• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Cuidado] Não comprem desde vendedor no ML Vinicius Games

Zapstrike

Questione, não polemize!
Registrado
Salve galera Adrena, durante essa semana comprei alguns jogos no ML de vendedores diferente e acreditem se quiser, o vendedor Vinicius Games me enviou uma copia de God of War Collection onde o plastico da capa estava todo enrugado e abrindo a caixa, a surpresa, o disco com um belo de um risco, na hora ja entrei em contato com o vendedor para negociar a troca e o mesmo disse que para a mesma eu tenho que pagar o envio.. achei isso ridiculo já que todo custo de uma garantia para reposição ou manutenção sempre foi do fornecedor e nao do consumidor, detalhe trabalho em transportadora e exatamente no setor de qualidade operacional lidando com indenizações etc.... Pode até parecer frescura da minha parte no entando, não posso ficar com o jogo riscado pois nao sei se no desenrolar do jogo ele vai travar ou não.
Fica minha dica e alerta pra galera, um jogo original deve vir em perfeito estado não somente o disco como tbm sua embalagem.
Posto depois o desenrolar da enroscada... Vinicius game LIXO !
 
Ja tive um problema com ML com outro vendedor, tinha comprado L.A Noire de PS3 e jogo não funcionava bem, só negativei o cara e nem quiz troca nem porra nenhuma.
 
Boa dica, uma vez quase comprei com ele, e justamente o God of War Collection.

Qualificado!
 
eu tenho 100 compras no ebay e nunca tive problemas (claro que tomo todas os cuidados necessarios e utilizo paypal!) no mercado livre tenho 3 compras! E ja na terceira tive problemas!
Odeio mercado livre e mercado pago! Vlw pelo aviso sobre o vendedor pois comprei o videogame agora e estava tentando a comprar uns jogos por aqui (para receber mais rapido)!
 
Tenho conta no ML tem uns cinco anos, MUITAS comprar realizadas e algumas de alto valor usando Mercado Pago e até depósito bancário. Para mim qualquer negativo mais sério já é motivo para passar pro próximo vendedor, mesmo sendo mais caro. Agora problema com compra só tive com loja mesmo, podendo citar:

-Casa & Vídeo, comprei um AOC 19" (uso até hoje) por um preço mais baixo só que demoraram DUAS semanas para entregar e eu sendo obrigado a usar o PC na TV de forma totalmente desconfortável e nada prática. No final das contas chegou "do nada" com um adesivo gigante do Sedex na lateral indicando que a transportadora tinha desistido.

-Submarino peguei um pacote GIGANTE de livros, quase 10Kg. Atrasaram uma semana a entrega e eu em cima do atendimento. Então um funcionário competente abriu um chamado interno e dois dias depois (dentro do prazo dado pelo próprio) chegaram meus livros todos.

-Ponto Frio foi compra presencial, uma geladeira Bosch. Paguei à vista no débito e o escambau e tinha perguntado pro vendedor "os entregadores retiram a geladeira velha?". Respondeu que sim, portanto fui sossegado pra casa sabendo que no dia seguinte teria uma geladeira nova e funcionando em casa. Eis que recebo a nova perfeitamente e uma negativa do entregador na retirada da velha. Liguei furioso pra loja e falei com o vendedor, tentei forçá-lo a dar um jeito, mas só recebi negativas. Abri uma reclamação no SAC do Ponto Frio e nada de resolverem. Consegui o contato de um carreteiro daqui da região que, por R$20, levou a minha velha. Desde então não piso mais na loja, se for eu vou procurar o mesmo vendedor e reclamar com o gerente.

-Mariio128, Outubro de 2009. Tinha acabado de comprar o PS3 e estava SECO para jogar Brutal Legend que era o lançamento. Comprei com o Mariio, eu ainda era inexperiente em comprar internacionais. Ele cumpriu sua promessa de cabo a rabo, mas nunca recebi o pacote pois tinha extraviado em algum ponto do globo. Desisti, até hoje nunca joguei o game. :fovhappy:

-Alguma loja da Europa, me enviaram um kit EyePet com o endereço todo errado, isto é, nunca recebi. Falaram que quando o produto voltasse entrariam em contato comigo pro estorno; espero o e-mail até hoje.:trollfail:

Hoje só compro na Game.co.uk (impecável, tudo muito rápido, simples e eficiente) e algumas lojas pingadas.
 
Com todo o respeito meu amigo, mas antes de fazer compras no ML, deve se observar todas as classificações negativas que o cara recebeu.

Se você analisar este vendedor em questão, apesar dele divulgar 100% de classificações positivas, você ira perceber que na verdade ele tem 121 classificações negativas, e em todas as negativas ele foi extremamente deselegante com seus clientes.

MercadoLivre Brasil


O problema é que o cara efetuou tantas vendas, que essas 121 negativas ficam mascaradas pelo mercado livre.



Sempre leia todas as negativas do vendedor, só assim irá saber o caráter do mesmo.
 
Tenho conta no ML tem uns cinco anos, MUITAS comprar realizadas e algumas de alto valor usando Mercado Pago e até depósito bancário. Para mim qualquer negativo mais sério já é motivo para passar pro próximo vendedor, mesmo sendo mais caro. Agora problema com compra só tive com loja mesmo, podendo citar:

-Casa & Vídeo, comprei um AOC 19" (uso até hoje) por um preço mais baixo só que demoraram DUAS semanas para entregar e eu sendo obrigado a usar o PC na TV de forma totalmente desconfortável e nada prática. No final das contas chegou "do nada" com um adesivo gigante do Sedex na lateral indicando que a transportadora tinha desistido.

-Submarino peguei um pacote GIGANTE de livros, quase 10Kg. Atrasaram uma semana a entrega e eu em cima do atendimento. Então um funcionário competente abriu um chamado interno e dois dias depois (dentro do prazo dado pelo próprio) chegaram meus livros todos.

-Ponto Frio foi compra presencial, uma geladeira Bosch. Paguei à vista no débito e o escambau e tinha perguntado pro vendedor "os entregadores retiram a geladeira velha?". Respondeu que sim, portanto fui sossegado pra casa sabendo que no dia seguinte teria uma geladeira nova e funcionando em casa. Eis que recebo a nova perfeitamente e uma negativa do entregador na retirada da velha. Liguei furioso pra loja e falei com o vendedor, tentei forçá-lo a dar um jeito, mas só recebi negativas. Abri uma reclamação no SAC do Ponto Frio e nada de resolverem. Consegui o contato de um carreteiro daqui da região que, por R$20, levou a minha velha. Desde então não piso mais na loja, se for eu vou procurar o mesmo vendedor e reclamar com o gerente.

-Mariio128, Outubro de 2009. Tinha acabado de comprar o PS3 e estava SECO para jogar Brutal Legend que era o lançamento. Comprei com o Mariio, eu ainda era inexperiente em comprar internacionais. Ele cumpriu sua promessa de cabo a rabo, mas nunca recebi o pacote pois tinha extraviado em algum ponto do globo. Desisti, até hoje nunca joguei o game. :fovhappy:

-Alguma loja da Europa, me enviaram um kit EyePet com o endereço todo errado, isto é, nunca recebi. Falaram que quando o produto voltasse entrariam em contato comigo pro estorno; espero o e-mail até hoje.:trollfail:

Hoje só compro na Game.co.uk (impecável, tudo muito rápido, simples e eficiente) e algumas lojas pingadas.

os jogos vendidos na game.co.uk são todos região 2 ?
 
comprei meu mortal kombat de ps3 com esse vendedor mes passado, o plastico veio um pouco enrrugado mesmo, mas o disco ta zerado, sem nenhum arranhado, funcionando normal.
pelo jeito dei muita sorte
 
Tenho conta no ML tem uns cinco anos, MUITAS comprar realizadas e algumas de alto valor usando Mercado Pago e até depósito bancário. Para mim qualquer negativo mais sério já é motivo para passar pro próximo vendedor, mesmo sendo mais caro. Agora problema com compra só tive com loja mesmo, podendo citar:

-Casa & Vídeo, comprei um AOC 19" (uso até hoje) por um preço mais baixo só que demoraram DUAS semanas para entregar e eu sendo obrigado a usar o PC na TV de forma totalmente desconfortável e nada prática. No final das contas chegou "do nada" com um adesivo gigante do Sedex na lateral indicando que a transportadora tinha desistido.

-Submarino peguei um pacote GIGANTE de livros, quase 10Kg. Atrasaram uma semana a entrega e eu em cima do atendimento. Então um funcionário competente abriu um chamado interno e dois dias depois (dentro do prazo dado pelo próprio) chegaram meus livros todos.

-Ponto Frio foi compra presencial, uma geladeira Bosch. Paguei à vista no débito e o escambau e tinha perguntado pro vendedor "os entregadores retiram a geladeira velha?". Respondeu que sim, portanto fui sossegado pra casa sabendo que no dia seguinte teria uma geladeira nova e funcionando em casa. Eis que recebo a nova perfeitamente e uma negativa do entregador na retirada da velha. Liguei furioso pra loja e falei com o vendedor, tentei forçá-lo a dar um jeito, mas só recebi negativas. Abri uma reclamação no SAC do Ponto Frio e nada de resolverem. Consegui o contato de um carreteiro daqui da região que, por R$20, levou a minha velha. Desde então não piso mais na loja, se for eu vou procurar o mesmo vendedor e reclamar com o gerente.

-Mariio128, Outubro de 2009. Tinha acabado de comprar o PS3 e estava SECO para jogar Brutal Legend que era o lançamento. Comprei com o Mariio, eu ainda era inexperiente em comprar internacionais. Ele cumpriu sua promessa de cabo a rabo, mas nunca recebi o pacote pois tinha extraviado em algum ponto do globo. Desisti, até hoje nunca joguei o game. :fovhappy:

-Alguma loja da Europa, me enviaram um kit EyePet com o endereço todo errado, isto é, nunca recebi. Falaram que quando o produto voltasse entrariam em contato comigo pro estorno; espero o e-mail até hoje.:trollfail:

Hoje só compro na Game.co.uk (impecável, tudo muito rápido, simples e eficiente) e algumas lojas pingadas.


Meu Deus, você é muito azarado em amigo ahuahuahuaauhuahuh eu nunca tive problemas com compras online... hahahaha comprei tv 40 full hd samsung na MEGAMAMUTE, comprei inumeros peças de hardware na MEGAMAMUTE, LONDRITECH, MERCADO LIVRE **o vendedor sumiuuuu mas o produto chegou impecável***, entre outros lugares, comprei ps3 usado aqui no fórum, e até hj venho tudo direitinho...

agora to me aventurando em compras de jogos USADOS de ps3 com preço mtooo mais baixo, no fórum outerspace, já estou com crysis 1, cod Black ops e na espera do Mortal kombat 9, e isso que lá não tem tanta regra pra postar coisas pra venda, eu mesmo ja postei hauheuaehauehae.

Mas boa sorte ai! Negócio é: Comprar em lojas que sejam BEM VISTAS NO FÓRUM ou EM FÓRUNS!!!
------------
Com todo o respeito meu amigo, mas antes de fazer compras no ML, deve se observar todas as classificações negativas que o cara recebeu.

Se você analisar este vendedor em questão, apesar dele divulgar 100% de classificações positivas, você ira perceber que na verdade ele tem 121 classificações negativas, e em todas as negativas ele foi extremamente deselegante com seus clientes.

MercadoLivre Brasil


O problema é que o cara efetuou tantas vendas, que essas 121 negativas ficam mascaradas pelo mercado livre.



Sempre leia todas as negativas do vendedor, só assim irá saber o caráter do mesmo.



Realmente, você disse tudo, sempre que eu pesquisava no ML eu olhava, raramente tem algum que nao tenha negativas, ou tenha e tenha ao menos ''pronunciado TENTAR CONTORNAR O ERRO'', mas na maioria, eu sentia até NOJO, uns vendedores ARROGANTES, que em vez de se desculpar, ser humilde etc... eles Arrogante era pouco, eles ainda respondiam, meio que XINGANDO os compradores, e no entanto eu ia ver, e era mercado líder platinum... realmente ridiculo... eu nao compro mais no ML!

"[Editado MercadoLivre] vc me mando um produto falcificado o encarte estava todo rasgado o cartucho estava em uma capinha de cd de papel [Editado MercadoLivre]"
03/10/2011 - Ver qualificação realizada
Réplica: Uma pessoa que não sabe nem escrever falso vem falar esta abobrinha...é para rir mesmo-----kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"desistiu de me vender o produto após eu pedir para o mesmo me enviar o produto no mesmo dia. vendedor não se interessa e espera o ultimo prazo pra entregar."
07/07/2011 - Ver qualificação realizada
Réplica: È um mané pagou a noite o produto em uma sexta feira e queria que colocasse no correios na mesma hora , NÃO È PIZZARIA AQUI , PRESTA MAIS ATENÇÃO

"Preenchi todos os dados solicitados para a compra do produto. Em momento algum, apareceu valor de frete, imaginei gratuito. Compra foi cancelada pelo vendedor."
18/06/2011 - Ver qualificação realizada
Réplica: ESTA NO ANUNCIO GRIFADO EM VERMELHO FRETE R$10,00 PARA TODO BRASIL , LAMENTAMOS QUE FALTOU UM POUCO DE ATENÇÃO E INTELIGENCIA DE SUA PARTE


realmente, não só é um péssimo vendedor como também um LIXO DE PESSOA.
 
Última edição:
bom, com todo respeito ao amigo aí, todos os meus jogos até hj foram comprados com esse vendedor foram uns 4 ou 5, e não tive problema nenhum, amigo se para vc o vendedor não cumpriu o esperado troque de vendedor, paciência e perguntar antes de comprar tbm ajuda bastante, não vai clickando no primeiro que aparece, até pq para comigo ele foi atencioso em todas vezes e não tenho o que reclamar! ML é questão de sorte !
 
Valeu pela dica, mas tem que se ter cuidado com ML. Já comprei console, guitarra, calculadora... não tive problema nenhum com nenhum vendedor e todas as compras que eu fiz recebi NF e NFe... como já dito acima, eu também tenho cuidado com qualificações... se eu vejo alguma negativa com algum problema mais sério e sem resposta plausível, eu já passo pra outro vendedor, mesmo que tenha que pagar um pouco mais caro...
 
Obrigado pelos toques e realmente fiz compra me baseando nas qualificações positivas dizendo 100% e mercado de platina, valeu mesmo galera.
Bom o desfecho fcou assim,... vou ficar com o disco arranhado negativei ele e simplesmente não compro mais, e oque puder fazer para divulgar negativemente esse vendedor vou fazer com o maior empenho, achei legal a iniciativa de todos os users, nós gamers brazukas somos obrigados a comprar pela internet e precisamos mesmo nos unir para filtrar cada vez mais esse bando de picareta que tem na rede, fazendo assim ficar mais facil as compras e acertos na internet.. bom... caso solucionado.. levei no ZERO mas fazer oque !! =)
 
Eu azarado? Pelo contrário, esses foram todos meus problemas em dez anos de compras pela Internet.:fuckyeah:
 
Vinicius Games


bom saber, vou ver issu quando for comprar o bf3!

vlw por postar aqui
 
Faça uma reclamação também naquele site "reclameaqui".

Fica o registro na internet para quem procurar o nome do cara irá aparecer a reclamação no reclameaqui.
 
se pagou pelo mercado pago vc pode abrir uma disputa pelo mercado pago no prazo de 90 dias...


Eu vendo também no mercado livre e evito problemas, prefiro tomar prejuízo do que uma pessoa depois reclamar na internet meu nome.... Geralmente dou até brinde para pessoa quando receber um produto que realmente deixou a desejar ou simplesmente devolvo o dinheiro junto com a frete ....
 
Eu tenho meus poucos vendedores de confiança no mercado livre principalmente de jogos de PS3. De resto só compraria se o cara tiver tempo de casa e qualificações 100% negativas. Como vendedor e tendo todos os cuidado você tem problemas, imagina com vendedores picaretas...
 
Nossa eu tenho 50 compras efetuadas no ML e nunca tive um problema sequer, ja comprei muitas coisas cara de la. RC de 2mil VGA de mil câmeras de 900 e pouco, e nada nada de errado, na ultima semana um vendedor me qualificou neutro numa negociação tudo correto, ele editou e colocou positiva. Eu acho que não é questão de sorte, e sim de saber comprar, olhar reputação e tirar todas as dúvidas antes.
 
valeu, estava pensando em comprar black ops
e quando vi o anuncio era desse vinicius games.
 
Comprei MK9 do PS3 com esse vendedor no lançamento, 129,00 com frete grátis, ocorreu tudo certo, o jogo chegou lacrado e dentro do prazo de entrega.. vai da sorte eu acho.. sei lá..

Como muitos relataram, no ML já comprei de tudo, até meu iPhone 4 desbloqueado peguei de lá, por depósito, tudo ocorreu perfeitamente.. Porém no ML o negócio é pesquisar muito sobre o vendedor, qualificações negativas principalmente e perguntar muito antes de comprar..
 
o negocio é tomar cuidado também não só quem quer comprar e sim quem quer vender..

Tipo eu filmo tudo antes de enviar algo, tiro fotos dos envios declarados o valor e tudo! quando o valor passa dos R$100 eu mando com A.R....

Tem muitas pessoas também que aplicam golpes quando compram algo no mercado livre ... já vendi vários smartfones na faixa dos R$1000 e nenhum devolvido... sempre quando reclamam eu peço para mandar de volta e ninguém que no final heheh...

E olha que eu pago até a frete da volta....
 
Me passe seu link que compro contigo então, pq com esse cara nunca mais !
Comprei MK9 do PS3 com esse vendedor no lançamento, 129,00 com frete grátis, ocorreu tudo certo, o jogo chegou lacrado e dentro do prazo de entrega.. vai da sorte eu acho.. sei lá..

Como muitos relataram, no ML já comprei de tudo, até meu iPhone 4 desbloqueado peguei de lá, por depósito, tudo ocorreu perfeitamente.. Porém no ML o negócio é pesquisar muito sobre o vendedor, qualificações negativas principalmente e perguntar muito antes de comprar..
 
Me passe seu link que compro contigo então, pq com esse cara nunca mais !

O que eu quiz dizer foi que comprei justamente com esse Vinicius Games, e comigo foi tudo certo.. acho que é muita venda desses caras ai e alguns geralmente acabam se laskando mesmo, ou por falta de produtos a pronta entrega ou por produtos danificados..

Eu não vendo nada..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo