Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CARAL*O ALGUEM AJUDA NESSA POR*A. Nem vo postar mas nada nessa mer*a ninguem ajuda porra nenhuma.
 
Muito bom !!!!!! Que gráfico !!!!
Boa jogabilitdade tbm, mesmo com alguns slowdowns.
Mas se até GTX/ULTRA tem slowdowns então fiquei feliz com minha GTS 320 @ stock 500/1600

Minha config está na assinatura.
Rodei em 1280x1024, tudo High com Shadow em MEDIUM, AA off
Rodando a 30fps a maior parte do tempo.
XP Sp2 DX9



*esqueci de configurar o fraps pra tirar SS com o fps ... sorry ...
** vou rodar no vista agora ... daqui a pouco eu volto ...
 
CARAL*O ALGUEM AJUDA NESSA POR*A. Nem vo postar mas nada nessa mer*a ninguem ajuda porra nenhuma.


Calma parceiro...se ninguem te ajudou ainda é pq ninguem sab oq fazer nesse caso concorda....relaxa e espera :wave:
 
Ninguem vai ajudar mesmo entao? :thumbs_up

Não dá pra entender o que você perguntou, já que os links abertos foram postados, então não rola essa de "meios alternativos".

Tá impaciente, clica num dos tais links abertos e baixa o demo por eles. Sem mutreta.
 
CARAL*O ALGUEM AJUDA NESSA POR*A. Nem vo postar mas nada nessa mer*a ninguem ajuda porra nenhuma.

Torrents...
 
Atenção!!!

Eu não entendo mais nada... Postei a alguns minutos atrás fotos em 1024x768 com 20fps de média. Bem resolvi mexer e descobri q em 1280x1024 somente textures e water em medium, fica umas 10 vezes melhor o gráfico e ainda mais leve vai pra 25fps.:fun:.
No caso das fotos não levem em consideração o fps delas pois depende do ângulo. São as mesmas árvores uma foto olhando reto a outra pra cima.

Antes-1024x768



Depois-1280x1024
 
eu li em um lugar que eles fizeram de proposito o jogo de um geito que nem que tem ULTRA consegue rodar no Very high!

porque ?

porque assim ano que vem quando lancarem a serie 9 vao rodar Crysis no maximo e nao vai parecer um jogo de 2007 vai evoluir junto
 
Sabe o que assusta, que o processador Quad a 3.0ghz esta gargalando a CPU, na mata, praia deserta, fica perfeito em very high.. mas hora que começa a cair parede, vir inimigo de todo lado, o bixo pega..

coloquei overclock aqui na 8800 ultra para como se fosse uma Black Pearl da EVGA (overclock generoso de fabrica na referida placa) e não mudou simplesmente NADA!

É só voces rodarem os benchs que vem embutido no jogo, na pasta BIN dentro da raiz. Existem dois, CPU e GPU, extensão .bat. Ambos renderizam ações pre-determinadas e rodam quantos loops necessários até que você interrompa. Sempre registrando FPS minimo, medio e maximo, contagem de poligonos, etc. No fim ele exibe um resumo. São demos completamente diferentes. No de CPU o kra fica atirando de bazooka em tudo e em todos, destruindo tudo que esta proximo, ja no de GPU ele da um fly-by pela ilha como se fosse um helicoptero, focando litoral, ondas, floresta densa etc.

No fim das contas, o bench de CPU esta no minimo 2x mais travado que o de GPU, digo nos resultados do resumo final de cada um. Exemplo se o FPS medio no teste de processador foi 20, no de placa de video foi 40. Rodei 4 loops de cada, todos resultados bem homogeneos, inclusive na segunda fase que testei o over na Ultra.

Não sei se ficou mto técnico para a maioria mas ONDE QUERO CHEGAR é que do que adianta next-gen de placa de vídeo? O bicho quer mesmo é 4ghz de frequencia nos cores ou senão os Octacores. Isso sim é assustador.
 
Aqui rodou muito bem, em 1280x960, sem AA, shadow no low e posto processing "alguma coisa" em low, o resto tudo em High...o jogo é fantástico, faz tempo que não me divertia tanto com um jogo...e olha que é só o demo....





PS.: Não sei pq a foto saiu pequena
 
CARAL*O ALGUEM AJUDA NESSA POR*A. Nem vo postar mas nada nessa mer*a ninguem ajuda porra nenhuma.

Reportado pela falta de paciência e de educação.

Aprenda que ninguém é obrigado a ajudá-lo, ainda mais quando você não explica direito seu problema.
 
eu li em um lugar que eles fizeram de proposito o jogo de um geito que nem que tem ULTRA consegue rodar no Very high!

porque ?

porque assim ano que vem quando lancarem a serie 9 vao rodar Crysis no maximo e nao vai parecer um jogo de 2007 vai evoluir junto

Concordo 100%, mas "Geito" é com J, JEITO
 
Calma .. muitas msgs ... é dificil ler todas ...
Tem links pra download em : http://www.crysis-online.com/
Go go GO

É o seguinte: Ja beixei o a versao do demo para os pre-order, quando vou rodar ele nao deixa porque eu nao estou logado na EA store. Alguns nao pre-order rodaram esse jogo...certo? Como faço pra rodar o demo pre-order? Essa é minha questão.

Ja estou baixando o demo "oficial", mas queria ja ir jogando o demo "pre-order".

Entenderam? PLZ AJUDA PQP VAMO VER SE ASSIM ALGUEM AJUDA.
 
Ei pessoal, esse pre release demo é uma versão diferente do que vai ser publicado amanhã no demo de verdade?

Que eu saiba essa já eh a versao que seria lançada amanha...

Ninguem vai ajudar mesmo entao? :thumbs_up

Qual vc baixou cara?
Esses aki:
http://na.llnet.cdn.ea.com/u/demos/Crysis_SP_Demo.exe

http://fileshack.com/file_download.x/11333

Funcionam :yes:

Eu imagino se os graficos fossem assim:
jungle02ex4.jpg

A quantos FPS nao iria rodar ^^
 
CARAL*O ALGUEM AJUDA NESSA POR*A. Nem vo postar mas nada nessa mer*a ninguem ajuda porra nenhuma.

Já que nao vai mais postar, um banzinho do topico foi bem entao :)
E claro, pelas suas palavras foi o motivo.

Tenha uma boa noite :)
 
É o seguinte: Ja beixei o a versao do demo para os pre-order, quando vou rodar ele nao deixa porque eu nao estou logado na EA store. Alguns nao pre-order rodaram esse jogo...certo? Como faço pra rodar o demo pre-order? Essa é minha questão.

Ja estou baixando o demo "oficial", mas queria ja ir jogando o demo "pre-order".

Entenderam? PLZ AJUDA PQP VAMO VER SE ASSIM ALGUEM AJUDA.


Denovo...Provavelmente aki ninguem tem o demo Pré order, entao nao tem como te ajudar, vc ja tentou ir nos foruns gringos pra ver se consegue ajuda em vexz de ficar perdendo a linha aki, se nao conseguir sussega o faxo(nem sei se eh assim q se escreve) e espera baixar o demo que foi postado aki pow :said:
 
Sabe o que assusta, que o processador Quad a 3.0ghz esta gargalando a CPU, na mata, praia deserta, fica perfeito em very high.. mas hora que começa a cair parede, vir inimigo de todo lado, o bixo pega..

coloquei overclock aqui na 8800 ultra para como se fosse uma Black Pearl da EVGA (overclock generoso de fabrica na referida placa) e não mudou simplesmente NADA!

É só voces rodarem os benchs que vem embutido no jogo, na pasta BIN dentro da raiz. Existem dois, CPU e GPU, extensão .bat. Ambos renderizam ações pre-determinadas e rodam quantos loops necessários até que você interrompa. Sempre registrando FPS minimo, medio e maximo, contagem de poligonos, etc. No fim ele exibe um resumo. São demos completamente diferentes. No de CPU o kra fica atirando de bazooka em tudo e em todos, destruindo tudo que esta proximo, ja no de GPU ele da um fly-by pela ilha como se fosse um helicoptero, focando litoral, ondas, floresta densa etc.

No fim das contas, o bench de CPU esta no minimo 2x mais travado que o de GPU, digo nos resultados do resumo final de cada um. Exemplo se o FPS medio no teste de processador foi 20, no de placa de video foi 40. Rodei 4 loops de cada, todos resultados bem homogeneos, inclusive na segunda fase que testei o over na Ultra.

Não sei se ficou mto técnico para a maioria mas ONDE QUERO CHEGAR é que do que adianta next-gen de placa de vídeo? O bicho quer mesmo é 4ghz de frequencia nos cores ou senão os Octacores. Isso sim é assustador.

mas o jogo ta usando os 4 cores?
 
Sabe o que assusta, que o processador Quad a 3.0ghz esta gargalando a CPU, na mata, praia deserta, fica perfeito em very high.. mas hora que começa a cair parede, vir inimigo de todo lado, o bixo pega..

coloquei overclock aqui na 8800 ultra para como se fosse uma Black Pearl da EVGA (overclock generoso de fabrica na referida placa) e não mudou simplesmente NADA!

É só voces rodarem os benchs que vem embutido no jogo, na pasta BIN dentro da raiz. Existem dois, CPU e GPU, extensão .bat. Ambos renderizam ações pre-determinadas e rodam quantos loops necessários até que você interrompa. Sempre registrando FPS minimo, medio e maximo, contagem de poligonos, etc. No fim ele exibe um resumo. São demos completamente diferentes. No de CPU o kra fica atirando de bazooka em tudo e em todos, destruindo tudo que esta proximo, ja no de GPU ele da um fly-by pela ilha como se fosse um helicoptero, focando litoral, ondas, floresta densa etc.

No fim das contas, o bench de CPU esta no minimo 2x mais travado que o de GPU, digo nos resultados do resumo final de cada um. Exemplo se o FPS medio no teste de processador foi 20, no de placa de video foi 40. Rodei 4 loops de cada, todos resultados bem homogeneos, inclusive na segunda fase que testei o over na Ultra.

Não sei se ficou mto técnico para a maioria mas ONDE QUERO CHEGAR é que do que adianta next-gen de placa de vídeo? O bicho quer mesmo é 4ghz de frequencia nos cores ou senão os Octacores. Isso sim é assustador.


Bom post, gostei do seu comentario.....
Com certeza é assutador 4Ghz ! Putz
Aqui rodando a 3Ghz, acho que nem existe processador da amd que rode a 4Ghz
 
Acabei de instalar e jogar, inclusive com o driver novo, o jogo é pesado pra caramba, coloquei quase tudo no High com 2xAA e ficou na casa dos 15 fps, injogavel, bem setei tudo medio 1024 e ficou maisde 40fps, bem com as texturas no medio o jogo nao parece crysis, entao coloquei tudo medio 1024 com textura high e whater no high, ficou show de bola o jogo e com fps descente

1024 com textura High e whater high, resto tudo medio
crysispp7.jpg
 
gente, deixa eu comentar um negocio com vcs:

donos de 8600gt esta tendo uma performace boa em consideraçao a placa e os seting colocados nos jogos...

lembram que stalker nao rodava bem nas 8800, com varios showdown? pois eh, eu acho que deve ser incompatibilidade com as 8800... a 8600 apesar de serem da mesma serie 8, nao tinha slowdown no stalker (eu mesmo zerei ele sem otimizaçao nem nada, e foi na boa)

talvez, ate o atual momento, a serie 7 e a serie x1k estejam rodando melhor o jogo... estou apenas supondo isso, nao estou dizendo que realmente eh assim

ta muito estranho isso
 
É o seguinte: Ja beixei o a versao do demo para os pre-order, quando vou rodar ele nao deixa porque eu nao estou logado na EA store. Alguns nao pre-order rodaram esse jogo...certo? Como faço pra rodar o demo pre-order? Essa é minha questão.

Ja estou baixando o demo "oficial", mas queria ja ir jogando o demo "pre-order".

Entenderam? PLZ AJUDA PQP VAMO VER SE ASSIM ALGUEM AJUDA.
Faz download novamente dos links que passei ...
O pre-order da EA ta bixado .. muito gente reclamou.

ficar invisivel pra matar os kras é show de bola hehe
Só assim, achei dificil !
Sem o Cloak acho que num passaria da primeira fase ! :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo