Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
QUANTO AO DIRECTX 10: tudo bem que quando anunciaram o DX10 CRYSIS já estava em uma fase bem avançada de desenvolvimento em cima do DX9,mas de qualquer forma a propria microsoft confirmou o FIASCO(ou engodo?) quando anunciou o 10.1 e fabricantes placas compatíveis com tal.
Sei que existem pessoas inteligentissimas neste forum e gostaria que alguem me desse uma resposta para estas perguntas:
Na prática, que ganho real se teve com o DX10???? Cadê o poder de render muito superior ao DX9???
Se o problema é a programação otimizada dos jogos para o DX 10, porque a versão 10.1???
alguem pode mostrar uma screenshot em que o CRYSIS realmente fique melhor em DX10 versus o DX9???
Obrigado.
 
galera me surpeendi quando tirei essa screenshot de quanto o crysis usa do processador e me decepcionou, ele usa apenas 1 core, veja vcs mesmos, tenho um Q6600 a 3.6ghz e ele usa apenas 1 core, isso é demais, mais o que importa então é quem tem um dualcore ou até 1 core fodão e uma vga boa roda ele sussegado



ai tá a prova, a vga aqui ficou no máximo em 80ºc, tá muito bom

Essa screen foi tirada no meio de um tiroteio bravo aqui, e é a tela que exibe na tv (modo dualview) por isso que ficou cortado. fiz isso só para acompanhar a tempetarura da vga e o uso do processador, o que percebi que ele usa mesmo é a memória ram, dela ele judia mesmo
 
alguem com core 2 duo 2gb ram e uma X1950 pro sabe me dizer como rodou que configuraçao ?
Parece que você descreveu meu micro, hehehe

Aqui tô rodando em 1024x768, sem AA, com tudo no High exceto Texture, Shadow e Water. Dá pra jogar tranquilo assim, só sinto falta do AA ou de uma resolução mais alta, porque ficam uns serrilhados em objetos mais distantes.

 
cara essa TAC fica guardada num suporte que fica localizado bem ao lado daquela cadeira que você tém que sentar para fazer algum tipo de diagnóstico eu acho. Repare que um cara entra com ela enquanto você está na cadeira e a coloca nesse suporte. Tudo isso no porta aviões claro. Vou fazer uma foto e já volto.

Aquí foto (esquecí de marcar a arma mas ela está bem aí na frente, acima desse cara que está caído morto no chão):


Valeu PL, obrigado mesmo.

O problema foi que depois de reparar o gerador eu sai do PA sem pegar a arma. Daí o game da autosave e bloqueia a porta de entrada impedindo você de voltar para dentro quando for lutar com a nave mãe alienígina. Tem que pegar a arma antes de sair do PA.
 
^2Rogerthat![^3BR^2];2961801 disse:
Valeu PL, obrigado mesmo.

O problema foi que depois de reparar o gerador eu sai do PA sem pegar a arma. Daí o game da autosave e bloqueia a porta de entrada impedindo você de voltar para dentro quando for lutar com a nave mãe alienígina. Tem que pegar a arma antes de sair do PA.

E agora oque você faz? :eek:

Desculpe, mas vou começar a jogar crysis quinta. :p
 
^2Rogerthat![^3BR^2];2961801 disse:
Valeu PL, obrigado mesmo.

O problema foi que depois de reparar o gerador eu sai do PA sem pegar a arma. Daí o game da autosave e bloqueia a porta de entrada impedindo você de voltar para dentro quando for lutar com a nave mãe alienígina. Tem que pegar a arma antes de sair do PA.

aconteceu exatamente isso comigo, daí percebí que havia algo errado e joguei essa missão desde o começo pra ver onde acho essa arma e deu certo. Fiz algumas imagens aquí, se você não achar o caminho eu posto a foto.
 
Ajuda MultPlayer

Awe, galera help me.
To tentando jogar on-line mas ta dando os erros baixo.
Poderiam de ajudar?


crysis2008010121395614hz2.png


crysis2008010121395614hz2.png
 
QUANTO AO DIRECTX 10: tudo bem que quando anunciaram o DX10 CRYSIS já estava em uma fase bem avançada de desenvolvimento em cima do DX9,mas de qualquer forma a propria microsoft confirmou o FIASCO(ou engodo?) quando anunciou o 10.1 e fabricantes placas compatíveis com tal.
Sei que existem pessoas inteligentissimas neste forum e gostaria que alguem me desse uma resposta para estas perguntas:
Na prática, que ganho real se teve com o DX10???? Cadê o poder de render muito superior ao DX9???
Se o problema é a programação otimizada dos jogos para o DX 10, porque a versão 10.1???
alguem pode mostrar uma screenshot em que o CRYSIS realmente fique melhor em DX10 versus o DX9???
Obrigado.

Rapaz deixa quieto, mesmo vc estando com a razao ou nao, neguinho quer saber de jogar nem que seja a 1 fps.
Para mim nao rola masss.....
 
Valeu pela ajuda, mas tbm naõ consegui nada. :no:
Fiquei perdido no site. Me cadastrei mas não soube como logar num servidor para jogar.

faça o seguinte: primeiro selecione o jogo e cloque em GO; depois entre em um dos servidores listados vlicando no nome em azul; e por último clique na estrela para entrar no servidor. Mas ne todos os servidores te permite entrar nele por aquí.
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    204.6 KB · Visitas: 237
  • imagem2.JPG
    imagem2.JPG
    208.1 KB · Visitas: 231
  • imagem3.JPG
    imagem3.JPG
    209 KB · Visitas: 226
nenhum server brasileiro ainda?
 
E agora oque você faz? :eek:

Desculpe, mas vou começar a jogar crysis quinta. :p

Carrega o jogo na fase que você está dentro do PA, logo depois de reparar o gerador. Vai até o menu load save e procura esta fase olhando as imagens de preview.
 
= /

eu doido pra jogar com o pessoal..mas ate agora so gringo mermo...:ranting3:
 
^2Rogerthat![^3BR^2];2962959 disse:
Carrega o jogo na fase que você está dentro do PA, logo depois de reparar o gerador. Vai até o menu load save e procura esta fase olhando as imagens de preview.

Ah, ok.. Valeu! :yes:

Alguém sabe se da pra jogar on-line com o Crysis via torrent? :cry:
 
Zerei o Crysis faz uns 10 dias enquanto estava de férias.

Joguei em DX9 no XP, em 1280x1027, tudo no HIGH, só SHADOWS no MEDIUM, AA4X e AF16X.

O jogo é muito lindo, é o mais próximo de um filme que já joguei.

Mas não curti a IA dos Coreanos. E as fases dos Aliens também deixou a desejar. Faltou caprichar mais no enredo na minha opinião.

Mas os gráficos são de cair o queixo mesmo.

Agora vou instalar o Vista pra jogar em DX10 e com a IA no máximo.

Jogasso!
 
pessoal aqui da adrena podia se organizar e marcar um dia..alguem com uma net boa faria e tal....
 
pessoal aqui da adrena podia se organizar e marcar um dia..alguem com uma net boa faria e tal....

Boa idéia. :p Pra mim o melhor horário seria de noite, das 19:00 até quando for. :p

O pessoal aqui do Adrena não usa Gamespy Comarade? Eu sempre achei que ele seria útil numa comunidade de pc gamers grande como esta. :p
 
Boa idéia. :p Pra mim o melhor horário seria de noite, das 19:00 até quando for. :p

O pessoal aqui do Adrena não usa Gamespy Comarade? Eu sempre achei que ele seria útil numa comunidade de pc gamers grande como esta. :p

Eu nem instalei ....
 
Eu instalei e desinstalei em seguida xD, mas já usei ele em outras ocasiões, por isso que comentei sobre ele. :p Nem tinha lembrado que vinha junto do Crysis. xD
 
pessoal estou preso aqui o q eu tenho q fazer ?

Estou dentro da caverna, flutuando se, rumo pra onde eu vou ?

crysismk3.jpg


crysis2sl1.jpg


Agradeço desde já
 
pessoal estou preso aqui o q eu tenho q fazer ?

Estou dentro da caverna, flutuando se, rumo pra onde eu vou ?

Agradeço desde já

Manow eu tbm tive problemas nessa parte.. seguinte se entra por um esquema e tu vai perceber q tem 2 aliens nessa área onde tem vários objetos flutuando, entre eles munição e um rádio ligado, depois você avança por um tubo onde você vai ver um alien operando uma máquina, quando você chegar nessa parte você vai ver uns 300 aliens... e verá um tipo de porta que se abre e fecha toda hora para poder proteger um tipo de transportador de pedra ou algo parecido... esses 2 tubos toda hora ficam saindo de uma parede e vai até a outra... bom depois q vc encontrou o alien operando a maquina e talz vc vira a esquerda espera os portais se abrirem passse flutuando antes que se fechem, na parede do final dessa SALA DE MAQUINAS tu vai ver 2 tipos de espelhos, mais são na verdade 2 portais, tu vai no portal da esquerda e entra como se tivesse entrando em UM espelho ou psicina, minha explicação ficou confusa eu sei + espero ter ajudado :lol:
 
Manow eu tbm tive problemas nessa parte.. seguinte se entra por um esquema e tu vai perceber q tem 2 aliens nessa área onde tem vários objetos flutuando, entre eles munição e um rádio ligado, depois você avança por um tubo onde você vai ver um alien operando uma máquina, quando você chegar nessa parte você vai ver uns 300 aliens... e verá um tipo de porta que se abre e fecha toda hora para poder proteger um tipo de transportador de pedra ou algo parecido... esses 2 tubos toda hora ficam saindo de uma parede e vai até a outra... bom depois q vc encontrou o alien operando a maquina e talz vc vira a esquerda espera os portais se abrirem passse flutuando antes que se fechem, na parede do final dessa SALA DE MAQUINAS tu vai ver 2 tipos de espelhos, mais são na verdade 2 portais, tu vai no portal da esquerda e entra como se tivesse entrando em UM espelho ou psicina, minha explicação ficou confusa eu sei + espero ter ajudado :lol:

cara tiver que dar zoom pra ler o que vc falou :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo