Crysis Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

gente, vcs nen sabem se é ele, nen tem provas e ja metem boca nele, p***
pelomenos q tenha uma prova q ele fez algo.

@MOTORHEAD
se vcs n ouviram (leram) ele so usas os cheats dele para ajudar o
Corne-N com a Phoenix(melhor mod anticheat do Crysis), e o CW Anticheat Internal Solution
e nao pra uso proprio como 6 pensam
 
Velho, se manca, desaparece dessa p.orr.. aqui pq ninguem quer ser amigo de cheater.

Foram eles mesmos que estavão no Terra, brotavam do meu lado e eram BR, me mataram de C4 e o carai a 4, rotogam parecia que era uma arma nuclear, não tinha nem chances. Ai quando Tuny chegou plantei claymore até no teto e fodi os hakers kkkkkkkkkkk, ai eu usava o Scaner e o Tuny finalizava os noobs.

Mais enquanto eu estava sozinho tomei ferro.

Não tenho como garantir que era o PML e o amigo dele, porém o PML estava on line na minha lista de amigos, só que eu não tirei print e nem sei se adiantaria. Eu mesmo falei com Tuny que poderia ser o PMl mais sei-lá quem era só sei que deveriam me deixar como adim pra kikar esses filho da p.

E isso assusta os noobs, tiveram vários novados jogando antes do Tuny entrar e todos sumiram, pois o *** brotava do teu lado com C4 kkkkkkkkkk.
 
gente, vcs nen sabem se é ele, nen tem provas e ja metem boca nele, p***
pelomenos q tenha uma prova q ele fez algo.

@MOTORHEAD
se vcs n ouviram (leram) ele so usas os cheats dele para ajudar o
Corne-N com a Phoenix(melhor mod anticheat do Crysis), e o CW Anticheat Internal Solution
e nao pra uso proprio como 6 pensam

O problema é que as declarações que ele deu aqui " na época do Mensalão", o queimou para sempre, e além disso ele estava na minha lista de amigos On line ontem, o que me fez pensar e refletir.
Sei muito bem que talvez não seja ele, mais depois do que ele mesmo falou aqui acabou com toltalmente com sua credibilidade.

Da forma como ele diz que sabe muito de Configurações de crysis, não duvido muito que tenha conhecimento e consiga trocar os códigos da Guid, ID ou Domain e acabar fodendo um pobre coitado que joga de boa.

Ou seja sinceramente não dá para acreditar em mais ninguem nessa *****. Só acredito em quem me mostra a forma como fez ou matou sinistramente, táticas e habilidades sobrenaturais no movimento.

Do resto até o Paradise pode ser haker kkkkkkkkkk brincadeira ae velho.

Abs devo jogar hoje denovo Tuny bora lá nosso X1 com o Sidious.
 
O Motivo de eu ficar on no GameSpy é para eu conversar com pessoas que a unica forma é usando o GameSpy, por e-mail é fóds de conversa néah?
essa é a minha GameSpy ID = "221203920"
essa é a minha Domain = "bd06d411.virtua.com.br"
essa é a minha GUID = "2191d97e38702ecb5a2ac573ae01786a"

Essa imagem mostra que eu avisei alguem que iria abrir meu Crysis Wars para pegar só a GUID:
OgAAAFiAZUUOkPFkDsjCgpaygCbmsmHxZOSC0gjza2cVNMKBmW9auIjbwo9Woh6LbzczE4ip_TvbzOSy3AA4bYvkXLgAm1T1UH_t2XaS7tx_rmVKALzQ_GHdKWSk.jpg


E essa mostra que todas as minhas ações em executar algum jogo que estaja registrado na GameTracker aparece aqui:

OgAAAKHoEB2cTXWKjtUScGMevsSxeRfipohsMVAcZldKaQnqeWzufJFJBS-dtxQuCB6XLUwQyfBL_u8nRFcOULZGWt8Am1T1UE1yHAbmdmJLq0u3yoDgTOzROn3C.jpg


PS: Admins do TERRA, existem cheats/hacks que fazem o nego trocar de ID, mas a Domain não há como trocar ;)
PS²: Existem formas de trocar a GUID.
 
O problema é que as declarações que ele deu aqui " na época do Mensalão", o queimou para sempre, e além disso ele estava na minha lista de amigos On line ontem, o que me fez pensar e refletir.
Sei muito bem que talvez não seja ele, mais depois do que ele mesmo falou aqui acabou com toltalmente com sua credibilidade.

Da forma como ele diz que sabe muito de Configurações de crysis, não duvido muito que tenha conhecimento e consiga trocar os códigos da Guid, ID ou Domain e acabar fodendo um pobre coitado que joga de boa.

Ou seja sinceramente não dá para acreditar em mais ninguem nessa *****. Só acredito em quem me mostra a forma como fez ou matou sinistramente, táticas e habilidades sobrenaturais no movimento.

Do resto até o Paradise pode ser haker kkkkkkkkkk brincadeira ae velho.

Abs devo jogar hoje denovo Tuny bora lá nosso X1 com o Sidious.

Wandy, a unica forma de poderem indentificar ele é através da Domain, pois ID e GUID tem formas de alteralas com e sem Hack/Cheat.
Digo isso por experiência própria.
 
O Motivo de eu ficar on no GameSpy é para eu conversar com pessoas que a unica forma é usando o GameSpy, por e-mail é fóds de conversa néah?
essa é a minha GameSpy ID = "221203920"
essa é a minha Domain = "bd06d411.virtua.com.br"
essa é a minha GUID = "2191d97e38702ecb5a2ac573ae01786a"

Essa imagem mostra que eu avisei alguem que iria abrir meu Crysis Wars para pegar só a GUID:
http://images.orkut.com/orkut/photo...4bYvkXLgAm1T1UH_t2XaS7tx_rmVKALzQ_GHdKWSk.jpg

E essa mostra que todas as minhas ações em executar algum jogo que estaja registrado na GameTracker aparece aqui:

http://images.orkut.com/orkut/photo...OULZGWt8Am1T1UE1yHAbmdmJLq0u3yoDgTOzROn3C.jpg

PS: Admins do TERRA, existem cheats/hacks que fazem o nego trocar de ID, mas a Domain não há como trocar ;)
PS²: Existem formas de trocar a GUID.

Véi não entendo ***** nenhuma disso ae rsrsrs, mais tudo bem se foi você ou não que se foda, realmente para bani-lo o pessoal tem que comprovar isso é obrigação.
 
Uma dúvida aqui,a última fase do Crysis Warhead é aquela do Aeroporto? Se for o joguinho mais sem graça ein,levei nem 3 horas pra terminar tudo.. ¬¬''
 
esperimenta jogar em DELTA você vai gostar ;)

Mas é ou não é?

Putz,já me arrependi,gráfico excelente,mas o jogo é muito pequeno..

Go comprar BC2 então né,fazer o que.. --''
 
Uma dúvida aqui,a última fase do Crysis Warhead é aquela do Aeroporto? Se for o joguinho mais sem graça ein,levei nem 3 horas pra terminar tudo.. ¬¬''


Eu quando jogo um game novo nunca coloco no modo normal de carreira, sempre um nivel acima ou mais para não finalizar rápido.
 
Eu quando jogo um game novo nunca coloco no modo normal de carreira, sempre um nivel acima ou mais para não finalizar rápido.

Eu fui no normal pra ver se o jogo era grande mesmo..Curto jogo de milhares de fases,por que mesmo que eu tivesse ido numa dificuldade maior e tivesse zerado,num ia mais ter o que fazer no game huahaua saca?

Vou é ver se compro outro jogo,crysis é bom,mas nem tanto..

[]'s
 
Bah que desgraça hauahuahauhau

Tem o que??? 8 fases?

=(

7 mapas.
Vey esperimenta jogar em DELTA, quanta mais dificuldade mais longo fica o jogo, te garanto, é um execelente Jogo.
Esperimetna jogalo online (Crysis Wars).
Compra o Crysis, o SinglePlayer é melhor, mas o Multiplayer é uma -)&*&¨&%¨%)(*[
 
Eu fui no normal pra ver se o jogo era grande mesmo..Curto jogo de milhares de fases,por que mesmo que eu tivesse ido numa dificuldade maior e tivesse zerado,num ia mais ter o que fazer no game huahaua saca?

Vou é ver se compro outro jogo,crysis é bom,mas nem tanto..

[]'s

KKKKKKKKKk é pequeno mesmo, se você curte multiplayer entra lá no server Terra para sentir o diferencial do Crysis para os outros games multiplayer.
 
KKKKKKKKKk é pequeno mesmo, se você curte multiplayer entra lá no server Terra para sentir o diferencial do Crysis para os outros games multiplayer.

Qualquer dia desses apareço por lá!

@OFF:

a EADM aceita pagamento por boleto?
 
Crysis e Crysis Warhead não são a mesma coisa? Ou tem alguma diferença?

Teriam algum link para compra virtual?

PS: Teve fases do CW que eu nem cheguei a passar..vejam ai nos links..não joguei nenhuma vez nestes mapas,apenas um que é o do aeroporto ..

http://www.ea.com/games/crysis-warhead

[]'s
 
Crysis e Crysis Warhead não são a mesma coisa? Ou tem alguma diferença?

Teriam algum link para compra virtual?

PS: Teve fases do CW que eu nem cheguei a passar..vejam ai nos links..não joguei nenhuma vez nestes mapas,apenas um que é o do aeroporto ..

http://www.ea.com/games/crysis-warhead

[]'s

Véi o Crysis é o primeiro lançado em 2007, o game é bem maior que o Crysis Warhead lançado em 2008 que é como uma expansão do primeiro. Se você não jogou Crysis (perdeu muita coisa da História do Jogo), na história caiu um asteroide gigantesco na Coreia, e dentro dele contem alienigenas, onde o governo Coreano esta estudando uma tecnologia muito avançada dos alienigenas. Enquanto isso os Estados Unidos com sua Nano Suit invadem a Coréia para desvendar o mistério do Asteróide. Velho é um jogão, apesar de ser fácil no modo Normal coloque em algum modo superior que o jogo é foda.
 
Os videos que vc postou são mapas do Multi Player do Warhead, imagine tudo aquilo em um Multiplayer, as pessoas não tem noção do que é o CW, o grande problema na minha opinião de Crysis War não ter muitos player on line é devido ao Pais "Brasil" que vivemos, onde poucos tem condições de ter um PC que rode este game com alguma qualidade e sem lags.
 
Você teria o link para compra do Crysis? (2007,o Virtual mesmo,para download..) Tou afim de comprar ele..

Se tiver tem como me passar?

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo