Crysis Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estranho, acho que ninguem te baniu, pelo menos eu não, o pb ta atualizado?

nem tem mais pb na lista de atualização. entrei em outro server com pb de boa, tbm no bros.

quase nenhum server tá usando pb nesse game. se eu fosse vcs tirava logo essa ***** inútil que só serve pra dar lag e pra kikar player normal.

claro que o server tá vazio, eu instalei tudo o zero, up pelo steam, da;i todos os outros servers e games funcionam e o terra não?

"tem que ver isso aí".
 
O problema é que sem o PB os admins perdem os poderes, todos os comandos são do PB.

Deve ser a falta de atualização mesmo, instala ele manualmente. Baixa os arquivos no site do PB e joga tudo na pasta PB do Crysis.
 
Bad, tem que pegar os arquivos da mesma versão do servidor e instalar, que nem o mestre Arildo falou no fórum do Terra.
 
ñ faz sentido, primeiro pq no outro server com pb que eu testei tava de boa, depois que nem 0,0001% dos players sabe fazer isso e/ou vai se dar a esse trampo só pra jogar no terra. obviamente o server vai ficar vazio.

enfim, ñ levem a mal não, mas eu já enchi de mexer em game da crytek. ñ funfa? blza, vou jogar no bros ou deletar essa m3rda.

ps. e a mensagem que dá é previous kick/ban, nunca vi isso por causa de pb desatualizado. :fuuu:

[]'s
 
Última edição:
Me passa sua guid por mensagem privada, a próxima vez que eu entrar tendo dar um unban nela, mas não sei se vai dar certo.
 
Mó-rreu. :forever:e esse game tambem depois de mais outro fail da crytek com esse port de console que chamaram de Crysis 2.:coolface:

Eu to no Bad Company 2 até o lançamento do Battlefield 3.:fovhappy:
 
Eu curti crysis 2, menos do que crysis, mas.... quando eu to começando a me divertir numa partida, your connection has been lost. LOL
 
Eu curti crysis 2, menos do que crysis, mas.... quando eu to começando a me divertir numa partida, your connection has been lost. LOL

Não curti a jogabilidade, o cara perdeu a liberdade de movimentos, ficou muito robótico, definitivamente virou outro jogo e não gostei não.
 
Ah, eu gostei. Me lembra XBOX, tanto é que to com um XBOX agora... mas sinto saudade de nascer na prototype, pegar uma scar, pular pra fora da prototype e ir para um carro e spammar, ATTACK THE ENEMY BASE!
 
Quase morri quando vi essa SS

ScreenShot0006.jpg


2008, nossa....
 
Ontem entrei no server de IA do clan do Vader que esqueci o nome. Tava jogando de boa com um cara com ping 215 e entrei o Sidious. Não dá, o cara não morre, te mata rápido pra cacete. Da próxima vou botar um monte de coisa junta num botão só e ver no que dá, kkk...

esse Sidious sempre foi cheater.
 
as vezes entro no CW, mas a coisa tá tensa, a ''chetaiada'' tomou conta, o Ferrest que era legalzinho agora tem uns cheaters que são fiéis ao server...

tá fodz... uma pena; pois ainda o jogo é imbatível em gráficos.
 
Esse game é muito bom, toda hora quero jogar.
 
Parabéns

Muito bom aos belos administradores de crysis wars, por fim conseguiram, ficaram com o servidor somente para eles, por sinal apertaram o ``botão OFF´´ que sejam exaltados pelas suas façanhas e mesmices para com os gamers que lá jogavam, meus parabéns.
 
Última edição:
Obrigado, foi intencional mesmo :)! Fica lá no Tíbia agora, otário :bwahaha:.
 
Editado por um moderador:
Muito bom aos belos administradores de crysis wars, por fim conseguiram, ficaram com o servidor somente para eles, por sinal apertaram o ``botão OFF´´ que sejam exaltados pelas suas façanhas e mesmices para com os gamers que lá jogavam, meus parabéns.

cara, esse servidor nos últimos 2 anos foi pouco frequentado, faz bastante tempo que vejo o pessoal reclamando da falta de jogadores lá. Até surgiu outro servidor que era do PML e até que era legal e meio movimentado sim, mas também acabou. Depois de 1 ano de Crysis Warhead, o servidor começou a ficar pouco movimentado e os players só sabiam ficar discutindo e criando intriga. Isso matou o servidor. Uma pena.
 
Alguém sabe me dizer pq meu Crysis Wars não sai dessa tela? Já apertei tudo q foi tecla e nada. Assim que inicio o jogo já cai nessa tela e não sai mais. Ele é original pelo Steam.

2s0iwrr.jpg


Valew
 
Alguém sabe me dizer pq meu Crysis Wars não sai dessa tela? Já apertei tudo q foi tecla e nada. Assim que inicio o jogo já cai nessa tela e não sai mais. Ele é original pelo Steam.

Valew

Stanley, esse é o warhead né? Tu não rodou algum bench nele? talvez tenha ficado o autoexec.cfg la na pasta do jogo. Da uma olhada la se nao tem nenhum .cfg atrapalhando o load do jogo.

Abraço
 
Stanley, esse é o warhead né? Tu não rodou algum bench nele? talvez tenha ficado o autoexec.cfg la na pasta do jogo. Da uma olhada la se nao tem nenhum .cfg atrapalhando o load do jogo.

Abraço

Opa, esse é o Wars mesmo, tinha acabado de instalar pelo Steam, ai reiniciei o PC e abri o Steam, quando começou a baixar mais coisas pra ele, deixei baixar e executei o jogo novamente e abriu numa boa.

Valew :yes:
 
Opa, esse é o Wars mesmo, tinha acabado de instalar pelo Steam, ai reiniciei o PC e abri o Steam, quando começou a baixar mais coisas pra ele, deixei baixar e executei o jogo novamente e abriu numa boa.

Valew :yes:

Aqui o wars o fundo é verde:eek:
 
cagou tudo de novo!

Gamespy+BOI = Não jogar online nada que use GameSpy.

mais alguém ai?
 
Pequeno bump aqui no tópico, heheh :bwahaha:

Como está a situação dos servidores? Recentemente comprei o Crysis Pack na Origin, e estou baixando o Crysis Wars aqui :D.
Gosto muito do multi do Crysis, ontem estava jogando com um amigo, até entrar um cheater e ficar matando todos do time :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo