Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu tava com cloak ativado antes do kara spawnar, eu nao tenho como explicar isso, xite soh da pra provar com video mesmo, as vezes nem isso.

qm morre por xite sabe, vc vai vim fika falando aki fail pra vc 300 vezes, e eu vo te prova essas 300 vezes q eu estava certo, foi uma cadeia de acontecimentos, q o kara soh te mata se ele tiver com xite. e eu tava com cloak ativado bem antes de ele estar a 100m de mim, pq eu uso cloak juntamente com o portable radar.

mas tudo bem, o kara nao eh xiter, eu q so nb vamo dexa assim, ai qnd o kara tiver online, joga contra ele e presta a atenção, nem joga como badday nao joga com outro nick;
as vezes eh melhor fikar kieto do q falar sem saber, eu to acusando o kara pq eu sei qnd alguem ta usando xite ou nao, eu fui chamado de xiter em muitos jogos, principalmente cs e cod 4, eu sei diferenciar mto bem. e nao so o primeiro a suspeitar desse kara.

e como prova que vcs tem o bel prazer de fikar estressando as pessoas que vem postar aki, sobre isso, e a minha pessoa principalmente, em umas paginas atraz tem o haljordan e mais alguem postando de que ia dar uma verificada nesse lucashs, pq os hs's dele estao meio suspeitos, ai eu pergunto, os karas primeiro tavam suspeitando INCLUSIVE O HALJORDAN aki agora pq sou EU q to reclamando ses vem tira onda de fódaum? ah faça mil favores, nao melhor, volta algumas paginas e vcs vaum rir de vcs mesmos, suspeitando do kara entao. vo ateh postar o link aki.

http://adrenaline.com.br/forum/pc/209140-crysis-warhead-topico-oficial-228.html

eh vergonhoso como vcs se contradizem, eu teria vergonha de mim mesmo se fizesse isso.

brother o fato é q eu vi vc surtando quando se enganou achando q eu era o cara, e o cara tinha wallhack/atirava pelas paredes enquanto ele tava atras de vc socando tiro na sua orelha e eu vi isso, se eu não tivesse visto vc estaria falando q o cara atirou pelas paredes até agora.

vc simplesmente tava enganado.

se o cara eh cheater ou não eu não sei, eu sei q vi vc viajando uma vez e agora lendo o q vc escreveu sobre ficar invisível usando radar eu lembro da kralhada de gente q eu mato assim, mor moleza, cloak + radar = barulho do kct.

e outra, nego tá te zoando pq vc tá todo chiliquento ae :yucky:

ps: "ah faça mil favores" ehuaeuheuaheheuaheuhae eu ri
 
nao vo nem mais argumenta com vcs aki nesse tópico pq nao adianta nada, depois qnd eu me revoltar e kiser usar cheat pago, e sair matando geral de wall, kero ver negu vim fala alguma coisa...

soh vc chama de nb e pronto, nem tenho oq argumenta, a outra ameba ali acha q eu nao sei q da pra ver alguem no radar sem ter o portable radar...

maluko eu nem argumento mais aki, vou me autobanir desse tópico pra nao ter q me estressar, o kara tava sem radar eu tava escondido nao tinha dado tiros pra aparecer no radar dele ou algo parecido, ele tinha arressem spawnado eu vi ele saindo do spawn dele correndo na minha direção pelo radar, minha direção entre aspas pois estava cheio de objetos e mapa entre eu e ele, eu estava com cloak ativado ele nao me via eu nao via ele, nao tinha como, eu tava escondido atraz de uma das pernas dakeles guindastes, ele simplesmente saiu de traz de um conteiner gigante dakeles ja atirando na minha cabeça, o kara veio correndo em linha reta atraz de mim, logo qnd saiu de um spawn em um bunker amigo, qm kiser me zuar me chamar de nb, de nao sei mais oq, zoue xingue, ker denunciar??? go ahead!!!, faz oq vc achar q deve fazer, agora eu nao vo dexar de postar a minha opniao, sao sempre os mesmos caras q jogam nesses servidores, eu nao to aki pra sujar minha imagem por causa de meio gato pingado q joga num servidor q ja ta monopolizado. ker defender o kara q ta usando xite??? go ahead;

eu nao to nem ai amigo, ng pode me impedir de expressar minha opniao, se nao, nem advogado existiria no mundo; passar bem.
invez de fikar falando MERD* pra qm ta chamando o kara de xiter, muda de time e joga contra o kara seu ........ nem preciso falar mais nada.

novamente volto a postar o argumento do xiter*: como vc tinha me visto ali nakele canto, se eu tava de radar e ja tinha te detectado? < eu perguntando.

ele respondeu: eu ja tinha te detectado no meu radar antes.
o kara nem compro radar, simplesmente correu na minha direção.

não tenho mais oq explicar, espero que um dia aconteça com voces jogando contra esse kara, ai se vier aki xorar, eu vo fikar zuando tb, com a mesma atitude fd* q vcs taum tendo.

Amigo!? posso te chamar assim? Tua indiguinação tambem é compartilhada por min, como falou um outro parceiro (ou foi você, não me lembro?) estou com uma grana guardada ja tenho uma ideia de melhora significativa da minha maquina dada por amigos como o Hall, Bad e Night, mas estou pensando se vale a pena botar uma grana se amanha os xiters vão consumir tua alegria e paciencia, mas o que queria te dizer é o seguinte, sou um grande noob desajeitado, mas realmente ja li e ouvi falar que quando estamos em cloak emitimos um barulho peguliar e quando alguem do nosso time esta por perto e ele tem um radar todos do time se beneficiam sabendo a localização dos inimigos das redondezas poderia ser isso ou não, enfim como digo é só um jogo, não te revolta e principalmente sofre tanto, faz como eu, pega o que tu achar de bom em tudo que envolve o jogo e curte, por exemplo agora estou aqui te escrevendo na esperança de te fazer um bem, e isso já me alegra, e se conseguir que você se sinta um pouco mais conformado e alegre isso me fará realmente muito feliz, cara um grande abraço, tudo de bom...:wave::yes:
 
Pessoal, seguinte, to jogando crysis warhead aqui, só que tá acontecendo do jogo fechar, voltar pro windows acusando falta de memória, quando olho no gerenciador, tá lá, quase os 4 gigas sendo usado. Jogo com tudo no enthusiast com aa2x. Não uso memória virtual. Alguém ai já passou por isso também e conseguiu resolver? Valeu, abraço a todos.
 
Pessoal, seguinte, to jogando crysis warhead aqui, só que tá acontecendo do jogo fechar, voltar pro windows acusando falta de memória, quando olho no gerenciador, tá lá, quase os 4 gigas sendo usado. Jogo com tudo no enthusiast com aa2x. Não uso memória virtual. Alguém ai já passou por isso também e conseguiu resolver? Valeu, abraço a todos.
Habilita a memória virtual, isso aconteceu aki comigo tb. Coloca pelo menos uns 2GB de swap.
 
Pessoal, seguinte, to jogando crysis warhead aqui, só que tá acontecendo do jogo fechar, voltar pro windows acusando falta de memória, quando olho no gerenciador, tá lá, quase os 4 gigas sendo usado. Jogo com tudo no enthusiast com aa2x. Não uso memória virtual. Alguém ai já passou por isso também e conseguiu resolver? Valeu, abraço a todos.

Habilita a memória virtual
 
Joguim pra comer ram hein...putz....
 
Bem, estou instalando de novo.

Vamos ver se eu entro na briga do 'eu tenho um e-penis maior'.
 
esse topico aki tah cada dia pior de ler pq o povo escreve sem pontuaçao fica uma bosta da ateh dor de cabeça de ficar lendo o q o povo posta as vezes tenho ateh q reler pra intender o que o cara quer dizer algo que uma simples pontuaçao resolve fica aki meu pedido pra melhorar o jeito de postar ae galera flw um abraço pra todos
 
Parabéns, Thi,
você acabou de fazer uma piadinha, hahaha.

Deu até vontade de postar sem acentuações e etc.
 
@*MegaDeth*

Cara, até agora ninguém te agrediu verbalmente aqui. Apenas discordaram do seu ponto de vista, com argumentos, tentando lhe mostrar que o que você apontou como um cheat, em geral, é algo muito comum de ocorrer durante as partidas.

O problema é que seus posts, em geral, revelam uma postura num mínimo "nervosa", para não dizer agressiva. E aí, o que ocorre é que alguns passam a ter o direito de lhe responder na mesma moeda, o que só acaba levando a discussões.

Procure postar de maneira mais ponderada, ou melhor, mais educada, afinal, ninguém aqui conhece você ainda, então, um pouco de cautela ao se dirigir às pessoas seria muito bem-vinda.

@wagx

Bom, eu tinha entendido que o cara tinha ido te matar inloco. Mas, se ele te acertou de sniper à distância, você estando embaixo de uma ponte, de cloak, só vejo uma explicação, que você vai me dizer se ocorreu ou não.

Se você estava de sniper também, atirando em alguém do time dele, esse alguém pode tê-lo alertado. Ou, se você não estava, alguém do time dele pode ter lhe detectado, e dito a ele onde você se encontrava.

Se nenhuma dessas duas coisas ocorreu, de fato, a situação fede.

@Ambos

Pelo que entendi, faz pouco tempo que vocês começaram a jogar o Crysis Wars. Se realmente for isso, aconselho a vocês a se acostumarem um pouco mais com as nuances do jogo, antes de acusarem alguém de cheater.

Quem já é veterano, como muitos aqui, sofrem constantemente com acusações infundadas de jogadores novatos, que sofrem durante as partidas, por ainda não terem pego o jeito da coisa.

Existem n fatores que determinam nesse jogo se você vai ser o cara que mata ou o que morre. E, muitos desses fatores, passam despercebidos por quem começou a jogar recentemente.

Então, antes de acusar, procure questionar aos jogadores mais antigos se o que aconteceu com você é algo normal. Eles terão mais condições de dizer se é, ou não.

Como exemplo disso, cito as suspeitas sobre o jogador LucasHS, que já foram levantadas por mim, pelo juninhotinty, e pelo próprio *MegaDeth*. O cara começou a jogar um dia desses, distribui headshots, e acerta tiros de SMG à longa distância feito quem joga balinha em festa de criança, isso sim é suspeito.

@ptgama

Seria ótimo se mais pessoas tivessem uma postura cordial e respeitosa como a sua. Mais uma vez, parabéns!

@Chico

Mais um frag! :evil:

@thifreedom

Tu é gay! :wub:
 
Tem o caminhão...

@wagx

Bom, eu tinha entendido que o cara tinha ido te matar inloco. Mas, se ele te acertou de sniper à distância, você estando embaixo de uma ponte, de cloak, só vejo uma explicação, que você vai me dizer se ocorreu ou não.

Se você estava de sniper também, atirando em alguém do time dele, esse alguém pode tê-lo alertado. Ou, se você não estava, alguém do time dele pode ter lhe detectado, e dito a ele onde você se encontrava.

Se nenhuma dessas duas coisas ocorreu, de fato, a situação fede.

Cara reconheco que sou novato no jogo, só a prática traz habilidade... como havia dito; tinha acabado de conquistar um banquer e corri para baixo de uma ponte e não matei ninguém pois isso poderia ativar a camêra de quem havia matado o cara e ele vir seco em cima de mim! certo mas tem um detalhe como ele sabia que eu estava em baixo da ponte poderia bem estar a milhas dali... uma coisa que eu fiquei encucado foi que eles vieram com o caminhão os dois se acaso tivessem deixado ele na estrada tudo bem, porém enquanto um conquistava aquele banquer outro veio com o caminhão por dentro do (lago, corrego...) dai fiquei imóvel como disse antes o cara já jogou granada nano o resto vcs já sabem.
 
Crysis Warhead - v1.1 Hotfix Patch

acabou de sair este hotfix

inf. de um site espanhol... Crytek ha lanzado una pequeña actualización para Crysis Warhead, que lleva al juego a la versión 1.1 y que viene a solucionar algunos pequeños bugs, así como diversos problemas encontrados al cambiar de resolución en Windows Vista.

http://www.hardgame2.com/descarga.php?id=2736
 
Crysis Warhead - v1.1 Hotfix Patch

acabou de sair este hotfix

inf. de um site espanhol... Crytek ha lanzado una pequeña actualización para Crysis Warhead, que lleva al juego a la versión 1.1 y que viene a solucionar algunos pequeños bugs, así como diversos problemas encontrados al cambiar de resolución en Windows Vista.

http://www.hardgame2.com/descarga.php?id=2736

Opa, valeu pela notícia! Tenho uma dúvida: No site da Crytek ainda não tem esse patch 1.1 (Crysis Warhead). Será que esse que você postou roda na versão americana, ou não existe diferença de idioma pra patch?:huh:

Edit: Desconsiderem minha dúvida. Esse patch é universal...
 
Ta dando erro ao dá loading numa fase aki.

Alguem sabe os comandos pra mudar de mapa no Warhead ?
 
acabei de zerar, mas ri muito da viadagem do psycho ficando bravo porque o general coreano matou seu amigo, depois de um boca a boca mal feito!, ele da uma de malzão e vai afogar outro coreia que ja ta morrendo kuakukauak. jogo muito curto como o primeiro!, que venha o 3
 
acabei de zerar, mas ri muito da viadagem do psycho ficando bravo porque o general coreano matou seu amigo, depois de um boca a boca mal feito!, ele da uma de malzão e vai afogar outro coreia que ja ta morrendo kuakukauak. jogo muito curto como o primeiro!, que venha o 3

Warhead eh uma EXPANSÃO, naum eh o Crysis 2 !!

Da próxima vez coloca SPOILER quando for falar de alguma parte do jogo, vlw ??
 
acabei de zerar, mas ri muito da viadagem do psycho ficando bravo porque o general coreano matou seu amigo, depois de um boca a boca mal feito!, ele da uma de malzão e vai afogar outro coreia que ja ta morrendo kuakukauak. jogo muito curto como o primeiro!, que venha o 3

Você achou o jogo curto??? Espera pelo proximo, pareçe que o jogador vai jogar na pele do Aztec, aheheuehauheha:yes:
 
Você achou o jogo curto??? Espera pelo proximo, pareçe que o jogador vai jogar na pele do Aztec, aheheuehauheha:yes:

Essa eu ri muito msm...

bom, mas bem q eles podiam lançar um com o prophet, pra gente ir curtindo novas expansões, até terem coragem de lancar o Crysis 2.

blza
 
Essa eu ri muito msm...

bom, mas bem q eles podiam lançar um com o prophet, pra gente ir curtindo novas expansões, até terem coragem de lancar o Crysis 2.

blza

Você tem toda razão, lembra que ele estava a par de tudo, localização inimiga, missões, etc, bah, daria um baita jogo :yes:
 
Release do pacht:

CryTEK has now unleashed Crysis Warhead 1.1 Hotfix Patch to fix some bugs found on earlier versions.

You may choose one of the following links to download Crysis Warhead 1.1 Hotfix Patch (37MB).

* Softpedia
* Filefront
* Gamershell

Fixes:

* Windows Vista: Mouse cursor should no longer have an offset in the menu.
* Windows Vista: Unrequested launches in windowed mode should occur less often now.
* Timedemo can now be started from the command line.
* Better dynamic texture support for enthusiast mode.
* This fixes a known issue with changing resolution in Windows Vista
* Other Minor Bug Fixes

New Features:

Added 64-bit executables for Windows XP x64 and Windows Vista 64-bit version. In Windows XP x64 a new shortcut will be placed under the Crysis Warhead program group. In Windows Vista right-click the Crysis Warhead icon in Game Explorer and choose to run the game in 64-bit mode.

Known Issues:

Games saved in 32-bit won’t work properly when running the 64-bit version and vice-versa.

Note:

After applying the patch the version displayed (lower right corner of menu) is 1.1.1.710.

http://en.expreview.com/2009/02/28/crysis-warhead-11-hotfix-patch-released.html
 
será que alguem pode me dar uma ajuda?
terminei o crysis ontem e acabei de instalar o warhead, mas tenho tido problemas com os loadings, sempre trava em 82%, já reinstalei mas continua na mesma
eu tambem tive alguns problemas com o crysis na ultima fase pois o jogo depois de um tempo travava, coincidentemente isso aconteceu logo depois de instalar o driver 9.2 da ati, será que pode estar relacionado?se não, o que estaria causando esse problema no loading?
valeu

edit: dei uma pesquisada, o problema aconteceu com outras pessoas tambem, só instalar o patch 1.1 que resolve, fica o aviso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo