• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crytek anuncia CryENGINE 3

BaDMiNd

Das antigas...
Registrado
Resumo em português fuleiro feito por mim:

Crytek anuncia a CryENGINE 3 e vai apresentá-la na GDC Expo no dia 25 de março em São Francisco... Vai ser a princípio desenvolvido para X360, PS3, MMO (Massive Multiplayr Online) e DX9/10.

Abaixo na íntegra:

Fonte IGN.


Crytek Announces CryENGINE 3
New all-in-one game development solution for Xbox 360, PlayStation 3, MMO, DX9/ DX10 and Next-Gen-Ready to be premiered at GDC 2009.

March 11, 2009 - Frankfurt a. M. (Germany), March 11th 2009 - Crytek GmbH ("Crytek") is excited to announce that they will introduce their latest all-in-one game development solution CryENGINE 3, at this year's GDC Expo (March 25th – 27th) in San Francisco. CryENGINE 3 is the first development platform for Xbox 360, PlayStation 3, MMO, DX9/DX10 that also is truly Next-Gen-Ready - with scalable computation and graphics for all major upcoming platforms. It provides the complete game engine to create AAA quality next generation games, and includes the CryENGINE 3 Sandbox level editor, a production-proven, 3rd generation "What you see is what you play" (WYSIWYP) - tool designed by and for professional developers. CryENGINE 3 comes with significant new features specifically designed for console, online, MMO and Next-Gen game development.

"With CryENGINE 3 we are delivering our best game development technology that enables our clients to achieve their vision on current and future platforms to develop games such as MMOs, action games and more. Our complete game engine solution enables realtime development, ensures teams are able to maximise their own creativity, saves budget and creates greater gaming experiences. Also with our solution developers can start working on their next generation games today." said Cevat Yerli, CEO & President of Crytek.

"CryENGINE 3 is a revolutionary change from our previous PC-only engines – and we're applying a similar revolution to the service we provide to developers using the software to create extraordinary games. CryENGINE 3 will set the benchmark for complete game engine solutions in performance, and services to game engine licensees and their players. We've been preparing a long time for CryENGINE on consoles and we're confident that Crytek will again amaze developers at GDC." added Carl Jones, Director of Business Development CryENGINE.

CryENGINE® is the underlying technology for Crytek's critically acclaimed games Crysis and Crysis Warhead and has already been licensed to a number of major game companies around the globe, including several recent serious games training and simulation projects.

Crytek's Engine Business Team will be available during the show for meetings to discuss licensing details with prospective clients. In addition, Crytek will be hosting a series of public presentations at their booth #5940 in the North Hall.

About Crytek GmbH

Crytek GmbH ("Crytek") is one of the world's leading independent development studios for interactive entertainment with its headquarters in Frankfurt am Main (Germany) and additional studios in Kiev (Ukraine), Budapest (Hungary), Sofia (Bulgaria), Seoul (South Korea) and Nottingham (UK). Crytek is dedicated to creating exceptionally high quality video games for the PC and next-generation consoles, powered by their proprietary cutting edge 3D-Game-Technology CryENGINE. Since its foundation in 1999, Crytek created the multi-award winning PC titles Far Cry, Crysis, awarded best PC Game of E3 2007 and Best Technology at the 2008 Game Developers Choice Awards and Crysis Warhead, awarded Best Graphics Technology at IGN Best of 2008 Awards. Crytek, Crysis, Crysis Warhead and CryENGINE are registered trademarks or trademarks of Crytek GmbH in the USA, Germany and/or other countries. All other trademarks are the property of their respective owners.

-----------


Só fico eu imaginando os gráficos que não irão aparecer! :D E a máquina que não será preciso pra rodar!
 
Mal espero poder ver screens :D
 
Acredito que eles não deixarao a engine tão pesada pois, acho que eles aprenderam com o erro de ter colocado no mercado um jogo com uma engine anos luz a frente do desempenho dos hardwares atuais.
 
Em vez de arrumar a 2 vão pra 3, a única notícia q agrada é a multiplataforma, ou seja, se não for MUITO optimizado, vão joga Crysis Slide ou talvez Crysis Photo Viewer em seus PS3 e Xbox 360.
 
Sem fotos.. qual a graça de fazer um anúncio desses?

Povo mais apressadinho!



:(
 
Pra PS3\360?

Então ta mais pra uma Cryengine 1.5 ou 1.8 do que pra uma evolução, até pq se já resolveram queimar a 2, que prejuízo...
 
Bom nem em sonho pode ter o peso da atual,se tiver como ps3 e xbox vão conseguir rodar um jogo com essa engine?Creio que a qualidade gráfica vai cair muito.
 
Pra PS3\360?

Então ta mais pra uma Cryengine 1.5 ou 1.8 do que pra uma evolução, até pq se já resolveram queimar a 2, que prejuízo...

Foda mesmo, tipo, tirando crysis, quantos jogos utilizaram a engine? Uns 2?
Sei de um MMO e um com um grafico meio cartoon qeu ainda vai sair....
 
Eles comentam q a Engine vai ser bem customizável, talvez dê pra trabalhar com vária plataformas de gráficos.

Por exemplo a engine do COD5, que não sei qual é, consreguiram fazer o jogo rodar até em Wii, o gráfico ficou lixo, mas rodou!
 
imagina ai agora que a enginie vai ser feita pra XB360 e PS3 e o PC????

O PC vai receber um PORT huahiahu.... ja espero a bombaaaaaaa.......
 
Por exemplo a engine do COD5, que não sei qual é, consreguiram fazer o jogo rodar até em Wii, o gráfico ficou lixo, mas rodou!

Eles não usaram a do 3 não? Pra mim ficou igualzinho...
 
Eles não usaram a do 3 não? Pra mim ficou igualzinho...

pode até ser que usaram, mas você entendeu meu ponto... mesmo com a engine do 3 o jogo não rodaria no Wii com os gráficos que rodaram no 360...
 
cryengine3lb3.jpg


^
Cry Engine 3?

se for isso vo ter q trocar o computador inteiro denovo !! :snap::eek:hmy::evil:
 
Como ja falaram esta mais pr uma Cryengine 1.8, ja que a 2 é inviavel nos consoles.

Não é nda revolucionador, ela vai ser baseada em DX9 e DX10 no PC, se fosse realmente uma engine igual foi da Cryengine 1 pr Cryengine 2 ela seria DX11.

Como vai sair pros consoles pre vejo jogos levinhos.
 
Acho que a Crytek vai querer lucrar mais com essa engine, fazer algo realmente bom pro desenvolvedores, pq até agora a mais usada pelo que vejo é a Unreal 3.
 
pela foto ali em cima, vai ter que sai mobo com capacidade pra penta-sli, olha ali o tanto de mato ta parecendo um pasto de verdade, se aquele poquinho que tem nos crysis de agora já faz um sli de gtx280-gtx285 peida.
 
pela foto ali em cima, vai ter que sai mobo com capacidade pra penta-sli, olha ali o tanto de mato ta parecendo uma pasto de verdade, se aquele poquinho que tem nos crysis de agora já faz uma sli de gtx280-gtx285 peida.

Aquilo é fake e dos ruins, olha arma e o roupa do crysis com cryengine 2 é o mesmo fake que rola do farcry2 onde tem uma imagem de um helicoptero com a UI e arma do farcry 1.
 
Pra PS3\360?
Então ta mais pra uma Cryengine 1.5 ou 1.8 do que pra uma evolução, até pq se já resolveram queimar a 2, que prejuízo...
CryEngine 3 para PS3 e XBox360??? HA, HA, HA!!!
De 3 essa engine não tem ABSOLUTAMENTE NADA.
 
para desenvolver tbm para x360, ps3, blablabla... mais pesada não será, muito provavelmente mais capada e menos bugada isso sim auhauauaa... e só espero q não sejam ports toscos para o pc...

última coisa q precisávamos era uma das poucas empresas q faz jogos exclusivos para pc, ainda mais se tratando de fps, voltando-se mara o mercado de consoles e alimentando games de pc com ports porcos.
 
hmmm, prevejo pessoas mais uma vez dizendo que é uma engine extremamente pesada...
hmmm, me prevejo dizendo o mesmo...
deja vu :huh:
 
Acho quessa 3 vai ser algo meio refeito...
Como a Source Engine 7 e 14, a unica diferença notável é que a 14 pesou 20x mais e tem uns efeitos de luz legais...
 
pra mim cryengine 3 vai ser uma cryengine 2 bem (bem mesmo) otimizada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo