Cuidado Seventeam 500W é furada!

serginho_la disse:
Eu acredito q uma 7team 420w aguente minha configuração, mas meu amigo tem uma e ela esquenta demais, a parte do gabinete de cima fica fritando, ja essa de 500w eh super fria gostei dela, pena q ta com esses defeitos.
Eu gostaria de pegar uma enermax porém como ta na garantia vou ter q pegar outra 7team, e por isso vou de st550.

Eu acho q não é fonte ruim não,,vcs é que devem estar fazendo porcaria por ai,,nenhuma fonte boa funciona com vcs,,perai neh,,ou então o fornecedor q vc está indo deve estar fazendo fonte caseira e colocando etiqueta da seventeam.
 
oia, meu tio uma uma ST-500W bkv e ele diz que num presto pro pc dele...mas temos que ver que são casos isolados, com fatos e problemas diferentes(no caso do meu tio, foi a iluminação com gambiarra que ele fez no pc), e também que tem modelos da 7Team de 500W "superiores". Exemplo: 7Team 500W ZFN.
Mas uma coisa é certa: SevenTeam raramente da problema, se compararmos com outras...


OFF: e as Dr. Hank?? sumiram?
 
P_I_N_G_A disse:
meus amigos acho q tem algum problema de lote desse modelo de 500W.isso acontece quando vende muito até pq a 7team é muito procurada e isso não é motivo para condenar a marca, vamos ver se ela toma alguma medida sobre esse modelo

tenho uma de 420W e roda sem problemas..

vlw
isso não é motivo para condenar a marca .....put´s qual motivo vc dá para uma fonte que não dá no coro
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
oia, meu tio uma uma ST-500W bkv e ele diz que num presto pro pc dele...mas temos que ver que são casos isolados, com fatos e problemas diferentes(no caso do meu tio, foi a iluminação com gambiarra que ele fez no pc), e também que tem modelos da 7Team de 500W "superiores". Exemplo: 7Team 500W ZFN.
Mas uma coisa é certa: SevenTeam raramente da problema, se compararmos com outras...


OFF: e as Dr. Hank?? sumiram?

é Seventeam ST-500ZNF :yes:.

flws
 
Augusto ArRoZ disse:
Amigao, vc tem algum problema, essa fonte e mtoooo boa...

Nunca , nunca vi uma ST queimar....
como não a minha queimou ....para com isso vai quanto vc tá ganhando para puxar saco da 7team :ranting3:
 
Galera, engano meu, a minha Seventeam ST-500ZNF, ta funcionando perfeitamente, e eu condenando a coitada, auhauha, problema real aqui eh aquecimento interno do gabinete, nao tenho nenhum cooler extra, somente cpu, chipset, fonte e vga tem cooler, e meu gabinete fechado tava aquecendo demais e desligava do nada, levei na casa de um amigo pra testa, deixei ele aberto e como la tava mais refrigerado, o pc funcionou normalmente em varios games por varias horas, to providenciando mais coolers, vlw.

PS: Me desculpa Seventeam! uahahauh.
 
E o meu caso? Não é superaquecimento pois tenho o pc super ventilado e as temperaturas tão sempre baixas. Não é problema de hardware pq funciona perfeitamente com minha TT 420. Sobra o que? A 7Team. Não to condenando a marca não, de forma nenhuma, mas COM CERTEZA essa de 500W não tá sendo uma boa compra não. Vou passar a minha pra frente o mais rápido possível.
 
O Patriot aqui do forum teve essa fonte e odiou.
Então ninguem é maluco como o arroz disse.

Até enermax não é a mesma coisa hoje em dia.
 
Quem acha que Seventeam presta vive no mundo da lua ou nunca teve outra fonte além de genérica. No forum pcs por exemplo só se vê Seventeam com problema.
 
Esse problema eh tipico de fonte com Capacitor queimado... Qdo eh exigida uma carga maior, a fonte ''desarma''... Pode abrir a fonte e ver que tem capacitor vazando... A melhor solução eh trocando a fonte mesmo... Infelizmente..
 
blz gente? opinião pessoal:

tenho uma antec 430w q agora tá menos carregada, mas antes aguentava: a7n8x-deluxe (que todo mundo sabe q tem um projeto terrível) , 1700+@2600+ , 1gb ram, 3hds e uma voodoo 5 5500 pci e funcionava rock solid! gosto muito dela e considero foi o melhor investimento q fiz!
 
Estou a comprar uma ST 550W será que aguenta pessoal pois a minha 420W não ta dando conta para minha 7800GS não
 
Cmte_Casanova disse:
Estou a comprar uma ST 550W será que aguenta pessoal pois a minha 420W não ta dando conta para minha 7800GS não

Essa seria ST-550EAG?? Aonde vc vai comprar ela?? Pois não acho ela em lugar nenhum será que ela saiu de linha??
 
Tiago182 disse:
Vc é o mesmo Ruiz que tem uma antec e me mando uma mp no forumpcs?? devolveu ela e pego aquela vantec?? :yes:
Eu mesmo to aqui com a vantec já a todo vapor :D

[]'s
 
serginho_la disse:
Ae artfg ou quem tem uma enermax, queria sabe se o modelo 460w esquenta muito e como estão suas voltagens principalmente a de 12v e se o vcore oscila muito.

Abraços
Tive uma ENERMAX 460W ATX 1.2, excelente fonte, oscila pouco linha 12v a +/- 12.34v e vcore quase sem oscilação e esquenta pouco.

Vendi ela e estou pegando uma Tt 560W W0023, espero que não me arrependa... hehehe a Tt ainda só chega semana que vem, enquanto isso estou meio que sem PC em casa :ranting3:

Quase comprei uma ST 500W BKV, ainda bem que não comprei... :)

As ENERMAX 460W dão um coro nas ST de até 550W.

[]'s
 
Eu tenho uma ST 550W aqui, o cara que me vendeu é representante ST em SP e é amigo meu, ele me falou o seguinte (eu ia pegar uma 500w). Que a diferença da 420 pra 500w é mínima, que ele não recomenda a 500 pra ninguem, ou vende a 420 ou 550w, que como ele diz já está em outro patamar...
 
Galera sobre a 7team tb estou tendo problemas aki...a minha é uma 7team 550W (black) qndo vou jogar jogos pesados como FEAR e Elder Scroll o pc do nada reseta e agora os 2 coolers da fonte pararam de funcionar mas as voltagens continuam normais... q sera isso??
 
Galera eu vi um cara dizendo aqui no forum, que a 7Team 500W teve esse problema igual a Tt 480W PurePower, que por sinal é a minha! ¬¬, e o problema é identico ao de vcs.
 
O modelo da minha eh o ST 550 EAG bom como eu disse os 2 cooler pararam do nada.. ai fiz uma gambiarra aki botando um cooler de 80 na frente da fonte mas eh joga algum jogo bem pesado q o pc apaga, a principio pensei q o problema fosse com minha xfx 7800 gt ai trokei o cooler original dele por um Zalman 770 cu mas o problema continuou restando apenas a fonte como "fonte" do problema ... mas as voltagens aki continuam normais : 12v(11.90~11.97); 3.3v(3.36 estavel) ; 5v( 5.08 estavel) sera q devo trocar essa fonte q acham??
 
m4fioso disse:
Putz a minha 7team 420 tbm tah podre, quando ligo o computador ele liga passa 2 segundos e morre quando troco por uma fonte generica ele liga normalz... ja mandei pro rma enquanto isso to usando uma generica.. jah são muitos casos de pessoas reclamado da 7team...

axei mais um caso aki no forum igual ao meu problema

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=97906


O meu problema é igualzinho so que o meu eu clico no start e desliga na mesma hora.....:huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo