Crysis Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

Você teria o link para compra do Crysis? (2007,o Virtual mesmo,para download..) Tou afim de comprar ele..

Se tiver tem como me passar?

Abraços.

Vai na Sta.Ifigênia. Já tem o Crysis 2 Warhead, kkkkk.... bando de ***.
 
caro PML, o fato de seu amigo vir aqui e tentar te defender indica ainda mais que eram os dois que estavam chetando la no terra
voce recentemente tinha anunciado que havia parado de jogar e repentienamnte aparecem dois cheaters no terra, justamente no dia que voce estava ON, e testando talvez alguns dos 200 cheats existentes em seu PC
nao adianta vir com GUID e o escambal, so pelo fato dos 200 cheats seus ai pra ''teste'' ja sao motivo para ban permanente

cara deixa os poucos e ultimos players que sobraram nesse jogo jogarem em paz no terra que é o unico server decente pra nos
se nao sabe jogar direito ou quer ficar fazendo palhaçadinha vai la pro teu server brincar e deixa de ficar atrapalhando a diversao dos outros
 
Editado por um moderador:
NWC,sabe aonde compro Crysis? o de 2007..

[]'s
 
Ah então deixa pra lá,vou guardar mais grana e comprar o Crysis2..

[]'s
 
user -NWC-PML1896 banido do fórum por xingamentos, ofensas, provocações e incentivo à pirataria ainda por cima.
Os posts que envolviam a discussão desnecessárias foram excluídos para não poluir o tópico ;)
 
Véi compra sim que é um jogão, o Single player do Crysis é bem melhor que o Crysis Warhead.

Mas SP pra MP do Crysis não é a mesma coisa?

Putz to indeciso agora,compro Crysis e jogo SP ou pego junto mais grana e compro Crysis 2..

Aliás,nem sei se vou gastar mais em jogos por enquanto,meio do ano quero fazer um UP pra SLI de GTX570 e antes disso necessito comprar um Cooler pro Processador e uma Fonte da Corsair de 750Watts,então fica muito complicado tirar 100 Reais do bolso já pra comprar o maldito Crysis 2 hauahua..mas vai ser um jogasso,mais pra frente quando eu comprar essas paradas vou investir nele..

[]'s
 
Mas SP pra MP do Crysis não é a mesma coisa?

Putz to indeciso agora,compro Crysis e jogo SP ou pego junto mais grana e compro Crysis 2..

Aliás,nem sei se vou gastar mais em jogos por enquanto,meio do ano quero fazer um UP pra SLI de GTX570 e antes disso necessito comprar um Cooler pro Processador e uma Fonte da Corsair de 750Watts,então fica muito complicado tirar 100 Reais do bolso já pra comprar o maldito Crysis 2 hauahua..mas vai ser um jogasso,mais pra frente quando eu comprar essas paradas vou investir nele..

[]'s

Entre no Forum do Crysis 2 aqui mesmo no adrenaline e veja na penultima página, o pessoal comentando sobre a história do jogo, é legal você vai se animar ao ler como funciona a Trilogia do game.
 
@tuny
so pra vc saber:
eu n posso jogar crysis, crysis wars e BF2 online pq a OI(operadora q eu uso) ta fudend* com os jogadores do sul desde o comeco do ano, e com esse erro, nos nao podemos nos logar na GameSpy, que é necessario para jogar esses jogos online, por isso q eu troquei crysis pelo COD MW2 :D
 
Última edição:
@tuny
so pra vc saber:
eu n posso jogar crysis, crysis wars e BC2 online pq a OI(operadora q eu uso) ta fudend* com os jogadores do sul desde o comeco do ano, e com esse erro, nos nao podemos nos logar na GameSpy, que é necessario para jogar esses jogos online, por isso q eu troquei crysis pelo COD MW2 :D


o CRYSIS WARS eu não consiguo entra mesmo faz dias... agora o BC2 vai na boa.

alguém conseguiu resolver esse problema do Crysis com a BOI?
 
pesquise em lojas como americanas.com submarino.com saraiva.com
tém o steam também que não é box, é via download.

Não não Paradise,deixa pra lá,já não vou comprar não..

[]'s
 
Aew, Tuny, daquele dia:

ScreenShot0000.jpg


ScreenShot0004.jpg
 
Ae Tuny blza vei olha o Kitty quer jogar hoje denovo, vamos entrar por volta das 19:00 e 20:00hs chama o Nedge para batermos aquele 2vs2 no terra que foi muito bom no sábado.
A é já ia esquecendo o kitty disse que esta com problemas nos dois dedos da mão rsrsrs imagina se o cara estive-se normal hehehehe.

Abs
 
moderadores
motorhead,arildo ou alguem que puder resolver o caso
gostaria que fosse efetuado o permaban por CDkey ou coisa parecida do Sidious
creio que o permaban por CDkey seja o melhor para esse caso, ja que o cara ai é insistente e vai criar diversas contas no gamespy e etc

grato
 
Lol, o que houve?
Ele tá cagando o server de novo?
Sei que cada vez que jogo no Bros, dá pra perceber quem é quem. O baitola do outro chileno tava lá jogando, falei pro Joe Dirty e ele sumiu =P
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo