• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa ainda jogam Wars? Da última vez que tentei além de estar bem difícil encontrar servers, ainda tinha muitos hackers, desanimava jogar.
 
Desse cara eu lembro :D ja vi ele no TERRA

Hahaha tbm lembro de vc e do Paradise Lost, sim, não saía do Terra, junto com o Motorhead, o Nedje e o Nhabongo.

Bons tempos!
 
Hahaha tbm lembro de vc e do Paradise Lost, sim, não saía do Terra, junto com o Motorhead, o Nedje e o Nhabongo.

Bons tempos!

Podiamos abrir uma sala no Hamachi (limitada a 4 integrantes) pra matar a saudade :p
Os servidores gringos tem um ping mto alto, pelo menos pra mim.
 
Podiamos abrir uma sala no Hamachi (limitada a 4 integrantes) pra matar a saudade :p
Os servidores gringos tem um ping mto alto, pelo menos pra mim.

Cara, nem sei se tenho mais o jogo, preciso fuçar nas minhas coisas aqui!

Mas eu to dentro se vcs fizerem!
 
Cara, nem sei se tenho mais o jogo, preciso fuçar nas minhas coisas aqui!

Mas eu to dentro se vcs fizerem!

Eu comprei em 2009 o meu, eu fiz uma cópia de segurança e tenho a CD-KEY guardada :v
Mas cara, acho q vc consegue achar o jogo na Origin, ou na Steam... Não deve ta caro...
 
Hahaha tbm lembro de vc e do Paradise Lost, sim, não saía do Terra, junto com o Motorhead, o Nedje e o Nhabongo.

Bons tempos!

também lembro de vários caras jogando como o XPTO, Lukstuning, YanXangai, Terrorista Baiano etc.

Podiamos abrir uma sala no Hamachi (limitada a 4 integrantes) pra matar a saudade :p
Os servidores gringos tem um ping mto alto, pelo menos pra mim.

Führer eu estava jogando com ping 270. Dava pra se sair bem porque é mais jogo com veículos. Mas eu ganhava também. Sua internet é wifi? Isso detona o jogo, não é boa conexão para jogos.
 
também lembro de vários caras jogando como o XPTO, Lukstuning, YanXangai, Terrorista Baiano etc.



Führer eu estava jogando com ping 270. Dava pra se sair bem porque é mais jogo com veículos. Mas eu ganhava também. Sua internet é wifi? Isso detona o jogo, não é boa conexão para jogos.

10 MEGA GVT, uso o cabo LAN, só eu uso a conexão. Mas poxa, acima de 150 pra mim nao tem condições...

EDIT:

Além do mais, prefiro combate direto, tiro a queima roupa :v
 
Última edição:
será que o problema é essa sua conexão LAN? A GVT aí não teria conexão ADSL?

Você me perguntou se eu usava WiFi, que é acesso a rede local sem fio. Eu uso LAN, que é acesso a rede local com fio. ADSL é uma das tecnologias de conexão telefônica, que atualmente ADSL 2+ é o novo padrão de linha telefônica que é amplamente usada no Brasil, e talvez no mundo, para conexões de sinal telefônico e de internet de no máximo 20 megabits por segundo.

Respondendo sua pergunta, sim contratei 10 megabits de download e 1 megabit de upload por segundo e estou com a conexão OK; e sim, é conexão ADSL 2+.

EDIT:

10940534_671477466294744_1865881998040748580_n.jpg

------------
Pras almas vivas de plantão:

Que tal marcarmos um dia para jogar CW no Hamachi? N3SSO, Paradise e eu já somos 3, dá no máximo 5 numa sala do Hamachi, vocês conhecem mais alguém que poderia juntar a nós? Só se alguém conhece algum programa idêntico ao Hamachi pra podermos jogar com mais integrantes...

Att.

EDIT:

Me enganei, são 5 integrantes no máximo.
 
Última edição:
Ola, bom dia. Somos em 6 amigos aqui gostamos e muito de jogar CRYSIS WARS, depois do fechamento do server oficial da gamespy, conseguimos brincar pelo tunngle, no entanto, ultimamente estamos sendo kikados continuamente, mesmo com PB ativado.
Estou a disposição para qualquer teste ou experiência... se possivel queremos fazer um grupo só de quem curte CRYSIS WARS... Gentileza me responder... vlw.
------------
Ambos são para isso. Recapitulando: O Patch é para o primeiro Crysis, a MOD é para o Crysis Wars. Ambos são para a mesma coisa, disponibilizar o modo online. Você verá as outras vantagens lendo o post que te indiquei. Por exemplo, o Patch inclui novos mapas; a MOD é modificação do Crysis Wars EX, ou seja, só quem jogou o Crysis Wars EX na época notará diferença, o que não é o meu caso. Faz um bom tempo que li os post da GermanCrysis, então não lembro de muita coisa. Recomendo ler, tem em inglês também, é só escolher o idioma.

Att.

EDIT:

Toparia testar comigo o servidor? Não tenho ninguém mais a quem recorrer...


==> Amigo estou a disposição para tentar... somos em 6 amigos aqui e curtimos muito CW !!! queremos nos organizar para brincarmos...
 
Ola, bom dia. Somos em 6 amigos aqui gostamos e muito de jogar CRYSIS WARS, depois do fechamento do server oficial da gamespy, conseguimos brincar pelo tunngle, no entanto, ultimamente estamos sendo kikados continuamente, mesmo com PB ativado.
Estou a disposição para qualquer teste ou experiência... se possivel queremos fazer um grupo só de quem curte CRYSIS WARS... Gentileza me responder... vlw.
------------



==> Amigo estou a disposição para tentar... somos em 6 amigos aqui e curtimos muito CW !!! queremos nos organizar para brincarmos...

instale esse mod que o P.FUHRER colocou os links na página anterior. Estou com ele instalado aqui e jogo ele de 3 em 3 dias mais ou menos. Na quinta feira passada deu uns 9 caras lá jogando. Ficamos no mapa mesa por 3 horas. Foi bom pra relembrar os velhos tempos. Instalem esse mod aí e vamos jogar. Tem 4 servidores e cada um roda com um mapa diferente e um modo de jogo diferente.
 
Ola, bom dia. Somos em 6 amigos aqui gostamos e muito de jogar CRYSIS WARS, depois do fechamento do server oficial da gamespy, conseguimos brincar pelo tunngle, no entanto, ultimamente estamos sendo kikados continuamente, mesmo com PB ativado.
Estou a disposição para qualquer teste ou experiência... se possivel queremos fazer um grupo só de quem curte CRYSIS WARS... Gentileza me responder... vlw.
------------



==> Amigo estou a disposição para tentar... somos em 6 amigos aqui e curtimos muito CW !!! queremos nos organizar para brincarmos...

Não sabia que pelo Tunngle tinha gente jogando CW...
Não sei se é contra as regras da adrena você compartilhar conosco algum link que explica o procedimento de instalação do Tunngle para o CW... Funciona também para quem tem o CW na Steam?

Att.
 
Não sabia que pelo Tunngle tinha gente jogando CW...
Não sei se é contra as regras da adrena você compartilhar conosco algum link que explica o procedimento de instalação do Tunngle para o CW... Funciona também para quem tem o CW na Steam?

Att.


Brother Brincamos sempre por lá, estávamos tendo problemas com kic como descrevi acima, jogamos TOTALMENTE limpos, sem nenhum tipo de trapaça (cheeaters), fizemos de tudo tentamos atualizar o PB (só que infelizmente o Wars já não conta mais la lista do PB), gostamos de criar server com PB ativado, mas mesmo criando com TUDO desativado do PB não dava... já não dava mais pra brincar de tanto kick, passei 3 dias pesquisando sobre o assunto e percebi que por causa desse problema foi que surgiram tantas MODS para esse game, o WARS além do PB ele tem um arquivo interno que fiscaliza qualquer alteração nos arquivos originais, e se ver qualquer alteração (instalado MODS ou até mesmo MAPAS não oficiais por exemplo), ele interpreta as alterações como possível "cheeaters"então a única alternativa foi baixar um arquivo .pak já sem esse arquivo. Como a gente ja brinca praticamente com as mesmas pessoas a muito tempo, adotamos o princípio da confiança e concordamos em que ninguém JAMAIS usaria cheeaters sob a penalidade de não fazer mais parte do grupo... Afinal, mesmo sendo um game, brincamos e ganhamos ou perdemos com dignidade!!

Sobre o CW da STEAM funciona normalmente, inclusive temos 2 amigos que brincam la que o CW é da Steam...

Sobre o Tunngle (TG), instale ele normalmente, faça um cadastro e logue, em pesquisar é só digitar CRYSIS WARS, vai aparecer 4 opções de salas, 1 CW normal e 3 CW MODS, normalmente brincamos na primeira sala: CRYSIS WARS a partir das 23h horário de Brasília.

ESTAREMOS POR LA HOJE depois das 23:30...

TUTO OFICIAL DO TUNNGLE PARA CRYSIS WARS MULTIPLAYER, escolha a segunda opção: ON OWN SERVERS.
http://www.tunngle.net/wiki/Network:Crysis_Wars
(vc vai ter de copiar um .exe para dentro da pasta BIN32 e depois la no TG escolher pra abrir com ele, o tuto explica)

Tenho mais de 150 mapas PS e 220 IA/TEAM e uma MOD para jogar em SINGLEPLAYER com varias "fases"...

====>>> CRYSIS WARS - JAMAIS SERÁ ANTIGO!!!

Att. Rezeile007
 
Última edição:
Não sabia que pelo Tunngle tinha gente jogando CW...
Não sei se é contra as regras da adrena você compartilhar conosco algum link que explica o procedimento de instalação do Tunngle para o CW... Funciona também para quem tem o CW na Steam?

Att.

Regras??? Depois que o próprio desenvolvedor do jogo MATOU(pois não ofereceu uma alternativa para manter Ativo o MP) não faz sentido dizer que não pode comentar de algo que é de conhecimento público que são tanto o Tunngle quanto o Hamachi.
 
Brother Brincamos sempre por lá, estávamos tendo problemas com kic como descrevi acima, jogamos TOTALMENTE limpos, sem nenhum tipo de trapaça (cheeaters), fizemos de tudo tentamos atualizar o PB (só que infelizmente o Wars já não conta mais la lista do PB), gostamos de criar server com PB ativado, mas mesmo criando com TUDO desativado do PB não dava... já não dava mais pra brincar de tanto kick, passei 3 dias pesquisando sobre o assunto e percebi que por causa desse problema foi que surgiram tantas MODS para esse game, o WARS além do PB ele tem um arquivo interno que fiscaliza qualquer alteração nos arquivos originais, e se ver qualquer alteração (instalado MODS ou até mesmo MAPAS não oficiais por exemplo), ele interpreta as alterações como possível "cheeaters"então a única alternativa foi baixar um arquivo .pak já sem esse arquivo. Como a gente ja brinca praticamente com as mesmas pessoas a muito tempo, adotamos o princípio da confiança e concordamos em que ninguém JAMAIS usaria cheeaters sob a penalidade de não fazer mais parte do grupo... Afinal, mesmo sendo um game, brincamos e ganhamos ou perdemos com dignidade!!

Sobre o CW da STEAM funciona normalmente, inclusive temos 2 amigos que brincam la que o CW é da Steam...

Sobre o Tunngle (TG), instale ele normalmente, faça um cadastro e logue, em pesquisar é só digitar CRYSIS WARS, vai aparecer 4 opções de salas, 1 CW normal e 3 CW MODS, normalmente brincamos na primeira sala: CRYSIS WARS a partir das 23h horário de Brasília.

ESTAREMOS POR LA HOJE depois das 23:30...

TUTO OFICIAL DO TUNNGLE PARA CRYSIS WARS MULTIPLAYER, escolha a segunda opção: ON OWN SERVERS.
http://www.tunngle.net/wiki/Network:Crysis_Wars
(vc vai ter de copiar um .exe para dentro da pasta BIN32 e depois la no TG escolher pra abrir com ele, o tuto explica)

Tenho mais de 150 mapas PS e 220 IA/TEAM e uma MOD para jogar em SINGLEPLAYER com varias "fases"...

====>>> CRYSIS WARS - JAMAIS SERÁ ANTIGO!!!

Att. Rezeile007

você sabe me informar quantas pessoas se juntam para o Wars pelo Steam?
se tiver bastante gente posso até comprar o jogo na Steam, embora tenha o Warhead box aqui.
 
Regras??? Depois que o próprio desenvolvedor do jogo MATOU(pois não ofereceu uma alternativa para manter Ativo o MP) não faz sentido dizer que não pode comentar de algo que é de conhecimento público que são tanto o Tunngle quanto o Hamachi.

Eu quis me referir as regras do fórum da Adrenaline, é uma encheção as regras em relação a coisas que possam dar margem à pirataria, por exemplo o Tunngle e o Hamachi foram -ou ainda são- ferramentas usadas por muita gente que não adquiriu o game de forma legal para jogar.
No meu caso, tenho o CW tanto BOX quanto na Steam. Assim que eu tiver um tempo livre, marcamos uma jogatina lá no Tunngle.

Att.
 
Última edição:
Eu quis me referir as regras do fórum da Adrenaline, é uma encheção as regras em relação a coisas que possam dar margem à pirataria, por exemplo o Tunngle e o Hamachi foram -ou ainda são- ferramentas usadas por muita gente que não adquiriu o game de forma legal para jogar.
No meu caso, tenho o CW tanto BOX quanto na Steam. Assim que eu tiver um tempo livre, marcamos uma jogatina lá no Tunngle.

Att.

ei FÜHRER já que você tem a versão Steam, sabe me informar se eles tem servidores próprios? Se sim, te, gente jogando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo