Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogão? Só isso? :confused:

É o jogo mais fodasticamente fodastico feito na terra :neutral:

Unica coisa que podem reclamar dele é o desempenho mesmo :no:

é verdade tava comentando com um brother aki no trampo.. q o crysis pod ser pesado... mas q é o mais cabuloso ate hj é! tava jogando o modo editor ontem.... pow.. se eu soubesse mexer... tentaria fazer uma fase com missoes bem diferente da demo...

alguem ai tem um tuto do sandbox naum ?
 
Jogão? Só isso? :confused:

É o jogo mais fodasticamente fodastico feito na terra :neutral:

Unica coisa que podem reclamar dele é o desempenho e os milhares de bugs no demo ( Vide Videos do Evilzin :lol: ) mesmo :no:

pelo pouco que joguei agora na hora do meu alomoço eu gostei!
a noite vou aumentar os graficos pra ver como roda, mas ate agora show, tanto pra carregar quanto dentro do jogo!
 
Gente! para! outro Drive!?!?!?

Nvidia go GO go!

não intalei nem o 02 ainda! só vai fica bom quando sair o 06 pois o 01 é um fanfarrão!

o problema como o amigo ali em cima disse é eles começarem a piorar a qualidade do jogo pra aumetar os fps.
 
Tenta desligar os filtros pelo driver, tenta atualizar o driver pro 169.04, tenta diminuir a qualidade das texturas ou a resolução e aumentar as outras opções ;)

Valeu! Vou tentar a assim que chegar em casa
 
mander meu cd do win xp atualizado com driver de video do fogo, fiz domingo o ultimo com o driver 163.70 eu acho, e ja tem mais, caraca, mas vou fazer outro se esses ultimos fizerem melhorar por aqui!

Faz outro CD agora não cara, espera novembro acabar primeiro, olha o tanto de jogo que vai sair, deve sair drivers pra um monte deles ainda.
 
Gente! para! outro Drive!?!?!?

Nvidia go GO go!

não intalei nem o 02 ainda! só vai fica bom quando sair o 06 pois o 01 é um fanfarrão!

o problema como o amigo ali em cima disse é eles começarem a piorar a qualidade do jogo pra aumetar os fps.

:lol::lol::lol::lol::lol:

senta o dedo nessa pinoia !


mas essa foi fogo mesmo... tem nem tres dias q lançaram o 02... o 04 ja ta na rede
 
:lol::lol::lol::lol::lol:

senta o dedo nessa pinoia !


mas essa foi fogo mesmo... tem nem tres dias q lançaram o 02... o 04 ja ta na rede

Lançaram o 02 ontem cara UHAEHUAEHUAEHU
 
:lol::lol::lol::lol::lol:

senta o dedo nessa pinoia !


mas essa foi fogo mesmo... tem nem tres dias q lançaram o 02... o 04 ja ta na rede

Mostra que os caras tão trabalhando. hahaha
 
instalei o 169.04_forceware_winxp_32bit_english_beta.exe melhou mesmo aqui nesta JACA de 7900 huauhau, esperamos mais rsrsr abraços
 
Pow, alguem ai ta jogando com um 7600gt? Eu to jogando aqui e tá um lixo infelizmente =(, em 1024x768, tudo low sem AA, os fps mesmo assim ficam entre 30~50...

Eu to jogando!!!!


ta em 1024x768.... coloquei Water e Texture em high, Shadow em Low e o resto no médio... AA e AF off. Ta entre 30 e 15 fps, esta bonito e "jogável".
 
Algumas alterações..algora realmente ficou mais jogavel..com
um pouco mais de fisica, efeitos e detalhes..
30 ~ 24 FPS

mais tarde tiro outra SS com o modo frame ativado.


 
testei aki com o drive novo no vista e fui de 25 para 35 fps gravados com tudo no high só sobra e shader em medio,aos poucos esta ficando jogavel o troço
 
testei aki com o drive novo no vista e fui de 25 para 35 fps gravados com tudo no high só sobra e shader em medio,aos poucos esta ficando jogavel o troço

:eek: ARANDIS !!!!!!! BAIXE NOW MESMO E TESTA COM O MOD ULTRA HIGH !:evil:

hehehehe
 
testei aki com o drive novo no vista e fui de 25 para 35 fps gravados com tudo no high só sobra e shader em medio,aos poucos esta ficando jogavel o troço

Porra 10 fps de melhora...

Espero que o Catalyst 7.11 me traga melhoras também, mais 5 fps e eu ja fico feliz da vida :)

:eek: ARANDIS !!!!!!! BAIXE NOW MESMO E TESTA COM O MOD ULTRA HIGH !:evil:

hehehehe

Pudera eu né Chantal, aqui eu to com a AMD e a minha adorada AMD não é muito pontual, provavelmente só mês que vem vou poder ter melhoras, isso se tiver hehe :)
 
Shader é o que mais pesa em Crysis cara.

Tem certeza que você não estava com ele em HIGH antes?
 
Porra 10 fps de melhora...

Espero que o Catalyst 7.11 me traga melhoras também, mais 5 fps e eu ja fico feliz da vida :)



Pudera eu né Chantal, aqui eu to com a AMD e a minha adorada AMD não é muito pontual, provavelmente só mês que vem vou poder ter melhoras, isso se tiver hehe :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara foi maus mesmo;.... esqueçi q vc ta de ati :fist::slap:
 
Fiz o patch aqui para rodar no very high, só pra ver como ficava e nem acreditei: parecia que estava rodando o 3DMark no CPU tests, ficou oscilando entre 3-5fps(é sério!) e aí eu voltei ao normal sem mod.

Fiz mais testes aqui e no medium ficou muito rox com boa taxa de fps, é só saber configurar direito mesmo. E como dizem, isso é verdade: Esse jogo foi feito pra rodar bem só na próxima geração de placas de vídeo. Tomare que o full que usará os dois cores do processador, os fps aumentem um pouco aí quem tem 8800GTS vai conseguir rodar bem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo