Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente a as travadinhas? Elas continuam presentes, até onde vi alem do peso essas travadas e as quedas bruscas atrapalham muito o gameplay. Qual a melhor maneira de contornar essa situação na demo?
 
é normal, o jogo já é muito pesado, ainda por cima tás a jogar em Very high com q16AA!!! joga sem filtros (AA) e reduz algumas opções para high e assim já se torna jogavel ( + de 30FPS).

que sacanagem, e eu achando que com a 8800gtx ia ficar um bom tempo rodando tudo no very high sem problemas hahah!

Mas e a galera que tem 8600.. 8800gt e etc...? como ficam?

Será que mais pra frente num vão lançar um patch pra otimizar isso, ta mt pesadoooo... putzzz, tá coisa de louco isso!
 
Core2Duo, 2 gigas e uma 8800 gts......Esse 169.04 melhorou o desempenho....Como eu disse antes, não conseguia jogar com o very high no windows vista e com este forceware já é possível ativar esta opção (com exceção das sombras) com a resolução em 1024x768......

Você não conseguia jogar no Very Hight por causa dos poucos frames, ou não habilitava a opção Very Hight? Eu aqui jogo no Very Hight desde os primeiros drivers, mas claro, não sou exigente em frames, da uma media de 20. Só não testei ainda com esses novos, o 169.02 ou 169.04.
 
Core2Duo, 2 gigas e uma 8800 gts......Esse 169.04 melhorou o desempenho....Como eu disse antes, não conseguia jogar com o very high no windows vista e com este forceware já é possível ativar esta opção (com exceção das sombras) com a resolução em 1024x768......

esquece o vista pra jogar no very high, instala o patch dele no xp (organizacoes tabajara) que o desempenho deve melhorar bastante.
 
Você não conseguia jogar no Very Hight por causa dos poucos frames, ou não habilitava a opção Very Hight? Eu aqui jogo no Very Hight desde os primeiros drivers, mas claro, não sou exigente em frames, da uma media de 20. Só não testei ainda com esses novos, o 169.02 ou 169.04.

Era por causa dos poucos frames......Ficava horrível......Com 169.04 já é possível jogar de forma satisfatória.....

esquece o vista pra jogar no very high, instala o patch dele no xp (organizacoes tabajara) que o desempenho deve melhorar bastante.

Eu fiz isso :D.......Inclusive já zerei o demo no xp........
 
Gente a as travadinhas? Elas continuam presentes, até onde vi alem do peso essas travadas e as quedas bruscas atrapalham muito o gameplay. Qual a melhor maneira de contornar essa situação na demo?

Shaders de Very high p/ high, depois sombras, Sem AA. vai testando...:thumbs_up
 
Alguem, pelo amor de Deus, me explica como instalar o jogo no arquivo de programas "normal" do vista x64 ?! Pq por default ele instala o jogo no arquivo de programas x86, mas instalando ai o executável de 64bits, trava, ou seja ele teria que estar instalado no arquivos de programa "normal" do vista x64. Mas mesmo eu mudando a pasta da instalação pra onde eu quero ele joga pro MALDITO ARQUIVOS DE PROGRAMAS X86 !!!

ALGUEM HELP !!!!!!

cara faz o seguinte instala o demo na pasta "arquivos de programas x86" e para jogar utilize o atalho que se encontra no menu iniciar/todos os programas/jogos/explorador de jogos/right click no executalvel/play dx10.

se o seu vista for o 64bits com certeza vc ja vai estar jogando com o demo em modo 64bits, mas se vc duvidar faz o seguinte.

1) abra o jogo utilizando o atalho do menu explorador de jogos.
2) acesse o gerenciador de tarefas com o jogo aberto (ctrl+alt+del)
3) clique na aba processos e verifique se o processo crysis.exe esta marcado com *32 (modo 32bits) ou se não estiver marcado é pq ja esta em modo 64bits.

boa sorte
 
Alguém aí arrisca uma config que rodaria no máximo com fps a 40 ~ 60
 
Alguém aí arrisca uma config que rodaria no máximo com fps a 40 ~ 60

essa nao tem erro huahua
qx6850 (acho q nem precisa de overclock)
4gb ddr3
sli 2x 8800ultra
 
PÁ Eu NÃo Percebo Como VocÊs Conseguem Jogar Liso A 20 E A 30 Fps.

eu jogo na média de 40 até os 80fps e ás vezes quando dá aqueles breaks estudos que os fps passam logo para 30, sinto que estou a lagar, por isso não percebo como á gente que diz que joga a 15 e 25 fps!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
eu btf q a série 9xxx da nvidia deve colocar esse jogo com very high e 16xQ AA em 1600 linhas rodando a uns 60 fps facil facil!


huahuahua, vai sonhando vai, duvido que a proxima serie faça rodar muito melhor do que um gtx ou uma ultra, para rodar esse jogo em 60 fps ou mais com 16af e 16aa que vc falou só la pro final de 2008 com a GF10800ultra, eu duvido que as 8900 venham com o triplo de desempenho da serie 8. DUVIDO.
 
pessoal, qdo instalei o meu crysis ele me direcionou para uma pagina da microsoft para baixar um hotfix do vista, porem meu vista eh Generico, alguem sabe onde q eu posso baixar esse hotfix?
 
PÁ Eu NÃo Percebo Como VocÊs Conseguem Jogar Liso A 20 E A 30 Fps.

eu jogo na média de 40 até os 80fps e ás vezes quando dá aqueles breaks estudos que os fps passam logo para 30, sinto que estou a lagar, por isso não percebo como á gente que diz que joga a 15 e 25 fps!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depende da pessoa isso, tem gente que consegue, tem quem não consiga, eu consigo jogar até em 15 fps constantes , lógico, porcamente, aceitavel pra mim é 20 fps, perfeito 40+
 
Alguém aí arrisca uma config que rodaria no máximo com fps a 40 ~ 60

não existe amigo o desempenho do jogo esta ruim devido ao demo ser assim mesmo ou os drivers que é que estão segurando o desempenho, eu tenho um amigo que tem exatamente isso ai, um qx6850, com duas 8800gtx 4 gigas de memoria e o pc dele esta fazendo a mesma coisa que todos os daqui inclusive o meu, não passa de 30 fps no vista com tudo no veryhigh sem aa.

Pior ainda se o problema for no vista o que eu acho mais provavel esse Vista não é uma boa plataforma para jogos, no XP eu rodo liso com tudo no high sem AA com picos de 50 fps nas partes abertas. no xp o jogo esta otimo.
 
Pois é, ou são os drivers que estão ruins, ou é o demo que não é a versão otimizada ainda, pois otimizado sem rodar SLI pra mim não é otimizado.
 
não existe amigo o desempenho do jogo esta ruim devido ao demo ser assim mesmo ou os drivers que é que estão segurando o desempenho, eu tenho um amigo que tem exatamente isso ai, um qx6850, com duas 8800gtx 4 gigas de memoria e o pc dele esta fazendo a mesma coisa que todos os daqui inclusive o meu, não passa de 30 fps no vista com tudo no veryhigh sem aa.

Pior ainda se o problema for no vista o que eu acho mais provavel esse Vista não é uma boa plataforma para jogos, no XP eu rodo liso com tudo no high sem AA com picos de 50 fps nas partes abertas. no xp o jogo esta otimo.

olha q a gtx deu uma surra na 1900xtx que era a placa top na epoca, nesse mundo eu não duvido mais de nada.

1900xtx ---> 7000 3dmarks06
8800gtx ----> 13000 3dmarks06

fear a 300 fps.
bf2 150 fps all high
----------------------------

config boa hoje

q6600 g0 + wc
p5k dlx ou p5e dlx
4gb ddr2 1066 mhz
8800 gtx (uma so) + compra um bloco de wc na sidewinder ou 8800gt.

com isso deve pegar seus 50 fps no demo.

Pois é, ou são os drivers que estão ruins, ou é o demo que não é a versão otimizada ainda, pois otimizado sem rodar SLI pra mim não é otimizado.

eu não tenho fonte concreta ainda, mas parece que vai sair um patch para o demo corrigindo problemas com sli.
 
olha q a gtx deu uma surra na 1900xtx que era a placa top na epoca, nesse mundo eu não duvido mais de nada.

1900xtx ---> 7000 3dmarks06
8800gtx ----> 13000 3dmarks06

fear a 300 fps.
bf2 150 fps all high
----------------------------

config boa hoje

q6600 g0 + wc
p5k dlx ou p5e dlx
4gb ddr2 1066 mhz
8800 gtx (uma so) + compra um bloco de wc na sidewinder.

com isso deve pegar seus 50 fps no demo.



eu não tenho fonte concreta ainda, mas parece que vai sair um patch para o demo corrigindo problemas com sli.


Cara, sabe esse possivel marketing da Crytek de vender placas de video que vocês tanto reclamam?

Quanto mais vocês especularem em configurações pra conseguir certa media de fps, mais vocês ajudam eles a pegar "troxas" nisso.

Espera o full sair ou drivers melhores sairem antes de querer montar configurações pro jogo, pois isso ai não tá ajudando ninguem além da Nvidia/Intel.

Não estou querendo criar confusões/brigas, muito menos tentando ofender alguém, estou apenas expressando minha opnião.
 
Pois é, ou são os drivers que estão ruins, ou é o demo que não é a versão otimizada ainda, pois otimizado sem rodar SLI pra mim não é otimizado.

Concordo e espero que vc esteje certo pq ñ só eu, mas creio que a maioria da galera aki investiu pesado em pc só p rodar o tão falado DX10 (em outras palavras rodar o Crysis) e olha que pesquizei muito antes de gastar uma nota preta no meu pc (não é top dos tops como já ví alguns aqui, mas p mim custou caro, pois não é papai quem deu) e em vários lugares que lí disseram que um pc parecido com o meu rodaria sussegado o jogo, até agora só canseira, o jogo é muito bom e tal tal tal, mas jogo bom que se prese tem que ter uma taxa de fps legal, ainda bem que não caí na burrada de comprar a pré venda, vou esperar sair o full e ver se vai estar otimizado p daí comprar.

Mesmo assim o jogo é show d+
 
Cara, sabe esse possivel marketing da Crytek de vender placas de video que vocês tanto reclamam?

Quanto mais vocês especularem em configurações pra conseguir certa media de fps, mais vocês ajudam eles a pegar "troxas" nisso.

Espera o full sair ou drivers melhores sairem antes de querer montar configurações pro jogo, pois isso ai não tá ajudando ninguem além da Nvidia/Intel.

Não estou querendo criar confusões/brigas, muito menos tentando ofender alguém, estou apenas expressando minha opnião.

com certeza vc esta certo a melhor maneira é esperar o full, tbm não é necessaro indicar config com base em desempenho do demo.

mas isso não é especulação, pois estou com o demo aqui instalado.
 
169.04_forceware_winxp_32bit_english_beta.exe

good news !!!! sab dizer ants fps +ou- ?

o meu amigo entao eu nao uso ver fps mas irei instalar o Fraps aqui dai eu te mando MP. add ai trocar umas ideias rsrs
 
bom que se prese tem que ter uma taxa de fps legal, ainda bem que não caí na burrada de comprar a pré venda, vou esperar sair o full e ver se vai estar otimizado p daí comprar.

Mesmo assim o jogo é show d+

É fogo cara! Fiz meu upgrade com meu suado dinheiro também pra rodar esse jogo (já que sou fanático por fps). Mas a minha esperença é que o full depois de um patch 1.02 fique mais leve + os drivers oficiais da NVIDIA. :cry:

Ainda bem que pra usar o meu querido 3dmax a máquina tá show! :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo