[Multiplataforma] Cyberpunk 2077 - [PREVIEW]

O que voce achou do que jogo até agora ?


  • Total de votos
    252
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O gameplay do jogo teve mais visualizações em 2 dias do que o gameplay do RDR2 teve em 20 dias.

Não gosto e não estou comparando os jogos, só acho impressionante o hype que a CDPR conseguiu construir.
 
Era muito especulado se o novo jogo da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, seria lançado para os atuais consoles ou se a empresa esperaria para lançar o título futurista para uma vindoura nova geração de aparelhos. Agora temos essa resposta. A conta oficial do jogo no Twitter anunciou as plataformas que receberão o jogo e elas são: PC, Xbox One e PlayStation 4.

Yes. PC, PS4 and Xbox One.

— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) August 29, 2018
 
Era muito especulado se o novo jogo da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, seria lançado para os atuais consoles ou se a empresa esperaria para lançar o título futurista para uma vindoura nova geração de aparelhos. Agora temos essa resposta. A conta oficial do jogo no Twitter anunciou as plataformas que receberão o jogo e elas são: PC, Xbox One e PlayStation 4.

Yes. PC, PS4 and Xbox One.

— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) August 29, 2018
Não sei por que tem tanta gente noiada com isso ainda.
Mesmo eu tendo achado os gráficos do jogo MUITO bons, não acho nada fora da realidade da atual geração.
Tenho certeza que se The Witcher 3 pudesse ser jogado em primeira pessoa nos consoles, teríamos gráficos quase no mesmo nível. Até porque a engine gráficos dos dois jogos deve ser a mesma, apenas otimizada.
 
Em um bate papo no fórum oficial de Cyberpunk 2077, um dos profissionais no desenvolvimento do game, designer Philip Weber, contou que o jogo não terá por exemplo uma tela de "Mission Failed", e que quando houver uma missão fracassada as consequências serão sentidas na história principal.

"Sim, você pode fracassar nas missões. O que o jogo não tem, no entanto, é um estado de “Game Over”, o único que você verá desse tipo é quando você morre. Então quando você falhar em uma missão, seu fracasso fará parte da história, e você terá que lidar com as consequências."

Bom, isso é Old School... Save antes de tudo e ja era ahushuhua
 
Em um bate papo no fórum oficial de Cyberpunk 2077, um dos profissionais no desenvolvimento do game, designer Philip Weber, contou que o jogo não terá por exemplo uma tela de "Mission Failed", e que quando houver uma missão fracassada as consequências serão sentidas na história principal.

"Sim, você pode fracassar nas missões. O que o jogo não tem, no entanto, é um estado de “Game Over”, o único que você verá desse tipo é quando você morre. Então quando você falhar em uma missão, seu fracasso fará parte da história, e você terá que lidar com as consequências."

Bom, isso é Old School... Save antes de tudo e ja era ahushuhua
 
Tomara que coloquem uma opção para jogar em primeira ou terceira pessoa (algo que foi implementado no Skyrim por exemplo, que funciona bem e agrada todo mundo).
 
Tomara que coloquem uma opção para jogar em primeira ou terceira pessoa (algo que foi implementado no Skyrim por exemplo, que funciona bem e agrada todo mundo).
Eles já confirmaram que não vai ter terceira-pessoa.
 
8kpckawsj7j11.gif
 
Olha, pelo tempo de produção imagino que a infinidade de opções sera gigante!

Espero que seja mesmo, jogo ta a tanto tempo sendo produzido que logo já viro avô e o jogo não saiu ainda.
 
Falei que o game sairia para a atual gen.

Seria muita loucura riscar a atual geração para vender apenas em uma base mais nova de consoles (base pequena).

Aliás, acho que essa geração só começa a ser deixada de lado em 2022 ( XOX e Pro não).

Vai dar até para comprar outros apartamentos para morar
Vai dar pra mobiliar tipo The Sims?

Ansioso para comprar um abajur roxo pra colocar do lado da hidro.
 
Falei que o game sairia para a atual gen.

Seria muita loucura riscar a atual geração para vender apenas em uma base mais nova de consoles (base pequena).

Aliás, acho que essa geração só começa a ser deixada de lado em 2022 ( XOX e Pro não).


Vai dar pra mobiliar tipo The Sims?

Ansioso para comprar um abajur roxo pra colocar do lado da hidro.
Deverá ser algo parecido com Corvo Bianco, em TW3.
 
Falei que o game sairia para a atual gen.

Seria muita loucura riscar a atual geração para vender apenas em uma base mais nova de consoles (base pequena).

Aliás, acho que essa geração só começa a ser deixada de lado em 2022 ( XOX e Pro não).


Vai dar pra mobiliar tipo The Sims?

Ansioso para comprar um abajur roxo pra colocar do lado da hidro.
Também nunca entendi a certeza de algumas pessoas falando que seria pra próxima geração. O jogo está em desenvolvimento há anos então não teria nem como eles estarem desenvolvendo pra consoles que nem começaram a ser desenvolvidos.

Mas o principal motivo é a instal base que tem 80 milhões do PS4 mais uns 40 do Xone e até o lançamento pode adicionar ai pelo menos mais umas 30 milhões de unidades. Seria loucura jogar fora essa base gigantesca que tá entrando no ponto de maior potencial de vendas.

E apesar de incríveis os gráficos não são nada além do que a gente já tem disponível hoje em dia, o que impressiona é a densidade do jogo com a quantidade de pessoas e objetos numa mesma cena se movimentando, esse é o meu maior medo em relação aos consoles, já que a CPU dessa geração é um lixo a quantidade de coisas deve sofrer em relação ao que vai estar disponível no PC.
 
O que vi não foi de forma alguma compatível com o hype que foi criado.

Achei o gameplay bem duvidoso e a história não me prendeu, tive dificuldade pra conseguir terminar o vídeo.

A atmosfera do primeiro trailer ainda foi a melhor coisa que vi desse jogo.
 

Em um bate papo no fórum oficial de Cyberpunk 2077, um dos profissionais no desenvolvimento do game, designer Philip Weber, contou que o jogo não terá por exemplo uma tela de "Mission Failed", e que quando houver uma missão fracassada as consequências serão sentidas na história principal.

"Sim, você pode fracassar nas missões. O que o jogo não tem, no entanto, é um estado de “Game Over”, o único que você verá desse tipo é quando você morre. Então quando você falhar em uma missão, seu fracasso fará parte da história, e você terá que lidar com as consequências."
Isso sim é interessante.
 
Última edição:
Eu não sei vcs, mas eu, nerd não tetudo, vou comprar uma camiseta preta e fazer minha camisa dessa. :nerd:




3402492-cyberpunk-e32018-5104.jpg


Tem no Aliexpress, mas deve sair mais barato pegar por aqui mesmo, pois o dólar tá alto.
 
Última edição:
Esse jogo vai ser foda,não vejo a hora de fazer a pré-venda !
 
Olha, pelo tempo de produção imagino que a infinidade de opções sera gigante!

Acredito que o desenvolvimento desse jogo foi “pausado” ou pelo menos, posto num ritmo bem lento (com poucas pessoas na equipe) durante o desenvolvimento de TW3.
 
O gameplay do jogo teve mais visualizações em 2 dias do que o gameplay do RDR2 teve em 20 dias.

Não gosto e não estou comparando os jogos, só acho impressionante o hype que a CDPR conseguiu construir.

Acho que pela temática Cyberpunk chama muito mais atenção que RDR que é um excelente jogo, mas muita gente não se interessa por velho oeste. Acho bem difícil RDR 2 chegar perto do monstro que GTA virou.
 


Até
 
Só eu que fiquei incomodado com a falta de cenas noturnas num jogo com a temática Cyberpunk? Luz solar não combina com essa atmosfera, o negócio é neon e fumaça :haha:
 
Só eu que fiquei incomodado com a falta de cenas noturnas num jogo com a temática Cyberpunk? Luz solar não combina com essa atmosfera, o negócio é neon e fumaça :haha:

Li em algum lugar que terá ciclo dia/noite e clima dinâmico.
 
Cyberpunk 2077: Os ambientes dinâmicos tornarão o mundo mais incrível e imersivo

jt8a7419.jpg


A CD Projekt RED sugeriu ter ambientes destrutíveis em Cyberpunk 2077 no passado. Quando eles lançaram a demonstração de 50 minutos do jogo, não muito tempo atrás, várias pessoas também notaram que os ambientes eram, pelo menos até certo nível, destrutíveis, e pareciam estar se deteriorando e reagindo adequadamente às balas durante os tiroteios.

Dado o tipo de imersão que o jogo está buscando, é justo dizer que a destrutibilidade o beneficia muito. Quanto disso estará presente no jogo? A GamingBolt fez esta pergunta para Miles Tost, da CDPR, que disse que isso é algo que os desenvolvedores estão vendo como um elemento importante em seu jogo. Tost disse que os ambientes do Cyberpunk 2077 "reagiriam à sua presença", e que eles tornariam o jogo mais imersivo e seu mundo mais credível.

"Acreditamos que ter um mundo com o qual você possa interagir e que reaja à sua presença é uma parte essencial de uma boa experiência de mundo aberto", comentou Tost. "Os ambientes dinâmicos servem, em última instância, para cumprir exatamente essa promessa: eles ajudam a melhorar sua imersão, o mundo do jogo a se tornar mais vivo e crível e – o que é especialmente importante quando se trata do Cyberpunk 2077 – adicionar um nível diferente de peso e determinação. O combate se torna muito mais cruel também, aumentando a sensação de um mundo envolto em violência e perigo. Dado tudo isso, deixe-me apenas dizer que estamos trabalhando duro para garantir que nossos ambientes pareçam tão bons quando estão intocados como quando estão sendo explodidos, sem sacrificar o desempenho ".

https://manualdosgames.com/cyberpun...os-tornarao-o-mundo-mais-incrivel-e-imersivo/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo