Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera 2 pergutas!

Como estão rodando as HD2900?

e onde baixo o ultimo drive pra rodar o jogo?
 
OMG que vontade de jogar!!!! Depois doque o Wil falo ali, nussa deve ta muito bom mesmo o jogo. Nos 20 primeiro min de jogo irei derrubar arvores, deve ser rox bagarai! Pena ter que esperar mais 9 horas pra jogar isso ae, e ainda por cima tenho q ir no curso antes de jogar :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:!!!!
 
mais kra, em açao, e quando vc chegar na cidade vai cair pra uns 12 fps, eu to conseguindo mais fps que vc nessas cenas

HAUHAU sem querer te tirar velho mas tu tá jogando como eu no VISTA DIRECTX10 e em High? meio dificil tua VGA pegar mais FPS que a minha com memos de 1ns em 2050Mhz, tu nao reparou que to no vista...
 
Mais screens em 1680x1050 com 8800 gts 320mb, agora coloquei tudo em RIGH somente sombra em low, fps parece que não mudou nda:
 

Attachments

  • Crysis 2007-10-26 23-48-17-54.jpg
    Crysis 2007-10-26 23-48-17-54.jpg
    206.9 KB · Visitas: 236
  • Crysis 2007-10-27 01-32-59-68.jpg
    Crysis 2007-10-27 01-32-59-68.jpg
    203.1 KB · Visitas: 229
  • Crysis 2007-10-27 01-39-28-73.jpg
    Crysis 2007-10-27 01-39-28-73.jpg
    202.9 KB · Visitas: 221
  • Crysis 2007-10-27 01-40-10-06.jpg
    Crysis 2007-10-27 01-40-10-06.jpg
    188.4 KB · Visitas: 223
  • Crysis 2007-10-27 01-40-14-60.jpg
    Crysis 2007-10-27 01-40-14-60.jpg
    191.7 KB · Visitas: 223
Só uma informação... quem instalar o último driver tanto XP ou Vista, vai perder a funcionalidade de OC do Rivatuner...

MC
 
Outra coisa, parem de falar RIGHT, o correto é HIGH!!!

MC
 
agora, que esses carinha parecem uma Rã, isso parece!!!

:)
 
Já está liberado postar ss do beta???
 
HAUHAU sem querer te tirar velho mas tu tá jogando como eu no VISTA DIRECTX10 e em High? meio dificil tua VGA pegar mais FPS que a minha com memos de 1ns em 2050Mhz, tu nao reparou que to no vista...

miguxon, vc ta jogando no vista por que quer né, nas imagens nao vi diferença nenhuma pro dx9, e outra acho que as minhas memos sao de 1ns tb só nao coloquei over
 
Já está liberado postar ss do beta???

pq colocar do beta, ja q tem a versão demo?:fun:

zerei o demo outra vez, aiai, deve ser muito bom rodar o jogo no high.

Comparando o low com o medio, é muita diferença, q q isso.
 
miguxon, vc ta jogando no vista por que quer né, nas imagens nao vi diferença nenhuma pro dx9, e outra acho que as minhas memos sao de 1ns tb só nao coloquei over

Velho... tua VGA tem memos de 1.2NS... não é 1NS, só existe duas 8600GT com memos de 1NS... Leadtek e agora a ASUS lançou uma tb...
Tu não viu diferença porque não amanheceu... amanhã eu posto e tu vai perceber grande... agora tenho que dormir com minha namo:p
 
Alguma boa alma podia fazer o teste antes e depois do novo driver lançado pela nvidia e dizer quantos fps melhorou?
http://www.nvidia.com/Download/betadrivers.aspx?lang=en-us

E outra... que tal se fizessem uma comparação entre o hardware usando o benchmark do jogo como o amigo chiari postou na página anterior? Ficar postando ss com um numerinho no topo não serve pra mta coisa.



E por fim me digam se o demo é só de noite.. e caso não seja pq vcs estão postando tantas ss de noite? De noite não tem graça :)

vc manda

crysis4bw8.jpg



ta perdendo a qualidade nas fotos pq eu to simplesmente apertando printscrem no teclado, colando no paint e salvando jpg
 
Galera 2 pergutas!

Como estão rodando as HD2900?

e onde baixo o ultimo drive pra rodar o jogo?

To baixando pra ver como a 2900 se sai !!!! Depois eu volto com os resultados !!!
 
Velho... tua VGA tem memos de 1.2NS... não é 1NS, só existe duas 8600GT com memos de 1NS... Leadtek e agora a ASUS lançou uma tb...
Tu não viu diferença porque não amanheceu... amanhã eu posto e tu vai perceber grande... agora tenho que dormir com minha namo:p

:rolleyes:
 
Velho... tua VGA tem memos de 1.2NS... não é 1NS, só existe duas 8600GT com memos de 1NS... Leadtek e agora a ASUS lançou uma tb...
Tu não viu diferença porque não amanheceu... amanhã eu posto e tu vai perceber grande... agora tenho que dormir com minha namo:p

A diferença já foi mostrada em fotos e videos... praticamente não há diferença na imagem...

Agora Se vc colocar Screens nos cenários iguais ao que o amigo da Geforce 8800GTS 320 colocou aposto que sua VGA fica 15 fps... pois se a Geforce 8800GTS 320megas ficou 17fps numa resolução de 1600 a sua em 1024 fica 15 fps se colocar no high...

Eu acho que esse jogo vale apena rodar sob o windows Xp... no Vista vai pesar demais quando tiver muita ação e tiroteio... se a Geforce 8800GTS tá peidando! imagina sua VGA??

Ou a sua vga é milagrosa e roda melhor que a Geforce 8800GTS?? hehehe
 
To baixando pra ver como a 2900 se sai !!!! Depois eu volto com os resultados !!!

Somos 2! ;)
Se o download continuar nesse ritmo tô jogando amanhã de tarde... :D
ELMATADOR, quanto falta pra vc baixar?
Tb tô curioso pra ver o desempenho nas HDs, geral aqui de nVidia, só dá 8600, 8800... :eek:
 
8600GT RULANDOOOOOOOOOOOOOOO!!! achei o jogo levíssimo!!!!!!!!!!!! média de 30 FPS ou mais com quase tudo High em DX10, agora faço questão de calar a boca de quem caçoou da minha 8600GT
FAÇO QUESTÃO DE BOTAR EM MAIÚSCULA!!! ESQUEÇAM DE TUDO QUE VOCES JOGARAM... ZEREI BIOSHOCK EM DX10 E DIGO, BIOSHOCK NAO CHEIRA O CHULÉ DE CRYSIS"! OU MELHOR NADA! O MELHOR JOGO DO MUNDO, JOGO JOGOS DESDE QUANDO NÃO EXISTE COMPUTADOR 80 E BOLINHA...
DEPOIS DO OVER:

FILME PREDADOR VEIO A MINHA MENTE NA HORA.. LEVEI SUSTO DO CACETE.. ESSE CARA GRITOU UM TEMPÃO E DELONGE SE ESCUTAVA... QUANDO CHEGUEI PERTO OIA SÓ:


CONCLUSÃO DE QUEM JOGOU 5 MINUTOS: É UM FILME, SÓ JOGANDO PRA SABER OQUE É ESSE JOGO... NUNCA NO MUNDO NADA FOI FEITO... EU IA BAIXAR O JOGO PIRATA MAS AGORA FAÇO QUESTÃO DE COMPRAR, ACABEI DE COMPRAR A PRE VENDA,
PS: me deem licensa que quero ver o sol nascer em directx10!!!! posto mais screens amanha cedo!!!!!!


Também vc quase matou a 8600 GT com tanto over, cuidado pra não perder a placa por causa de um jogo.


Baixando aqui pra conferir também :)
 
não existe nada comparado com esse jogo, não adianta alguns users se iludirem falando que tem jogo novo vindo por aí ... Vai demorar pra sair algo parecido com isso, tanto é que só poderemos ver todo o potencial dele em no mínimo 6 meses, quando sairem as novas placas da nVidia ou ATI. To rodando satisfatoriamente ele aqui, entre 28 e 36 FPS, com tudo no HIGH menos as sombras que estão no MEDIUM, e sem AA. Ou seja, fico imaginando esse jogo rodando no VERY HIGH, em DX10, com resolução acima de 1280X1024 e com AA em 16X ... Deve ser coisa do outro mundo ... Já é agora diga-se de passagem, física perfeita, interação total com os objetos, com quase tudo no cenário, dá até pra arremessar galinhas. Isso sem falar na visão de longa distância que vc tem no cenário ... Crysis é sem dúvida a maior experiência gamística que já vivenciei, nesses meus 30 anos de idade.

Obs: Pior coisa que se pode ler é neguinho criticando esse jogo, só pode ser algum recalque ...
 
Somos 2! ;)
Se o download continuar nesse ritmo tô jogando amanhã de tarde... :D
ELMATADOR, quanto falta pra vc baixar?
Tb tô curioso pra ver o desempenho nas HDs, geral aqui de nVidia, só dá 8600, 8800... :eek:

Vai umas 7 horas ainda, minha net (speedy power 500), vou dormir, pq naum ageunto mais olhar pra barrinha do download, hehehe !!! Amanhã la pelas 10 horas acho q ja terminou !!!

Ah, Jack, conseguiu estabilidade na 2900 PRO rodando nos clocks da 2900 XT? To perguntando pq naum conheço mais ninguem q tem e to curioso pra saber !!!
 
amanhã vou pegar esse jogo... Se eu ainda gosto de Far Cry ! e acho um dos melhores gráficos até hoje! imagina Crysis... heeh! Adoro jogo com cenário desse tipo....

Recomendo o pessoal jogar no Win XP!! Ou então suportará quedas de frames altas num tiroteio e muitos elementos na tela...

Se tá pegando 30fps numa tela praticamente vazia! imagina com 3 ou 5 inimigos e explodindo tudo??? vai cair para 15 ou menor...
 
A diferença já foi mostrada em fotos e videos... praticamente não há diferença na imagem...

Agora Se vc colocar Screens nos cenários iguais ao que o amigo da Geforce 8800GTS 320 colocou aposto que sua VGA fica 15 fps... pois se a Geforce 8800GTS 320megas ficou 17fps numa resolução de 1600 a sua em 1024 fica 15 fps se colocar no high...

Eu acho que esse jogo vale apena rodar sob o windows Xp... no Vista vai pesar demais quando tiver muita ação e tiroteio... se a Geforce 8800GTS tá peidando! imagina sua VGA??

Ou a sua vga é milagrosa e roda melhor que a Geforce 8800GTS?? hehehe

Miguxão, óbvio que a 8800 é mais placa que a minha só que eu acredito fielmente que voce se equivocou em uma coisa.... dizendo que a 8800 em 1600 teria que ter mais pérformance que minha placa em 1024...
nananinanão... acredito que minha placa jogando em 1024 tem MAIS performance que a 8800 rodando em 1600... agora óbvio que se a 8800 colocar em 1024 tb eu levo um pau...
PS: resolução é uma das coisas que mais pesa miguxo... Ah esqueci de dizer que tenho um monitor CRT de 17 flatron da LG e em 1024 fica lindo....:thumbs_up
 
não existe nada comparado com esse jogo, não adianta alguns users se iludirem falando que tem jogo novo vindo por aí ... Vai demorar pra sair algo parecido com isso, tanto é que só poderemos ver todo o potencial dele em no mínimo 6 meses, quando sairem as novas placas da nVidia ou ATI. To rodando satisfatoriamente ele aqui, entre 28 e 36 FPS, com tudo no HIGH menos as sombras que estão no MEDIUM, e sem AA. Ou seja, fico imaginando esse jogo rodando no VERY HIGH, em DX10, com resolução acima de 1280X1024 e com AA em 16X ... Deve ser coisa do outro mundo ... Já é agora diga-se de passagem, física perfeita, interação total com os objetos, com quase tudo no cenário, dá até pra arremessar galinhas. Isso sem falar na visão de longa distância que vc tem no cenário ... Crysis é sem dúvida a maior experiência gamística que já vivenciei, nesses meus 30 anos de idade.

Obs: Pior coisa que se pode ler é neguinho criticando esse jogo, só pode ser algum recalque ...

Disse tudo, não precisa ninguém falar mais nada nesse tópico... sou nascido em 83 e me lembro que em 89, 90 mais ou menos comecei a jogar fui do atari até os de hoje:music:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo