Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

q jogo pesado do karamba !
colokei aki 1440x900
0aa, 0xx tudo no entusiast e rodou de 20 a 35 fps
as vezes despenca pra 10 :eek:
colokei os patchs, pareceram pesar mais..
colokei akele driver catalyst q optimiza o crysis, devo ter ganhado 5 fps..
afz..
 
Hum?

q jogo pesado do karamba !
colokei aki 1440x900
0aa, 0xx tudo no entusiast e rodou de 20 a 35 fps
as vezes despenca pra 10 :eek:
colokei os patchs, pareceram pesar mais..
colokei akele driver catalyst q optimiza o crysis, devo ter ganhado 5 fps..
afz..

Que drive é esse que optimiza o Crysis Warhead? Vc poderia me dizer?
Uso driver v.9.1 Catalyst. Os patches ajudam mesmo ou é balela? Eu não coloquei patch algum aqui.:boring:
 
q jogo pesado do karamba !
colokei aki 1440x900
0aa, 0xx tudo no entusiast e rodou de 20 a 35 fps
as vezes despenca pra 10 :eek:
colokei os patchs, pareceram pesar mais..
colokei akele driver catalyst q optimiza o crysis, devo ter ganhado 5 fps..
afz..
Por isso que é impossível jogá-lo bem no talo sem um bom mod. Procura um mod que fiz aí no tópico e rodará com gráficos quase no enthusiastic, porém com peso de high, até um pouquinho mais leve.
 
Mod?

Por isso que é impossível jogá-lo bem no talo sem um bom mod. Procura um mod que fiz aí no tópico e rodará com gráficos quase no enthusiastic, porém com peso de high, até um pouquinho mais leve.

Amigo, aonde está o link que vc fez o Mod para o Crysis Warhead? Obrigado:)
 
Warhead comeu o toba da minha gtx 280. Achei que a bichinha fosse mais durona.
 
Galera fui tentar instalar a tradução postada a algumas páginas atrás mais diz que é impossível identificar o idioma do meu jogo, alguem poderia me ajudar?????????
 
Aqui aconteceu a mesma coisa.
 
Ah, então deve ter bugado porque eu instalei o Patch 1.1.
 
Aeee pessoal... hoje é meu primeiro dia com o Vista. Antes eu jogava em um XP 32bits e agora estou com Vista 64bits. Vou testar no Crysis e ver se faz diferença. A diferença é muita? Tipo, notavel?

Estou notando uma ligeira melhora no desempenho geral da maquina, mas pode ser impressão.

Edit: Como posso colocar para escolher inicar com dx9 ou 10?
 
Aeee pessoal... hoje é meu primeiro dia com o Vista. Antes eu jogava em um XP 32bits e agora estou com Vista 64bits. Vou testar no Crysis e ver se faz diferença. A diferença é muita? Tipo, notavel?

Estou notando uma ligeira melhora no desempenho geral da maquina, mas pode ser impressão.

Edit: Como posso colocar para escolher inicar com dx9 ou 10?

Coloca "-dx9" no atalho ou na pasta Jogos, botão direto, Play dx9.

OFF: Como o pessoal daki do forum gosta do Al Pacino, hein ?!!?!
Geral com ele no avatar!
 
Se for a tradução da gamevício aqui funcionou direitinho. lembrando que tem que ser o exe original.

blza

Pois é amigo ouvi dizer que existem duas versões dessa tradução uma de 32 e outra de 64 bits, e todo mundo que utiliza sistema de 64 bits e tentou instalar essa tradução deu o mesmo erro, tô tentanto falar com alguem do gamevicio pra me mandar uma versão de 64 bits.
 
E ai galera, alguem tem a versão de 64bits da tradução do crysis warhead???????
 
Galera consegui a tradução pra versão de 64 bits, recebi direto da gamevicio, instalei e estou jogando o jogo traduzido, logo logo posto screens em dx10 com a qualidade que estou usando aqui.
 
hiei20, upa ela em algum site aí pra gente que também tem Vista 64 poder baixar, por favor?

Obrigado.
 
Warhead comeu o toba da minha gtx 280. Achei que a bichinha fosse mais durona.

tem certeza? Acho que eu so o unico então que ta rodando legal

To jogando crysis (o 1)
a 1440x900 2,AA e 8AF tudo no very high

Raras exessoes caiu para 25 24 quando tinha muito muito inimigo na tela, explosão... Só que tive que parar de jogar agora ate comprar minha fonte nova... (tive que testa ela um pouco não teve jeito)

Meu pc é um Athlon X2 5600 da brisbane 2.9@ tava rodando a 3.2@. Uma placa mãe da asus M3A, 2 pentes de 2 gigas da Crossair 1066 com cooler, e e minha vga é uma BFG GTX 260 MaxCore OC. Mas fiz um over nela também e ficou igual a MaxCore OCX (Core rodando a 660, e a memoria a 2300)

Rodando no Windows 7 64 bitis no dx10 e no XP no dx9 (no 7 ficou mais rapido)
Uso o programinha da ATI o AMD fusion... deve ajudar pelo menos em 1 fps... ele fecha todos os programas abertos não essenciais.
 
Pessoal, Dx10 pesa mto mais que Dx9 e naum tem diferença nenhuma, ambos dah pra deixar em Enthusiast.

Giulliano_eriko, conte-me mais sobre essa "otimização" pro Crysis com as ATIs
 
hiei20, upa ela em algum site aí pra gente que também tem Vista 64 poder baixar, por favor?

Obrigado.

Opa atendendo a pedidos vou postar o link que a própria gamevicio me passou, espero que gostem... Usando essa versão não dá erro dizendo que não consegue verificar o idioma do jogo, lógico é só pra quem usa sistema operacional de 64 bits.

http://www.megaupload.com/?d=2HNS5CZZ
 
hiei, muito obrigado!

Como agradecimento, vou pedir ao Kurama para lhe fazer uma visitinha mais tarde. :p
 
Pessoal é normal os inimigos terem audição do super homen e visão de raio x ?
Porque o que mais me ocorre é que os koreas me ouvem a uns 200Metros, e conseguem me acertar entre as ROCHAS (com Caps ligado para entender que É GRANDE) mesmo eu estando "cover" nelas... chegou ao absurdo do tiro parecer vir do "céu"... fora a mira saindo em mim independente de estar escondido ou não... dificuldade Delta.
 
Pessoal é normal os inimigos terem audição do super homen e visão de raio x ?
Porque o que mais me ocorre é que os koreas me ouvem a uns 200Metros, e conseguem me acertar entre as ROCHAS (com Caps ligado para entender que É GRANDE) mesmo eu estando "cover" nelas... chegou ao absurdo do tiro parecer vir do "céu"... fora a mira saindo em mim independente de estar escondido ou não... dificuldade Delta.

Sim

10 Chars
 
Minhas screens shots do Crysis Warhead

DX9/1680x1050/4AA/16AF/VSYNC OFF/com tudo no máximo - Windows Vista 64 bits SP2




 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo