Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gente, eu sempre tenho problemas com jogos assim, crysis, farcry.², jogos mais pesados dão isso.

Tanto dentro quanto fora do SandBox²


Pobrema.jpg



Sera que minha VGA precisa de RMA?
 
po o terra hj lembrou os velhos tempos, mta briga boa...

nao lembro q server tá rolando, mas eu vi um mod MUITO bom q MANTÉM seu status até o final da partida.

Tipo, se vc cair/desconectar, quando voltar volta no rank q tava. pqp..sinto uma ENORME falta dessa feature, ainda mais num game bizonho desses q trava toda hr.
Gostei também da partida de ontem.... Eu, e Evil vs. Badday e Jordan

Tava bem disputado, Eu quase virando General, Evil General vs. Badday e Jordan Generais! :p
 
aff, nao eh o tio Hal que tah errado entao..

eh o gamelog do wars que acusou nao estar atualizado seu PB

FAIL pra vc :fun:

EDIT: saca só:


negritei o que pode te fazer intender o que tá ocorrendo..

o seu PunkBuster Client está acusando ser 2.115
já o server (Receiving from PB Server) está acusando ser 2.160

Abraços

O SIA ANTA!!!! eu entendi mto bem isso rapaz, o problema eh o seguinte o pb acusa ja ter atualizado, como q eu vo atualiza algo que ja esta atualizado?????????? foi oq o hljordan tava me pedindo, eu sei mto bem q a versao, pelo log ta diferente, qlq duente mental retardado consegue ver isso como vc ja comprovo.

o problema eh q eu ja deletei a pasta pb do crysis wars e ja deletei a pasta pb em q o game log acusa estar pegando a versao do pb, eh no appdata user local pb...

logo apos ter deletado todas as pastas pbs referentes ao crysis wars, eu tentei atualizar, e la esta dizendo q a versao eh a mesma do servidor, PELO PBSETUP< COMO MOSTRA A MINHA SCREEN E A MENSAGEM ANTERIOR, mas o gamelog continua dizendo q a versao eh antiga, oq esta causando isso eu nao sei, os serviços estao funcionando completamente perfeitos.

se vc vier na arrogancia de me dizer q eu nao fui capaz de ver o q o jordan ja havia visto, ou q eu nao tenho a capacidade de enxergar algo referente as versoes de pb em um log, vc vai esperar arrogancia da minha parte tb amigo.

portanto, nao ameaço apenas do o troco.

ah... e FAIL pra vc nao pra mim, apesar de eu achar essa palavra algo ridiculo imposto por fóruns americanos, falta de originalidade de um brasileiro, kerer usar sempre o FAIL, e o EPIC FAIL, achando q o ingles eh a lingua dominante ateh em um forum brazuca. FALHA ÉPICA PRA VC AMIGO.

e por favor sem mais defensores -indiretos puxa sacos do jordan pq o cara eh admin, pq invez de vcs estarem me ajudando e ajudando a solucionar um problema, vcs soh atrapalham.

como um user aki anterior falow e ateh postou a screen, VC ESTA NESSE BONDE? NÃO? então não pegue ele andando!!@!!!!@@!$@!#%#@$¨< idéia originalmente postado por meu melhor amigo ateh agora, BadDay;



e pro outro user q acha q eu chamei ele de michael jordan por agressividade, eu falei isso brincando, isso eh algo chamado sarcásmo, se vc ainda não conhece ainda tem mto do mundo para conhecer, entao dexo aki bem claro q foi um brincadeira, se ele ficou ofendido minhas sinceras desculpas haljordan, mas como ele nao comentou ele entendeu q foi um sarcásmo.
e não vou mais responder posts de menores de 18 anos, idade fisica-psico-mental. Ou aos tantos defensores levemente *ESTRANHOS* do haljordan, que sempre teve uma consciencia traquila e sabe sozinho situar, se alguem lhe faltou com respeito ou não.
 
De vez em quando aparecem umas garotas nervosas por aqui... ai ai ai ui ui ui.

Eu sei, eu sei. O negócio do bonde, fui.
 
O SIA ANTA!!!! eu entendi mto bem isso rapaz, o problema eh o seguinte o pb acusa ja ter atualizado, como q eu vo atualiza algo que ja esta atualizado?????????? foi oq o hljordan tava me pedindo, eu sei mto bem q a versao, pelo log ta diferente, qlq duente mental retardado consegue ver isso como vc ja comprovo.

o problema eh q eu ja deletei a pasta pb do crysis wars e ja deletei a pasta pb em q o game log acusa estar pegando a versao do pb, eh no appdata user local pb...

logo apos ter deletado todas as pastas pbs referentes ao crysis wars, eu tentei atualizar, e la esta dizendo q a versao eh a mesma do servidor, PELO PBSETUP< COMO MOSTRA A MINHA SCREEN E A MENSAGEM ANTERIOR, mas o gamelog continua dizendo q a versao eh antiga, oq esta causando isso eu nao sei, os serviços estao funcionando completamente perfeitos.

se vc vier na arrogancia de me dizer q eu nao fui capaz de ver o q o jordan ja havia visto, ou q eu nao tenho a capacidade de enxergar algo referente as versoes de pb em um log, vc vai esperar arrogancia da minha parte tb amigo.

portanto, nao ameaço apenas do o troco.

ah... e FAIL pra vc nao pra mim, apesar de eu achar essa palavra algo ridiculo imposto por fóruns americanos, falta de originalidade de um brasileiro, kerer usar sempre o FAIL, e o EPIC FAIL, achando q o ingles eh a lingua dominante ateh em um forum brazuca. FALHA ÉPICA PRA VC AMIGO.

e por favor sem mais defensores -indiretos puxa sacos do jordan pq o cara eh admin, pq invez de vcs estarem me ajudando e ajudando a solucionar um problema, vcs soh atrapalham.

como um user aki anterior falow e ateh postou a screen, VC ESTA NESSE BONDE? NÃO? então não pegue ele andando!!@!!!!@@!$@!#%#@$¨< idéia originalmente postado por meu melhor amigo ateh agora, BadDay;



e pro outro user q acha q eu chamei ele de michael jordan por agressividade, eu falei isso brincando, isso eh algo chamado sarcásmo, se vc ainda não conhece ainda tem mto do mundo para conhecer, entao dexo aki bem claro q foi um brincadeira, se ele ficou ofendido minhas sinceras desculpas haljordan, mas como ele nao comentou ele entendeu q foi um sarcásmo.
e não vou mais responder posts de menores de 18 anos, idade fisica-psico-mental. Ou aos tantos defensores levemente *ESTRANHOS* do haljordan, que sempre teve uma consciencia traquila e sabe sozinho situar, se alguem lhe faltou com respeito ou não.

Tem certeza que o Jordan é adm o_O?

Não é o xangai?
 
*MegaDeth*, te recomendo fazer o seguinte:

1 - Deleta as seguintes pastas do PB:

C:\Users\Meu nome\AppData\Local\PunkBuster\WH

C:\Users\Meu nome\Documents\My Games\Crysis Wars\PunkBuster

C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\Crytek\Crysis Wars\pb

2 - Reinicia o computador.


3 - Executa o pbsetup e atualiza o jogo por lá.

Depois disso, vê se resolve. Se não resolver, posta aqui pra gente.
 
caramba gente eu consegui resolver o problema do PB.

mas eu to mto bolado com 1 coisa;

UM KARA CHAMADO LUCASHS, que acabou de formatar seu pc e ta jogando atualmente como Nomad.

o maluko ta usando xiter COM CERTEZA AMIGO!!!!!!!!!

eu tava no meu canto bem escondido, nao tinham como me ver, eu tava vendo ele no radar xegando, o kara pego veio correndo saiu de traz de um lugar ja com a mira na minha cabeça e me mato.

ai xamei ele de walzero de nb, de crianca q nao sabe jogar, e ele reclamo junto...

ai perguntei:
como vc sabia q eu tava la, e ja saiu de traz do caxote atirando na minha cabeça?

eu tava agaxado num canto bem escondido.

o kara teve a coragem de meter o cao q tinha usado radar antes de mim ahjuAHAUhaUaHuaHaUhAUHA, sendo q eu vi ele no meu radar bem antes, ele correu e atiro soh isso, nem barulho nem nada de radar teve.

por favor, qm for admin seja o haljordan ou o xangai, pelo amor de deus, deem uma vasculhada nesse kara, e da logo um ban pq nao da pra jogar com um maluko desses.

vc munido de radar pra detectar alvos proximos, ai vem o kara com walzaum e te da um tiro na cabeca, sendo q nem barulho vc fez pra aparecer no radar do oponente e ateh escondido vc esta.

por favor tirem esse kara do terra eu imploro, e obrigado por todos akeles q tentaram me ajudar com o PB.

atitude do lucashs, foi fikar me xingando e me zuando, e ainda repetiu MD? MONTE DE MERD*? atitude sinica e sem graça;
 
O SIA ANTA!!!! eu entendi mto bem isso rapaz, o problema eh o seguinte o pb acusa ja ter atualizado, como q eu vo atualiza algo que ja esta atualizado?????????? foi oq o hljordan tava me pedindo, eu sei mto bem q a versao, pelo log ta diferente, qlq duente mental retardado consegue ver isso como vc ja comprovo.

o problema eh q eu ja deletei a pasta pb do crysis wars e ja deletei a pasta pb em q o game log acusa estar pegando a versao do pb, eh no appdata user local pb...

logo apos ter deletado todas as pastas pbs referentes ao crysis wars, eu tentei atualizar, e la esta dizendo q a versao eh a mesma do servidor, PELO PBSETUP< COMO MOSTRA A MINHA SCREEN E A MENSAGEM ANTERIOR, mas o gamelog continua dizendo q a versao eh antiga, oq esta causando isso eu nao sei, os serviços estao funcionando completamente perfeitos.

se vc vier na arrogancia de me dizer q eu nao fui capaz de ver o q o jordan ja havia visto, ou q eu nao tenho a capacidade de enxergar algo referente as versoes de pb em um log, vc vai esperar arrogancia da minha parte tb amigo.

portanto, nao ameaço apenas do o troco.

ah... e FAIL pra vc nao pra mim, apesar de eu achar essa palavra algo ridiculo imposto por fóruns americanos, falta de originalidade de um brasileiro, kerer usar sempre o FAIL, e o EPIC FAIL, achando q o ingles eh a lingua dominante ateh em um forum brazuca. FALHA ÉPICA PRA VC AMIGO.

e por favor sem mais defensores -indiretos puxa sacos do jordan pq o cara eh admin, pq invez de vcs estarem me ajudando e ajudando a solucionar um problema, vcs soh atrapalham.

como um user aki anterior falow e ateh postou a screen, VC ESTA NESSE BONDE? NÃO? então não pegue ele andando!!@!!!!@@!$@!#%#@$¨< idéia originalmente postado por meu melhor amigo ateh agora, BadDay;



e pro outro user q acha q eu chamei ele de michael jordan por agressividade, eu falei isso brincando, isso eh algo chamado sarcásmo, se vc ainda não conhece ainda tem mto do mundo para conhecer, entao dexo aki bem claro q foi um brincadeira, se ele ficou ofendido minhas sinceras desculpas haljordan, mas como ele nao comentou ele entendeu q foi um sarcásmo.
e não vou mais responder posts de menores de 18 anos, idade fisica-psico-mental. Ou aos tantos defensores levemente *ESTRANHOS* do haljordan, que sempre teve uma consciencia traquila e sabe sozinho situar, se alguem lhe faltou com respeito ou não.
loool
o hal te falou que o gamelog tinha detectado q seu pb nao estava atualizado

ai vc veio xingando ele falando que seu pb tava atualizado sendo que antes vc nem tinha mostrado isso

ai fui te falar o porque do Hal ter achado que seu pb tava desatualizado e vc vem me xingando? :eek:
 
Bem OFF TOPIC..

Aew Noshiro.... tu sumiu bixo..
ta jogando wars agora? nunca te vejo online hehehe
aquele abraço cara!!
Meu pc tá em versão beta:lol::lol: Minha conexão tá um lixo, e nem online dá pra jogar (pendente de solução). Quando resolver essa parada quem sabe apareça por æ! Abraço pra você também!:yes:

----------------------------------------------------
Relembrando alguns posts para dar minha resposta:

AH NÃO EH??? então tome nos dedo senhor michael jordan!!!!!!

desculpe o meu senso de humor isso se chama, psicose pós traumatica reumatológica viária pós kick de PB.

e aki esta a prova do crime senhor michael jordan, ahaha toma nos dedo rapa!! nos dedo, vo chama a mafia italiana pra arranca teus dedo.
.
.
.

Nossa, pra quê tanta agressividade?:eek: Não fala assim com o Michael Jordan não...:lol: Logo arrumam uma solução para o seu problema... relaxa!:yes:

e pro outro user q acha q eu chamei ele de michael jordan por agressividade, eu falei isso brincando, isso eh algo chamado sarcásmo, se vc ainda não conhece ainda tem mto do mundo para conhecer, entao dexo aki bem claro q foi um brincadeira, se ele ficou ofendido minhas sinceras desculpas haljordan, mas como ele nao comentou ele entendeu q foi um sarcásmo.e não vou mais responder posts de menores de 18 anos, idade fisica-psico-mental. Ou aos tantos defensores levemente *ESTRANHOS* do haljordan, que sempre teve uma consciencia traquila e sabe sozinho situar, se alguem lhe faltou com respeito ou não.

Você leva as coisas tanto a sério e na agressividade que nem percebeu que brinquei com esse apelido que você deu pra ele. Bom, sem mais, boa sorte pra você, já que resolveu o problema!:wave:
 


LOL +1 q o PB leva a loucura auhauhuahuauhahauahahuauhauhauh

ps.

atitude do lucashs, foi fikar me xingando e me zuando, e ainda repetiu MD? MONTE DE MERD*? atitude sinica e sem graça;

tu eh o yanMD?

auheiauheaiuheiauheoauiheoauiehaoieuahoeiuaheuioh

ow vc tá ligado q quando vc chamou o cara de wall uma das vezes la era eu q tava atras da parede ae o cara chegou por trás de vc, enfiou o cano na tua orelha e tu nem viu e achou q eu era o cara e tinha te matado atravéz da parede uehauheahueauhhehauhe..

mindfuck clássico LOL.
 
ow vc tá ligado q quando vc chamou o cara de wall uma das vezes la era eu q tava atras da parede ae o cara chegou por trás de vc, enfiou o cano na tua orelha e tu nem viu e achou q eu era o cara e tinha te matado atravéz da parede uehauheahueauhhehauhe..

mindfuck clássico LOL.

:lol:

Agora eu acho graça, mas na hora fiquei perplexo. Sim, pois não me conforma um jogador não ter tido o raciocínio suficiente pra entender a situação e desrespeitar acintosamente as outras pessoas. Eu poderia até o denunciar, se quisesse.





E hahah... agora que eu li a história do radar. Era por isso que ele tava xingando e ameaçando meio mundo lá?!

Eis o que acontece com o radar nesse jogo: quando um dos jogadores usa o radar, os inimigos detectados aparecem no mini-mapa de todo mundo. Ou seja, alguém pode encontrar um inimigo, usando o mini-mapa, mesmo sem ter usado o radar.
 
Ta virando jogo de ranhento...

:ranting3:porra galera!!! Ta certo que sou noob ainda, mas não sou tonto! estava neste serve ai da SS e tinha esses caras ai --COP--,não eram só 3 depois apareceram mais alguns. Porra! 1º Vc poderia estar num canto após ter conquistado uma proto os caras vinham em cima de vc e te pegavam Kralho!!!:ranting3: 2º Depois de ter dominado um banquer fiquei escondido embaixo de um ponte, e advinha um filá da p u t a desses me pegou, jogou uma granada nano ai perdi a camuflagem, quer dizer o cara sabia aonde eu estava mas como se nem me movi? isso sem contar que a quantia de pontos que esse caras fizeram só no Rifle não é brincadeira. Porra tá virando CS, CA e muitos outros cheios de hack... Você paga uma nota numa máquina que rode esse jogo para que esse infelizes da EA deixem qualquer F D P entrar usando cheats, hack sei lá mais o que... Nos outros jogos eu sei que tem um esquema pra ver aonde estão os jogadores, através do cenário alguém viu algo semelhante com Crysis WARS???
 

Attachments

  • porrrra.jpg
    porrrra.jpg
    118.5 KB · Visitas: 129
:ranting3:porra galera!!! Ta certo que sou noob ainda, mas não sou tonto! estava neste serve ai da SS e tinha esses caras ai --COP--,não eram só 3 depois apareceram mais alguns. Porra! 1º Vc poderia estar num canto após ter conquistado uma proto os caras vinham em cima de vc e te pegavam Kralho!!!:ranting3: 2º Depois de ter dominado um banquer fiquei escondido embaixo de um ponte, e advinha um filá da p u t a desses me pegou, jogou uma granada nano ai perdi a camuflagem, quer dizer o cara sabia aonde eu estava mas como se nem me movi? isso sem contar que a quantia de pontos que esse caras fizeram só no Rifle não é brincadeira. Porra tá virando CS, CA e muitos outros cheios de hack... Você paga uma nota numa máquina que rode esse jogo para que esse infelizes da EA deixem qualquer F D P entrar usando cheats, hack sei lá mais o que... Nos outros jogos eu sei que tem um esquema pra ver aonde estão os jogadores, através do cenário alguém viu algo semelhante com Crysis WARS???


Isto é geralmente nego com maquinas com GTX 295 que rodam em low para pegar 60fps :rolleyes:
 
:ranting3:porra galera!!! Ta certo que sou noob ainda, mas não sou tonto! estava neste serve ai da SS e tinha esses caras ai --COP--,não eram só 3 depois apareceram mais alguns. Porra! 1º Vc poderia estar num canto após ter conquistado uma proto os caras vinham em cima de vc e te pegavam Kralho!!!:ranting3: 2º Depois de ter dominado um banquer fiquei escondido embaixo de um ponte, e advinha um filá da p u t a desses me pegou, jogou uma granada nano ai perdi a camuflagem, quer dizer o cara sabia aonde eu estava mas como se nem me movi? isso sem contar que a quantia de pontos que esse caras fizeram só no Rifle não é brincadeira. Porra tá virando CS, CA e muitos outros cheios de hack... Você paga uma nota numa máquina que rode esse jogo para que esse infelizes da EA deixem qualquer F D P entrar usando cheats, hack sei lá mais o que... Nos outros jogos eu sei que tem um esquema pra ver aonde estão os jogadores, através do cenário alguém viu algo semelhante com Crysis WARS???

esse cheat ai tem um nome: portable radar kit

obs: e esse cara jogando com o nick "BadHAL9000"?

huahauhauha
 
esse cheat ai tem um nome: portable radar kit

obs: e esse cara jogando com o nick "BadHAL9000"?

huahauhauha

Radar eu conheço, o que não conheço é um carinha que vai em cima de vc mesmo quando vc está embaixo de uma ponte no modo invisível e ele simplismente para em cima de vc; dai é abusar da ingênuidade!!!:boring:
 
Radar eu conheço, o que não conheço é um carinha que vai em cima de vc mesmo quando vc está embaixo de uma ponte no modo invisível e ele simplismente para em cima de vc; dai é abusar da ingênuidade!!!:boring:

eh o radar pô!

cara do CoP cheatando acho muito dificil

se tiverem, eh o fim do crysis :no:
 
Isto é geralmente nego com maquinas com GTX 295 que rodam em low para pegar 60fps :rolleyes:
60 fps, no LOW, com uma GTX 295? Só se for com vSync ativado. Deve pegar pra mais de 300 fps na resolução de 1680 x 1050.

esse cheat ai tem um nome: portable radar kit

obs: e esse cara jogando com o nick "BadHAL9000"?

huahauhauha
LOL!!! :eek:

É o resultado de um encontro amoroso meu com o BadDay. :wub:

AHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHA!!!!

Radar eu conheço, o que não conheço é um carinha que vai em cima de vc mesmo quando vc está embaixo de uma ponte no modo invisível e ele simplismente para em cima de vc; dai é abusar da ingênuidade!!!:boring:
Bom, ele pode ter descoberto onde você estava usando o radar, e depois te achou pelo barulho emitido pelo CLOAK, que é uma coisa que ocorre comumente nas partidas.
 
nao vo nem mais argumenta com vcs aki nesse tópico pq nao adianta nada, depois qnd eu me revoltar e kiser usar cheat pago, e sair matando geral de wall, kero ver negu vim fala alguma coisa...

soh vc chama de nb e pronto, nem tenho oq argumenta, a outra ameba ali acha q eu nao sei q da pra ver alguem no radar sem ter o portable radar...

maluko eu nem argumento mais aki, vou me autobanir desse tópico pra nao ter q me estressar, o kara tava sem radar eu tava escondido nao tinha dado tiros pra aparecer no radar dele ou algo parecido, ele tinha arressem spawnado eu vi ele saindo do spawn dele correndo na minha direção pelo radar, minha direção entre aspas pois estava cheio de objetos e mapa entre eu e ele, eu estava com cloak ativado ele nao me via eu nao via ele, nao tinha como, eu tava escondido atraz de uma das pernas dakeles guindastes, ele simplesmente saiu de traz de um conteiner gigante dakeles ja atirando na minha cabeça, o kara veio correndo em linha reta atraz de mim, logo qnd saiu de um spawn em um bunker amigo, qm kiser me zuar me chamar de nb, de nao sei mais oq, zoue xingue, ker denunciar??? go ahead!!!, faz oq vc achar q deve fazer, agora eu nao vo dexar de postar a minha opniao, sao sempre os mesmos caras q jogam nesses servidores, eu nao to aki pra sujar minha imagem por causa de meio gato pingado q joga num servidor q ja ta monopolizado. ker defender o kara q ta usando xite??? go ahead;

eu nao to nem ai amigo, ng pode me impedir de expressar minha opniao, se nao, nem advogado existiria no mundo; passar bem.
invez de fikar falando MERD* pra qm ta chamando o kara de xiter, muda de time e joga contra o kara seu ........ nem preciso falar mais nada.

novamente volto a postar o argumento do xiter*: como vc tinha me visto ali nakele canto, se eu tava de radar e ja tinha te detectado? < eu perguntando.

ele respondeu: eu ja tinha te detectado no meu radar antes.
o kara nem compro radar, simplesmente correu na minha direção.

não tenho mais oq explicar, espero que um dia aconteça com voces jogando contra esse kara, ai se vier aki xorar, eu vo fikar zuando tb, com a mesma atitude fd* q vcs taum tendo.
 
eu estava com cloak ativado ele nao me via eu nao via ele, nao tinha como, eu tava escondido atraz de uma das pernas dakeles guindastes, ele simplesmente saiu de traz de um conteiner gigante dakeles ja atirando na minha cabeça, qm kiser me zuar me chamar de nb..

uhaeuhae primeirão:

se vc ainda não sacou q cloak faz um put@ barulho insuportável q da pra ouvir la da pqp...fail pra vc..


gg
 
uhaeuhae primeirão:

se vc ainda não sacou q cloak faz um put@ barulho insuportável q da pra ouvir la da pqp...fail pra vc..


gg

eu tava com cloak ativado antes do kara spawnar, eu nao tenho como explicar isso, xite soh da pra provar com video mesmo, as vezes nem isso.

qm morre por xite sabe, vc vai vim fika falando aki fail pra vc 300 vezes, e eu vo te prova essas 300 vezes q eu estava certo, foi uma cadeia de acontecimentos, q o kara soh te mata se ele tiver com xite. e eu tava com cloak ativado bem antes de ele estar a 100m de mim, pq eu uso cloak juntamente com o portable radar.

mas tudo bem, o kara nao eh xiter, eu q so nb vamo dexa assim, ai qnd o kara tiver online, joga contra ele e presta a atenção, nem joga como badday nao joga com outro nick;
as vezes eh melhor fikar kieto do q falar sem saber, eu to acusando o kara pq eu sei qnd alguem ta usando xite ou nao, eu fui chamado de xiter em muitos jogos, principalmente cs e cod 4, eu sei diferenciar mto bem. e nao so o primeiro a suspeitar desse kara.

e como prova que vcs tem o bel prazer de fikar estressando as pessoas que vem postar aki, sobre isso, e a minha pessoa principalmente, em umas paginas atraz tem o haljordan e mais alguem postando de que ia dar uma verificada nesse lucashs, pq os hs's dele estao meio suspeitos, ai eu pergunto, os karas primeiro tavam suspeitando INCLUSIVE O HALJORDAN aki agora pq sou EU q to reclamando ses vem tira onda de fódaum? ah faça mil favores, nao melhor, volta algumas paginas e vcs vaum rir de vcs mesmos, suspeitando do kara entao. vo ateh postar o link aki.


Galera, fiz esse video, porque achei 2 suspeitos la no SERVIDOR do TERRA!

Nome, matapato e LucasHS.

Esse matapato, eu nunca vi na minha vida, mas esse LucasHS, começou a jogar a pouco tempo, dias atraz ele estava jogando com 2 carinhas, e levando um coro, dai eu entrei e ajudei ele.

Mas hoje entrei no terra, e o cara matando eu com 3 tiros no maximo? para um cara que começou a jogar a pouco tempo é esquisito né ?

Fiz um video. So deu para filmar o Matapato, o Lucas eu nao achava ele!

Tirem suas proprias conclusoes!


Sem querer ser chato, mas, já sendo.

O que o MataPato fez com você, é exatamente o mesmo que você faz conosco, meros mortais. Sem tirar, nem pôr.

É aquela coisa, a gente sempre vai encontrar alguém que mata mais rápido do que a gente. :wave:

Já quanto ao LucasHS, confesso que também tô achando esquisito. O cara chegou um dia desses, e tá acertando HS como quem tira doce de criança. Mais alguns outros pequenos detalhes que só jogando contra ele que dá pra entender.

Por enquanto, vou dando a ele o benefício da dúvida.


Oh, como seria bom se fosse assim mesmo.

No caso dos Crysis, o PB só detecta algum cheat se ele for muito elementar, daqueles que qualquer moleque de 8 anos encontra por aí.

O problema é que tem uma rapaziada fazendo cheat cabuloso, que o PB não sente nem o cheiro dele. E, de cheaters usando eles, o Wars tá lotado.


http://adrenaline.com.br/forum/pc/209140-crysis-warhead-topico-oficial-228.html


eh vergonhoso como vcs se contradizem, eu teria vergonha de mim mesmo se fizesse isso.
 
nao vo nem mais argumenta com vcs aki nesse tópico pq nao adianta nada, depois qnd eu me revoltar e kiser usar cheat pago, e sair matando geral de wall, kero ver negu vim fala alguma coisa...

soh vc chama de nb e pronto, nem tenho oq argumenta, a outra ameba ali acha q eu nao sei q da pra ver alguem no radar sem ter o portable radar...

maluko eu nem argumento mais aki, vou me autobanir desse tópico pra nao ter q me estressar, o kara tava sem radar eu tava escondido nao tinha dado tiros pra aparecer no radar dele ou algo parecido, ele tinha arressem spawnado eu vi ele saindo do spawn dele correndo na minha direção pelo radar, minha direção entre aspas pois estava cheio de objetos e mapa entre eu e ele, eu estava com cloak ativado ele nao me via eu nao via ele, nao tinha como, eu tava escondido atraz de uma das pernas dakeles guindastes, ele simplesmente saiu de traz de um conteiner gigante dakeles ja atirando na minha cabeça, o kara veio correndo em linha reta atraz de mim, logo qnd saiu de um spawn em um bunker amigo, qm kiser me zuar me chamar de nb, de nao sei mais oq, zoue xingue, ker denunciar??? go ahead!!!, faz oq vc achar q deve fazer, agora eu nao vo dexar de postar a minha opniao, sao sempre os mesmos caras q jogam nesses servidores, eu nao to aki pra sujar minha imagem por causa de meio gato pingado q joga num servidor q ja ta monopolizado. ker defender o kara q ta usando xite??? go ahead;

eu nao to nem ai amigo, ng pode me impedir de expressar minha opniao, se nao, nem advogado existiria no mundo; passar bem.
invez de fikar falando MERD* pra qm ta chamando o kara de xiter, muda de time e joga contra o kara seu ........ nem preciso falar mais nada.

novamente volto a postar o argumento do xiter*: como vc tinha me visto ali nakele canto, se eu tava de radar e ja tinha te detectado? < eu perguntando.

ele respondeu: eu ja tinha te detectado no meu radar antes.
o kara nem compro radar, simplesmente correu na minha direção.

não tenho mais oq explicar, espero que um dia aconteça com voces jogando contra esse kara, ai se vier aki xorar, eu vo fikar zuando tb, com a mesma atitude fd* q vcs taum tendo.

Uma coisa é o cara te achar se esta ao teu lado ou próximo outra bem diferente é vc jogando na MESA eu em cima do mro bem no meio do cenário quieto nem me mexi, detalhe fiquei no meio de umas pedras bem grandes de repente do nada o cara que por coincidência era o que mais matava de rifle advinhem headshot cara bom né... pra mim um tremendo cheat filho de uma P u t a...radar radar ele estava longe pacas... e em outra vez eu em um moro lateral lá em cima bem mocado sem usar maximus pra não notarem o brilho vermelho, andava mais arastando que de pé, fui me posicionar e bingo o mesmo F D P!
 
nem li os posts aew, mas pelo video so consegui notar que o *MegaDeth* é vesgo pa carai :p
 
60 fps, no LOW, com uma GTX 295? Só se for com vSync ativado. Deve pegar pra mais de 300 fps na resolução de 1680 x 1050.


LOL!!! :eek:

É o resultado de um encontro amoroso meu com o BadDay. :wub:

AHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHA!!!!


Bom, ele pode ter descoberto onde você estava usando o radar, e depois te achou pelo barulho emitido pelo CLOAK, que é uma coisa que ocorre comumente nas partidas.


Lembre-se que estamos falando de Crysis...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo