Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
6phyb29.jpg

TA ROLANDO ASSIM AQUI, JOGO TRANGUILO!
86g2wc3.jpg

VOU VER ESSE VERY HIGH ALI!
 
Card oso velho diz ai como esta a temperatura da sua 8800GT, percebeu alguma coisa estranha nela? O fan esta normal, ele sobe de rotação automaticamente?

Diz ai.

XFX 8800 GT
Usando o Everest
A frio: temperatura 40 ºC , cooler 1600RPM
a jogar Crysis: Temperatura máxima atingida 72 ºC, cooler igual 1600RPM
 
Catei a Edição do Colecionador na Saraiva conforme o colega postou atrás sobre a promoção de 25mangos. Mas pra mim num rolou pq num sou assinante do UOL nem do UAI, nem LoL nem de nenhum outro provedor.
 
eu ja sabia!!!
cade os maneh agora q falaram q o jogo vinha otimizado uoiAEuoiAEuioAE

Crytek bando de mercenarios
essa mierda so vai rodar no maximo ano q vem q sairam a versão Geforce 9xxx da Nvidia Toma no ..........

Agora eu digo " E O MICO " para o pessoal que comprou GTX,ULTRA pra jogar essa mierda
 
XFX 8800 GT
Usando o Everest
A frio: temperatura 40 ºC , cooler 1600RPM
a jogar Crysis: Temperatura máxima atingida 72 ºC, cooler igual 1600RPM

Mas voce mecheu na velocidade do fan da vga ou só espeto a placa no slot e boa?
 
eu ja sabia!!!
cade os maneh agora q falaram q o jogo vinha otimizado uoiAEuoiAEuioAE

Crytek bando de mercenarios
essa mierda so vai rodar no maximo ano q vem q sairam a versão Geforce 9xxx da Nvidia Toma no ..........

Agora eu digo " E O MICO " para o pessoal que comprou GTX,ULTRA pra jogar essa mierda

Máquinas como a do Lancelot dando arrego no jogo... não existe vga que aguente.

E eu pergunto:

Cry$is, a piada do ano?
 
E pessoal ignorante... nao tem esse lance de optimização... não existe hardware atualmente pra jogá-lo no Very High em altas resoluções e AA...
Será que é difícil de entender? ou por acaso Far Cry tinha quanod foi lançado?

Vc eh um q chora sempre!! Cara.. vc eh um ze ruela desde da epoca do BF2! Se achava o tal.. e sempre ficava em ultimo.. pelo menos quando eu estava na sala!
Enfim.. o pessoal nao eh ignorante nao.. vc q ta sendo! Afinal de contas, a propria Crytech enganou o mundo inteiro com falsas promessas.. e outra.. se vc nao quer enxergar.. entao, infeliz, continue no seu mundinho da lua!!

Far Cry tinha sim hardware q rodava, vide as otimas 9800pro da ati e logo em seguida as 6800gt da nvidia! Ah.. mas acho q vc nao era dessa epoca nao.. neh!?

ps: quer um exemplo de como tentaram otimizar crysis? Veja uns videos da E3 de 06! Compare com os de hj.. fizeram nitidamente um downgrade da qualidade.. Ainda sim o game continua maravilhoso.. mas mesmo assim.. ex: cade as transparencias das folhas de bananeira? aquela selva com clima denso e repleta de folhas e tudo mais? Ondas reais e nao marolas.. enfim.. vc eh um cego q nao quer enxergar!

---------------------------------xx---------------------------------------

Galera.. mudando de assunto, sera q Crysis rodara blz nas novas VGAs q estao pra sair? Se alguem ja estiver com o full e uma 8800gt.. diz ai como esta!

Aguardado ansiosamente pelo desempenho dela.. pq se nao, esperarei as novas tops sairem.. pc novo chegando em dezembro.. mas se for o caso a vga espera ate o novo lancamento!
 
Máquinas como a do Lancelot dando arrego no jogo... não existe vga que aguente.

E eu pergunto:

Cry$is, a piada do ano?

Mico mesmo... pior q o jogo seta tudo no very high automaticamente haha, e qdo começa o jogo fica aquela beleza q nem dá pra mirar direito. A única salvação é a Nvidia soltar um driver milagroso no dia 14.
 
Cade as screens galera????


posta aew pow, to ansioso pra ver como é o resto do jogo depois da parte que vem no demo. E quero ver isso jogado por um simples mortal.....
 
eu ja sabia!!!
cade os maneh agora q falaram q o jogo vinha otimizado uoiAEuoiAEuioAE

Crytek bando de mercenarios
essa mierda so vai rodar no maximo ano q vem q sairam a versão Geforce 9xxx da Nvidia Toma no ..........

Agora eu digo " E O MICO " para o pessoal que comprou GTX,ULTRA pra jogar essa mierda

Deixa de ser invejoso jovem! Quem tem Ultra e GTX como eu está pelo menos jogando o jogo e em ultraveryhigh. Pode não estar a 60fps, mas te garanto que dá pra jogar numa boa.

Agora se você acha que isso é mico, faz o seguinte, espera, mas espera MESMO existir uma vga no mercado capaz de te fazer jogar TODOS os jogos com TUDO no máximo a 60fps...mas espera sentado pq esse dia não vai chegar nunca e outra coisa...qdo lançarem as 9xxx, um "crysis2" da vida com uma Crytec Engine 3 estará por aí para novamente nos fazer pagar "mico".

Te garanto que todos meus amigos que vieram ver o jogo rodando aqui em casa ficaram de queixo caído com os gráficos, mesmo nos "míseros" 30fps.

Esse tipo de comentário seu é completamente dispensável e não é a primeira vez que leio nesse post. Cria um tópico tipo...GTX e Ultra pagando mico? Cria esse tópico e veja o que acontece.
 
É, se você, proprietário da 8800GT, está com frames na casa dos 33 olhando só para algumas montanhas e a água, quero ver quando a tela estiver cheia de objetos e vários inimigos...

Esse jogo, aparentemente, está mal otimizado, basta comparar com COD4.
 
Mas voce mecheu na velocidade do fan da vga ou só espeto a placa no slot e boa?

não mechi na velocidade do fan, apenas coloquei a placa no slot e :yes:
Agora vou fazer o over do clock de 600 para 650Mhz
 
aeoirhoaeirhhaoeri o choro é livre!
quem não gostou não joga, simples. Eu achei o demo iradíssimo, se aquilo é apenas uma amostra do full, tô dentro!
 
Nossa, o jogo sai e a moçada começa a se xingar e ofender por conta disso???

Juro que tenho vergonha de ler o que muitos de vocês escrevem. É impressionante como respeito não quer dizer nada pra vocês aqui.

Será que dá pra comentar sobre o jogo e não falar de pirataria e nem ofender os outros usuários?? Ou isso é pedir demais??

Edit: O verbo é mexer, com x, e não mecher!! Por favor, né??? Redação básica!!
 
A lógica disso tudo é um pouco estranha, ja que no windows Vista em 1440x900 com tudo no talo 8xAA e 16xAF fica a maior parte do tempo em 15 fps e as vezes até menos, ae vem a pergunta : em poucos meses a nvidia vai lançar uma VGA com 3 vezes a força de uma GTX ? :eek: ou vai levar 1 ano pra isso acontecer ? Até la, ja enjoei de dar final nesse jogo, sem contar o multiplayer
 
Ok... No Vista em DX10 continua um lixo.

Mas isso não é nem culpa da Crytec, mas sim da Microsoft, primeiro pelo vista ser um lixo, e segundo pelo DX10 que é uma piada de mal gosto...

Mas e quanto ao XP em 32bits? Na demo ficou bem claro que o jogo não usava o potencial de plataformas com multiplos cores.

Mudou alguma coisa no full? no xp em 32 bits?
 
aeoirhoaeirhhaoeri o choro é livre!
quem não gostou não joga, simples. Eu achei o demo iradíssimo, se aquilo é apenas uma amostra do full, tô dentro!

Correto!


BTW, alguem com quad core testou o jogo?
 
acabei de jogar a versão full, o desempenho está decepsionante. achei que ia melhorar em relação ao demo e está a mesma coisa, triste mas é a realidade. ja desinstalei e só compro o original se sair algum pacth que torne crysis jogavel em dx10.
 
Parem de dizer que jogo está mal optimizado!

O Jogo no High, já para não falar no Very High, é graficamente o mais fotorrealista, logo é mais exigente!

Se o jogo tivesse gráficos mais fracos e baixos frames, isso sim era mal optimizado.
 
Eu to adorando o game, Mesmo não podendo jogar em VERY-HIGH que era o meu desejado ... Mas tá jogavel com tudo no HIGH, sem AA , 1440x900 em DX10 ....

Já estou na 6ª fase , game muitooooo foda ... :yes:
Quero ve se fecho ainda hoje !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo