• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CyberGhost VPN] 1 ano free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Espécie de proxy. Tu finge estar nos EUA, Alemanha, Holanda, etc. A vantagem desse caso é o fato da operadora de internet não ser capaz de identificar teu tráfego, que é totalmente encriptado..

Pode servir pra um simples cadastro em um site bloqueado no Brasil, por exemplo. Mas o principal foco do serviço é a privacidade.
 
VALEU VELHO!

Ta funcionando lindamente, to usando uma conexão da Alemanha e ta maravilhoso ;)

Recomendo a todos, qualifiquei.
 
Serve pra ativar jogos russos na nossa steam?
 
pra quem manja:
Com VPN eu consigo diminuir a latencia em servidores do localizados no EUA/Europa?
 
Diese Werbeaktion wurde beendet. Du kannst leider keinen Aktiverungsschlüssel mehr anfordern.

:feelbad:
 
Schade, aber es sind keine Schlüssel mehr verfügbar! ======> Muito ruim, mas não há mais chaves disponíveis! :lol2::trollfail:
 
Quem conseguiu pegar agora pode jogar Vindictus e outros jogos da Nexon por um ano.
 
Última edição:
se bobear vai é aumentar :haha:

usar esses vpn's é só em último caso, pelo menos aqui a internet fica impossivel de navegar:damn:
Faz é aumentar mesmo. Seu PC ao invés de se conectar diretamente com o servidor do jogo, vai se conectar primeiro com a VPN e ela por sua vez ainda vai se comunicar com o servidor do jogo.
A menos que a VPN seja brasileira e tenha ótimas rotas internacionais, nesse caso diminuiria a latência, mas isso é raro de acontecer.
 
Procura um entre as VPNs pra quem pegou, tem vários IPs e varios lugares diferentes, eu to navegando desde ontem sem problemas, videos no youtube em 1080p

Ta tudo 100%
 
Quem está procurando um programa para melhorar a rota de conexão nos jogos online, tente o WTFast! Funcionou com TERA, Black Gold, ArchAge etc.
 
se bobear vai é aumentar :haha:

usar esses vpn's é só em último caso, pelo menos aqui a internet fica impossivel de navegar:damn:

Rapaz, lerdeza pra navegar só existe em VPN free.

Essa permite até P2P. Óbvio que os provedores bloqueiam por questões legais, mas por permitir P2P já implica que eles tem bastante hardware/banda.

Alerta aos aspirantes. Não se sintam 100% anônimos pois um simples disconnect da VPN já revelará teu IP real ao site/programa etc. O ideal é criar regras no firewall do windows pra que o trafégo passe apenas pela VPN. Ou até mesmo conectar o router completamente a VPN.
 
Última edição:
liberaram mais 5000keys, eu peguei uma!
 
Peguei uma aqui. Valeu!
 
Bom dia galeraa, muito bom! Qualificado Hehe
 
Alguém poderia me dizer se isso é a mesma coisa que o ZenMate faz? Um add-on do Chrome para "fingir" que está em outros países.

https://chrome.google.com/webstore/detail/zenmate/fdcgdnkidjaadafnichfpabhfomcebme

EDIT: ZenMate Security & Privacy VPN is trusted by over 4 mio. users, and won the Europas Award for Best Security/Privacy Startup of 2014. Join the world’s fastest growing VPN solution to unlock sites and enjoy advanced protection on the web!

Agora que vi...
 
Rapaz, lerdeza pra navegar só existe em VPN free.

Essa permite até P2P. Óbvio que os provedores bloqueiam por questões legais, mas por permitir P2P já implica que eles tem bastante hardware/banda.

Alerta aos aspirantes. Não se sintam 100% anônimos pois um simples disconnect da VPN já revelará teu IP real ao site/programa etc. O ideal é criar regras no firewall do windows pra que o trafégo passe apenas pela VPN. Ou até mesmo conectar o router completamente a VPN.


E como faz pra configurar o router pra conectar direto nela? Eu sou leio no assunto, obrigado.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a lugre novamente.
 
consegui uma key, estou usando um server alemão, youtube virou outro:megusta: carrega os vídeos sem travar, só que muitos vídeos são bloqueados pra alemanha:feelbad: tentei usar um server USA, mais a lentidão dos vídeos voltou:fuuu:
 
Peguei uma aqui.
Qualificado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo