Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como fazer para poder passear pelo cenário sem precisar habilitar o personagem tipo o teste de gpu?
 
169.02 ??UAheuHuehaUe olha oq achei... 169.04

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1774

ForceWare 169.04 XP 32-bit

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1773

ForceWare 169.04 Vista 32-bit

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1772

ForceWare 169.04 Vista 64-bit

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1771


parece mentira uma coisa dessas...

É a Nvidia correndo atrás do prejuízo. Sinceramente não achei que o 02 fez milagres como alguns disseram. Ajudou, mas nem tanto. Pelo menos aqui foi assim. Agora tem que ficar esperto pra ver se eles (Nvidia) entram numa de otimizar mesmo, ou se começam a reduzir qualidade, porque Nvidia tem essas coisas
 
kra, vc tem q entender q esses drivers q a nvidia ta lançando vc baixa se kiser pq sao beta, ela naum ker saber se vc gosta ou naum deles uHuAHuA eu btf q quando lançar o jogo full eles lançam um driver oficial!
Que prejuizo q a nvidia teve? UAHUHAU atualmente ela ta dando um caldo feio na ATI eles tao rindo atoa, soh q a nvidia é uma ótima impresa, entao ela lança essses drivers pq é boazinha xD.
Esse directX de novembro tb é pra dx10?
 
kra, vc tem q entender q esses drivers q a nvidia ta lançando vc baixa se kiser pq sao beta, ela naum ker saber se vc gosta ou naum deles uHuAHuA eu btf q quando lançar o jogo full eles lançam um driver oficial!
Que prejuizo q a nvidia teve? UAHUHAU atualmente ela ta dando um caldo feio na ATI eles tao rindo atoa, soh q a nvidia é uma ótima impresa, entao ela lança essses drivers pq é boazinha xD.
Esse directX de novembro tb é pra dx10?
Bicho, por favor, posta alguma coisa que faça sentido. Deixa de querer bancar o entendedor, coisa que você não é, porque já ta dando nos nervos seus comentários!!!
 
Alguém sabe de algum servidor rápido onde eu possa baixar o demo?

Obrigado!
 
Bicho, por favor, posta alguma coisa que faça sentido. Deixa de querer ser o entendedor, coisa que você não é, porque já ta dando nos nervos seus comentários!!!

naum gosta do que eu flo problema seu, eu flo oq eu kiser, livre arbítrio filho, ng me fla oq eu devo flar, a minha opiniao é essa, vc gostando ou naum. E outra vc axa q eu naum sei q a crytek deve estar no pé da nvidia pra ajudar no desempenho do jogo, afinal ele é otimizado para nvidia e intel! eu estava sendo sarcastico, mas se vc é o entendor aki, vc devia ter sacado!

eu to baixando os drivers aki, eu digo se teve aumento de fps....
 
naum gosta do que eu flo problema seu, eu flo oq eu kiser, livre arbítrio filho, ng me fla oq eu devo flar, a minha opiniao é essa, vc gostando ou naum.

eu to baixando os drivers aki, eu digo se teve aumento de fps....

calm down boys ! senaum vou "sentar o dedo nesse porra"

auhauhauhauahuha:sly:
 
naum gosta do que eu flo problema seu, eu flo oq eu kiser, livre arbítrio filho, ng me fla oq eu devo flar, a minha opiniao é essa, vc gostando ou naum.

eu to baixando os drivers aki, eu digo se teve aumento de fps....
Então de livre arbítrio vou te dar um aviso. Não sei de onde você veio, mas sei que em pouco tempo teu lance é ficar de floodarada, e off, então se eu te pegar floodando, jogando post fora, ou provocando como você anda fazendo aqui ou lá no tópico do Gow, você fica banido dos tópicos, você gostando ou não!!! Blz?
 
o jogo é mto bom, porém achei 4 bugs nele.

1 - o corpo depois que morre vira pedra

2 - não tem marca de tiro no corpo

3 - se vc olhar pra sua sombra e pular, vai ver que os joelhos da sombra abaixa e levanta junto com os braços e ao mesmo tempo se olhar pro teu corpo verá que só o joelho abaixa e levanta.

4 - teve uma parte, aquela que aparece first light, se vc ir arrastado até a borda (tecla Z), vai ver que a grama ela nasce no ar e não no chão. oO

1 - nao eh bug nao... eh assim mesmo, ate no full parece que vai ser assim, por causa de uma lei la na alemanha... nao sei te explicar direito

2 - tb nao eh bug... o jogo eh avançado mas nem tanto

3 - o_O deve ser bug mesmo

4 - ahh cara, quase ninguem nota isso... deve ser um buguinho...
 
lol minha vida depende do forum do adrena UAHUAhUahUahUAhUahauHauHauHauHA ui to morrendo de medo da sua ameaça garotao xD
 
lol minha vida depende do forum do adrena UAHUAhUahUahUAhUahauHauHauHauHA ui to morrendo de medo da sua ameaça garotao xD
Já que é assim, volta de onde você veio colega. Ficar de bagunça aqui que não vai!!!:yes:
 
lol minha vida depende do forum do adrena UAHUAhUahUahUAhUahauHauHauHauHA ui to morrendo de medo da sua ameaça garotao xD

Adios muchacho !!! :wave: Cada povo sem noção !!!


Aew, quem testar o drive novo, será que ainda é novo, ou a nvidia já lançou outro ?? hehehe Sério, quem testar posta ai se dessa vez eles progrediram, pq testei um onteontem, outro ontem, e testar outro hj sem melhorias to sem saco pra isso.

Então quem testar, depois conta aki como ficou.
 
Foi, mas por 7 dias pra ver se toma jeito, o que acho difícil. Mais provável tentar criar outra conta, e se isso acontecer a gente oficializa o banimento do garoto problema!! :D

Meu, o pior de forum é que tem cada nego da outra ponta do pc que a gente nem imagina... isso aqui é um topico do Crysis e o cara fica com post sem noção e até com um "fanboy"ismo.... Tem que descutir os drivers sim, e é mais do que obrigação da nVidia lançar drivers novos para correr atras do prejuizo sim, eu paguei R$500 vc R$1000 um outro R$1200 numa vga e queremos suporte né!!!
 
hehehehe que mala sem alça...

Quem está em casa diz aí como ficou o 04...
Se melhora alguma coisa...

O chato é que hoje em dia lançam um driver pra cada jogo...isso é de fuder...
 
consegui rodar, era a config do driver que estava no maximo e sobrepono as do aplicativos!
estou jogando no medium, sem lag nem nada, a noite aumento pra ver como se sai minha 8600Gt nesse jogo!
pow, jogão né galera!?

Jogão? Só isso? :confused:

É o jogo mais fodasticamente fodastico feito na terra :neutral:

Unica coisa que podem reclamar dele é o desempenho e os milhares de bugs no demo ( Vide Videos do Evilzin :lol: ) mesmo :no:
 
ALguem pode me ajudar? Meu crysis ta rodando mo lixaum e ja baixei o forceware 169.02 ontem. To rodando no windows vista business. Help me please. Tava tudo no medium, sem AA, so com textura no very high
 
ALguem pode me ajudar? Meu crysis ta rodando mo lixaum e ja baixei o forceware 169.02 ontem. To rodando no windows vista business. Help me please. Tava tudo no medium, sem AA, so com textura no very high

Tenta desligar os filtros pelo driver, tenta atualizar o driver pro 169.04, tenta diminuir a qualidade das texturas ou a resolução e aumentar as outras opções ;)
 
Vo instala aqui agora o 169,04.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo