• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
POOOOOOORRA
tentei entrar no server da Terra
deu server authentication (3)

alguem sabe o que significa?!?!?!
 
POOOOOOORRA
tentei entrar no server da Terra
deu server authentication (3)

alguem sabe o que significa?!?!?!

significa que vc tem que acha seu manual!


a porcaria do Crystats reeiniciou mesmo, eu tava entre os 3 primeiros:p
 
Pesssoal

Alguém sabe quando sai o patch 1.2 do Crysis.

valeuuu
 
dia 30 acho ;)


galera SOCORRO... fui dar new game no single player e ele manda aquele vidiozinho todo, dai dps que termina fica uma tela preta e kbo, não sai dela -.-


HELP-ME

Aliás, pra instalar a tradução do jogo é normal ou tem algo diferente que tem que fazer? acho que vou baixar pra entender melhor o que os caras falam no single... ;p
 
POOOOOOORRA
tentei entrar no server da Terra
deu server authentication (3)

alguem sabe o que significa?!?!?!

pois é muito inocencia sua achar que um serial da net iria funcionar no MP, assim eu nem teria comprado o jogo. se vc não achar o serial vai ter que comprar outro jogo ou ficar sem jogar. tenta ve com a EA com o suporte tecnico as vezes eles tem um jeito de reaver seu serial. manda um e-mail explicando que vc perdeu o manual. vc tem a caixa não tem, as vezes por algum numero de serie sei la eles te mandam um serial novo.
 
Bacana, eu nem sabia que dava pra por tecla custom no Crysis. Coloquei umas bacanas, achei show!

Bind *Letra* blablabla, bom no MP que dai tu ja tem respostas prontas para quando mater alguem :p
 
Bacana, eu nem sabia que dava pra por tecla custom no Crysis. Coloquei umas bacanas, achei show!

Bind *Letra* blablabla, bom no MP que dai tu ja tem respostas prontas para quando mater alguem :p

tela custom? :eek:
vc ta falando mudar a cor do hud ?
 
Por acaso alguém aqui do site que jogava com 1Gb ram e mudou para 2Gb ram poderia me dizer se obteve melhora considerável no desempenho do jogo?
 
Pessoal, estão fazendo um jogo baseado em Stalker: Shadow of Chernobyl, usando a CryEngine 2..... (não terá nanosuit).

E veja como está ficando a atmosfera:

00030gc8uk3.jpg


00038mh9ke4.jpg


00048hf1mp7.jpg


00052yl4sv8.jpg


00054gt3ne3.jpg


00055mz6ax3.jpg


00056aq1dl6.jpg


00057ou1tp5.jpg


Lembra demais o jogo mesmo, não é?
 
muta fog.... nao q isso seja ruim, pelo contrario deve deixar o game mais leve, vc sabe qual o nome do game!?
ta ate com cara de mod..hehehehe
 
quando tento entrar no server do terra ta "Server authentication (2)" oq sera?
 
Hummmm...demorei muito a começar a jogar, até achar uma boa relação visual x desempenho....

Mas...enfim...o jogo é tecnicamente indiscutível, as possibilidades da CryEngine 2 são fantásticas coisa e tal, mas a campanha singleplayer fica devendo muito...a parte dos ETs é muito sem graça e o game piora muito do meio pro final, que, diga-se de passagem, chega bem rápido. Mesmo eu matando todo mundo, explorando tudo, nadando, indo e voltando nos mapas...achei o jogo bem curto.

Ainda bem que tem os mapas "amadores" pra baixar, mas eles são geralmente muito pesados e alguns sem sentido algum ... os caras vão simplesmente colocando as coisas e mandando ver.

Essa espécie de S.T.A.L.K.E.R MOD parece estar ficando bem legal...mal posso esperar é algum mapa do "Matto" (os melhores para o far cry) baseado no Crysis.

Mas voltando ao jogo, realmente faz sentido que quase nenhum site especializado tenha dado a ele o título de jogo do ano...pra mim, fica atrás de Bioshock, COD 4 e HL2 EP2, no conjunto da obra.
 
Galera, crysis roda bem em uma 7600gt? Bem eu digo mais ou menos medio pra alto sem aa ou af?

Só refazendo minha pergunta, não quero comprar o jogo e ficar sofrendo pra rodar, alguem pode me ajudar? Será que vai rodar de boa aqui?
 
Hummmm...demorei muito a começar a jogar, até achar uma boa relação visual x desempenho....

Mas...enfim...o jogo é tecnicamente indiscutível, as possíbilidades da CryEngine 2 são fantásticas coisa e tal, mas a campanha singleplayer fica devendo muito...a parte dos ETs é muito sem graça e o game piora muito do meio pro final, que, diga-se de passagem, chega bem rápido. Mesmo eu matando todo mundo, explorando tudo, nadando, indo e voltando nos mapas...achei o jogo bem curto.

Ainda bem que tem os mapas "amadores" pra baixar, mas eles são geralmente muito pesados e alguns sem sentido algum ... os caras vão simplesmente colocando as coisas e mandando ver.

Essa espécie de S.T.A.L.K.E.R MOD parece estar ficando bem legal...mal posso esperar é algum mapa do "Matto" (os melhores para o far cry) baseado no Crysis.

Mas voltando ao jogo, realmente faz sentido que quase nenhum site especializado tenha dado a ele o título de jogo do ano...pra mim, fica atrás de Bioshock, COD 4 e HL2 EP2, no conjunto da obra.

A Gamespot deu pra ele titulos de: Best shooter e best pc game. E olha q a gamespot é a maior e tals.
 
É verdade...mas é verdade também que eu usei o termo "quase" ... e, vc há de convir comigo que o Gamespot discordou da mairia dos outros "Awards" da vida e também da maioria dos seus próprios visitantes.

Em alguns sentidos, Crysis é sem precedentes mesmo, isso é inegável.

Mas tem potencial pra ser muito mais do que foi!

Faltou um pouco de sensibilidade na produção, algo que gerasse mais envolvimento no single player. Faltou um pouco do que sobrou no cinematográfico COD4, no inovador Bioshock e no tradicional HL2: elementos de enredo que amarrem perfeitamente todas as boas características da jogabilidade, fazendo com que o jogador se sinta realmente fazendo parte da história do jogo.

Em outras palavras, a imersividade potencial que a engine proporciona em vários sentidos acaba sendo limitada pelo enredo sem brilho!
 
ahuhauhauahuahuha
ueh isso eu sei
por isso que eu gritei ali em cima
"**** O Que O Pariu
Crysis Tava Com Problema Decidi Desinstalar E Instalar De Novo
Fui Instalar
Cade O Serial??
Sumiu Junto Com O Manuaaaal
Caraaaalhooooo
Poooorra
Vo Te Que Usar Algum Ai Da Net
Q Meerda"

hehe
eu achei um serial na net ai, mas eu quero o meeeeu uhauhahauhaua

Não adianta nada você usar serial da net, não vai funcionar.
O papel que vem colado na última página do manual é exclusivo, sem ele já era, você não vai conseguir jogar em servers originais.
Todos os meus seriais originais eu tenho eles anotados, para quando der algum problema deste tipo, não fique desesperado. Fica aí a dica. :yes:
 
Mr-wenk

po cara não sonha, nunca que cod4 vai ser melhor que crysis, jogo só de script eh foda, mal tem engine :(
 
Um amigo meu quer rodar Crysis.. qual a VGA mais barata que ele consegue comprar? Pode ser com qualidade baixa, ele não é exigente :D

Abraços!
 
8600GT já roda com a maioria das opções no MEDIUM, algumas no HIGH, dependendo do resto da configuração dele....

na parte de classificados tem gente vendendo uma 8600GT FATAL1TY......

abraços!
 
dia 30 acho ;)


galera SOCORRO... fui dar new game no single player e ele manda aquele vidiozinho todo, dai dps que termina fica uma tela preta e kbo, não sai dela -.-


HELP-ME

Aliás, pra instalar a tradução do jogo é normal ou tem algo diferente que tem que fazer? acho que vou baixar pra entender melhor o que os caras falam no single... ;p

lag foi por isso que eu desinstalei o crysis, pra intalar de novo depois




ricota e raptor hawk

obrigado pelas dicas
e eu sabia q o serial n ia dar
so fiquei imaginando se alguem sabia algum jeito de arrumar um serial...duh uhuahuahuahuahaua

raptor vou sempre anotar o serial agora hehe
eu fui no site da EA, pra conseguir um novo serial precisa enviar um email com a foto da nota fiscal
joguei ela fora
n gritem comigo faz tempo que eu comprei!
n tinha dado problema e eu n achei q o manual ia sumir
bem eu vou fazer de tudo pra conseguir esse serial com a EA
ate la bom jogo a vcs
vo fica com meu FEAR
 
Só precisa da foto da Nota Fiscal?! Achei que seria mais difícil.
Também não tenho a mínima idéia onde eu guardei a nota fiscal do meu. Comprei o Crysis em novembro/2007 na Americanas.
Você comprou o seu onde? Será que a loja onde você comprou não envia uma cópia da nota para você? Se você não encontrar, liga lá para eles.
 
Só precisa da foto da Nota Fiscal?! Achei que seria mais difícil.
Também não tenho a mínima idéia onde eu guardei a nota fiscal do meu. Comprei o Crysis em novembro/2007 na Americanas.
Você comprou o seu onde? Será que a loja onde você comprou não envia uma cópia da nota para você? Se você não encontrar, liga lá para eles.

raptor leu minha mente
eh exatamente isso que estou fazendo agora
eu mandei um email pro suporte tecnico
contei TODA a historia
falei ate dos 2 cavalos de troia, do mp com a galera do adrenaline
ganhei uma msg automatica falando td que eu li no site
q raiva
mandei otro email
mas eles nem vao ler
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo