Crysis Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

desculpa tuny, infelizmente estou sem poder jogar desde o ano passado devido a oi-brt estar na black list da gamespy e não poderei fazer nada.
 
e ai alguém já conseguiu resolver essa bosta da OI travando o Gamespy?
 
nada ainda manolo, um monte de jogo perdido aqui.
 
Aew, o demo do multiplayer me pareceu toscão...
 
Aew, o demo do multiplayer me pareceu toscão...

tbm achei, já exclui aqui, agora é voltar pro Bros enfrentar tank, heli e cheater q ta muito melhor, isso se o server durar agora q saiu o 2.
 
Já tentei dar ban permanent no Sidious por slot, mas não consegui! O comando não funiciona. O engraçado é que um tempo atrás nego estava se divertindo com ele no server, reclamavam toda vez que eu entrava e bania ele.

Crysis 2 pqp, só pelos comentarios aqui do forum eu já desanimei, acho que nem vou perder meu tempo com o demo.

O esquema mesmo era voltar o terra pro Crysis 1, não tem quase ninguem jogando aquilo ou seja seria livre de cheaters xD.


Edit:

Imaginem o jogo oficial quando infestar de cheater, Crytek total fail again :yucky:.
 
Editado por um moderador:
Já tentei dar ban permanent no Sidious por slot, mas não consegui! O comando não funiciona. O engraçado é que um tempo atrás nego estava se divertindo com ele no server, reclamavam toda vez que eu entrava e bania ele.

Crysis 2 pqp, só pelos comentarios aqui do forum eu já desanimei, acho que nem vou perder meu tempo com o demo.

O esquema mesmo era voltar o terra pro Crysis 1, não tem quase ninguem jogando aquilo ou seja seria livre de cheaters xD.


Edit:

Imaginem o jogo oficial quando infestar de cheater, Crytek total fail again :yucky:.

Crysis 2 pra mim virou decepção gráfica porque tém muitos efeitos, um sobre o outro e ao mesmo tempo. Isto estragou o visual gráfico do jogo.
agora tenho que ficar monitorando os sites tipo tweakguide.com pra descobrir comandos que permitam retirar, por exemplo, somente o hdr, ou o bloom.
uma pena isso.

Crysis 2 deveria ter vindo como no primeiro, onde você pode controlar os níveis (low, medium, high) de vários efeitos, e de forma independente um do outro, como shader, textura, iluminação, sombras, etc.
 
Imaginem o jogo oficial quando infestar de cheater, Crytek total fail again :yucky:.

Nem precisa Motor ahahha, já vem junto com o jogo:no:

crysis2demo201103021411.jpg


crysis2demo201103021411.jpg
 
Já tentei dar ban permanent no Sidious por slot, mas não consegui! O comando não funiciona. O engraçado é que um tempo atrás nego estava se divertindo com ele no server, reclamavam toda vez que eu entrava e bania ele.

Crysis 2 pqp, só pelos comentarios aqui do forum eu já desanimei, acho que nem vou perder meu tempo com o demo.

O esquema mesmo era voltar o terra pro Crysis 1, não tem quase ninguem jogando aquilo ou seja seria livre de cheaters xD.


Edit:

Imaginem o jogo oficial quando infestar de cheater, Crytek total fail again :yucky:.

se o server voltasse pro crysis 1.1 e o povo das antigas voltasse a jogar seria epic win.

Nem precisa Motor ahahha, já vem junto com o jogo:no:

tÁ de sacanagem que isso aí realmente funciona no pc??
 
se o server voltasse pro crysis 1.1 e o povo das antigas voltasse a jogar seria epic win.



tÁ de sacanagem que isso aí realmente funciona no pc??

Seria epico, vou ver a possibilidade com o Yang e the killer afinal o CW já ta morto mesmo, ja que os dois morreram vamos tentar ficar com o melhor.

A impressão que dá é que depois do jogo ter vazado a crytek preparou um demo gambiarra, pegando o jogo de Xbox e jogando no pc. Só falta o jogo inteiro ser uma gambiarra do xbox pro pc e eles lançarem aqueles patchs gritantes pra corrigir o jogo depois.

Edit:

Acabei de ler no tópico do Crysis 2 que não da pra customizar a arma durante a partida, só na classe. Pqp até nisso os caras cagaram!
 
Editado por um moderador:
Seria epico, vou ver a possibilidade com o Yang e the killer afinal o CW já ta morto mesmo, ja que os dois morreram vamos tentar ficar com o melhor.

A impressão que dá é que depois do jogo ter vazado a crytek preparou um demo gambiarra, pegando o jogo de Xbox e jogando no pc. Só falta o jogo inteiro ser uma gambiarra do xbox pro pc e eles lançarem aqueles patchs gritantes pra corrigir o jogo depois.

Edit:

Acabei de ler no tópico do Crysis 2 que não da pra customizar a arma durante a partida, só na classe. Pqp até nisso os caras cagaram
!

tá bizarro o rifle tá um nojo, o binoculos que era filé tá ruim que doi... agora esse Crysis 2 é um arcadão console total.

Espero que o Crysis Wars seja assim como um COD4, o clássico que nunca morre, pode até ter pouco gente jogando mais sempre tem diversão por lá.
 
se o server voltasse pro crysis 1.1 e o povo das antigas voltasse a jogar seria epic win.



tÁ de sacanagem que isso aí realmente funciona no pc??


O Aim Assistance não tenho certeza, mas o Aim Enhance é um upgrade da nanosuit, com certeza funciona.

Edit: sem contar q quando tu passa a mira sobre um inimigo, já aparece o nome em vermelho ahahha, muito tosco isso ai, as vezes tu nem enxerga o cara no meio dos entulhos, mas na tela pisca o nome do cara
 
Última edição:
Acho que vai ter server de gente grande com isso desativado.
 
Querem apostar quanto que nego vai ter a capacidade de criar e usar cheat mesmo com essas bichisses que o jogo oferece?
 
Galera to com um problema aqui eu tento por o jogo em 1440x900 mas a tela fica encolhida nas laterais com duas faixas pretas... em 1280x1024 nao acontece mas meu monitor é wide, alguém sabe como resolver?
 
Galera to com um problema aqui eu tento por o jogo em 1440x900 mas a tela fica encolhida nas laterais com duas faixas pretas... em 1280x1024 nao acontece mas meu monitor é wide, alguém sabe como resolver?

testa com o widescreem ligado e desligado. Tive isto no FEAR 2 e desliguei o wide e ficou em tela cheia. Mas meu monitor é wide.
veja também se a opção fullscreem está ligada.
 
galera consegui entra no Crysis 2 através da OI/ SUL, tentem ai pra ver se o Wars tá entrando.
 
galera consegui entra no Crysis 2 através da OI/ SUL, tentem ai pra ver se o Wars tá entrando.

De quem lugar vc é?
Tbm sou do sul(RS) e nunca tive problemas, problema é PR e SC
 
De quem lugar vc é?
Tbm sou do sul(RS) e nunca tive problemas, problema é PR e SC

Sou do Paraná, eu e uma galera estavamos com problema nessa bost4 de Oi e gamespy, ai hoje a coisa resolveu funcionar amigo...

ai entrei no Crysis 2 para testar e já loguei no bom e velho Wars... e como sempre o Terra vaziuuuuu...

uma pena que vou na casa da namorada se não iria matar a saudade do Wars, que na minha opnião ainda é muito melhor que o Crysis2, mesmo sendo pesado e com bugs mas ainda é o melhor.


abraço.
 
tentei entrar no terra e minhas 2 acc tão com ban pelo PB.

wtf? ñ jogo a meses.
 
Ontem entrei no server de IA do clan do Vader que esqueci o nome. Tava jogando de boa com um cara com ping 215 e entrei o Sidious. Não dá, o cara não morre, te mata rápido pra cacete. Da próxima vou botar um monte de coisa junta num botão só e ver no que dá, kkk...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo