• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[PeSaDo];3111914 disse:
ow, se liga pelo menos na movimentação básica do jogo antes de sair falando besteira sobre os outros:

Esse pulo eh o GLIDE do Crysis, eh um bug de física, vc praticamente voa mesmo, eh so pegar o jeito, qqr um pode fazer.

Hj mesmo eu tive q ensinar os caras do ATS a fazer isso pq neguinho surta quando eu faço e me bane, exatamente a mesma reação.. mostrei o treco pros caras e eles viram qual era e até me chamaram pro clan.

não vo nem discutir, acha q eu so chiter? Da spec, grava, posta, depois paga o mico de não saber reconhecer xiter.

O mico de não conhecer a física do jogo eu até entendo, mas me confundir com venezolano e fatbaby e esses merdas por ae? LOL se eu usasse xit meu kd era 100/1 não 3/1.

Neguinho abusa demais.. puxa kick e acusa de xit sem nem dar uma porcaria de uma spectada pra conferir, tipo esse Judeu ae, o cara com um KD magavilhoso negativo, ae toma teco e vem todo cheio de razão falando besteira, até parece q alguém vai usar xit pra matar neguinho q nem K/D positivo consegue manter.

É sempre assim, é raríssimo algum jogador bom achar q eu sou chit em caso de tiro/combate, os jumps assustam mesmo, mas acusar por causa de confronto é sempre uns caras com kd ruim.

De resto eu to cansado de tomar socão e esvaziar pente inteiro pra matar neguinho, se nego não sabe usar as irons, problema deles, pelo visto tem gente q acha q metralhadora é sprinkler..e outra, deu tiro de sniper na cabeça e não moreu? Deu 2 tiros de gauss pra matar? (disso eu nem lembro, aposto q eu devia ta proned e pegou no chão, mas faz sentido, eu tomo soco do Xangai e tiro de geral, mas sou a prova de gauss :/ ..fora q até o vanezolano e o fatbaby morrem fácil pra gauss..e gravar q é bom nada né? Da próxima vez vc grava, aliás, da próxima vez q começar essa palhaçada, EU é q vou gravar, depois eu posto ae neguinho chorando e acusando falsamente pq tá tomando sacode..

O outro ainda acredita em invisibilidade, incrivelmente ainda fez o brilhante comentário: "Eu estava invisível e ele me viu" :eek: quando eu li isso na hr la no jogo com toda sinceridade eu pensei "nussa o cara acha q fica mesmo invisível, esse manja!" ..lol quando tem alguém invisível eu já penso logo: "Ih olha la um frag grátis".. ainda mais quando tá com gráfico melhorzinho, ae a libélula-techno-azul ainda vem com um sombrão pra ficar mais moleza ainda..omg..eu snipando com o scope em 10x nos caras, o indivíduo liga o cloak e fica lá parado feito um saco de batata de chernobil e acha q vai acontecer o q?? pqp né?? me arrependo de não ter gravado essa partida ia ter muita gente comendo as próprias palavras.


AHUAHUAHAUAUHAUAHHAAHAHHAHAHAUHAHUHAA

SACO DE BATATA DE CHERNOBIL FOI HILARIO BROTHER AHUAHAUHAA
LIBELULA - TECHNO - AZUL AHUAHAUHAUHAHAUHAUHAHA TA LOOOOKO
HUAHUAHA QUE ENGRAÇADO BROTHER
é realmente o cloack só server mesmo no single player..... e quando os adversarios dão aquela noobada e talz....

agora pesado.... po brother ainda nao joguei com vc (vc é o badday?) e tipo ja ouvi varias pessoas falando de vc e talz.. bom nao sei como vc joga e suas taticas e talz isso cada um tem a sua....
mas aqui adianta vc ficar puto deste jeito? adianta chingar deus e o mundo só pra falar "NAO SOU CHEATER"? tipo na minha opniao ficou parecendo como se vc estivese puto por terem descoberto algo sabe? tipo quando vc faz algo de errado seu pai descobre e nao deixa vc sair, etc.....

acho q vc tem razao de se sentir ofendido e talz e reinvindicar do pessoal estar falando malz de vc...
mas vc perdeu sua razao ao chingar todo mundo e brigar entende?
lembre-se nao estou tomando o lado de ninguem.... só o que eu estou vendo mesmo o?
abraço
 
ENQUETE - VOTEM TODOS !!!!

Criei uma enquete no fórum do Terra e acho importante TODOS votarem ...

Pessoal,

Não sei se falo por todos mas acho que a grande maioria acha o mapa MESA o melhor mapa do PowerStrugle que tem. Inclusive tem servidores dedicados só com este mapa.

Sendo assim, crei esta enquete para saber se vcs gostariam que o mapa fosse incluído mais uma vez na lista de rotação dos mapas.

Atualmente está assim :
Mesa > Training > Desolation > Shore > Crossroads > Refinary > Beach > Plantation

Pensei em :
Mesa > Training > Desolation > Beach > Shore > Crossroads > Mesa > Refinary > Plantation

Dessa forma teríamos um mapa com veículos de guerra a cada 2 ou 3 mapas.

Caso a maioria vença, passarei pro "The Killer" para ele criticar e implementar ou não, já que a decisão é do TERRA.

Endereço da enquete:
http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=98&t=10685
 
aeew gente, foi mals ai minha net deu pau de novo, hj vou voltar no crysis
eu tava super bem no crysis, tava virando um sniper nato no beach, achei um ponto perfeito pra snipar e ate tentei dar heads no cara do vtol, eu acertei 9 tiros na cara dele e nao aconteceu nada uahuahuahuahuahuahua
ficou so uns trincos no vidro mais nada, hj eu volto ocm td, td mundo la hein!
 
[PeSaDo];3111914 disse:
ow, se liga pelo menos na movimentação básica do jogo antes de sair falando besteira sobre os outros:

Esse pulo eh o GLIDE do Crysis, eh um bug de física, vc praticamente voa mesmo, eh so pegar o jeito, qqr um pode fazer.

Hj mesmo eu tive q ensinar os caras do ATS a fazer isso pq neguinho surta quando eu faço e me bane, exatamente a mesma reação.. mostrei o treco pros caras e eles viram qual era e até me chamaram pro clan.

não vo nem discutir, acha q eu so chiter? Da spec, grava, posta, depois paga o mico de não saber reconhecer xiter.

O mico de não conhecer a física do jogo eu até entendo, mas me confundir com venezolano e fatbaby e esses merdas por ae? LOL se eu usasse xit meu kd era 100/1 não 3/1.

Neguinho abusa demais.. puxa kick e acusa de xit sem nem dar uma porcaria de uma spectada pra conferir, tipo esse Judeu ae, o cara com um KD magavilhoso negativo, ae toma teco e vem todo cheio de razão falando besteira, até parece q alguém vai usar xit pra matar neguinho q nem K/D positivo consegue manter.

É sempre assim, é raríssimo algum jogador bom achar q eu sou chit em caso de tiro/combate, os jumps assustam mesmo, mas acusar por causa de confronto é sempre uns caras com kd ruim.

De resto eu to cansado de tomar socão e esvaziar pente inteiro pra matar neguinho, se nego não sabe usar as irons, problema deles, pelo visto tem gente q acha q metralhadora é sprinkler..e outra, deu tiro de sniper na cabeça e não moreu? Deu 2 tiros de gauss pra matar? (disso eu nem lembro, aposto q eu devia ta proned e pegou no chão, mas faz sentido, eu tomo soco do Xangai e tiro de geral, mas sou a prova de gauss :/ ..fora q até o vanezolano e o fatbaby morrem fácil pra gauss..e gravar q é bom nada né? Da próxima vez vc grava, aliás, da próxima vez q começar essa palhaçada, EU é q vou gravar, depois eu posto ae neguinho chorando e acusando falsamente pq tá tomando sacode..

O outro ainda acredita em invisibilidade, incrivelmente ainda fez o brilhante comentário: "Eu estava invisível e ele me viu" :eek: quando eu li isso na hr la no jogo com toda sinceridade eu pensei "nussa o cara acha q fica mesmo invisível, esse manja!" ..lol quando tem alguém invisível eu já penso logo: "Ih olha la um frag grátis".. ainda mais quando tá com gráfico melhorzinho, ae a libélula-techno-azul ainda vem com um sombrão pra ficar mais moleza ainda..omg..eu snipando com o scope em 10x nos caras, o indivíduo liga o cloak e fica lá parado feito um saco de batata de chernobil e acha q vai acontecer o q?? pqp né?? me arrependo de não ter gravado essa partida ia ter muita gente comendo as próprias palavras.
Olha, [PeSaDo] ou BadDay, não sei como você prefere ser chamado. Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que não tô a fim de criar discussão, nem briguinha, nem rivalidade aqui no fórum, pois nem aqui é o lugar apropriado, e nem eu tenho mais idade ou paciência pra esse tipo de coisa. O que eu quero é resolver uma situação, que pode ou não ter sido um mal entendido. Para isso, vou fazer alguns comentários sobre coisas que você falou aí em cima, usando o meu direito de resposta.

1) Quanto ao pulo que você falou, o tal GLIDE, parabéns pra você por ter descoberto esse bug do jogo, mais um de vários que ele tem. Mas, garanto a você que ele não faz parte da movimentação "básica" do jogo, pelo menos não para a maioria dos jogadores mortais que fazem parte dessa comunidade, e pelo que você mesmo falou, da ATS. Então, se não é um movimento comum, é natural, e não "mico", que as pessoas enxerguem isso como um cheat. Se não foi o caso, então, peço desculpas.

2) Uma dúvida: você é o mesmo BadDay que está em 4° lugar no ranking mundial da CRYSTATS? Se for, mais uma vez parabéns pra você. Só acho que se for você mesmo, no seu discurso você devia ter um pouco mais de moderação com as suas palavras. Ofender outros jogadores porque eles não têm skills tão apurados quanto os seus não é uma atitude muito legal. Ficar comparando o seu K/D com o de outros jogadores já denota uma preocupação excessiva com a sua eficiência ingame, o que pode aumentar ainda mais as suspeitas sobre sua conduta. Acho legal esse lance da competitividade, apesar de que, nesse caso eu só quero mesmo é jogar e me divertir, não tô preocupado com ranking. Ah, e só pra constar, o YangXangai, que também suspeitou de você, tá em 160 no ranking mundial e tem um K/D de 1.656. Então nem todos têm um K/D "magavilhoso negativo".

3) Não tenho a menor idéia de quem seja, e nem tô interessado em saber quem cargas d'água é vanezolano ou fatbaby. Ao contrário do que você pensa, não sou nenhum descordenado que mira na cabeça de um jogador que TÁ PARADO EM PÉ e acerta "o chão". No momento dos tiros de Gauss, você estava sentado no banco do motorista da caminhonete, tentando dar a partida, junto ao bunker próximo à War Factory do mapa Shore. Eu e o Yang estávamos em cima do barranco próximo ao Energy Site. Não preciso gravar nada em vídeo. Minha memória é muito boa e meus pais me ensinaram a ser honesto e sempre falar a verdade. Já tive a oportunidade de jogar com você num mesmo time, e contra você também, após esse episódio. E se você não se recorda, lembro de ter dito em chat aberto durante a partida, que "Esse BadDay (no caso o que estava jogando naquele momento) tá jogando limpo". Ou seja, após esse episódio que relatei, vi você jogar e não vi nada de anormal. Espero que possamos nos encontrar mais vezes no server do Terra, e que você mantenha ESSE nível de conduta. Porém, você pode até se ofender, se for o caso me desculpe mais uma vez, mas o seu comportamento naquela partida em particular estava muito estranho. Ah, e não precisa gravar nada não, afinal, que graça teria você mostrar pros outros que tava detonando um bocado de "caras com kd ruim"?

4) Quanto à questão da invisibilidade, tenho que concordar em gênero e grau com você. Quem ainda não notou que ligar o Cloak é estampar na testa ME MATE, acorde, senão vai continuar morrendo de graça. Em lugares abertos dá pra ver a "libélula-techno-azul" facilmente, e em lugares fechados, o chiado que ele produz denuncia na hora onde você está.

Bom, é isso. Por mim, essa questão está encerrada. Espero que você possa aparecer mais vezes no server do Terra, pois é um local onde o pessoal valoriza disputas leais, e desejo a você uma boa sorte na sua escalada rumo ao número 1 do ranking mundial de Crysis. Um grande abraço.
 
ENQUETE - VOTEM TODOS !!!!

Criei uma enquete no fórum do Terra e acho importante TODOS votarem ...



Endereço da enquete:
http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=98&t=10685

pois é, votem, mas acho que essa votação poderia ser diferente.

Porque? Porque tém mapas em que a galera não gosta e sai do jogo. Ontem por exemplo tinha quase 20 pessoas jogando no mapa MESA e outros deses bons tipo o BEACH. Mas quando terminou o round do MESA o mapa seguinte foi o PLANTATION, aí só ficaram 4. Quando terminou esse PLANTATION veio o mapa seguinte que não lembro o nome e voltou a maioria dos players. Era um desses mapas bons também. Cada time ficou com quase 10 de cada lado.

também não gosto desse mapa PLANTATION e aqueles outros que são parecidos com esse, que não tém VTOL e nem helicóptero, e acho que eles deveriam ser retirados, ou pelo menos colocarem um "map vote" pra gente escolher qual jogar. Ter que esperar mais de uma hora pra terminar esses mapas chatos ninguém aguenta.
 
Galera algum de vcs ta coneguindo joga online, tá dando sempre "you have been disconnected from the server", vi num forum gringo q a crynet tá offline, será isso ou bugo aki???
 
Olha, [PeSaDo] ou BadDay, não sei como você prefere ser chamado. Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que não tô a fim de criar discussão, nem briguinha, nem rivalidade aqui no fórum, pois nem aqui é o lugar apropriado, e nem eu tenho mais idade ou paciência pra esse tipo de coisa. O que eu quero é resolver uma situação, que pode ou não ter sido um mal entendido. Para isso, vou fazer alguns comentários sobre coisas que você falou aí em cima, usando o meu direito de resposta.

1) Quanto ao pulo que você falou, o tal GLIDE, parabéns pra você por ter descoberto esse bug do jogo, mais um de vários que ele tem. Mas, garanto a você que ele não faz parte da movimentação "básica" do jogo, pelo menos não para a maioria dos jogadores mortais que fazem parte dessa comunidade, e pelo que você mesmo falou, da ATS. Então, se não é um movimento comum, é natural, e não "mico", que as pessoas enxerguem isso como um cheat. Se não foi o caso, então, peço desculpas.

2) Uma dúvida: você é o mesmo BadDay que está em 4° lugar no ranking mundial da CRYSTATS? Se for, mais uma vez parabéns pra você. Só acho que se for você mesmo, no seu discurso você devia ter um pouco mais de moderação com as suas palavras. Ofender outros jogadores porque eles não têm skills tão apurados quanto os seus não é uma atitude muito legal. Ficar comparando o seu K/D com o de outros jogadores já denota uma preocupação excessiva com a sua eficiência ingame, o que pode aumentar ainda mais as suspeitas sobre sua conduta. Acho legal esse lance da competitividade, apesar de que, nesse caso eu só quero mesmo é jogar e me divertir, não tô preocupado com ranking. Ah, e só pra constar, o YangXangai, que também suspeitou de você, tá em 160 no ranking mundial e tem um K/D de 1.656. Então nem todos têm um K/D "magavilhoso negativo".

3) Não tenho a menor idéia de quem seja, e nem tô interessado em saber quem cargas d'água é vanezolano ou fatbaby. Ao contrário do que você pensa, não sou nenhum descordenado que mira na cabeça de um jogador que TÁ PARADO EM PÉ e acerta "o chão". No momento dos tiros de Gauss, você estava sentado no banco do motorista da caminhonete, tentando dar a partida, junto ao bunker próximo à War Factory do mapa Shore. Eu e o Yang estávamos em cima do barranco próximo ao Energy Site. Não preciso gravar nada em vídeo. Minha memória é muito boa e meus pais me ensinaram a ser honesto e sempre falar a verdade. Já tive a oportunidade de jogar com você num mesmo time, e contra você também, após esse episódio. E se você não se recorda, lembro de ter dito em chat aberto durante a partida, que "Esse BadDay (no caso o que estava jogando naquele momento) tá jogando limpo". Ou seja, após esse episódio que relatei, vi você jogar e não vi nada de anormal. Espero que possamos nos encontrar mais vezes no server do Terra, e que você mantenha ESSE nível de conduta. Porém, você pode até se ofender, se for o caso me desculpe mais uma vez, mas o seu comportamento naquela partida em particular estava muito estranho. Ah, e não precisa gravar nada não, afinal, que graça teria você mostrar pros outros que tava detonando um bocado de "caras com kd ruim"?

4) Quanto à questão da invisibilidade, tenho que concordar em gênero e grau com você. Quem ainda não notou que ligar o Cloak é estampar na testa ME MATE, acorde, senão vai continuar morrendo de graça. Em lugares abertos dá pra ver a "libélula-techno-azul" facilmente, e em lugares fechados, o chiado que ele produz denuncia na hora onde você está.

Bom, é isso. Por mim, essa questão está encerrada. Espero que você possa aparecer mais vezes no server do Terra, pois é um local onde o pessoal valoriza disputas leais, e desejo a você uma boa sorte na sua escalada rumo ao número 1 do ranking mundial de Crysis. Um grande abraço.

1-

Não é um "bug do jogo q EU descobri"..

Vc Pula. tipo vira o mouse = glide. É a movimentação BÁSICA do jogo, vc aperta o botão de pular e vira. não modifica nada, não faz nada de anormal, é como bunny hopping ou qqr outro bug de movimentação.

Como a Crytek é mestre em bug, no Crysis vc voa LOL. Não é exploit, não uso exploit nenhum, eu mal edito cvars de gráficos.

2-

Quem fala o q quer ouve o q não quer, primeiro q pra mim, ser chamado de cheater = ladrão, eu ODEIO essa raça, desprezo cheaters pois eu convivo com esses merdas a um tempão e eles estragaram TODOS os jogos q eu joguei, e eu jogo desdo quake1.

Neguinho já saiu puxando votekick, veio falar q eu tenho "histórico de xit"(WTF??), q eu era filhinho de mamãe e o krl a 4 falando um monte de *****..

Isso q eu tava lá caladinho de boa snipando, eu não sou de falar muito online, to lá na minha e neguinho vem chingando e puxando kick, vc acha q eu vou ficar feliz e ser educado? po fala sério.

3-

Do mesmo jeito q eu sou chamado de xiter, posso te chamar de mentiroso, pq NINGUÉM resiste a tiros de gauss. Isso é simplesmente impossível.

Por isso q eu to falando: GRAVA essa poha, pq ae não tem dúvida, se eu tomar um tiro de gauss e não morrer, eu mesmo reclamo na Crytek.

Ja aconteceu de eu pensar a msm coisa, depois me tokei q eu esptava atirando em nego com respawn protection.

SE vc atirou em mim, dentro do carro:

a- pode ter passado direto pelo vidro, nesse caso o nome aparece mas não faz damage no player. (mais provável)

b- pode ter sido ainda no respawn protection, sair do bunker e pegar o carro ainda com a proteção tbm faz sentido.

c- simplesmente algum bug.

5-

Ser quarto do mundo é grandes bosta, até pq quase ninguém joga Crysis, e os dois primeiros do ranking são xiters e o infinity coitado..tem fácil uns 10 melhores q ele no top 50..

Eu to careca de jogar com reneki, thabullet, xpod, avoo, liquidStylez, astro...quase todo mundo do imp, quase todo mundo do Myridons, do ATS, do 760, de tudo quanto é clan. NINGUÉM q joga bem jamais me acusou de xit por cause de combate, NUNCA. Muito pelo contrário, tenho convite pra entrar em qqr clan.. Eu jogo desde o beta (meu nick era Pesado no beta, mas o profile não gerava stats depois do beta e eu comecei a usar o nick BadDay)

Ae me chega um cara q pegou o bonde andando e eu nunca vi na vida, não consegue nem kill rate positiva e puxa kick e começa a me xingar do nada vc acha q eu vou tratar bem?

Meu..pra mim neguinho q acusa de xit injustamente é tão ruim quanto os próprios xiters, não tem coisa mais irritante online do q noob q não joga pn enchendo o saco de quem joga bem, qqr bom jogador sabe q isso é das piores coisas online..

Só isso..

não tenho nada contra noobs ou pessoal de Kd ruim. Muito pelo contrário, gosto muito :D:D:D.

Fica ae a dica: Tá desconfiado? Fique de SPEC ficou de spec e viu algo bizarro/suspeito? GRAVA pois ae não tem dúvida se tiro pegou, se nã pegou... elimina qqr discussão inútil.

Agora, vai me desculpar, mas chega noob me xingando e puxando kick do nada, é a receita pra deixar qqr um p da vida.

Eu tbm não quero discussão nem criar treta em fórum....vcs nem sabem o tanto de ***** q tem rolado no MP, mês passado eu tive q mandar e-mail pra uma pá de servidor pra banirem clone, essa semana tive q ensinar o maldito jump pro pessoal parar de surtar, no meu stats tem jogo em mapa q eu nem tenho instalado..

Já não basta o mundo de problema q o Mp tem, ae eu chego no único server do meu país e é kick e xingamento?

po tem q dar um desconto ne?

Não tenho nada contra tu ou o judeu nem ninguém, eu to acostumado a isso, e é por isso q eu to me dando ao trabalho de vir aqui.

A comunidade da adrena acho q é a mais educada e unida q tem por aqui, todo mundo tá sempre no terra, eu sei q eu zoo pra kct e sou meio grossão, mas eu sempre respeito todo mundo, nunca zoo ou humilho ninguém só pq joga uma porcaria de joguinho pior q eu, e respeito muito o pessoal daqui.

Então to escrevendo pra evitar q um mal entendito se transforme em uma rivalidade besta.

POde dar spec, filmar, pedir pra eu mostrar ou fazer qqr coisa no jogo, po eu faço como maior prazer, do mesmo jeito q se chegar me xingando eu esculhambo tbm LOL..

poha escrevi pra krl..

mas é isso não tenho nada contra ninguém (* o Judeu vai tomar uns bunda shot pra deixar de ser beesha) , vamo esclarecer essa poha e terminar esse mal entendido, e qqr coisa to lá no terra.

beijundas
 
pois é, votem, mas acho que essa votação poderia ser diferente.

Porque? Porque tém mapas em que a galera não gosta e sai do jogo. Ontem por exemplo tinha quase 20 pessoas jogando no mapa MESA e outros deses bons tipo o BEACH. Mas quando terminou o round do MESA o mapa seguinte foi o PLANTATION, aí só ficaram 4. Quando terminou esse PLANTATION veio o mapa seguinte que não lembro o nome e voltou a maioria dos players. Era um desses mapas bons também. Cada time ficou com quase 10 de cada lado.

também não gosto desse mapa PLANTATION e aqueles outros que são parecidos com esse, que não tém VTOL e nem helicóptero, e acho que eles deveriam ser retirados, ou pelo menos colocarem um "map vote" pra gente escolher qual jogar. Ter que esperar mais de uma hora pra terminar esses mapas chatos ninguém aguenta.


mal o double post ae, mas senão fica uma bíblia:

velho, tem gente q não curte tanque nem vtol.

plantation é um dos melhores mapas sniper e 1x1 do jogo e um dos mais intensos e difíceis tbm.

cada um tem sua opinião, pra mim os melhores mapas são shore e plantation, refinery eu acho um saco mas até jogo..mesa e beach se eu joguei 2x foi muito..

o pessoal do Crysis eh chegado num veículo, já tem trocentos servers só de mesa... em vez de jogar num deles vc quer q tirem os outros mapas do terra?

ah pára né..
 
[PeSaDo];3113197 disse:
mal o double post ae, mas senão fica uma bíblia:

velho, tem gente q não curte tanque nem vtol.

plantation é um dos melhores mapas sniper e 1x1 do jogo e um dos mais intensos e difíceis tbm.

cada um tem sua opinião, pra mim os melhores mapas são shore e plantation, refinery eu acho um saco mas até jogo..mesa e beach se eu joguei 2x foi muito..

o pessoal do Crysis eh chegado num veículo, já tem trocentos servers só de mesa... em vez de jogar num deles vc quer q tirem os outros mapas do terra?

ah pára né..

tbm acho que não devem tirar, deviam apenas por vote map, por mim tanto faz o tipo de mapa, mas eu prefiro Mesa... :huh:
 
Eu também gosto do Plantation, do Shore e do Crossroads. Não acho que por causa do mapa ser "menos jogado" ou não possua veículos e/ou Heli/VTOL deva ser excluído da rotação de mapas.
 
Para eu jogar em Very High sob Windows XP, eu devo copiar este arquivo cvargroups_very_high e devo instalar o directx 10 no xp ou funciona com directx 9c no xp.

Grato !!
 
Ta bom desculpa... minha atitude foi muito errada... colocando as desculpas de lado, e adimitindo q vc nao eh masi cheater, me fala um coisa seu desgrassado, sua atitude foi correta? vc nao tentou se explicar, vc nao disse nada sobre o tal bug na hora, vc so chingou e chingou, assim como cheaters fazem, vc nao aceita, q eu nao aceite q vc e perfeito, eh so isso, iron sights, eu nao falei porra nenhuma sobre isso, e tem gente SIM q esquese ou nem sabe , keny me ensinou isso, e da pra matar de bem longe com SMG, entaum nao fale ***** como vc diz q eu falo, eu falando ou nao, pq eu nao usei esse argumento, invisivel, eu nao gosto... nao eh invisivel, da pra ver, mas de bem longe eh dificil, ainda mais com a rapdez q vc fez ficou bem estranho, e vc se vvc cala sua boca suja pra se explicar pq vc foi de um canto do mapa praq outro em segundos.
Esse argumento de historico, e gente q falo q se era xiter e eu tb achando usei, blz e um argumento muito apelativo.

Resumo Desculpas ta? as veses a gente toma muito tiro na cebeca fic aputo e desconta nos outros, principalmente em quem mata, mas eu so acho q vc podia ter parado pra tentar se explicar ao invez de me chamar da ***** do coco do bandido, q isso so me deixa com raiva na hora, e com certeza piora a situacao. Paz :)

Eu nao quero ficar comprando briga atoa com ngm, com essesao do Crazy, eu quero q aquele Filho da **** se foda... AHHHHHH tenho meus motivos....

E Yang, vc entendeu essse negocio de Hitpoint ou nao?

Ontem eu fiz massacre foi rado, pena q tinha muita pouca gente... perguna ao Hall :)

Ahh e ultimas coisa q esqueci, desculpa, mas a maioria prefere veiculo, agente pode manera e reveza, tipo umas vezes MESA e outras Plantation, o problemas dos Sv q Pesado falou eh q eh de gringo, da muito lag e ele nos kikam, e por isso q nao gosto de gringo....

A e mais umas coisa q esqueci, vc fica me chamando de nubao, se tb nao me conhece, posso nao ser tao bom quanto o Yang, Kenny ou ate msm vc, mas nb nb nao sou, talvez estivesse em um dia ruim, e mas uma coisa q me intrigava, era vc chegar e em segundos ficar cheio de frag e poucas mortes, estar com a macaca, e em outros sv como a SS mostrada a pouco tempo vc estar pau a pua com frag e morte, tipo, aquele dia vc desligou(o q eu pensava). entaum eu te digo mais uma vez, vc fala q nao tem nada contra nb mas sempre tem um receiozinho.. pois vc so uza esse argumento.

Levando pro lado pessoal, eu tenho um certo problema de inpaciencia e ansiedade, entaum tente entender... nao e q eu te odeie pra sempre como o Crazy... e so q me irritei no momento... agora lendo seus argumentos, e refletindo um pouco amoleco e pesso desculpas um pouco envergonha do mico (como vc msm disse) q eu paguei... apesar de vc nao falar no jogo, vc parce gente boa :) nao eh q nem o Crazy...

Cara essa e a quarta ou quinta vez q re edito, pesso desculpas pelos erros de poruga, sou dixlexo apesar de nao ser bem o q posso me esconder nisso. mas digo q vc levou muito ao lado pessoal... nao presisava repitir tudo o q eu falei mas generalizar, pq vc imediatamente diz pra mim q eh pessoal. sim vc diz... pois EU sei... cuidado com o q vc posta pq vc mesmo certo pode perder a rasao, eu me irrito facil e eh um probllema serio meu, eu so pacifista e queria poder ser amigo de todo mundo, mas nao da, irritado, so causo problemas... Desculpas... ok?
 
to boiaaaaandooooooo
olelelelelele lalalalalalal
to boiaaaaando
TO BOIAAAAAANDOOO!

minha net n consertou nao, ainda ta com defeito na luzinha do DSL do modem, o que claro significa que n esta reconhecendo o cabo
 
lol velho nem esquenta, na hr eu fiquei mto puto tipo, tava la relax snipando..partidinha boa.. derrepente nego me puxa um "histórico de xit" LOL, eu fiquei revolt mesmo.. po malz ae tbm.. eu nem tava olhando os nicks direito, mas acho q quem falou de morrer de longe pra smg foi o cara do outro post..

po ser noob eh normal, todo mundo eh ou ja foi, mas tipo, ficar acusando sem nem dar um speczinho e ainda acusando veementemente e talz é atitude de noobão, nem importa mto se o cara é bom ou não, até eu as vezes me confundo, po esse jogo é bugado pra kct e tem sim MUITA parada bizarra.

Eu tenho vídeo de railbug simplesmente fuzilando neguinho com a crosshair no peito do maluco um pente inteiro e o cara nem tchum.. a xhair nem ficou vermelha se eu não me engano.

aliás, como vcs fazem pra postar vídeo? eu gravo no fraps mas o arquivo fica um tijolo enorme qqr video dá vários gbs.

enfim, sem problema, naquele dia inclusive minha mulher enxulapou o carro num meio fio e deu perda total..então eu não tava la mto calmo tbm não..mandei uns "xera meu ovo" e talz..hehe LOL..desculpa qqr coisa ae tbm :D

Para eu jogar em Very High sob Windows XP, eu devo copiar este arquivo cvargroups_very_high e devo instalar o directx 10 no xp ou funciona com directx 9c no xp.

Grato !!

vc vai na pasta do jogo, renomeia sua pasta cvargroups e bota essa do very high, depois no jogo é so escolher a opção high de gráfico q o very high liga no lugar do high. não precisa fazer nada no windows não.
 
Se paga fraps ou eh piratao q nem o vagabundo do Yang... falando em vagabundo, to q nem o Rdcotta no trabalho : entediado pois to sem um PC q preste.

PS eustou usando um Laptop fudido, reformatodo 19 vezes q tem mais de 5 anos e o pior, das vezes q liga 1 cada 3 vezes nao trava.

Alguem tem alguma alguma ideia pra eu fica fazendo... vamos la seis sao tao inuteis quanto eu...
 
[PeSaDo];3113197 disse:
mal o double post ae, mas senão fica uma bíblia:

velho, tem gente q não curte tanque nem vtol.

plantation é um dos melhores mapas sniper e 1x1 do jogo e um dos mais intensos e difíceis tbm.

cada um tem sua opinião, pra mim os melhores mapas são shore e plantation, refinery eu acho um saco mas até jogo..mesa e beach se eu joguei 2x foi muito..

o pessoal do Crysis eh chegado num veículo, já tem trocentos servers só de mesa... em vez de jogar num deles vc quer q tirem os outros mapas do terra?

ah pára né..

sim, queria que retirasse esses mapas sim e só deixa-se os maiores que tém tank e helicópteros. É a minha opinião, pois cada um tém sua opinião como você mesmo disse.

se colocasem um "map vote" tenho certeza que esses mapas tipo o PLANTATION seriam os menos jogados, ou até não jogados, e com "map vote" seria democrático. A prova disso é que ontem a noite tinha 20 jogando MESA e quando começou o PLANTATION só ficaram 4, e o pessoal reclamou dizendo "ninguém gosta desses mapas, deveriam tirar." Quem quiser jogar esses mapas pode ir pra outro servidor, talvez até um só de PLANTATION.
 
Queria rodar o Crysis em 64bits mas ao tentar entrar no servidor apareceu que o PunkBUSTER nao aceita Crysis 64bits... somente 32bits..


alguem sabe como fazer funcionar?

[]´s
 
Qual é a pasta que fica as screens do jogo?
 
to boiaaaaandooooooo
olelelelelele lalalalalalal
to boiaaaaando
TO BOIAAAAAANDOOO!

minha net n consertou nao, ainda ta com defeito na luzinha do DSL do modem, o que claro significa que n esta reconhecendo o cabo

modem sux hauhauhaaha :sick: :whistle: :cool:
 
E:\Crysis\Game\ScreenShots

"...\Meus documentos\My Games\Crysis\ScreenShots"

Pois é eu perguntei porque não achei mesmo, ja tinha procurado nesses diretórios antes, só que nada, só apertar Print Screen ou F12 que ele salva a foto sózinho né, porque aqui eu aperto F12 e ele aparece no prompt dele " ' " capturado, coisa assim e não achei nada até agora..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo