Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, você pode até ter quad-sli de 9800GX2 ou tri-sli de 8800 ultra, não á remédio para este jogo, eu simplesmente já estou farto de tantos bugs no crysis, á partes quando á muita confução que chego a ter 40 fps e com o AA ligado vou para os 30fps nessas partes, mas acredita que a gráfica não tem culpa, a culpa disto tudo é mesmo do crysis ( o jogo mais bugado que alguma vez vi :lol: )
E por mais incrivel que pareça, quantos mais updates sai para este jogo, mais problemas aparece, por isso, eu simplesmente já não ligo tanto ao crysis como á uns tempos atrás, tanto é que até o vou desinstalar pois estou farto de tanto erro e tanto bug, claro que tive uma inorme performance deste que troquei a minha 8800GTX por esta, mas não á remédio para este jogo, testado e aprovado em muitos sites, este jogo foi criado mesmo só para a gente gastar dinheiro com processadores , placas gráficas, dor de cabeça ect....ect...

Cara, se teu pc não roda..ngn + roda! :)
Feiz bem em desencanar do crysis, geral frusta com o pc só por causa dele!

Com Quad + Ageia o processamento da física no teu pc deveria ser perfeito!
A gráfica tem performace excelente!..então é 100% provado que o problema ta no jogo! :\

T+
 
Umas screens com a minha gráfica nova :)

Reduzido de 1440x900 para 1024x768
Tudo em HIGH mais + r_sunshafts=1 + sys_spec_Quality=3 + Natural Mod.
Windows XP 32 Bits
È desta maneira que gosto de jogar o crysis, assim fica lindo.







Agora + com o AA a 8x





******* eta muito bom os FPS, estão otimos. agora tenat colocar em veryhigh ai pra gente ver, babei, destruiu a minha 8800gtx. mais o post processing ali esta em medium né, coloca no maximo tb.
 
LOL
to doidao hj
entrei no server da terra so avacalhando
criei milhares de carros bombas e eh claro q eu acabava matando amigos acidentalmente, com tantos teamkilling fui banido do server UAHuahAUHAuhAUHauaHUAhuAHUAhaUHauhAU
 
Eeeita, 80fps huaehueah
Cara, troca esse monitor logo, essa placa é pra rodar a 1920x1200.

Cara, se teu pc não roda..ngn + roda! :)
Feiz bem em desencanar do crysis, geral frusta com o pc só por causa dele!

Com Quad + Ageia o processamento da física no teu pc deveria ser perfeito!
A gráfica tem performace excelente!..então é 100% provado que o problema ta no jogo! :\

T+

Crysis não usa a Ageia.
 
HELP-ME

ALGUÉM pode me arrumar o save game do ínico da fase "assalto" ? Onde eu consigo..
 
Cara, você pode até ter quad-sli de 9800GX2 ou tri-sli de 8800 ultra, não á remédio para este jogo, eu simplesmente já estou farto de tantos bugs no crysis, á partes quando á muita confução que chego a ter 40 fps e com o AA ligado vou para os 30fps nessas partes, mas acredita que a gráfica não tem culpa, a culpa disto tudo é mesmo do crysis ( o jogo mais bugado que alguma vez vi :lol: )
E por mais incrivel que pareça, quantos mais updates sai para este jogo, mais problemas aparece, por isso, eu simplesmente já não ligo tanto ao crysis como á uns tempos atrás, tanto é que até o vou desinstalar pois estou farto de tanto erro e tanto bug, claro que tive uma inorme performance deste que troquei a minha 8800GTX por esta, mas não á remédio para este jogo, testado e aprovado em muitos sites, este jogo foi criado mesmo só para a gente gastar dinheiro com processadores , placas gráficas, dor de cabeça ect....ect...

O jogo não é para essas placas atuais. Só não me diga que você trocou uma 8800GTX para uma mais forte apenas por causa do Crysis... é inocência total da sua parte. Eu rodo em 8800GTX, 1440x900, no AA a 30-40 fps, o que já torna a jogabilidade muito boa, pelo menos, para o single player. Entusiasta

E todos sabem que a série 9xxx é um mero upgrade da série 8xxx. Vamos esperar mais um aninho e meio , que veremos Crysis rodando acima de 60fps, 4xAA lindamente. E creio também que nada vai superar Crysis em gráficos, pelo menos esse ano.
 
O jogo não é para essas placas atuais. Só não me diga que você trocou uma 8800GTX para uma mais forte apenas por causa do Crysis... é inocência total da sua parte. Eu rodo em 8800GTX, 1440x900, no AA a 30-40 fps, o que já torna a jogabilidade muito boa, pelo menos, para o single player. Entusiasta

E todos sabem que a série 9xxx é um mero upgrade da série 8xxx. Vamos esperar mais um aninho e meio , que veremos Crysis rodando acima de 60fps, 4xAA lindamente. E creio também que nada vai superar Crysis em gráficos, pelo menos esse ano.

acho q vc esqueceu das ultimas fotos acima de 50fps com AA8x.
 
On-Line!!!

Oi pessoal!!!

Eu gostei muito do jogo, agora estou terminando ele no vista(Dx10), estou com muita vontade de comprar o jogo, mas estou com medo, pois comprei o Stalker e os servidores disponiveis tem um ping horrivel aqui no Brasil, Crysis é viavel on-line aqui como o BF2?!?

Outra, vale a pena pelo multiplayer? Os mapas são grandes como as fases do jogo?

Valeu pessoal!!!:wave:
 
LOL
to doidao hj
entrei no server da terra so avacalhando
criei milhares de carros bombas e eh claro q eu acabava matando amigos acidentalmente, com tantos teamkilling fui banido do server UAHuahAUHAuhAUHauaHUAhuAHUAhaUHauhAU

Tive um problema parecido ...
tomei kick por TK mas foi pq para salvar meu GLAUSS TANK perto da proto atirei minha NUKE .... nem sei quantos matei pos fui kikado na hora ....

Acho que são 30 ou 60 minutos de ban automático ....

Bom .... fazer o que né ?
 
Porra gente o server ou o jogo sei lá continua lagado demais, só fica bom quando esta bem vazio. não tem jeito essa *****, só voltando para o 1.1 mesmo, era melhor ter um bug apenas como o AA fraco do que ter um lag desgraçado que esta deixando o jogo injogavel uma granada que não serve de mais nada e um carro que derrapa mais do que o meu na neve. toma no cu pq fizeram isso com o carro? deviam colocar tambem umas correntes para os pneus pra gente comprar, quem sabe assim não derrapa menos.
 
Sobre o Human Benchmark que o BADDAY postou ....
Human Benchmark - Reaction Time - Leaderboard

ESQUECAM ISSO !!!!!
Durante o jogo vc tem 1 zilhão de detalhes a mais e trocentas outras coisas para se preocupar ... como se matar no crysis fosse ver algo vermelho ficar verde ....

3DMark fazendo escola ... daqui a pouco tem gente trocando de mouse e ter um click mais rápido ..... :) :) :)

O bach é bacana para ver velocidade olhando pra uma tela vermelha ... nos jogos é outra coisa !!!!

Acho que no crysis vc tem mais com que se preocupar ... certo ?
crysis2008032118373381tuz7.jpg
 
Vídeo

Olá Xangai aqui eh o CapPaiva e gostaria de ver o video que vc disse que estou me teletransportando d+, onde nois estavamos lutando (socos) na sua base. Se possivel posta ai para eu assistir.

Desda ja Obrigado
 
Mudar Logon

Ai Xangai existe alguma maneira de eu mudar meu nome de usuario aqui no forum de vinny1000 para CapPaiva?
 
Sobre o Human Benchmark que o BADDAY postou ....
Human Benchmark - Reaction Time - Leaderboard

ESQUECAM ISSO !!!!!
Durante o jogo vc tem 1 zilhão de detalhes a mais e trocentas outras coisas para se preocupar ... como se matar no crysis fosse ver algo vermelho ficar verde ....

3DMark fazendo escola ... daqui a pouco tem gente trocando de mouse e ter um click mais rápido ..... :) :) :)

O bach é bacana para ver velocidade olhando pra uma tela vermelha ... nos jogos é outra coisa !!!!

Acho que no crysis vc tem mais com que se preocupar ... certo ?
crysis2008032118373381tuz7.jpg

lol isso nao eh pra ficar treinando nao, isso eh pra vcs se tocarem dos sistemas operacionais e comparações entre ps2 e usb q os top do ranking fazem.

seu tempo de reação + lag do seu OS/mouse eh q fazem vc matar o oponente primeiro - se vc nao for vesgo :D

pouca gente se toca, mas o mouse input dos sistemas mais novos nao eh "puro" tem filtros, aceleração, etc...e por isso os caras usam linux e windows + antigos..

No xp vc tem tweaks pra evitar isso. No vista NÃO tem jeito, o input eh tosco e pronto, quem sabe um dia rola fix..

como eu disse, pra bom entendedor.. :p


Porra gente o server ou o jogo sei lá continua lagado demais, só fica bom quando esta bem vazio. não tem jeito essa *****, só voltando para o 1.1 mesmo, era melhor ter um bug apenas como o AA fraco do que ter um lag desgraçado que esta deixando o jogo injogavel uma granada que não serve de mais nada e um carro que derrapa mais do que o meu na neve. toma no cu pq fizeram isso com o carro? deviam colocar tambem umas correntes para os pneus pra gente comprar, quem sabe assim não derrapa menos.


ontem teve umas batalhas aéreas no Mesa, tava completamente podre.

na boa, esse game ja encheu o saco... toda vez q eu vo jogar me da preguiça..cada vez mais fico só de chat ou viajando..a Crytek LIXO finalmente conseguiu me vencer pelo cansaço, pois nada consegue bater a incompetência desses caras.

pq fizeram isso com o carro? pq nego eh NOOB, pq ninguém naquela porcaria de empresa pode ser chamado de GAMER, ninguém testou o MP, em vez disso resolveram cobrar pelo beta, e msm com o beta lançaram o jogo todo bugado o MP num estado vergonhoso.

ninguém joga, ninguém dirige, a especialidade da Crytek eh:

-Promover directx pro Bill.

-Vender quad pra INtel.

- vender 8800/9800 e SLI pra Nvidia.

Pra mim Crytek eh uma empresa de fachada criada pra vender Dx e hardware, pq GAMERS, esses caras não são e não serão NUNCA.
 
Ae pessoal, que tal meu vídeo??? Ficou bom? :p


Demais!!! Parabens!!!!

O MP parece legal, mas pelos comentarios esta longe perfeito, confere?
Vcs acham que vale a pena comprar o jogo pelo MP?
 
[PeSaDo];3187760 disse:
lol isso nao eh pra ficar treinando nao, isso eh pra vcs se tocarem dos sistemas operacionais e comparações entre ps2 e usb q os top do ranking fazem.

seu tempo de reação + lag do seu OS/mouse eh q fazem vc matar o oponente primeiro - se vc nao for vesgo :D

pouca gente se toca, mas o mouse input dos sistemas mais novos nao eh "puro" tem filtros, aceleração, etc...e por isso os caras usam linux e windows + antigos..

No xp vc tem tweaks pra evitar isso. No vista NÃO tem jeito, o input eh tosco e pronto, quem sabe um dia rola fix..

como eu disse, pra bom entendedor.. :p


-----------------------------------------


ontem teve umas batalhas aéreas no Mesa, tava completamente podre.

na boa, esse game ja encheu o saco... toda vez q eu vo jogar me da preguiça..cada vez mais fico só de chat ou viajando..a Crytek LIXO finalmente conseguiu me vencer pelo cansaço, pois nada consegue bater a incompetência desses caras.

pq fizeram isso com o carro? pq nego eh NOOB, pq ninguém naquela porcaria de empresa pode ser chamado de GAMER, ninguém testou o MP, em vez disso resolveram cobrar pelo beta, e msm com o beta lançaram o jogo todo bugado o MP num estado vergonhoso.

ninguém joga, ninguém dirige, a especialidade da Crytek eh:

-Promover directx pro Bill.

-Vender quad pra INtel.

- vender 8800/9800 e SLI pra Nvidia.

Pra mim Crytek eh uma empresa de fachada criada pra vender Dx e hardware, pq GAMERS, esses caras não são e não serão NUNCA.

Concordo com tudo BADDAY ... sobre os dois assuntos ! :thumbs_up

Realmente o input do VISTA é tosco ... e baixo fps ...

Sobre a Crytek/MS/Intel .... é de chorar ...
Vem uma empresa lançar um patch igual esse 1.2 demonstra que não podemos esperar muito ...

Cobrar por um beta ?!? Nem comento ...

Acho que o jogo promete, mas nas mãos dos atuais desenvolvedores ...
Eu sempre achei que a versão "final" do crysis deveria ser o Crysis + p1.1.

Agora acho que Crysis só vai ficar bom lá pro patch 1.5 ou 1.6 .. isso se corrgirem esses bugs medíocres.

Precisamos de bons mapas tbm ... pois :

Shore : deveria nem ter na lista, pois desde o Beta ele já cansou ... é legal mas já cansou quem jogou beta.

Training: eu não entendo ... quando estou na base minha tela parece que vai até congelar de lanto lag .... muito estranho ....

Desolation: é desolador mesmo ... bem +ou- esse mapa. O mesmo para training/crossroads/plantation que deveria ser IAction e não PS.

Beach: Muito bom, mas muito pesado .... quedas bruscas de fps ...

Mesa: melhor que tá tendo ... mas ficar 120min num mapa é dose ... eu jogo um round de mesa e canso ....

Crysis tem um problema crítico de gerenciamento de memória ....
Tem horas que eu jogando MESA, com ~50fps cai para abaixo de 30fps ..
Aí eu digito i_reload (depois kill) e tudo volta ao normal ....
Complicado ...

Acho que os rounds de IA entre os mapas foi uma boa idéia ....
 
Demais!!! Parabens!!!!

O MP parece legal, mas pelos comentarios esta longe perfeito, confere?
Vcs acham que vale a pena comprar o jogo pelo MP?

se tivesse me perguntado a uns meses atras quando estavamos jogando com o patch 1.1 ou mesmo o jogo original sem patch, eu diria para vc comprar, mais hj com esse patch 1.2 e 1.2.1 eu não recomendo, vc vai apenas passar raiva, o jogo não esta mais divertido eu estou jogando pq sou insistente mesmo. os bugs não foram melhorados e ainda apareceram outros problemas, portanto não recomendo a compra e olha que eu sou um grande fã do jogo, tenho todos os videos do crysis-online e mais um pouco, acho que espero por ele desde o final de 2005 ou inicio de 2006 que foi quando apareceram as primeiras imagens.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo