Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Experimentei aqui, gostei MUITO, está rodando muito mais suave, sem ENGASGADAS e com extrema qualidade.

Valeu!
 
GSKILL KIT 6GB DDR3 1600MHZ PI (CL8)
EVGA GTX 260 CORE 216 55NM 896MB GDDR3
INTEL CORE I7 920 (2.66GHZ) SKT 1366 BOX

Acham que com isto consigo jogar Crysis Warhead em Enthusiastic e com 4xAA em 1280x1024?
 
Realmente é bom jogar p/ ficar por dentro da história, sem contar na minha opinião que é um excelente game.
 
GSKILL KIT 6GB DDR3 1600MHZ PI (CL8)
EVGA GTX 260 CORE 216 55NM 896MB GDDR3
INTEL CORE I7 920 (2.66GHZ) SKT 1366 BOX

Acham que com isto consigo jogar Crysis Warhead em Enthusiastic e com 4xAA em 1280x1024?

Com toda certeza.Eu com minha confg rodo o Warhead no Entusiasta AAOff a 1024x768.Nessa resolução que vc citou, uma HD 4830 já dá e sobra, só imagine com uma GTX 260.
 
GSKILL KIT 6GB DDR3 1600MHZ PI (CL8)
EVGA GTX 260 CORE 216 55NM 896MB GDDR3
INTEL CORE I7 920 (2.66GHZ) SKT 1366 BOX

Acham que com isto consigo jogar Crysis Warhead em Enthusiastic e com 4xAA em 1280x1024?
Se você jogar em DX9, com certeza.

Em DX10 eu já não sei, porque o peso aumenta muito, daí só você testando mesmo pra ver se a jogabilidade não fica comprometida.

Mas, já adianto que, nessa resolução, o uso de AA no Crysis é quase imperceptível. Pra notar diferença mesmo, só em screenshot, porque na hora da ação passa despercebido. Ou seja, não sei se a perda de performance compensa o pouco ganho em qualidade de imagem. Mas aí, vai do gosto de cada um.

Ah, e não existe Enthusiastic, mas apenas Enthusiast. :D
 
Se você jogar em DX9, com certeza.

Em DX10 eu já não sei, porque o peso aumenta muito, daí só você testando mesmo pra ver se a jogabilidade não fica comprometida.

Mas, já adianto que, nessa resolução, o uso de AA no Crysis é quase imperceptível. Pra notar diferença mesmo, só em screenshot, porque na hora da ação passa despercebido. Ou seja, não sei se a perda de performance compensa o pouco ganho em qualidade de imagem. Mas aí, vai do gosto de cada um.

Ah, e não existe Enthusiastic, mas apenas Enthusiast. :D


1-Olha e de DX9 pra DX10 nota-se grandes diferenças?

2-E mesmo com filtros a DX9 e a Enthusiast consigo rodar bem?
 
1-Visualmente falando, praticamente nenhuma. Já na performance, gigantesca.

2-Sim.
 
1-Visualmente falando, praticamente nenhuma. Já na performance, gigantesca.

2-Sim.

Eu notei algumas diferenças sim.

Parece que as sombras ficaram mais volumétricas, os raios solares começaram a passar pelas palmeiras, mas... bem... perder 15fps dos 20 que eu tenho para isso não vale ...
 
Quando tiro screenshots do game apertando o printscreen do teclado ai depois vou no paint e ctrl + v . Mais a screen fica toda preta . o que deve ser isso?
 
opa! acabei de vira o jogo, é a 1° vez que jogo crysis, achei muito massa, mas é pesado pra burro, coloquei tudo entusiasta, mas fiqeui meio na duvida fora do jogo, la no drive coloquei x8 e x8, com minha maquina da ass media de fps 25, achei meio estranho, mas nao tenmtei regula nada troca drive nem nada, to com o 181.20 acho, mas mesmo com 24fps ta bem jogavel, sera que é bug na parada que mostra os fps? por que pra min ta normal.
flw t+
 
Será que alguém consegue me explicar porque quando utilizo o comando "r_usescreenshot=1" a foto sai toda estranha? Como se fosse um quebra-cabeça? Já tentei colocar em TGA, PNG e JPG, sempre dá esse problema =/

Outra dúvida: Alguém sabe como desabilitar aquele contorno vermelho que fica no adversário quando não jogamos no modo Delta (Bauer, né, hehe)?
 
Alguem achou esse game muito difícil?

poxa to apanhando para zerar ele aff

No Delta acho chato demais jogar ele. Dá pra zerar, mas precisa utilizar muito cloack o tempo todo e ficar procurando abrigo. Digamos que é mais realista, mas como o jogo é ficção mesmo, não tem problema ser um pouco mais fácil. Jogo no normal editado aqui só pra me divertir mesmo.
 
Alguem achou esse game muito difícil?

poxa to apanhando para zerar ele aff


Estou jogando no Delta, na boa estou achando bem fácil, problema mesmo é a AI extremamente irreal, chegando nível do FC1 que tinha problemas de bots com visão de raio x.
 
alguém sabe quando saíra a tradução ???
já tentei comprar a revista que vei com a tradução mais não achei !!!!!!!
 
Pra galera que tem placas ATI como vocês deixaram no catalyst a parte de SMOOTHVISION HD: Anti-Aliasing em Filter aqui ta BOX qual é o recomendado pro crysis ?
 
galera to usando drive 181.20! açguem sabe se eu troca de drive melhore? qual drive me indicam e se possivel coloca o link pra min!
vlw t+
 
Será que alguém consegue me explicar porque quando utilizo o comando "r_usescreenshot=1" a foto sai toda estranha? Como se fosse um quebra-cabeça? Já tentei colocar em TGA, PNG e JPG, sempre dá esse problema =/

Outra dúvida: Alguém sabe como desabilitar aquele contorno vermelho que fica no adversário quando não jogamos no modo Delta (Bauer, né, hehe)?
Pra screenshot tem que estar em windowscreen.

Sobre o contorno, é um comando que não lembro qual. xD
 
Pra screenshot tem que estar em windowscreen.

Sobre o contorno, é um comando que não lembro qual. xD

Haha, já dei meu jeito aqui sobre o contorno. Peguei o arquivo Normal e joguei pro Bauer. Pra screenshot, não entendi. Eu coloco o comando pra ir em 1980x1080, mas sai igual um quebra-cabeça, entende? Já resolvi isso uma vez, mas não lembro como.
 
É disso que falo:

00055.jpg


Alguém consegue entender? Utilizo o comando r_screenshot=1 ou alguma coisa assim e dá isso aí. Já tentei deixar o formato TGA, PNG e JPG. Sempre dá esse problema.
 
Bibas, gostaria de compartilhar uma experiência que é novidade pra mim.

Acordei cedo hoje (odeio isso no sábado) para deixar a patroa no trampo. Na volta precisei passar em uma farmácia e olhando pela prateleiras encontrei o Warhead em uma sessão de jogos para PC (me surpreendi, tinha um monte). Na hora me veio na cabeça comprá-lo, porque estava querendo anciosamente rodá-lo em modo 64-bits e como não achava o arquivo "genérico" na net, não me restava outra alternativa. Confesso que teve um outro motivo nisso, que era de satisfazer a minha veia consumista comprando algo pelo menos uma vez por mês. Pois bem, o fiz, mesmo contrariado em pagar R$ 69,90 num jogo que sempre disseram ser curto (sim, ainda não terminei e não faço idéia do tamanho), fiquei menos puto com isso quando cheguei em casa e descobri (quer dizer, lembrei que já tinha lido sobre isso) que o bundle também vinha o Crysis Wars. Como toda coisa nova, fiquei bobo porque gostei do pacote e estava meio desatualizado já que o último jogo original que tinha comprado foi Half-Life 2 em 2004... bom, vamos a finalidade real do post.

1680x1050, Enthusiast, 4xAA, DX9, 32-bit (normal):
warhead16x10enthusiastd.jpg


1680x1050, Enthusiast, 4xAA, DX9, 32-bit (cvars):
warhead16x10enthusiastd.jpg


1680x1050, Enthusiast, 4xAA, DX9, 64-bit (normal):
warhead16x10enthusiastdt.jpg


1680x1050, Enthusiast, 4xAA, DX10, 32-bit (normal):
warhead16x10enthusiastd.jpg


1680x1050, Enthusiast, 4xAA, DX10, 32-bit (cvars):
warhead16x10enthusiastdt.jpg


1680x1050, Enthusiast, 4xAA, DX10, 64-bit (normal):

warhead16x10enthusiastdu.jpg


Pela primeira vez em Crysis eu vi um conjunto com ATI rodar melhor em DX10. Pela primeira vez desde que comprei meu primeiro processador 64-bits em 2003, este investimento foi válido. Observem que o melhor resultado entre todos foi rodando em DX10 e em 64-bits, e o melhor, sem se utilizar de nenhuma cvars (este comando específico não funciona em modo 64-bits, tanto no original como no Warhead).

Amém, finalmente as novas tecnologias estão servindo para trazerem benefícios reais do que sempre foi dito delas (qualidade e desempenho).
 
Haha, já dei meu jeito aqui sobre o contorno. Peguei o arquivo Normal e joguei pro Bauer. Pra screenshot, não entendi. Eu coloco o comando pra ir em 1980x1080, mas sai igual um quebra-cabeça, entende? Já resolvi isso uma vez, mas não lembro como.
Então panda, tem que jogar em windowscreen (modo janela)....

Digita: r_fullscreen 0

Depois pode usar o comando e_screenshot 1 ... ou 2 (panoramico).

Bibas, gostaria de compartilhar uma experiência que é novidade pra mim.

Acordei cedo hoje (odeio isso no sábado) para deixar a patroa no trampo. Na volta precisei passar em uma farmácia e olhando pela prateleiras encontrei o Warhead em uma sessão de jogos para PC (me surpreendi, tinha um monte). Na hora me veio na cabeça comprá-lo, porque estava querendo anciosamente rodá-lo em modo 64-bits e como não achava o arquivo "genérico" na net, não me restava outra alternativa. Confesso que teve um outro motivo nisso, que era de satisfazer a minha veia consumista comprando algo pelo menos uma vez por mês. Pois bem, o fiz, mesmo contrariado em pagar R$ 69,90 num jogo que sempre disseram ser curto (sim, ainda não terminei e não faço idéia do tamanho), fiquei menos puto com isso quando cheguei em casa e descobri (quer dizer, lembrei que já tinha lido sobre isso) que o bundle também vinha o Crysis Wars. Como toda coisa nova, fiquei bobo porque gostei do pacote e estava meio desatualizado já que o último jogo original que tinha comprado foi Half-Life 2 em 2004... bom, vamos a finalidade real do post.

Pela primeira vez em Crysis eu vi um conjunto com ATI rodar melhor em DX10. Pela primeira vez desde que comprei meu primeiro processador 64-bits em 2003, este investimento foi válido. Observem que o melhor resultado entre todos foi rodando em DX10 e em 64-bits, e o melhor, sem se utilizar de nenhuma cvars (este comando específico não funciona em modo 64-bits, tanto no original como no Warhead).

Amém, finalmente as novas tecnologias estão servindo para trazerem benefícios reais do que sempre foi dito delas (qualidade e desempenho).
Caraca, eu li certo ou 64bit tá rodando MUITO bem aí?? o_O

Pô, o desempenho tá fantástico!!! Agora é só ir ao servidor Terra e levar uns headshots. xD (lembre-se de paixar o patch 1.4 - tá pra sair o patch 1.5)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo