Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É original, comprei na pré-venda nas lojas americanas

Não custa tentar: apesar de ter jogo original, você não está usando algum tipo de NO CD (ou NO DVD)? Dá mensagem de erro antes de entrar na vinheta?
 
Não custa tentar: apesar de ter jogo original, você não está usando algum tipo de NO CD (ou NO DVD)? Dá mensagem de erro antes de entrar na vinheta?
Cara eu desinstalei tudo aqui, naum tem daemon tools e nenhum emulador
 
Não custa tentar: apesar de ter jogo original, você não está usando algum tipo de NO CD (ou NO DVD)? Dá mensagem de erro antes de entrar na vinheta?
Não eu não tenho nenhum emulador instalado em meu pc, ele começa a ler o disco e logo depois dá um erro e eu clicko em ok e naum entra no jogo
 
Muito estranho isso...:huh: Caminho mais fácil (não sei se é o mais correto): formatar o pc. Instala tudo do zero, inclusive, já instala o driver 182.06 (fresquinho).
 
Olá pessoal, eu atualizei meu crysis com o patch 1.1,1.2 e naum entra no jogo mais, sem os patch rola de boa, mas é só instalar q naum consigo mais jogar alguem pode me ajudar com esse problema por favor

Yang !? Jordan!? da para dar uma força para o Teboto, ele ja mencionou que o jogo é original:yes:
 
Pior que eu nem tenho mais. :( Eu upei lá e deixei guardado lá.... mas a porra do site deletou minha conta por não sei qual motivo.
 
Como faz pra deixar a crosshair jogando em terceira pessoa? Usei o -devmode e ficou sem.
 
Aqui ta assim:
OBS ai ja tinha tirado o sli, com o sli bato os 60 fps tranquilo
 

Attachments

  • crysis hight2.JPG
    crysis hight2.JPG
    77.9 KB · Visitas: 196
  • crysis hight4.JPG
    crysis hight4.JPG
    83.9 KB · Visitas: 194
  • crysis hight.JPG
    crysis hight.JPG
    102.4 KB · Visitas: 189
É galera, não consegui jogar o Crysis, infelizmente. Comprei o jogo Original, tudo bonitinho mas ele não entra, dá erro. No modo 32bits aparece o erro e no modo 64bits a tela fica preta e não acontece nda.
Acho que o problema tá com o Vista 64bits, alguem tá sabendo de algo??? tentei ver algo no forum mas naum encontrei...

alguem pode me ajudar???
vlw...
 
Galera...alguem sabe aonde tem o patch pra placas ATIs q melhora a performance do crysis?
 
É galera, não consegui jogar o Crysis, infelizmente. Comprei o jogo Original, tudo bonitinho mas ele não entra, dá erro. No modo 32bits aparece o erro e no modo 64bits a tela fica preta e não acontece nda.
Acho que o problema tá com o Vista 64bits, alguem tá sabendo de algo??? tentei ver algo no forum mas naum encontrei...

alguem pode me ajudar???
vlw...

Poderia colocar a config da sua máquina, VGA, drivers e SO?
 
Alguem sabe porque eu tô tendo sempre Connection Timed Out em qualquer server que entre? Já desde manha q tá assim.

Será porque ta chovendo?
 
Poderia colocar a config da sua máquina, VGA, drivers e SO?

Cara, era pra rodar de boa..
Jogo FarCry2 e COD4 tudo no máximo...

- Phenom Quad X4 2.2
- Nvidia 9800 GT 512MB
- 3GB RAM

Rodaria numa boa, qualquer jogo.
Não sei oq pode está ocorrendo...acho q é pelo Vista64bits, só q o jogo tem suporte a 64bits, então realmente estou frustrado.
:confused::confused::confused:
 
Mas qual o erro que aparece?
Eu tenho vista 64 aqui e jogo crysis numa boa.
 
galera, tipo instalei o crysis aqui hoje, na resolução 1280x1024, coloquei tudo no high, só que tipo conforme eu vou andando as texturas vão aparecendo, tipo se eu vou andando as pedras vão aparecendo, e isso atrapalha, tipo as texturas ja era para estarem certinhas não eram ? o que pode ser isso ?
 
galera, tipo instalei o crysis aqui hoje, na resolução 1280x1024, coloquei tudo no high, só que tipo conforme eu vou andando as texturas vão aparecendo, tipo se eu vou andando as pedras vão aparecendo, e isso atrapalha, tipo as texturas ja era para estarem certinhas não eram ? o que pode ser isso ?
Isso é do jogo mesmo.

Pra acabar com esse carregamento das texturas, digite o comando r_texturesstreaming 0 no console, ou, insira-o num arquivo autoexec.cfg na pasta de instalação do jogo.

Um abraço!
 
Isso é do jogo mesmo.

Pra acabar com esse carregamento das texturas, digite o comando r_texturesstreaming 0 no console, ou, insira-o num arquivo autoexec.cfg na pasta de instalação do jogo.

Um abraço!


cara deu errado esse comando, ele diz que não existe la no console, porque sera ?
 
digita con_restricted 0 antes do r_texturesstreaming 0
 
digita con_restricted 0 antes do r_texturesstreaming 0


eu fiz isso mas não adiantou em nada, as texturas estão demorando pra aparecer mesma coisa :S
 
então tipo, eu digitei aquilo que o amigo falou ali em cima no console, e ficou mesma coisa :S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo