Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Agora eu entendi por que uns ferinhas que metiam o pau no Crysis gostaram do Warhead. O jogo tá muito fácil, o delta deste é mais fácil que o médio do 1° :slap:



PS: Cats 8.11 aqui e tá tudo normal, jogo tá sem patch nenhum.
 
Galera, estou com problema no Crysis Warhead, eu instalei tranquilo, entrou no jogo blz, mas qnd eu vou começar a jogar, aperece aquele video inicialm], acaba o video ou eu corto, dai não começa o jogo, alguem tem idéia o que possa estar acontecendo???

Por favor, peço mais uma vez ajuda, eu não estou conseguindo jogar, alguem sabe o pq???
 
Agora eu entendi por que uns ferinhas que metiam o pau no Crysis gostaram do Warhead. O jogo tá muito fácil, o delta deste é mais fácil que o médio do 1° :slap:



PS: Cats 8.11 aqui e tá tudo normal, jogo tá sem patch nenhum.

Não foi esse o meu caso, eu gostei mais porque tem menos exploração, eu não suporto andar 500km² para achar um coreano.
 
Jogo perfeito! Vamos voltar a jogar ai galera! Battlegroud é show de bola. O que que aconteceu que a galera ta meio sumida? O pior é que eu sumi tb! hehehehe, mas to voltando aos poucos! Hoje vou entrar pra jogar!
 
Bom... eu instalei na primeira máquina, desinstalei pra vender... por tanto ficou no 0 x 0... aí instalei na máquina nova... não desinstalei por q o HD morreu... coloquei o HD novo e não consigo mais registrar...
Que situação ridícula...:yucky:

Oswaldo.

Bom... a título de exclarecimento...:thumbs_up
Mandei e-mail para a EA pedindo solução para o problema e onde eu encontrava as determinação(ou regras) sobre o licenciamente, DRM etc...
Me responderam apenas que liberaram mais duas instalações do serial.
Com isso eu concluo que:
- Primeiro, só é permitido duas instalações por serial;
- Segundo, desinstalar não permite outra instalação;
- Terceiro, a política de DRM é completamente obscura! :confused:

[]'s

Oswaldo.
 
Com o steam não tenho esse problema. Copio a pasta steamapps inteirinha, formato, instalo o steam novamente, copio a pasta prolugar dela e pronto, mágica! Tudo volta como se estivesse instalado!
 
Galera, estou com problema no Crysis Warhead, eu instalei tranquilo, entrou no jogo blz, mas qnd eu vou começar a jogar, aperece aquele video inicialm], acaba o video ou eu corto, dai não começa o jogo, alguem tem idéia o que possa estar acontecendo???

Cara desinstala tudo, instala o Crysis WarHead, em vez de voce baixar o patch, vai menu INICIAR> TODOS OS PROGRAMAS> ELETRONICS ARTS> CRYSIS WARS> CHECK FOR UPDATES
Não demora é rapidim, pode confia.
 
- Terceiro, a política de DRM é completamente obscura! :confused:

[]'s

Oswaldo.
Isso é verdade. A política de DRM deveria vir na capa do jogo, assim como acontece com os requerimentos, especificando no mínimo o número de vezes que o jogo pode ser instalado e como obter novas permissões, caso você use todas as suas, o que não ocorre (nos jogos com DRM que tenho, o máximo de informação que dão é que é necessário ter uma conexão com a net e aceitar um contrato, com mais informação no site da EA). Isso é um completo desacato com o consumidor, e definitivamente vale um processo.
 
Vejam só o que o driver catalixo 8.11 fez com o meu Crysis:wub:?
:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
É brincadeira...
Isto às vésperas do tão aguardado 8.12.
Ai, ai ATI, não sei o que faço a ti!!!
Muda a frequencia do monitor no Catalixo.

Aki tb deu isso :D
 
Cara desinstala tudo, instala o Crysis WarHead, em vez de voce baixar o patch, vai menu INICIAR> TODOS OS PROGRAMAS> ELETRONICS ARTS> CRYSIS WARS> CHECK FOR UPDATES
Não demora é rapidim, pode confia.

blz, depois eu testo e falo se deu certo, valeu.
 
meu deus, esse cara é retardado, só pode... Eiueahiuehauiae

galera..... Minha vga está indo pros eua..... E só vou poder jogar com vocês novamente em 20~25 dias.... Provavelmente eu receba uma 9800gtx, já que a 800gtx não é mais produzida..... é torcer pra que eu tenha sorte e tudo ocorrer no previsto!

HUhauHEUHUAHUEHUAHE EU RIO AHUEHUHuahuHEUHAUHEUHAE
 
Aew pessoal, quando coloco o patch do crysis wars, ele naum entra mais no jogo!
QUando fui olhar na pasta to wars, quando o patch eh instalado, ele cria varios arquivos com o mesmo nome dos que ja existiam, mas não os substitui... e os novos arquivos ficam com o final ".patch1", por exemplo: "crysiswars.exe.patch1"

Todos os arquivos que o patch cria ficam assim.
Isso eh normal ou era pra ele substituir os velhos??

Outra...
Quantos patches existem pro crysis wars?
Alguem pode me passar os links?
 
Aew pessoal, quando coloco o patch do crysis wars, ele naum entra mais no jogo!
QUando fui olhar na pasta to wars, quando o patch eh instalado, ele cria varios arquivos com o mesmo nome dos que ja existiam, mas não os substitui... e os novos arquivos ficam com o final ".patch1", por exemplo: "crysiswars.exe.patch1"

Todos os arquivos que o patch cria ficam assim.
Isso eh normal ou era pra ele substituir os velhos??

Outra...
Quantos patches existem pro crysis wars?
Alguem pode me passar os links?

Caraaa, faz oque eu falei ai em cima que não vai dar problema...
 
blz, depois eu testo e falo se deu certo, valeu.

Funcionou, mas tem uma coisa, está dando muito leg, está dando umas travadas, e tem três niveis né, ta marcado no segundo, e ta travando.

Eu tenho um Corel 2 Duo 2.0, 1 Gb de RAM e uma xfx 9600 GT 512 MB, e roda aqui, Far Cry 2 tudo no máximo e tal, queria saber se tem algum patch ou algum fix que deixa mais leve???
 
Vale apena pegar o warhead original?
 
Eu tenho um Corel 2 Duo 2.0, 1 Gb de RAM e uma xfx 9600 GT 512 MB, e roda aqui, Far Cry 2 tudo no máximo e tal, queria saber se tem algum patch ou algum fix que deixa mais leve???
Na escadinha:

1) Clock de processador muito baixo pro Warhead.
2) 2x menos memória que o mínimo necessário pro Xp e 3x menos memória que o mínimo necessário para o Vista.
 
Claro, com certeza. Otimo game
Mas tem gente jogando on-line, e como está os estados dos servidores? vão criar um outro servidor nacional?
 
Mas tem gente jogando on-line, e como está os estados dos servidores? vão criar um outro servidor nacional?

Quanto a isso vou ser bem sincero, meu pc estrago a 2 meses, voltei essa semana, antes de eu ir, tinha 4 server abertos ou prestes a abrir BR, quando eu voltei as vezes abre 1 caseiro, antigamente dava muito mais de 32 pessoas em um server, fora + umas 15 nos outros.
Bem parece que a maioria dos BRS não esta jogando por causa de problema com patch e/ou por falta de server br, e os servidores Gringos são otimos, os caseiros que vira e mexe estão abertos tambem.
Na minha vista, compença comprar o Warhead
 
Quanto a isso vou ser bem sincero, meu pc estrago a 2 meses, voltei essa semana, antes de eu ir, tinha 4 server abertos ou prestes a abrir BR, quando eu voltei as vezes abre 1 caseiro, antigamente dava muito mais de 32 pessoas em um server, fora + umas 15 nos outros.
Bem parece que a maioria dos BRS não esta jogando por causa de problema com patch e/ou por falta de server br, e os servidores Gringos são otimos, os caseiros que vira e mexe estão abertos tambem.
Na minha vista, compença comprar o Warhead
Então acho que vou comprar, pelo menos não é muito caro.
 
Na escadinha:

1) Clock de processador muito baixo pro Warhead.
2) 2x menos memória que o mínimo necessário pro Xp e 3x menos memória que o mínimo necessário para o Vista.

Sério?????

não querendo falar que tú não sabe, mas, mais alguem ai para explicar mais, comfirmar se é isso msm???
 
Crysis Wars tá igual Crysis Warhead, né? A diferença é que no Warhead cada FPS é muito bem-vindo e indispensável. Em Wars, qualquer player é muito bem-vindo e indispensável :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo