Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, não sei como pode alguém pode gostar de jogar um jogo de corrida com visão por trás do carro ou um FPS em terceira pessoa (ai fica TPS né... :ras:)

No meu entender, metade da imersão vai por saco jogando assim...
Mas pô, depois de zerar, experimentar novas jogabilidades é bom demaaaaaaaaais....

Pesado, Gears of War é em 3ª pessoa. :P

wargameg4wlive200711101bm3.jpg

Se este patch vir a ser concretizado, veremos um OWNED by users to Crytek...

http://www.crymod.com/thread.php?threadid=29535&sid=03146c3d39701fa1f0ae651d9d27ce63

Originally posted by No1 1000

Fixes:

1. Fix: Sound bug... [Detect looping sound and auto disable/enable?]
  2. Fix: Join team menu displaying when already on a team
  3. Fix: Cursor displaying while in gameplay
  4. Fix: Crosshair disappearing after leaving scope
  5. Fix: "killed by (null)"
  6. Fix: kill icons?
  7. Fix: map coordinates on non-english languages
  8. Fix: weapon reloading/animation time sync
  9. Fix: Physics syncing issues in MP
  10. Fix: Ladder bug [SSM fix?]
  11. Fix: Flashbang teammates = team kill
  12. Fix: Greater chance of surviving bailing out of helicopter
  13. Fix: Make grenades not deactivate after thrower's death OR clear and remove on death

Additions:
  14. Autodownloader
  15. \- Mandatory auto-updating?
  16. "Server Side Mod" cheat protection
  17. 1st person spectating
  18. 3rd person playing ?
  19. Team Deathmatch/Instant Action [toggle: respawning yes/no]
  20. Deathmatch [IA toggle: respawning yes/no]
  21. New Maps? [ICMC winners, etc]
  22. More weapon options [weapon mods or new weapons]
  23. Multiplayer AI/bots support
  24. Rudimentary DX9 physics in MP
  25. "Pure" servers/syncing difference files or cvars from server?
  26. Add non-PB GUID from CD key hash and make bannable
  27. Add kickvote and mapvote interface
  28. More verbose server browser ?
  29. Server welcome screen or info page
  30. Server queue/autojoin ?
  31. Add hit detection reporting ? [hit zone, damage done, shooter]
  32. Add thermal vision ?
  33. Ability to flip vehicles right-side-up [use energy?]

Tweaks:
  34. Unlock amphibious apc
  35. Reinforcement truck give 5-25pp spawn rewards for buyer?
  36. Remove enemy frag indicator
  37. Add vehicle lock toggle [prevent teammates from driving]
  38. Less environment damage on vehicles
  39. Less-limited claymores/mines? CVAR for claymore/mine/C4 limit, don't remove on death?
  40. Make C4 destroyable by grenades
  41. Make AA vehicle spawnable from HQ
  42. Increase AA cost to 250 or 300pp
  43. Alter autobalancing feature?
  44. Suicide penalty -> server CVAR
  45. Show teammate/server chat in console
  46. Make kick/ban [PB or rcon/server] messages visible
  47. Add longer warning period to base turrets
  48. Add player location/coords to general team chat messages
  49. Increase name draw distance and size
  50. Add "Press fire to spawn" message on death
  51. Add death messages to console [in text]
  52. Add more mounted weapon options to vehicles
  53. Improved/expanded buying kits, or a better way of doing loadout scripts ?
  54. Prevent vehicles from blowing up while being picklocked
  55. Increase Helicopter small-arms vulnerability [engines + cockpit]
  56. Add lock-on for LAW, make it slower at turning -> not a guaranteed hit -- increase rocket speed
  57. Rebalance VTOL: More transport, less flying fortress? remove missiles entirely, decrease mobility -- ability to spawn in?
  58. Balance heavy-damage low-skill weapons [frag launcher, incendiary ammo, ..]
  59. Increase grenade launcher distance, decrease max ammo
  60. Increase shotgun damage/spread
  61. Increase SOCOM damange slightly
  62. Make gun recoil/spread more realistic
  63. Increase AA bullet speed slightly
  64. Decrease spread and damage of hurricane/minigun
  65. Decrease gun drift on scoped weapons
  66. Increase speed of all bullets slightly [should not be able to count down to bullet impact over 300m!]
  67. Add additional zoom mode to sniper scope? 14x
  68. Nanodisruptor should work through walls? [decrease blast radius?]
  69. Nanodisruptor -> disable vehicles temporarily?

Pesado, acho que vc ta vendo conspiração aonde existe apenas transpiração.
A Crytek fez o que fez porque trabalhou muito, e sinceramente, FARCRY é uma obra prima e revolucionou pra época que foi feito, atropelando D3 e HL2.

Claro que depois HL2 se mostrou superior pelo gameplay e pelo fato de já ser um clássico antigo, mas FC só não foi mais bem sucedido porque tinha um MP fraco.

Pra não falar que FC era perfeito, odiei os monstrinhos e as falas dos mercenários, mas como engine revolucionou.

Mas onde estava a revolução? Na mesma coisa que fizeram ainda melhor no Crysis: física, terreno e vegetação. Não tem dentre os fps atuais outro com um processamento tão leve para um mapa tão detalhado, com sombras em tempo real, mudança de horário e clima, grandes distâncias, e ainda acompanhado de uma física muito forte.

Concordo que tais bugs que vc citou tiram qualquer um do sério e matem o jogo, pois não sustentando o mp, um jogo morre, mas não dá pra tirar o mérito do trabalho deles, e muito menos critica-los como se fossem mercenários.

Pra mim são muito bem vindos, com um engine novo, uma física poderosa, mais um concorrente no mercado pra fazer unreal e halflife se mexerem.

É um trabalho grandioso, complexo, de alta tecnologia e muito estudo e merece aplausos, algumas poucas criticas e agradecimento, afinal, por 90 reais da pra se divertir quantas vezes num cinema, num bar ou num estádio?

Acho que ao lado de Bioshock e Cod4, Crysis completa o pacote obrigatório de jogos FPS da atualidade para PCs. Inclusive, pra quem tem COD4, pra que mais MP?

Conspiração ou não, a verdade é q nenhuma empresa cortaria features do dx9/xp como a Crytek cortou. Não tem a MÍNIMA lógica restringir seu mercado e prejudicar o seu consumidor:

"O cara pra rodar meu jogo no max. vai ter q comprar o vista, senão não roda"

tem q ter "pobrema das idéia" ou tem algo errado vc não concorda?

Assim como não tem a mínima lógica esses caras do nada aparecerem com uma engine melhor do q a Valve e a ID tinham, sendo q ambas estavam ralando a MTO tempo pra chegar naquele patamar gráfico.

Lançou dx9? PLIM!! Crytek! Lançou DX10? PLIM!! Crytek AGAIN!

Mas atenção senhoras e senhores: de DX10 esse cavalo só tem as penas! É tudo DX9! Masss, mesmo assim, a tática de vendas dos caras é capar totalmente o dx9 e o windows Xp (usado pela maioria esmagadora) a ponto de tirar features não só gráficas, mas até do MP/servidores?

essa estratégia é para:

[ ] Vender mais Crysis e menos Vista.

[ ]Vender mais Vista e menos Crysis.

E eu APOSTO com vc q esse "novo" Crysis vai ter MUITA coisa dx10 only, especialmente com a Nvidia chegando com a nova safra de cards.

Francamente, eu deixei de acreditar em papai noel, coelhinho da páscoa e nesse tipo de coincidência a mto tempo atrás.

É um SP de qualidade, a engine é bonita, linda de morrer, é o melhor jogo dos últimos tempos com ct, vale 50 doletas,..etc..e tal. Mas q os caras são um bando de fêdêpê vendidassos só não vê quem não quer :) O problema é q mta gente não sabe separar a produção executiva/marketing/financeiro da empresa da parte artística/criativa do jogo. E na Crytek parece q só a parte criativa funciona, pq o povo do planejamento e da grana são uns belos de uns calhordas.

ps. tbm odeio tercera pessoa, pra mim ou é fps ou nada, tipo jogo de carro, ou é simulador ou to fora, odeio coisa arcade.

ps2. ah, falando em Hl2, isso aconteceu tbm, botaram o maior terror por causa do dx9 e a versão dx8 era praticamente a msm coisa..so nessa a Valve levou uma grana preta da Ati, q tava trabalhando com a Microsoft no dx9. Imagina o quanto esse ruela desse Cevat não faturou pra botar no fiofó dos gamers com esse "dx10" totalmente trambiqueiro do Crysis, q fica qse q literalmente a msm coisa no Xp em dx9 e só não fica igual pq a Microsoft não quer integrar uns dll's no Xp.

Se este patch vir a ser concretizado, veremos um OWNED by users to Crytek...

http://www.crymod.com/thread.php?threadid=29535&sid=03146c3d39701fa1f0ae651d9d27ce63

"Current List of Team Members:

- =TFD= Osok (o cara q criou o tópico)

- No1 1000"

lol...I predict...epic fail.

Po Yang tá difícil até pra achar jogador de Crysis, aqui já caiu a ficha: Crysis original tá morto e enterrado. Quando sair o MP da expansão com arma nova, veículo novo, provavelmente uma refinada nos gráficos e menos bugs, não vai sobrar nada do nosso Crysis atual, se bobear tiram até a Crynet do ar, ou tiram o Crysis "MP FAILED EDITION" da Crynet, não duvido nada.

e que tweak é esse? link please? ;)

fala com o yang.. o link está numas páginas atraz..

falando nisso... onde pego o Gear of Crysis???

O cara inicou hoje Pesado, e já tem gente sendo "recrutado"... então antes do lançamento do Warhead, pode sair tal patch... que será tão bom quanto o original.

estava me referindo as Ultra High que tem por ai... num é só o do yang que é chamado de Ultra High ehehhee

rapaz, o Maximum Tweak 2.0 também tah ai, pro que der e vier :P

ah ta!
ehauaehueahueaheuheuhuaehueah

[PeSaDo];3423276 disse:
pensei q gears of war fosse em primeira pessoa.

ahuahuahauhauhauhauauahah
noossa
auhauhauahuahuaha
eu tenho o gears aqui mas n da pra jogar ele
ta 45 fps e fica com aquelas travadinhas constantes, PQP

aew AJF.. se amarro no mod né... eu tbm achei mto massa... fica o ambiente mto loko contrastando com a Nanosuit completa do Nomad.. foda de mais...

vlws

tbm achei justamente isso
foda demais
sem falar que o cloak em GOC fica mto mais louca
strengh + pulo + camera lenta + matar carinhas no ar + ver os carinhas caindo em camera lenta enquanto vc cai do seu pulo em camera lenta = nao tem preço!!

uaHUAhaUHAuhaUHauaHUahuaHAu

na verdade tem sim neh mas foda se

DREEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEER!
NOTHING BUT A DREEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEER!
LET ME SEE YOUR HANDS IN THE SKY, OH NO!
THEY CALL ME DREEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEER!

BORA CRYSIS MP SHALALALALALALALALAL KNEEES KNEES!

lukstuning me passa o arquivo Gears of Crysis para eu testar!!

Uma dúvida, esse Gears of Crysis deixa o jogo mais pesado?

Sempre achei que Crysis seria bem mais interessante sendo jogado em terceira pessoa. É o tipo de jogo que não funciona lá muito bem pra FPS, NA MINHA OPINIÃO.

alguem pode me dar o link do Gears of Crysis desse tópico?

jah baixando...

Uma dúvida, esse Gears of Crysis deixa o jogo mais pesado?

Sempre achei que Crysis seria bem mais interessante sendo jogado em terceira pessoa. É o tipo de jogo que não funciona lá muito bem pra FPS, NA MINHA OPINIÃO.

nao deixa o jogo mais pesado
na verdade eu ganhei 2 fps usando terceira pessoa! auhauhauhau
incrivel
n tem jeito de pegar cover n luks?
eu vi uma foto sua que parecia que ce tava usando cover na pedra

AEW GENTE

postando o mod Gears Of Crysis de novo hehehe

To vendo q agora fez "BAFAFA" esse mod hehehehe

ta aew o link blz?

http://www.crymod.com/filebase.php?fileid=1444&lim=0&letter=G

esse dai rulaaaa

Pesado, eu também acho, e falo isso não é de hoje, de que existe já há alguns anos um grande cartel entre produtores de jogos, fabricantes de hardware e a M$.

Porém, eu no lugar deles faria o mesmo. Não vejo espaço no mundo dos negócios para idealismos. A coisa é grana, e de uma forma ou de outra é isso que acaba levando os melhores talentos a produzir algo útil, pois de outra forma não haveriam como se interessar.

Empresas como a Crytek, Valve e outras, precisam de talentos para produzir trabalhos de qualidade, e talentos custam caro.

O desenvolvimento de um jogo como Crysis custa muito caro, assim como a engenharia de projeto e produção de novas gerações de placas de vídeo, e assim por diante.

Se não houver garantia de que haverá lucro, essas empresas não vão investir.

Eu vejo da seguinte forma: o jogo está ai pra quem quizer e puder, e não se trata de remédio pro cancer ou pra aids, mas sim de um luxo, ao qual você pode ter acesso por meros 90 reais. Para jogar decentemente você vai precisar investir pesado em equipamento, e isso também é pra quem pode, não pra quem quer.

Não estamos falando de alimentos, desmatamento, transgênicos, clonagem, células-tronco, liberdade de expressão ou direitos civis. Estamos falando apenas de video-game, e por isso mesmo pouco importa se está mais difícil ou mais fácil para fulano ou beltrano, porque se trata de um supérfluo como o cigarro, a cerveja e o camarão.

De qualquer forma, também critico a indústria do sucateamento que é a informática como um todo, e entendo seu ponto de vista.

vc que fez esse mod lukstuning ?

vc que fez esse mod lukstuning ?

ahauhuhaa
nao tenho tal capacidade nao heehe
muito menos tempo ehehe

fui eu nao... é la do crymod mesmo
quem me dera conseguir mexer pelo menos no sand box hehehehe

vlws

Ô AJF... que cover é esse que vc ta falando? nao entendi...

Death.. Cria uma pasta dentro da pasta raiz do jogo com o nome de Mods...
dentro dela joga o arquivo descompactado entendeu?

AIH dentro do jogo vc vai naquele menu Mods

vlwwws

EU VI LA NO CRYMOD COMO INSTALA... PO MUITO SHOW O MOD HAUHEUHA CRYSIS DEVERIA SER ASSIM... SHOW DEMAISSSS... dps posto um video e umas screnshots

Tava querendo um HELP do pessoal que já zerou o game...

Estou na fase do porta-aviões, mais especificamente, tentando matar uma nave alienigena que fica dentro do mar, tentando me congelar...

Recebo instruções de travar o alvo (canhão congelante da nave alienigena) com a arma TAC e atirar, so que esta porcaria de arma diz que não há alvo a ser travado...

Alguem poderia me dar uma dica de como travar a arma no alvo?

Valeu!

Tava querendo um HELP do pessoal que já zerou o game...

Estou na fase do porta-aviões, mais especificamente, tentando matar uma nave alienigena que fica dentro do mar, tentando me congelar...

Recebo instruções de travar o alvo (canhão congelante da nave alienigena) com a arma TAC e atirar, so que esta porcaria de arma diz que não há alvo a ser travado...

Alguem poderia me dar uma dica de como travar a arma no alvo?

Valeu!

primeiro destrua os canhões dele, dps mira nos lados, e atira com a TAC. Dps ele vai vir pra cima de vc, ai vc pega o lança mísseis e atira até quebrar aquela parada alí no meio, dai atira de TAC e pronto :P

Minha 98gtx rodando crysis no "ultra high"(Patch do primeiro post, win xp), aparecem "artefatos" quando passo para a tela do setup da arma ( Comando "C" )... Acontece com mais alguem? Placa tá com temp normal (70~72°), e é só nessa parte que ocorre o bug.
Não consegui pegar vários na ss, mas é mais ou menos assim:
bugca4.jpg

Mais alguem com isso?

pega o ultra high do yang não o do primeiro post.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar