• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Crysis Remastered

brender

know-it-all Member
Registrado
Crysis Remastered foi revelado oficialmente.

Tal como avistado por lashman no Twitter, o site oficial da Crytek confirma que este FPS está a caminho da PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

"Crysis Remastered apresenta novas funcionalidades gráficas, texturas de alta qualidade e o hardware CRYENGINE nativo, juntamente com solução ray-tracing API agnóstica para PC, PlayStation, Xbox e, pela primeira vez, Nintendo Switch."

Além desta informação oficial, a Crytek apresenta uma imagem da nova versão.

De momento, o site oficial deixa-te ver apenas a imagem que está a ser usada na conta oficial do jogo no Twitter, que acordou passados quase 3 anos, mas as informações estão escondidas na página de políticas, encontradas antes do tempo.

Crysis foi lançado em Novembro de 2007 e tornou-se numa referência pela sua liberdade e visuais impressionantes, sem esquecer as incríveis exigências que deram origem aos memes "mas consegue correr o Crysis?"


"From the makers of Far Cry, Hunt: Showdown and CRYENGINE, Crysis offers first person shooter fans the best-looking, evolved, and innovative gameplay, enabling players to adapt in real time to survive. Crysis Remastered brings new graphic features, high-quality textures, and the CRYENGINE's native hardware- and API-agnostic ray tracing solution for PC, PlayStation, Xbox, and – for the very first time – Nintendo Switch."



CryEngine Ray Tracing





Trailer



crysis.jpg
 
Última edição:
O trailer é fake.
 
Eu nem precisava de um remaster, só de ter o Crysis 1 corrigido para usar corretamente o hardware atual já seria um sonho. Hype!!
 
9e9p4uuxh6t41.jpg
 
Não imagino que seja pesadão como primeiro. Crytek tá na pindaíba querendo faturar, vão fazer rodar até em torradeira (versão switch anunciada kk). No mínimo vão meter monte de modos online (royale anyone) pra fazer uma grana. Tomara que consigam se erguer, saudades de Crytek de antigamente.
 
Roda Crysis Remaster? :bwahaha:
 
One please :money:
 
 
Última edição:
Instalei novamente aqui para matar saudade haha, pior que ainda da vontade de jogar tudo de novo, sou contra remaster mas esse vai ser jogável.
7xD1skZ.jpg


Agora iniciando o jogo novamente aqui vai uma teoria bem interessante, a primeira cena do jogo mostrando o alien mostra uma data, 7 de agosto de 2020, possível data de lançamento?
 
Ahhh esperava que fosse focado nos consoles next gen e PC, vão lançar em tudo que e sistema so pra lucrar mesmo, até switch, esperar um trailer de gameplay, mas com certeza não vai ser grandes coisas, espero que se for lança o jogo completo junto com a dlc Crysis Warhead.

Pode ser um teste pra vê como vai ser as vendas pra financiar um novo, ou uma onda de remaster depois com o 2 e 3.
 
Última edição:
As versões interessantes são a do pc usando ray tracing e dlss 2.0 e a do Nintendo switch rodando no modo portátil.

Como metro 2033 roda bem no switch e esse jogo passou crysis no peso a versão do switch deve vir muito legal agora cadê Call of duty no Nintendo switch ??
 
Eu tenho os 3 jogos a muitos anos e nunca joguei o_O Os multiplayers nunca ''deixaram''...

Agora vai!!
 
  • Curtir
Reações: wmh
Crysis Remaster não terá multiplayer

Ai broxou de vez, certeza que nem a dlc Crysis Warhead vai vim inclusa.

 
Será que vai vir com a campanha do Warhead embutido?
 
Será que vai vir com a campanha do Warhead embutido?

Seria bacana jogar toda a campanha original... Aliás, Crysis ficou famoso pelos gráficos e por desafiar os melhores hardwares da época, mas o jogo em si é muito bom, falo porque esse tópico quase nunca é tratado... BAITA JOGO! ;)
 
Vamos ver como essa API para Ray Tracing vai funcionar... Se bem que para o lançamento daqui uns 2 anos muita água vai rolar.
 
Vamos ver como essa API para Ray Tracing vai funcionar... Se bem que para o lançamento daqui uns 2 anos muita água vai rolar.

Rapaz não duvido que sai esse ano no mais tarda no proximo, fosse 2 anos ia ter as versões do ps5 e XS, e so um remaster e sem multiplayer ainda.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: GSJ
Eu ia comentar agora se a Crytek iria fazer apenas um remaster só com gráficos polidos e tirando a má otimização do primeiro ou seria AQUELE remaster com tudo de melhor da Crytek voltado para a próxima geração, fazendo com que a pérola do "Roda Crysis?" voltasse. Mas ai eu vejo ali embaixo que até a caceta do Switch vai ter o jogo, logo boa parte da minha empolgação já se foi, mas msm assim compraria numa promo.
 
  • Curtir
Reações: GSJ

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo