• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po muito show mesmo!
Mais se liga, tem algum video mostrando o jogo rodando em dx9 e a mesma coisa em dx10. Queria ve se vai ter muita diferença pq eu queria comprar uma placa de video dx9 boa agora tipo X1950ProAGP pra eu não precisar trocar o processador e a pl. mãe, ja q as com dx10 por enquanto vão vir muito caras. E ano q vem eu compraria uma dx10 e trocaria o proc. e pl. mãe tb.

Cara, não compra Dx9 agora... já tem vga dx10, agora é só esperar a R600 da Ati como resposta que a G80 fica barata, é capaz de até março ter vga mid dx10 por 700 conto
 
eu acabei de baixar um video, mais um, eu ja devo ter quase um giga de video..rrss. o video é aquele do crysis-online de numero gameplay 07 onde ele pega um tambor e uma caixa e joga nos caras. muito bom os graficos, o vidro do carro estourando quando ele atira nos caras foi muito real o jogo vai ficar foda mesmo.

mais vi uma coisa muito tosca que foi quando ele pegou uma metralhadora no chão, ele não se abaixou todo e a arma parece que veio na mão dele, pareceia um JEDI puxando o sabre de luz. ficou estranho aquilo. eu tive a impressão de que o jogo não estava rodando tão fluentimente parecia meio lagado. alguem viu em algum lugar as configurações que estão sendo usados nestes pcs e principalmente a resolução deles.
 
Cara, não compra Dx9 agora... já tem vga dx10, agora é só esperar a R600 da Ati como resposta que a G80 fica barata, é capaz de até março ter vga mid dx10 por 700 conto

Mais agora ta saindo tudo PCIEX, e a minha maquina é AGP, e eu não to querendo gastar muito dindin agora, tem previsão pras R600 sairem, sabe se vai sair AGP dessas placas DX10?
 
Mais agora ta saindo tudo PCIEX, e a minha maquina é AGP, e eu não to querendo gastar muito dindin agora, tem previsão pras R600 sairem, sabe se vai sair AGP dessas placas DX10?

mas velho, sua cpu não vai aguentar a x1950 sozinha, tenho quase certeza que vai dar gargalo o_O, tava pensando que você ia troca a cpu e a mobo também, acho que seu processador num guenta uma x1950 sozinho não o_O
 
mas velho, sua cpu não vai aguentar a x1950 sozinha, tenho quase certeza que vai dar gargalo o_O, tava pensando que você ia troca a cpu e a mobo também, acho que seu processador num guenta uma x1950 sozinho não o_O

Vlw fera, eu já tava imaginando isso!
O jeito é troca os 3 no final do ano então..... vou esperar até o final do ano pra jogar Crysis.....pq não rola jogar um jogo com esse potencial no minimo~medio....:slap:
 
quero só v se roda aki ... :p
 
Vlw fera, eu já tava imaginando isso!
O jeito é troca os 3 no final do ano então..... vou esperar até o final do ano pra jogar Crysis.....pq não rola jogar um jogo com esse potencial no minimo~medio....:slap:

Mas realmente ainda sim não tá longe do lançamento, o jogo tá previsto pro segundo ou terceiro trimestre do ano :)
 
existem boatos em foruns gringos q o jogo ja esta pronto e vai sair um demo em março e logo depois vao ir lançado mais alguns demos, inclusive esses da CES2007
 
existem boatos em foruns gringos q o jogo ja esta pronto e vai sair um demo em março e logo depois vao ir lançado mais alguns demos, inclusive esses da CES2007
se o jogo tive pronto vai pro saco pq ate hj nao vi um video que nao tenha um Slowdown.
que eu saiba o jogo sai em março pra abrir! se não houver problemas.
 
roda sim o jogo da suporte a SM 2.0


roda sim, e até o UT2007 vai rodar legal nesse seu PC, mas recomendo 1,5GB de ram.

Aff amigos Jesus Cristo queira q isso seja verdade... Pois não posso me expressar o qto fikei triste com o Splinter DA..... Tinha q ser lançado um demo so pra eu tirar esse peso da consciencia!!! Mais MUITO obrigado pelas palavras de consolo ehauheuahueae:thumbs_up :yes:


VALEU!
 
Falando da sua "ASS" Aa garoto, não vo mais comprar o PS3!! 8800 me aguarde!!!
falou tudo. xD:yes:
 
............................
 
Pow se esse jogo pede SM2 no mínino, então roda no VERY LOW na minha FX5200 hauhauhauhauhuahuauhauhahua salve a guerreira!
h\hHehHEhEHEHE se a placa de video não explodir quando tive aparecendo a tela de inicialização do jogo xD UBISOFT hheHEheEE...:evil:
 
.......................
 
Cara... Se Crysis rodar numa FX5200, todos os desenvolvedores de jogos no mundo são noobs ( com excessão da Crytek )

Falando sério...
 
jogo mais **** da historia
 
Esse jogo tah me forçando um up no meu Black hawk.. AUHSuHAsuh...

vo por uma p5nd2 sli e 512x2 ddr2 pra dar uma segurada.... dai antes um pouco do lançamento do tão esperado FOdÃO eu compro a vga.. to pensando numa 7900GS ou duas qm sabe... bota elas em sli acho q dah pra joga o "bixo"... e tira o velho celeron D 775 e coloco um pentium D ...


c@ray de jogo... fazendo eu gasta $$$$ !!!
 
....................
 
esse jogo ta dando discussao d+
espero q corresponda msmo a isso td!! parece q vai né,mas vamos ver!
 
Mto provavel q n rode, o senario eh mto detalhado. O BF 2142 consegue rodar nela, mas com tudo no low, falo do BF2142 pq eh um jogo pesado e comparado ao Crysis ele ñ vai ser nada huahuahuahuahau se rodar vai em 1 FPM ('F'RAMES 'P'OR 'M'INUTO) HUAHUAHUHUAHUA vai virar historia em quadrinho. kkkkkkkkkk ai pra quem se liga em historia em quadrinho ta ai uma boa dica para fazer com as suas respectivas FX. :lol:

virar historia em quadrinho....:lol:
hauuahuhauhaauh
ja to com medo da minha 7600GT nao rodar...
imagina a FX5200.....
 
7600GT vai rodar de boa, o jogo é extremamente otimizado, por isso eu gosto de Ubi :p
 
Gargula...eu nao so mt de postar,mas as vezes passo o dia inteiro aki lendo os topicos e tal e vo aproveitar esse momento pra fazer uma declaraçao!
eu gosto de vc!
vc parece ser uma pessoa legal!
Nao so vi.a.do nao,mas vc parece ser uma pessoa humilde,atenciosa e pessoas assim merecem ser reconhecidas!
=D
:yes:
 
virar historia em quadrinho....:lol:
hauuahuhauhaauh
ja to com medo da minha 7600GT nao rodar...
imagina a FX5200.....


Falou tudo....

Rodar é uma coisa.... Pode ir a 0,0005 frames por segundo... mas roda... hehe

Quero ver rodar bem, ou de maneira jogável...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo