enquanto, não quero o vista aqui no pc, prefiro com o XP. Será que tem como jogar em DX10 no XP?


olha o ruim do shader no medium é que as texturas ficam feias, mesmo voce colocando elas no max, só apartir do shader high que as texturas ficam bonitas,quanto ao AA4x esquece com essa placa sem chance , pesa muito.
 
Aliens under attack.... :rungun:

crysis2007102901300456gm2.jpg


crysis2007102901350119py5.jpg


crysis2007102901451336em9.jpg


crysis2007102901493044rx8.jpg


crysis2007102901522795hw4.jpg


crysis2007102901564623ho7.jpg

 
Se setar 2 ou 4 AA, fica injogável. :wave::lol::lol::lol::lol::lol: Tem de ficar sem filtros mesmo...

Então, sem o AA fica bonitinho?
Vi que você tem uma config parecida com a minha.
Se não for pedir demais, vc pode setar aquelas configs q eu disse pra testar em quantos fps fica, como fica os gráficos, etc?
Pq o pc da assinatura ta sem internet, acho q pra baixar o demo só vai da no feriado... :no:
 
olha o ruim do shader no medium é que as texturas ficam feias, mesmo voce colocando elas no max, só apartir do shader high que as texturas ficam bonitas,quanto ao AA4x esquece com essa placa sem chance , pesa muito.

Se colocar texturas em medium e shader em high, fica melhor? Pesa muito ou da pra rodar legal?
 
Se colocar texturas em medium e shader em high, fica melhor? Pesa muito ou da pra rodar legal?


tem que colocar texturas no high e shader no high com esse teu pc vc vai rodar sim, mas pegue o driver novo.
 
Então, sem o AA fica bonitinho?
Vi que você tem uma config parecida com a minha.
Se não for pedir demais, vc pode setar aquelas configs q eu disse pra testar em quantos fps fica, como fica os gráficos, etc?
Pq o pc da assinatura ta sem internet, acho q pra baixar o demo só vai da no feriado... :no:


Sem AA ainda fica maneiro pois a qualidade gráfica do jogo impressiona. Tudo no High(shaders, sombras, física, objetos etc.), fica entre 16 e 22 FPS constantes, não tá totalmente fluído mas dá pra jogar tranquilamente.:)
 
nossa Yang como tu fez isso cara??? parece akelas sentinelas do filme matrix hehehehhe
 
Sem AA ainda fica maneiro pois a qualidade gráfica do jogo impressiona. Tudo no High(shaders, sombras, física, objetos etc.), fica entre 16 e 22 FPS constantes, não tá totalmente fluído mas dá pra jogar tranquilamente.:)

Se colocar tudo no high e só shadow em medium ou em low? Como fica?
 
ae sera se alguem pode fazer um tutorial para instalar esse sand box, queria jogar com as outras armas tbm. po fiquei com inveja do yang rsrsrs.
 
Se colocar tudo no high e só shadow em medium ou em low? Como fica?

O ganho de FPS é pouco, não muda muita coisa na jogabilidade. O que pesa realmente além do AA, são os shaders.
 
concordo, pessoal axa q um jogo com gráficos REALMENTE de nova geração vai ser levinho, e ficam petendo pau soh pq o cevat flou q iria rodar em pc de 3 anos atras, e olha soh RODOU!!!!! mas naum espere q rodará com super graficos LOGICO, o jogo é pesado mesmo e tá certo! Se naum as coisas naum evoluem, ficam paradas! Tem q chegar algo novo assim para q haja uma verdadeira revoluçao n mundo dos games, quem sabe até diminua o preço das placas mais tops!


falou tudo...
é so ver as primeiras paginas desse mesmo topic...
negada com pc top da epoca jogando com resolucao de 1024, ou de 1280 e achando da hora!

agora tudo mundo chorando absurdamente...

ta certo, nao acho incrivel jogar crysis com fps baixo... mas denovo... a 20fps o jogo ta incrivel, é so botar shader very high, proces em high, shadow em medium e adicionar sunshafts no config... o resto pode ate ficar tudo em low (exceto water em very high, n influencia em quase nada) e jogo fica lindisimo...

aqui o que mais pesa sao os postprocess e os shaders... mas nenhum desses dois vou abaixar de high pq senao perde uns efeitos q eu acho mto bons...

ieuahiueaae mas duvido que baixe o preco das vga iuEAHoieuAHeaiuhea
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo