Cuidado Seventeam 500W é furada!

serginho_la

Well-Known Member
Registrado
Pessoal é com muita insatisfação q venho dar um toque a vocês, tomem cuidado na compra da fonte st-500bkv, uso ela aki e simplesmente o computador desliga sozinho quando estou jogando algum jogo q force, como se num bastece isso o grafico das voltagens oscila demais, e no vcore q esta a 1,35v chega a picos de 1,80v.

Muito estranho oq esta acontecendo, tem gente com pc mais potente q este aqui e usando uma seventeam 420w de boa.

Venho tendo noticias q não eh apenas eu q estou sofrendo com esta fonte, conheci um usuario aki da adrenaline q tbm tem uma configuração parecida com a minha (porem um geforce 7800gtx) e a 7team 500w tbm ta desligando o pc dele quando ele vai jogar.

Minha fonte esta na garantia paguei 250reais dela com desconto de amigo (mas o preço dela era 320), e agora não sei qual fonte escolher, não terei tempo de testar varias fontes aki, por isso não vou arriscar em comprar um st-420, to pensando em pega as seguintes fontes:

st-550eag
https://www.rumo.com.br/sistema/Lis...et=True&IDProduto=313123&1ST=1&Y=348169515650

ou uma enermax 535w
https://www.rumo.com.br/sistema/Lis...1235&Y=348169515650&Det=True&IDProduto=293385

Qq vcs acham?
 
Muito estranho isso velho, pois a marca Seventeam é ótima, junto com a Enermax, Thermaltake etc...
Aqui no meu sistema uso uma de apenas 350w que da conta do recado e, nunca houve algo de errado, mais pelo contrário, tem levado o pc nas costas muito bem com over comendo frouxo ehehheh.

Sobre a sua vga: EVGA Geforce 6800Ultra... incrível como vejo pessoas reclamando com problemas de fonte e que possuem essa vga. Não entendo o pq que dessa série 6800 consumir tanta energia, precisa quase de um reator nuclear uhsuhauHa :happy:
Nessa sua placa de vídeo não tem um outro conector que vc precisa conectar a fonte pra suprir ela por completo no seu sistema? Dê uma olhada nisso.
 
num eh pq ta com problema ae q a fonte eh ruim, né. ou a fonte ou a placa d video tao com defeito... nao eh normal isso.


q cidad vc eh daqui do interiorrrrr?
 
Sou de são pedro, do lado de piracicaba.
Nem cara eh problema nas fontes desse modelo mesmo, se fosse só eu eu mandaria troca por outra igual, mas tenho um amigo com o mesmo problema na mesma fonte.
 
**** se ta começando a me botar medo.

Cabei de comprar uma st 420 bkv para minha config e ja to cagando!!!
 
Haahahah olha o cara com uma Leadership 700w é de impressionar.
Fique tranquilo, com o modelo 420w da 7team nunca vi reclamações, deve ser esse modelo 500w, pelo q vi nas tabelas na saida 3,3v a amperagem do modelo 420w eh maior q a da 500w, mas na saida 12v a 500 é 36a e a 420 eh 32a.
 
Provavelmente a fonte tá com problema, tenta trocá-la....se persistir mude de marca.
Dessas fontes que citou, eu iria de Enermax sem pensar muito....
 
Enermax e Antec são as marcas mais conceituadas no mercado de PSUs por isso eu ficaria com a Enermax, mas as Seventeams 350BKV e 420BKV são muito boas também, acho que de vez em quando a Seven dá meio que umas cagada e lança uns modelos meio problematicos...
 
malborovermelho disse:
**** se ta começando a me botar medo.

Cabei de comprar uma st 420 bkv para minha config e ja to cagando!!!

A minha st420 bkv queimou :ranting3: (6800 NU + a7n8x-e deluxe + 1gb ram + Axp2800+)

Não tenho a menor idéia do porque dela ter queimado... :eek: Não entendi MESMO!!!!!! É um caso isolado, mas foi f*****

Soh sei que tow sem R$, tow usando uma xing-ling e tive que tirar a 6800 pq o computador ficava resetando...

Eh f(!@$¨*($)!*%¨)!*@&#% :ranting3: :ranting3:

Mas a fonte é da po*ra!!!
Mas agora vou de thermaltake ou enermax
 
A gente le o pessoal falando muito bem das 7Team, mas nenhum fabricante no mundo vai garantir todas as peças 100%, uma ou outra vai dar defeito mesmo... acho que é isso que deve ter acontecido.
 
headbanger disse:
A gente le o pessoal falando muito bem das 7Team, mas nenhum fabricante no mundo vai garantir todas as peças 100%, uma ou outra vai dar defeito mesmo... acho que é isso que deve ter acontecido.

POUCAS PALAVRAS DE GRANDE SABEDORIA HEIN headbanger!!! :yes:

...São centenas, milhares de uruários satisfeitos com 7TEAM, ENERMAX, TT, ETC... 2 ou 3 reclamando... Quem será q está errado?
 
Eu acho que ouve uma certa precipitação do amigo criado do tópico, não é porque a sua fonte em específico está apresentando defeito que o modelo em sí não presta. Já fez testes com multimetro, esqueça softwares.

A mesma coisa aconteceu com o modelo que possuo, muitos reclamaram de problemas com esse modelo, no entanto a minha está perfeita há 4 meses.

Certifique-se de que o problema seja realmente a fonte.
 
Não digo que estamos errado, mas o modelo St-500bkv realmente é furada!! Eu sou o usuario que o serginho disse q esta com os mesmos problemas!!! E Realmente é verdade, tive que tirar a GTX e por uma X700 capadona pois a fonte reiniciava o pc direto!! Que usa um sistema mais fraquinho ela vai aguentar de boa, mas quem usa um sistema mais parrudo, cuidado, ela nao aguenta mesmo!! Eu vou trocar a minha por uma ST-550eag, mas no meu fornecedor esta em falta, entao soh me resta aguardar!!!
 
Eu tava lendo em outro fórum gente com problemas na ST500 tbm, esse modelo é furada, o ideal das ST são os de 420 e 350.
 
Dica

waves disse:
Não digo que estamos errado, mas o modelo St-500bkv realmente é furada!! Eu sou o usuario que o serginho disse q esta com os mesmos problemas!!! E Realmente é verdade, tive que tirar a GTX e por uma X700 capadona pois a fonte reiniciava o pc direto!! Que usa um sistema mais fraquinho ela vai aguentar de boa, mas quem usa um sistema mais parrudo, cuidado, ela nao aguenta mesmo!! Eu vou trocar a minha por uma ST-550eag, mas no meu fornecedor esta em falta, entao soh me resta aguardar!!!

Enermax Liberty 500W:wub:
 
nIGhThAwk disse:
Enermax Liberty 500W:wub:
Se eu pudesse eu pegaria, mas tenho q manda a minha de volta pq pra mim isso é defeito!! Dai vou pagar a diferença e pega a 550!!
 
Ae se vc´s pegarem a ST-550eag coloca um topico aqui na adrena de uns testes dela pois estou pensando em comprar.:)
 
Algum de vcs consegue uma foto da etiqueta da fonte onde informa as especificacoes dela ?
 
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Essa é furada cara deve ser outra coisa ou a fonte não é legitima, eu tenhu uma 7Team 520 BKv, olha minha Config... Nunca deu pau:yes:
 
AHUAHUA quase q pego essa SevenTeam 500W ... ainda bem q fui de ENERMAX 460W apesar d nao ter chegado ainda :slap: !
 
slashs disse:
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Essa é furada cara deve ser outra coisa ou a fonte não é legitima, eu tenhu uma 7Team 520 BKv, olha minha Config... Nunca deu pau:yes:

Nao chega a ser questao de legitimidade, pode ser um lote com defeito, a TTGI acontceu com as de 450W, a TT teve tbem, acho que com as de 480W, teve cara que pegou OCZ de 520W que pifou tbem.

Tem gente com maquinas tao fortes e ate mais e usando a de 420W sem problemas, essas de 500W pelo visto estao com defeito, acredito que logo vamos ouvir falar mais delas tbem, apareceu duas so aqui e no mesmo periodo.
 
opa, blz
eu tb ja vi muitas pessoas reclamando da 7t acima de 450w, a de 350 e 420 saum otimas, mas pra muitos watts, acho melhor a enermax e TT....
falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo