Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que que tu fez nele ? :eek:

Dexei os efeitos que mais fazem diferença, os que mudam poca coisa dexei o padrão. =]

Esse drive novo tah bom, dificilmente tah baixando de 25 FPS, no High com Sombras no Medio, e com modificações nos arquivos de Config.
 
estava no high não,foi a 1 coisa que eu coloquei em medio asim que instalei o demo pois eu sei que pesa pra kct,só oque esta me deixando puto é que no vista volta e meia trava o jogo do nada,só estou esperando sair o gow e need pro street pra testar e depois go go go for xp again.
 
Usar os 4 cores ele usa, mas somando a utilização de cada core num determinado momento não passa ou fica muito próximo de 100%, o que é típico de programas que não são preparados para multi-core (o windows faz load balancing entre os cores disponíveis).

Os jogos que usam UE3 usam os 4 cores, não chegam a 100% cada mas a somatória dos cores costuma passar de 200%, ou pelo menos 2 cores.

Crysis (102.39%)

Pois é, não tava desacreditando doq vc disse...

Mas soh repassei o que me falaram. E não foi só uma pessoa.
Agora se usaram alguma coisa pra usar os bichões at full steam, nao sei
irei perguntar.

Abraço.


Here you are, dude!!

1280x1024 redimensionada pra 1024x819 pra não quebrar o layout do fórum:

Bem massa! Parecido com alguns daqueles Akrids do Lost Planet, pelo menos nessa imagem.

I appreciated, pal! :) thkz.



também poderia se deduzir que crysis nao é tao CPU Intensive.

e que CPU nao faz tanta diferenca no game e sim a VGA...
claro que o lance perfeito seria usar 100% dos recursos ("400%" de cpu e 100% da gpu)...

talvez todos os efeitos de fisica e iluminacao sao muito avanzados... e essas tarefas talvez só faz a VGA e nao o CPU.

Eu ñ entendo direito que parte faz a CPU e que parte faz a VGA.
Estou apenas supondo que os efeitos avancados no crysis (Que nao tem em outros jogos) estao todos encima da vga.

Pelo que eu já li de Crysis na net em reviews, ele não é CPU-BOUND como o World In Conflict, e sim mais a VGA.

Mas esse problema dele ser pesado, isso é do jogo mesmo.
 
Tem mtos aqui que tao 1024 e tudo Medium... dai acho que dá uns 38fps



Então... eu acho que dever rodar sim... bem eu tenho monitor de 17" entao 1024 fica mto bom, alias essa 8600gt com seus "128bits" nao roda legal acima de 1024...

Bom saber, tenho Lcd 17" com resolução nativa de 1280x1024 então, acho q vou ter que pegar uma vga melhor ou coloca + over nela:evil:
 
Dexei os efeitos que mais fazem diferença, os que mudam poca coisa dexei o padrão. =]

Esse drive novo tah bom, dificilmente tah baixando de 25 FPS, no High com Sombras no Medio, e com modificações nos arquivos de Config.

qual drive novo?????
169.02 ou 169.04 BETA??
 
Legal suas impressões Chiaz.
 
pra quem me perguntou sobre resolução,estou rodando em 1440x900 nativa do lcd e minha vga esta moida no over 660/1528/2006
 
Geral de outros países estão dizendo que agora estão jogando no very high com a mesma performance que jogavam no high. Nvidia ta mandando bem!

Os kras estão trabalhando muito, afinal quem quer ver os seus produtos de topo do segmento não atendendo as exigências. Tão limpando toda bosta que o Cevat não conseguiu limpar, mesmo em 2 anos.

Pra mim a Crytek tinha gente da nvidia ou pessoal bem capicitado equivalentemente, la dentro, trabalhando paralelamente com eles e isso explica a performance nos videos.

?
E oq eles fizeram pra conseguir isso? oO
 
Valeu Luiz. Eu sou um fanático por FPS, PRINCIPALMENTE os que envolvem militares e coisas assim. Então acho que a minha opnião foi com base em quem joga jogos de tiro desde o castle wolfeinstein!

eu jogo deste o doom 2 .... :D fps é baum d+...
 
ALguem pode me ajudar? Meu crysis ta rodando mo lixaum e ja baixei o forceware 169.02 ontem. To rodando no windows vista business. Help me please. Tava tudo no medium, sem AA, so com textura no very high
Crysis no VISTA é lixo. Eu voltei pro XP !

Geral de outros países estão dizendo que agora estão jogando no very high com a mesma performance que jogavam no high. Nvidia ta mandando bem!

Se não for fake até penso em voltar pro Vista ...
 
acho que to fazendo algo errado aqui!

Peguei esse driver, instalei, e NAO vi diferença NENHUMA de desempenho =S


Ps: como que faz pra apagar os drivers antigos ?
 
Nada melhor pra um cara de 29 anos que chega cansado do trabalho, a namorada tá fora e pode jogar um joguinho detonando geral no tiro. E que ainda dá pra se jogar galinhas pro alto e atirar de pistola!

ALGUÉM AÍ FEZ ISSO FORA EU? HEHEHE... Jogar as galinhas do jogo pra cima e atirar de pistola?! :fun:

Nossa cara, agora voce disse tudo...rsrsrs!!!!
 
Nada melhor pra um cara de 29 anos que chega cansado do trabalho, a namorada tá fora e pode jogar um joguinho detonando geral no tiro. E que ainda dá pra se jogar galinhas pro alto e atirar de pistola!

ALGUÉM AÍ FEZ ISSO FORA EU? HEHEHE... Jogar as galinhas do jogo pra cima e atirar de pistola?! :fun:

hauhauahuhauahuha.... ja minha namorada gosta de ver eu jogando crysis... "olha... q cenário lindoooo" auhauhauhauhuhaa

ja fiz issu sim.. mas pega a pistola e mata os passaros.... :eek: bem mais interessante pra vc testar pontaria hauhauha
 
hauhauahuhauahuha.... ja minha namorada gosta de ver eu jogando crysis... "olha... q cenário lindoooo" auhauhauhauhuhaa

ja fiz issu sim.. mas pega a pistola e mata os passaros.... :eek: bem mais interessante pra vc testar pontaria hauhauha

HHAhehe se a namorada chega ela me tira do PC NA HORA! Só se for na hora da novela das 21hs! Bom..voltemos ao assunto do tópico. :lol:
 
POOOOORRRRRAAAAA

SEGUNDA VEZ QUE EU BAIXO E DÁ PROBLEMA!!!!

CRC failed in Object~1.cab

O QUE EU FAÇO?
ALGUEM PODE ME MANDAR ESSE ARQUIVO, SEI LA...

nossa que raiva!!!!!!!

dexo 3 dias baixando, pela segunda vez, e dá erro nas 2 vezes!!!!!!!!!!!!
 
POOOOORRRRRAAAAA

SEGUNDA VEZ QUE EU BAIXO E DÁ PROBLEMA!!!!

CRC failed in Object~1.cab

O QUE EU FAÇO?
ALGUEM PODE ME MANDAR ESSE ARQUIVO, SEI LA...

nossa que raiva!!!!!!!

dexo 3 dias baixando, pela segunda vez, e dá erro nas 2 vezes!!!!!!!!!!!!

as duas vezes baixou no mesmo link ?
se sim baixa de outro server
 
joseph_coxa! Você está usando gerenciador de download? Tipo o download acelerator? Porque dizem que dá problema com alguns downloads. Se isso te serve de consolo, a primeira vez tentei baixar via torrent e parou, ou mlhor TRAVOU em 99,5%. Na segunda vez a conexão (velox) caiu em 50% e na terceira veio! Aí foi só alegria e tirambada!
 
as duas vezes baixou no mesmo link ?
se sim baixa de outro server

nem foi, cada vez baixei de um link diferente..
a primeira vez deu erro em outro arquivo...

p*rra n da pra baxa n...
3 dias o pc ligado 2 vezes e dá isso ¬¬'

to achando que o download n pode ser pausado...
 
Baixei o último driver e deu ima diferença de 2 a 3fps em relação ao 169.01 no XP. Tô usando o very high tabajara do Windows XP e meus frames variam de 25 a 40 na maior parte do tempo. Resolução 1024x768 sem filtros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo