Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]


Porque você não joga em DX10, Enthusiast, e com AA4X? Acho que não precisa nada mais do que isso para poder jogá-lo com um visual belíssimo.

Hal o problema é o seguinte cara:

http://adrenaline.com.br/forum/plac...tx-280-esta-rendendo-menos-que-gtx-260-a.html

Não estou conseguindo obter o desempenho esperado de uma máquina como a minha... Alguma dica? Estava rodando o Seven e agora voltei para o Vista 32 bit para fazer uma última rodada de testes com o Warhead.
 
Alguém sabe como fixar o problema com resoluções widescreen? Aqui se eu seto 1920 x 1080 o jogo fica com um pedaço da tela cortada nas bordas... :ranting3:
 
Galera, cheguei hj na loja daqui da cidade e achei o Warhead p/ vender por R$59,00 :)
Fiquei louco p/ comprá-lo, mas me segurei pq queria perguntar p/ galera daqui que ta jogando, como andam os servers brasileiros? Tão sempre lotados? Vale a pena o investimento?

Abraço!
 
Galera, cheguei hj na loja daqui da cidade e achei o Warhead p/ vender por R$59,00 :)
Fiquei louco p/ comprá-lo, mas me segurei pq queria perguntar p/ galera daqui que ta jogando, como andam os servers brasileiros? Tão sempre lotados? Vale a pena o investimento?

Abraço!

Cara pode comprar, wars esta sempre cheio com players para jogar, tenhum um broder meu q nao sai dos server de jeito nenhum.
To doido pra comprar ele tbm, mas esse mes fui de TF2.
O proximo com certeza vai ser o warhead.
 
Opa galera, este game tem bots? é legal? jogando contra a máquina se houver, é muito mais pesado?
 
putz, eu particularmente desisti de jogar online por alguns motivos:
1) Não tem muitos players online
2) Servers brasileiros acho que tem 2 só e sempre tão vazios quando vou jogar
3) Dá impressão que tem mais cheaters que players de verdade.
4) Acho que sou muito ruim no multiplayer...Pois no Single player não tenho dificuldade em jogar no modo DELTA que é o mais d´fícil, só que online é dois pipoco e eu to morto, e quando eu atiro nos caras quatro ou cinco vezes e nada...tem uns caras que parecem que tem armor infinita, ma vai saber...
De qualquer forma, só de ter o jogo já vale a pena. É realmente algo incomparável. Vem os dois CDs, esse de 59,90. O warhead e o wars, que é o multiplayer. Ambos são bons.
Ontem começei a jogar novamente o single player na dificuldadedelta, onde os koreanos falam koreano mesmo e n]ão tem aviso de granada dem mira...putz, phoda !mas muito mais realista e divertido!
 
mas ai que fica divertido né, sem aviso de nada, que nem CS e tals, e falando koreano haha só gravar os gritinho.. parece ser mt divertido esse Crysis, me respondam, é legal contra os bots? não pesa demais para a cpu?
 
Galera, cheguei hj na loja daqui da cidade e achei o Warhead p/ vender por R$59,00 :)
Fiquei louco p/ comprá-lo, mas me segurei pq queria perguntar p/ galera daqui que ta jogando, como andam os servers brasileiros? Tão sempre lotados? Vale a pena o investimento?

Abraço!
Sendo bem sincero, não.

Até valeu quando o jogo foi lançado, mas, hoje? Nem a pau.

Ontem mesmo fiz um teste. Ativei a opção nos filtros de servidores de só mostrar na lista os não vazios. A lista caiu de 300 pra 15, onde nuns 3 só se entrava com senha, e no que sobrava, os pings tavam acima de 200, ou seja, impraticável.

Sem falar nos cheaters disfarçados de pro players que se proliferam feito pragas nos poucos servidores que ainda existem. São os jogadores miojo, que em poucos minutos aprendem o que os honestos levaram meses para aprender.

Sem falar que a Crytek já lançou 4 patches, cada um mais inútil que o outro, onde ela estraga o que tá funcionando, e o que tá uma porcaria ela não melhora em nada.

Opa galera, este game tem bots? é legal? jogando contra a máquina se houver, é muito mais pesado?
Não. Nenhum dos MPs de Crysis possuem bots.
 
Sendo bem sincero, não.

Até valeu quando o jogo foi lançado, mas, hoje? Nem a pau.

Ontem mesmo fiz um teste. Ativei a opção nos filtros de servidores de só mostrar na lista os não vazios. A lista caiu de 300 pra 15, onde nuns 3 só se entrava com senha, e no que sobrava, os pings tavam acima de 200, ou seja, impraticável.

Sem falar nos cheaters disfarçados de pro players que se proliferam feito pragas nos poucos servidores que ainda existem. São os jogadores miojo, que em poucos minutos aprendem o que os honestos levaram meses para aprender.

Sem falar que a Crytek já lançou 4 patches, cada um mais inútil que o outro, onde ela estraga o que tá funcionando, e o que tá uma porcaria ela não melhora em nada.


Não. Nenhum dos MPs de Crysis possuem bots.


Estava em dúvida entre comprar o TF2 ou o Crysis Warhead para jogar online. Depois dessa vou de TF2 mesmo.

Valeu.
 
Sendo bem sincero, não.

Até valeu quando o jogo foi lançado, mas, hoje? Nem a pau.

Ontem mesmo fiz um teste. Ativei a opção nos filtros de servidores de só mostrar na lista os não vazios. A lista caiu de 300 pra 15, onde nuns 3 só se entrava com senha, e no que sobrava, os pings tavam acima de 200, ou seja, impraticável.

Sem falar nos cheaters disfarçados de pro players que se proliferam feito pragas nos poucos servidores que ainda existem. São os jogadores miojo, que em poucos minutos aprendem o que os honestos levaram meses para aprender.

Sem falar que a Crytek já lançou 4 patches, cada um mais inútil que o outro, onde ela estraga o que tá funcionando, e o que tá uma porcaria ela não melhora em nada.


Não. Nenhum dos MPs de Crysis possuem bots.

mas esse Warhead não possui single player? é muito curto?
 
Estava em dúvida entre comprar o TF2 ou o Crysis Warhead para jogar online. Depois dessa vou de TF2 mesmo.

Valeu.
De nada. :yes:

mas esse Warhead não possui single player? é muito curto?
Crysis Warhead = SP.
Crysis Wars = MP.

Quando você compra o Warhead, o Wars já vem junto, é um DVD para cada.

Eu achei o Warhead curto, principalmente quando comparado ao Crysis original. Mas, isso é normal, já que trata-se de uma expansão stand alone.
 
O single player é muito legal, muito bonito, boa jogabilidade, vale a pena com certeza!
A inteligência dos bots não é Tão boa mas é muito loko jogar contra os koreanos de nanosuits! eles ficam invisíveis e se escondem, espalham-se, e fazem tudo o que normalmente fazem num jogo de FPS qualquer.
Mas se vc procura um bom jogo pra jogar Multiplayer, com certeza Crysis Wars (que é o multiplayer do Crysis Warhead) não é o jogo....
O Single também tem a parte da estória, que apesar de curta, é legal e dinâmica, sendo que vc sempre tem ação. Deixou a desejar um pouco mais do suspense que tinha na primeira versão do jogo, mas tá valendo, até poque o PSYCHO (o personagem principal) é mais valentão queo Nomad.
 
Valeu pela dica galera ;)
TF2 ja tenho aqui mas to cansado de ficar só em mix, altas panelas e MT NERD hehehe.. chega a ser ilário jogar em servers privados.. altos "mimimi" hehe..

Então vou deixar o Warhead p/ outra oportunidade.. quem sabe quando abaixar mais ainda o preço! Valeu, abraço.
 
O single player é muito legal, muito bonito, boa jogabilidade, vale a pena com certeza!
A inteligência dos bots não é Tão boa mas é muito loko jogar contra os koreanos de nanosuits! eles ficam invisíveis e se escondem, espalham-se, e fazem tudo o que normalmente fazem num jogo de FPS qualquer.
Mas se vc procura um bom jogo pra jogar Multiplayer, com certeza Crysis Wars (que é o multiplayer do Crysis Warhead) não é o jogo....
O Single também tem a parte da estória, que apesar de curta, é legal e dinâmica, sendo que vc sempre tem ação. Deixou a desejar um pouco mais do suspense que tinha na primeira versão do jogo, mas tá valendo, até poque o PSYCHO (o personagem principal) é mais valentão queo Nomad.

Que isso? Você acha mesmo? Lol


Psycho: I'm gonna miss this bastard (Prophet).


Nomad: (Reclamando para o Almirante morrison não lançar a ogiva nuclear porque o prophet quer voltar a ilha: Prophet está voltando a ilha? Você tem de atrasar o lançamento!
 
galera, por favor COMO DESTRAVA OS COMANDOS DO CONSOLE MESMO ????

eu sabia, mas esqueci, e procurar nesse topico ta dificil !!!!! vlw mesmo !!!!
 
galera, por favor COMO DESTRAVA OS COMANDOS DO CONSOLE MESMO ????

eu sabia, mas esqueci, e procurar nesse topico ta dificil !!!!! vlw mesmo !!!!

enfia no atalho do teu jogo -DEVMODE, e seja feliz meu amiguinho, puxa saco do halloween.
 
Crysis com CO-OP seria fantástico mesmo.

Depois de alguns dias banido, estou de volta, por consideração dos amigos.

Ae Jordan, eu achei o 1º mais bonito, zerei ele 3ª feira. Cara, tem hora na ultima fase, que a 295gtx peidou e borrou as calças, caiu para 15 frames. Joguei o jogo inteiro em 1680 x 1050, DX10, veryhigh, noAA, Vsync desligado.
Cara, o jogo é muito loko, daria um filmaço, se quem fez Doom, fizesse Crysis. Imagina Nomad ficando invisivel, forte, rapido. AFFFF cara, tem bastante opção para fazerem um otimo filme de Crysis.
Tá faltando over no meu CPU. Ajeita algum cooler usao e barato ae pra mim, botar pelo menos uns 3,8 aqui. Com cooler box, a 3,6ghz, a temp chega a 100º :mad:

Off: O filme FarCry foi a maior porcaria que já assisti. O *** do diretor ruim, pega os filmes que dariam bons filmes e caga neles.
O ator que fez o Carver, perde pra ator de malhação.

EDIT: Urgente! Crysis Warhead

Estou com o seguinte problema no jogo:
No começo de cada fase, começo o jogo com 15 fames, depois de um tempo jogando, percebo os frames irem aumentando gradativamente, reinicio o level, e na mesma cena que estava com 15 frames, sobe para 40, 50fps. o jogo em si, tá ultra liso, DX10, Entusiasta, 1680x1050 AA4x. Não compreendo o motivo de estar fazendo isso. alguem tá com esse problema?
Config:
Hardware: Assinatura
Driver: Já testei 2, dá a mesma coisa (182.50)
Patch: Instalei o Patch oficial 1,1

OBS: As texturas estão bem porcas, comparado a Crysis 01. Mas tá fluido demais, tirando esse problema
 
Olá pessoal!!

Alguém pode me esclarecer uma dúvida? Assim... eu to jogando o crysis warhead... coloco todas as opções graficas em "enthusiast" .... mas quando eu saio e volto pro menu dos graficos... a opção "texture quality" nunca fica em "enthusiast", ela fica em custom. Acredito que custom seja mais baixo que enthusiast... eu coloco em enthusiast sempre e ela volta a ficar em custom... alguém sabe o que é?
 
Não há problemas nisso, é normal. Isso ocorre porque o novo patch fez uma modificação no carregamento de texturas exatamente no modo Enthusiast. Pode ficar tranquilo que está tudo no talo mesmo. :yes:
 
Tem como colocar outros mapas no Crysis Warhead?E como faria?Seria com o Crysis Launcher como é para o 1º Crysis?.E não daria para usar mapas do 1º Crysis para o Warhead?
 
Tem como colocar outros mapas no Crysis Warhead?E como faria?Seria com o Crysis Launcher como é para o 1º Crysis?.E não daria para usar mapas do 1º Crysis para o Warhead?




Mais ou menos, as texturas são diferentes algumas, tipo a do chão, o que fica horrível, jogar até dá, mas fica MUITO RUIM MESMO!
 
ScreenShot0007-2.jpg


ScreenShot0022-1.jpg



Alguem pode me ajudar a diminuir o consumo de ram do crysis Warhead?


Olha só a comparação do consumo de memória com o Crysis Original.


Os Swaps estão bravos!
 
afz..qndo eu apertei control+alt+del, la mostrava estar usando quase 1.8 gb !
akela fase q vc esta no trem, deos me livre ! chegou a travar tudo de vez !
a media q era de 25 a 40 fps,
caiu de 10 a 20 !
obs: pc de assinatura, 1680x1050, 2x e usando akele patch mod do panda49 ! :S
 
Vo acaba com sofrimento de vcs com memoria..., tem uma mod peguei em forum gringo que acaba com esse problema, aqui com ele é muito dificil fica abaixo de 30fps nessa faze em dx10, em dx9 so nessa mesmo pra fica 35fps porque as outra sempre acima de 40fps
segue duas SS pra vcs ve. dx9 e dx10

Crysis2009-04-0700-55-43-78.jpg



Crysis2009-04-0700-45-39-76.jpg




segue o mod: como todos já sabem, só cola no bloco ne notas e salva como autoexec.cfg


; User Options commands
sys_spec_Full = 3
sys_spec_ObjectDetail = 2
sys_spec_Shading = 3
sys_spec_VolumetricEffects = 2
sys_spec_Shadows = 1
sys_spec_Texture = 2
sys_spec_Physics = 2
sys_spec_PostProcessing = 1
sys_spec_Particles = 2
sys_spec_Sound = 3
sys_spec_Shadows = 1
sys_spec_Water = 2
sys_spec_GameEffects = 3


; User Options commands
con_restricted = 0
r_displayinfo = 0
r_VSync=0
d3d9_TripleBuffering= 0 ;1

; mix Ex-Inferis

r_MultiGPU = 1
gpu_particle_physics = 1
cl_hitBlur = 0
cl_hitShake = 0
e_particles_receive_shadows = 0
sys_physics_CPU = 1
sys_budget_videomem = 1024 ; sem SLI use 512

; Post Processing
r_ColorGrading = 0 ;1
r_DepthOfField = 2
r_MotionBlur = 0

; Shaders and Lighting
r_EyeAdaptationBase=0.25
r_SSAO=1
r_ssao_amount=0.4
r_SSAO_darkening=1.25
r_SSAO_quality=2
r_SSAO_radius=2
r_SSAO_blur= 4
r_SSAO_blurriness= 1
r_HDRlevel=0.75
r_Usepom = 0 ;1
r_sunshafts = 1
r_Beams=3
r_BeamsDistFactor = 0.1
r_BeamsMaxSlices=250

;[~]SHADOW SETTINGS[~]

e_shadows = 1
r_ShadowJittering = 1
e_shadows_max_texture_size = 512
r_ShadowBlur = 2 ;0
e_gsm_lods_num = 5
e_gsm_range = 6
e_gsm_range_step = 1.96
e_shadows_cast_view_dist_ratio = 0.85
r_ShadowsMaskResolution = 0
e_shadows_on_alpha_blended = 0
e_shadows_from_terrain_in_all_lods = 0
e_gsm_cache = 1
r_ShadowGen = 1
r_shadowtexformat = 4
e_gsm_combined=0
e_gsm_view_space=0
e_shadows_occ_check=0
e_shadows_occ_cutCaster=0
e_shadows_slope_bias=0
r_UseShadowsPool=0
r_ShadowPass=1
r_ShadowsStencilPrePass=1
r_ShadowJittering=1.5

; Object Detail
e_obj_quality=4
ca_useDecals=1
e_decals_allow_game_decals=1
e_decals_life_time_scale=2
i_rejecteffects=1
sys_flash_curve_tess_error=2
e_view_dist_ratio=120 ;60
e_max_view_dst_spec_lerp=1
es_DebrisLifetimeScale=1
e_cbuffer_resolution=256
e_dissolve=0 ;1
ca_DrawFaceAttachments=1
ca_AttachmentCullingRation=60
e_terrain_occlusion_culling = 1
e_terrain_occlusion_culling_max_dist=200

; Vegetation
e_foliage_wind_activation_dist = 30
es_DebrisLifetimeScale = 1
r_DetailNumLayers = 4 ;2
r_VegetationSpritesTexRes = 128
r_DynTexAtlasSpritesMaxSize = 32
r_TexAtlasSize = 2048
e_vegetation_bending = 2
e_vegetation_min_size=0
e_proc_vegetation=1
e_vegetation_use_terrain_color=1

; Particles
e_particles_quality=4
e_water_ocean_soft_particles= 1
e_particles_max_emitter_draw_screen = 16
e_particles_object_collisions=1
r_UseSoftParticles = 1
e_particles_thread=1

; Water
r_WaterReflectionsQuality = 3
r_WaterUpdateDistance = 0.2
r_WaterCaustics=1
r_WaterRefractions=1
r_WaterReflections=1
r_WaterGodRays = 1
e_water_ocean_fft=1
e_water_tesselation_amount = 10
e_water_tesselation_swath_width=10
q_ShaderWater=3
e_phys_ocean_cell = 0.3

; Misc
e_max_entity_lights = 16
g_battleDust_enable = 1
g_breakage_particles_limit = 250
g_ragdollDistance = 35
g_ragdollMinTime = 15
e_terrain_ao=1
e_terrain_normal_map=1

; LODs
e_vegetation_sprites_distance_custom_ratio_min = 1
e_vegetation_sprites_distance_ratio=1.5
e_cull_veg_activation = 60
e_view_dist_ratio_vegetation = 100 ; 50
e_particles_lod=0.6
es_MaxPhysDist=60
es_MaxPhysDistInvisible=25
e_terrain_lod_ratio=0.8
e_view_dist_ratio_detail= 60 ;30
e_lod_ratio=6
e_lod_min=0
e_lods=1
e_detail_materials_view_dist_xy=4096
e_detail_materials_view_dist_z=256
r_DetailDistance=12

; FPS Gain commands
r_UseEdgeAA=2
r_TerrainAO_FadeDist=1
r_GeomInstancing=1
e_vegetation_static_instancing=0
e_gsm_lods_num = 5
e_gsm_range = 3
e_gsm_cache = 0
e_ram_maps = 1
e_dissolve = 1

r_TexturesStreaming = 0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo