Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, é incrivel como não gostam de equilibrar os times não sei o que é isso.
O pessoal do asess so joga junto. OK não seriamproblema se no outro time tivesse varios jogadores bons, mas normalmente não tem! isso espanta os jogadores iniciantes, e deixa o jogo chato para os dois lados. Hoje em uma partida em shore aconteceu isso. Eu bestamente fui inventar de ir em outro time, achando que algumas outras pessoas que jogam bem fariam o mesmo, mas não. Todos os jogadores do Asess foram para o mesmo time, como eu vi que não teria a menor chance e so passaria raiva por não conseguir jogar (eles dominariam tudo e ficariam snipando quem se aproximasse de alguma coisa), eu sai do jogo.
Espero que tomem consiencia de que o melhor é ter um jogo equilibrado e não uma humilhação total.
po night meu amigo a intencao de um clan sera sempre de jogar junto, como todo e qualquer outro clan como por exemplo temos os cop / bros /tag e outros e infelizmente nao existe ou nao aparece nunca um outro clan para fazermos uma boa batalha mas de certa forma te entendo sim entao posso te propor uma coisa nao so a vc como a todos que estiverem na hora quando eu estiver online numa hora dessas me chama pra fazer parte do time mais fraco e equilibrar o jogo farei com maior prazer e para amigos como vc sera um prazer dobrado ainda valeu abracao a todos do forum!!!!
 
Putz, eu amo esse cara! :wub:

Ele consegue exprimir tudo o que eu queria dizer, mas, não consigo achar as palavras.

Bom, com as intrigas resolvidas, vamos analisar a questão do gameplay. O Yang tá sacando esses mods que você falou aí, e, assim que ele estiver com a VGA dele, a gente vai fazer os testes necessários e repassar as configurações pro TERRA.

Essa sua proposta do C4 é bem válida, e vamos analisá-la. Pois, de fato, os tanques em PS estão quase indestrutíveis.

Quanto à questão da rotação, também estamos analisando as sugestões de todos, para tentar montar uma rotação que agrade a gregos e troianos.


thi, sua bicha noob reclamona! O cara que tava te matando de RPG era um moleque de 8 anos! :slap:

Pow, se o cara quer comprar uma RPG pra tentar matar infantaria, mesmo ela sendo um lixo pra isso, tá no direito dele. Só não consigo entender como tu conseguiu morrer tantas vezes pra um cara assim.

Como diria o BadDay, tu é um macaco maneta animal de teta mesmo, hein?

Te amo, biba! :wub:


Peraí, noxious! Toda vez que tem um cheater no server, e eu estou online, rola Permaban na hora!

Quando acusam alguém de ser cheater porque tá matando muito, aí fica complicado. Se fosse dar ouvido a todo noob que comprou o jogo ontem, e reclama disso, já tinha banido o BadDay, você, o JuninhoTinty, o Cryhawk, eu mesmo :slap:, e muitos outros.

Quanto à rotação, eu e o Yang estamos sempre analisando o que pode ser feito para melhorá-la, e essa atual, brevemente será modificada. Mas, se formos ouvir o que todo mundo fala e quer, toda semana seria uma rotação diferente.

Quanto à formação de panelas, já é algo mais complicado. O servidor já tá com o autoteam balance ativado. Apesar de achá-lo um pé no ovo, ele é necessário, pois, sem ele, o problema ficaria muito mais grave. Mas, determinar onde cada um deve jogar, aí já acho um pouco demais. Vou fazer o que na hora da partida, uma triagem? Determinar quem vai pra Korea e quem vai pra USA? O que a gente pode tentar estabelecer, e colocar em discussão, é a questão de que os membros de um clã devem se dividir de maneira igualitária entre os dois times. Foi exatamente por isso que tirei o AdrB do meu nick. Quero ter o direito de jogar com quem eu quero, e com quem eu gosto de jogar, que é com os caras que têm o mesmo estilo de jogo que eu tenho.

Bom, e pra terminar, dizer que eu quero jogar e me divertir é brincadeira, né? Quanto tempo faz que você não joga no servidor? Meses? Semanas? Porque só te vi voltar a jogar há uns dois dias.

Sabe quantas vezes tive de parar minha partida pra resolver bate-boca de jogador no servidor?

Sabe quantas vezes tenho de dar Alt+Tab no meio de uma partida pra banir cheater ou kickar gringo de ping estratosférico?

Ou quantas vezes tenho que ficar ouvindo cada um na partida pedindo um mapa diferente, azucrinando meu juízo com bota isso, bota aquilo, porque tem um que odeia PS, e outro que odeia IA?

Pelo visto, não sabe, né? Pois bem. Não ganho um centavo pra aguentar tudo isso aí de cima. Mas faço, porque gosto do jogo, e tento dentro das minhas possibilidades manter o servidor da melhor forma possível, pra poder fazer aquilo que eu quero, assim como todos que estão lá, que é JOGAR e me DIVERTIR.



APELãO?

Tanques quase indestrutiveis no PS?

Lembra do Crysis 1? O super mega hiper fucking VTOL?

O *** que custava 600pp e matava 10 helis seguidos só batendo...?

Precisava de 1000 AA's para destruir?

O Wars esta muito bem equilibrado.

Obrigado.
 
E algum joga?

Tá, haha parei :p :p :p

TJ, não vem arrumar problema aqui no forum bicho, não falei seu nome uma vez sequer no post, se quiser alguma satisfação sobre o que eu falo ou deixo de falar fale comigo somente, blz? :slap:



Airsoft-Claymore-Mine_Package_X300.jpg


:fun:


Isso ai, AdrB rulzzzz
 
Tem sim.

Aqui costumo fazer o seguinte. Vou na pasta Crysis Wars\Game\Localized\Video e crio uma pasta com o nome No Intro. Movo pra dentro dela todos os arquivos da pasta Video, com exceção do arquivo bg.sfd, e voilà. O jogo vai direto para o Menu, sem aqueles vídeos chatos.

Um abraço!

EU aperto espaço e pulo direito.

Mas eu acho que foi porque eu mudei a intro do Wars pelo Power Struggle Basic tutorial do 1 crysis.
 
po night meu amigo a intencao de um clan sera sempre de jogar junto, como todo e qualquer outro clan como por exemplo temos os cop / bros /tag e outros e infelizmente nao existe ou nao aparece nunca um outro clan para fazermos uma boa batalha mas de certa forma te entendo sim entao posso te propor uma coisa nao so a vc como a todos que estiverem na hora quando eu estiver online numa hora dessas me chama pra fazer parte do time mais fraco e equilibrar o jogo farei com maior prazer e para amigos como vc sera um prazer dobrado ainda valeu abracao a todos do forum!!!!
Eu sei TJ, o problema é: se sempre teu clan jogar junto as partidas vão ficar chatas e pouco vão servir para aprimorar a habilidade dos integrantes, fora que afasta muito os iniciantes do server e com o auto balance sempre um ou outro vai para o outro time.
Acho que seria muito melhor tentarem ao maximo equilibrar as partidas, mesmo que eventualmente o clan não jogue junto.
um abraço
ps: pessoal infelizmente ficarei um tempo sem jogar ja que irei vender minhas peças (se tiverem interesse em alguma coisa mandem mp), mas voltarei no inicio de março. E se eu achar um lan house que presta aqui nessa cidade irei nela so para matar a saudade :)
um abraço para todos
 
Tem sim.

Aqui costumo fazer o seguinte. Vou na pasta Crysis Wars\Game\Localized\Video e crio uma pasta com o nome No Intro. Movo pra dentro dela todos os arquivos da pasta Video, com exceção do arquivo bg.sfd, e voilà. O jogo vai direto para o Menu, sem aqueles vídeos chatos.

Um abraço!

Thanks :D
 
Eu sei TJ, o problema é: se sempre teu clan jogar junto as partidas vão ficar chatas e pouco vão servir para aprimorar a habilidade dos integrantes, fora que afasta muito os iniciantes do server e com o auto balance sempre um ou outro vai para o outro time.
Acho que seria muito melhor tentarem ao maximo equilibrar as partidas, mesmo que eventualmente o clan não jogue junto.
um abraço
ps: pessoal infelizmente ficarei um tempo sem jogar ja que irei vender minhas peças (se tiverem interesse em alguma coisa mandem mp), mas voltarei no inicio de março. E se eu achar um lan house que presta aqui nessa cidade irei nela so para matar a saudade :)
um abraço para todos
FALA NIGHT bem farei de tudo para evitar isso deixa comigo irei relatar de novo a todos os membros do clan para uma partida mais equilibrada, agora quanto a sua saida do jogo por um tempo com certeza sera uma noticia um tanto que triste para todos bem aguardo o quanto antes seu retorno pq e bom ter grandes soldados e amigos no terra valeu cara abraco
 
Ninguém poderia me responder a pergunta acima, vou repetir:
Queria saber se existe algum patch do Crysis Warhead, que melhore o desempenho do jogo, ou até corrija algum bug. Se melhorar, vale a pena ou é perda de tempo?
Obrigado:)
 
eu só gosto da mataçao... esses matas imensos que mais anda do que mata eu nao curto


eu tbm não gosto.. ta com preguiça de andar?

wesley_snipes_arrested.jpg



Ninguém poderia me responder a pergunta acima, vou repetir:
Queria saber se existe algum patch do Crysis Warhead, que melhore o desempenho do jogo, ou até corrija algum bug. Se melhorar, vale a pena ou é perda de tempo?
Obrigado:)

lol na verdade o warhead EH um patch do Crysis original, mas em vez de fazer o patch fizeram uma trambicagem devido ao enorme numero de trouxAS no mercado de informatica hj em dia, e tipo, cobraram pelo "patch".

como eles são meio devagar nessa coisa de fazer o trabalho direito, lançaram mais alguns patchs, 1.1, 1.2, 1.3 e tão pra lançar o 1.4 se não me engano.

agora, crysis com bom desempenho e sem bug, acredito q aconteça mais ou menos uma semana depois do Braziu virar um país sério.

po night meu amigo a intencao de um clan sera sempre de jogar junto, como todo e qualquer outro clan como por exemplo temos os cop / bros /tag e outros e infelizmente nao existe ou nao aparece nunca um outro clan para fazermos uma boa batalha mas de certa forma te entendo sim entao posso te propor uma coisa nao so a vc como a todos que estiverem na hora quando eu estiver online numa hora dessas me chama pra fazer parte do time mais fraco e equilibrar o jogo farei com maior prazer e para amigos como vc sera um prazer dobrado ainda valeu abracao a todos do forum!!!!

lol nenhum desses clans faz isso, MUITO PELO CONTRÄRIO, nos melhores clans (q tem servidor, hp, etc..) ha inclusive regras CONTRA "teamstacking", pq eh coisa de retardado mental entrar com um clan inteiro em server pub e ficar detonando todo mundo q entra no server.

inclusive a razão principal das regras contra stacking eh exatamente não cagar o servidor, pq ninguém gosta de entrar num server pub pra relaxar e chega lá tá o comando tático da Apae armado até os dentes campando tudo q eh base jogando na porra do server pub como se fosse Clanfronto e ainda se achando o máximo pq joga 10x1 bem pra kct contra novatos....e pior q ainda consegue perder em pub...PQP...

Eu acho q o terra, como qqr outro server deveria era ter REGRA CONTRA TEAMSTACKING..

ps. seu tanque fica lindo na cor "preto carvão chamuscado".
 
eu tbm não gosto.. ta com preguiça de andar?

wesley_snipes_arrested.jpg





lol na verdade o warhead EH um patch do Crysis original, mas em vez de fazer o patch fizeram uma trambicagem devido ao enorme numero de trouxAS no mercado de informatica hj em dia, e tipo, cobraram pelo "patch".

como eles são meio devagar nessa coisa de fazer o trabalho direito, lançaram mais alguns patchs, 1.1, 1.2, 1.3 e tão pra lançar o 1.4 se não me engano.

agora, crysis com bom desempenho e sem bug, acredito q aconteça mais ou menos uma semana depois do Braziu virar um país sério.



lol nenhum desses clans faz isso, MUITO PELO CONTRÄRIO, nos melhores clans (q tem servidor, hp, etc..) ha inclusive regras CONTRA "teamstacking", pq eh coisa de retardado mental entrar com um clan inteiro em server pub e ficar detonando todo mundo q entra no server.

inclusive a razão principal das regras contra stacking eh exatamente não cagar o servidor, pq ninguém gosta de entrar num server pub pra relaxar e chega lá tá o comando tático da Apae armado até os dentes campando tudo q eh base jogando na porra do server pub como se fosse Clanfronto e ainda se achando o máximo pq joga 10x1 bem pra kct contra novatos....e pior q ainda consegue perder em pub...PQP...

Eu acho q o terra, como qqr outro server deveria era ter REGRA CONTRA TEAMSTACKING..

ps. seu tanque fica lindo na cor "preto carvão chamuscado".



De qualquer jeito estamos aqui pelo mesmo motivo.

Crysis é um excelente jogo....


E o wars diminui bem os bugs.
 
eu tbm não gosto.. ta com preguiça de andar?

wesley_snipes_arrested.jpg





lol na verdade o warhead EH um patch do Crysis original, mas em vez de fazer o patch fizeram uma trambicagem devido ao enorme numero de trouxAS no mercado de informatica hj em dia, e tipo, cobraram pelo "patch".

como eles são meio devagar nessa coisa de fazer o trabalho direito, lançaram mais alguns patchs, 1.1, 1.2, 1.3 e tão pra lançar o 1.4 se não me engano.

agora, crysis com bom desempenho e sem bug, acredito q aconteça mais ou menos uma semana depois do Braziu virar um país sério.



lol nenhum desses clans faz isso, MUITO PELO CONTRÄRIO, nos melhores clans (q tem servidor, hp, etc..) ha inclusive regras CONTRA "teamstacking", pq eh coisa de retardado mental entrar com um clan inteiro em server pub e ficar detonando todo mundo q entra no server.

inclusive a razão principal das regras contra stacking eh exatamente não cagar o servidor, pq ninguém gosta de entrar num server pub pra relaxar e chega lá tá o comando tático da Apae armado até os dentes campando tudo q eh base jogando na porra do server pub como se fosse Clanfronto e ainda se achando o máximo pq joga 10x1 bem pra kct contra novatos....e pior q ainda consegue perder em pub...PQP...
Eu acho q o terra, como qqr outro server deveria era ter REGRA CONTRA TEAMSTACKING..

ps. seu tanque fica lindo na cor "preto carvão chamuscado".




:lol: Ri muito disso. Perfeito.
 
O Valor de Uma Amizade em Crysis Wars

Que tipo de pessoa ficaria 5 horas e meia de uma tarde de domingo ajudando alguem pela internet sobre problemas e configurações em crysis wars e pc ???:, só mesmo uma pessoa muito especial, muito obrigado,:wave:eek:brigado:lol:eek:brigado:yes:eek:brigado:eek:brigado:eek:brigado:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:
 
Que tipo de pessoa ficaria 5 horas e meia de uma tarde de domingo ajudando alguem pela internet sobre problemas e configurações em crysis wars e pc ???:, só mesmo uma pessoa muito especial, muito obrigado,:wave:eek:brigado:lol:eek:brigado:yes:eek:brigado:thumbs_upobrigado:pobrigado:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub

Esse gamou.... rs.


Bom, alguém sabe como deixar o Crysis com aspecto 16.9 em Widescreen a 1920 x 1080? E como forçar para ficar em 60hz a taxa de atualização?
 
Eu acho q o terra, como qqr outro server deveria era ter REGRA CONTRA TEAMSTACKING..
Se as coisas continuarem como estão, isso provavelmente irá acontecer. As partidas estão ficando muito desequilibradas, e isso está afastando muitos jogadores novatos do servidor, que muitas vezes, dependendo do mapa, não conseguem sequer sair da própria base.

Bom, alguém sabe como deixar o Crysis com aspecto 16.9 em Widescreen a 1920 x 1080? E como forçar para ficar em 60hz a taxa de atualização?
Executa ele em DX10 - sim, só funciona em DX10 - e cria na pasta de instalação do jogo um arquivo de texto autoexec.cfg contendo as linhas:

r_Width = 1920
r_Height = 1080

Deve funcionar.
 
Ninguém poderia me responder a pergunta acima, vou repetir:
Queria saber se existe algum patch do Crysis Warhead, que melhore o desempenho do jogo, ou até corrija algum bug. Se melhorar, vale a pena ou é perda de tempo?
Obrigado:)

ainda não tem path.
 
Ei alguem aki pode me explicar uma coisa esse jogo ainda vai ser lançado é ?
Kara gostei d+++ so viciado nesses tipos de jogos, ha so uma coisa eu nao conhecia a 1° versao do jogo ++ me falaram que e muito boa alguem sabe onde posso pegar a 1° versao, ha so mais uma pergunta esse jogo precisa de algum tipo de conexao com a net ?
 
aos users luizao_tj, thifreedom, e quem mais estiver no meio da discussão alimentando-a. Não importa quem começou, ou quem deu corda. Encerrou aqui.

Querem discutir, façam-o de forma civilizada, e que seja sobre o jogo em si, não sobre clan e etc.. Aviso está dado.
 
aos users luizao_tj, thifreedom, e quem mais estiver no meio da discussão alimentando-a. Não importa quem começou, ou quem deu corda. Encerrou aqui.

Querem discutir, façam-o de forma civilizada, e que seja sobre o jogo em si, não sobre clan e etc.. Aviso está dado.

Mto obrigado mais uma vez pela força Poison
 
aos users luizao_tj, thifreedom, e quem mais estiver no meio da discussão alimentando-a. Não importa quem começou, ou quem deu corda. Encerrou aqui.

Querem discutir, façam-o de forma civilizada, e que seja sobre o jogo em si, não sobre clan e etc.. Aviso está dado.

ô poison, malz ae pela discussao, eu tbm tava ficando de saco cheio

mas ser ofendido sem ofender deixa puto :ranting3:
 
ô poison, malz ae pela discussao, eu tbm tava ficando de saco cheio

mas ser ofendido sem ofender deixa puto :ranting3:
Ele recebeu infração por Linguagem Inapropriada pela forma que falou.
Assunto encerrado por favor, agradeço a quem tentou colaborar aqui ;)
 
bom, acabou a discussao, vamo tentar voltar ao normal o topico

Ei alguem aki pode me explicar uma coisa esse jogo ainda vai ser lançado é ?
Kara gostei d+++ so viciado nesses tipos de jogos, ha so uma coisa eu nao conhecia a 1° versao do jogo ++ me falaram que e muito boa alguem sabe onde posso pegar a 1° versao, ha so mais uma pergunta esse jogo precisa de algum tipo de conexao com a net ?

já lançou ha muito tempo amigo, em setembro do ano passado

o crysis 1 vc pode comprar via steam (www.steampowered.com)

ow em lojas como saraiva, leitura, fnac, etc

obs: se puder compre tbm o warhead, o multiplayer dele tah sensacional :yes:
 
Ser -=ASESS=- é ser polêmico!

Galera eu sei que a força e união do nosso CLAN incomodam muita gente, mas nos não estamos jogando com a intenção de estragar o jogo dos outros e muito menos espantar novos jogadores (novatos), pelo contrario queremos muito ver o TERRA lotado!
Ao contrario do que li aqui no fórum, os outros CLANS tem o prazer de nos receber em seus servidores e admiram muito a nossa honestidade, organização e a maneira que tratamos nossos adversários. Um exemplo muito claro disso são os COP que mesmo nosso ping estando acima do permitido pelas regras do Servidor eles permitem nossa permanência e nos chamam para fazer um fight -=ASESS=- VS COP.
Mas a pedido do ADMIN Jordan, o CLAN promoveu uma reunião e chegamos à conclusão de que sempre que o time adversário estiver em desvantagem nos tentaremos ao máximo equilibrar.
Amigos! VAMOS JOGAR e parar de discutir coisas fúteis.
-=ASESS=- A cada dia mais forte!
Se não pode com o inimigo, junte-se a ele...
 
Paiva, mas olha só... o COP aceita vocÊs por ser clan vs clan...... No Terra tava rolando clan vs. novatos... assim não rola. :yes:
 
Meu amigo YangXangai concordo com vc mas nois tentaremos equilibrar os times sempre que possível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo