• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Crysis Remastered

Coloque uma imagem pra gente ver como ficou.

20210920193030-1.jpg

20210920193044-1.jpg
 
O novo bundle dos 3 Crysis vai mudar algo em relação a esse?
 
Tava testando aqui agora.
Cara esse jogo é muito gostoso na moral, ele te dá um ponto no mapa e voce se vira como quer chegar lá
Gunplay é boa, TTK é baixo tanto pra voce quanto pros inimigos, entao voce precisa planejar, se esconder, etc...

Mas infelizmente essa build não dá pra jogar. Muito mal otimizado ainda, pegando 40 fps em area aberta, com DLSS em quality e GPU em 70%...

Vou testar aquele Crysis Enhanced que saiu, to baixando agora
 
Incrível como esse jogo até hoje da pau em muito lançamentos que vemos por ai, realmente muito a frente de seu tempo. :que:

"Jogo vanila apenas com filtros pelo drive."
Crysis-Screenshot-2021-09-21-16-24-23-92.png

Crysis-Screenshot-2021-09-21-16-24-46-27.png
 
Tava testando aqui agora.
Cara esse jogo é muito gostoso na moral, ele te dá um ponto no mapa e voce se vira como quer chegar lá
Gunplay é boa, TTK é baixo tanto pra voce quanto pros inimigos, entao voce precisa planejar, se esconder, etc...

Mas infelizmente essa build não dá pra jogar. Muito mal otimizado ainda, pegando 40 fps em area aberta, com DLSS em quality e GPU em 70%...

Vou testar aquele Crysis Enhanced que saiu, to baixando agora
vc se referiu a versão original de 2007 né? ai eu concordo!
 
vc se referiu a versão original de 2007 né? ai eu concordo!

Sim, tem esse mod aí que parece melhor que esse remastered. Infelizmente nao consegui fazer rodar, no meu sistema Crysis já é meio bugado, daí com esse mod não rolou

E mesmo a versão vanilla é melhor que a remastered. A remastered tem esse bagulho que alguns jogos novos estao saindo, nao sei se tem a ver com os shaders, mas que tudo fica embaçado de longe, visibilidade é uma bosta, parece warzone
 

Sim, tem esse mod aí que parece melhor que esse remastered. Infelizmente nao consegui fazer rodar, no meu sistema Crysis já é meio bugado, daí com esse mod não rolou

E mesmo a versão vanilla é melhor que a remastered. A remastered tem esse bagulho que alguns jogos novos estao saindo, nao sei se tem a ver com os shaders, mas que tudo fica embaçado de longe, visibilidade é uma bosta, parece warzone
verdade, ficou pessimo este remaster!

sobre esse mod, funciona na versao steam?
 
verdade, ficou pessimo este remaster!

sobre esse mod, funciona na versao steam?
Sim, Steam, Origin e GoG

Mas aqui o Crysis pra rodar precisa de uma linha de comando:

C:\Windows\System32\cmd.exe /C start "" /affinity 3E "D:\SteamLibrary\steamapps\common\Crysis\Bin32\Crysis.exe" %command%

Sem essa linha de comando ele nem abre... Daí quando fiz todos os procedimentos do mod, ele buga e depois crasha

Mod do Blackfire tb nao funcionou, jeito é jogar Vanilla....
 
Sim, Steam, Origin e GoG

Mas aqui o Crysis pra rodar precisa de uma linha de comando:

C:\Windows\System32\cmd.exe /C start "" /affinity 3E "D:\SteamLibrary\steamapps\common\Crysis\Bin32\Crysis.exe" %command%

Sem essa linha de comando ele nem abre... Daí quando fiz todos os procedimentos do mod, ele buga e depois crasha

Mod do Blackfire tb nao funcionou, jeito é jogar Vanilla....
hmm blz, vou testar aki, andei pesquisando e esse mod da de 10 a 0 na versao remastered|!
vlw manolo abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo