[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse negócio me irrita bastante, vai arreganhar a xana no Onlyfans e deixa os gamers em paz, como nego é besta de dar atenção ainda.
Se ela materializasse na minha frente e falasse isso, obviamente não negaria, agora ficar inflando ego de vagabunda online é que não faço mesmo.
 
Esse negócio me irrita bastante, vai arreganhar a xana no Onlyfans e deixa os gamers em paz, como nego é besta de dar atenção ainda.
Se ela materializasse na minha frente e falasse isso, obviamente não negaria, agora ficar inflando ego de vagabunda online é que não faço mesmo.
Eu nem clico pra não dar viewer, igual streamer, quanta gostosa random que resolve stremar um jogo qualquer com os peitos de fora só pra ganhar dinheiro, nunca jogou nada na vida e fica lá.
Só vejo streamer raiz, tipo vigiabr (esse pago até sub) e gaules
 
Pessoal parem de desviar do assunto do tópico.
Isso, vamos falar de coisa boa, Cyberpunk.

images
 

Olha só o que um cara no reddit comprou...
Tá é louco..
 
Essa edição especial do livro tem na Amazon, mas está quase 500. Comprei a normal mesmo por 190.
Vou pegar a normal final do mês agora pra fazer o esquenta até dia 10.

Se viesse uma miniatura ou algo assim na edição Deluxe acho que eu até iria nela. Mas os 300 pila de diferença são só da capa diferente, um poster, uns cartõezinhos e umas tatuagens a la chiclete dazantigas.
 
Esse livro tem grandes chances de esgotar daqui há um tempo e virar uma fortuna, o livro do Witcher foi assim.
 
Esse livro tem grandes chances de esgotar daqui há um tempo e virar uma fortuna, o livro do Witcher foi assim.
Será? Se o Witcher esgotou rápido, talvez eles tenham se preparado melhor agora. Principalmente pq o Cyberpunk já deve estar com uma demanda projetada muito maior agora.

Mas porque arriscar né? Melhor garantir logo kkk
 
Será? Se o Witcher esgotou rápido, talvez eles tenham se preparado melhor agora. Principalmente pq o Cyberpunk já deve estar com uma demanda projetada muito maior agora.

Mas porque arriscar né? Melhor garantir logo kkk

Esses livros costumam ter tiragem pequena mesmo, só pra colecionador. Se pesquisar na própria Amazon vai ver que esses jogos badalados estão todos com livros similares esgotados há tempos.
 
Esses livros costumam ter tiragem pequena mesmo, só pra colecionador. Se pesquisar na própria Amazon vai ver que esses jogos badalados estão todos com livros similares esgotados há tempos.
Tendi ... É que o Witcher 3 já tem 5 anos né, e fez a CDPR explodir no mercado. O cenário agora é em outro nível.

Mas realmente, acho que apesar do cenário para o lançamento do game ser outro, acho que para esse tipo de mídia não vai mudar tanto, é material mais de nicho mesmo.
 
Tem livro sobre o jogo? qual o titulo?
Tem o The World of Cyberpunk 2077 que custa 190 na Amazon, que o Johannes mandou acima.

E tem o Cyberpunk 2077 Guide, que tá 140 mas ainda em pré-venda.

O World of Cyberpunk é um compêndio com o Lore (história) do mundo, detalhes das tecnologias e armas que existem e tals. Já o Guide, é um guia do jogo mesmo, descrevendo recursos do jogo, quests e tudo mais.
 
Comprei o The World, o guia tá em pre venda, deve demorar pra sair...
 
Tendi ... É que o Witcher 3 já tem 5 anos né, e fez a CDPR explodir no mercado. O cenário agora é em outro nível.

Mas realmente, acho que apesar do cenário para o lançamento do game ser outro, acho que para esse tipo de mídia não vai mudar tanto, é material mais de nicho mesmo.

Sim, mas não esgotou agora, só fiz um comentário mas esgotou pouco tempo depois e Witcher 3 foi o que fez a CDPR explodir no mercado. Antes era só uma dev indie, agora é uma empresa de capital aberto. Cyberpunk só tem esse budget que tem por conta do sucesso de Witcher 3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o The World, o guia tá em pre venda, deve demorar pra sair...

Meu comentário é sobre o guide, acho que o compendium vai sempre ter disponível porque é a CDPR que a dona.
 
Sim, mas não esgotou agora, só fiz um comentário mas esgotou pouco tempo depois e Witcher 3 foi o que fez a CDPR explodir no mercado. Antes era só uma dev indie, agora é uma empresa de capital aberto. Cyberpunk só tem esse budget que tem por conta do sucesso de Witcher 3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Meu comentário é sobre o guide, acho que o compendium vai sempre ter disponível porque é a CDPR que a dona.
Eu to ligado, é que eu quero os dois, o the world e o guide. ( o guide só é lançado dps do jogo, né?)
 
Eu to ligado, é que eu quero os dois, o the world e o guide. ( o guide só é lançado dps do jogo, né?)

Sim e era sobre o guide que eu estava falando que vira uma fortuna, última vez que eu vi o do Witcher 3 (que eu dei de exemplo) estava custando R$ 700.
 
Postei aqui e logo depois bateram na porta pra entregar:

t8SL5SA.jpg






bzHjCR1.jpg


hePRBC8.jpg


oNvdflg.jpg


O livro é gigante e com uma impressão de muita qualidade. Papel cartonado e capa dura. Valeu o que paguei.
Top do top kkkk só essa belezinha ai já dá um esquenta até dia 10 em... aq so deve chegar dia 20 :/

Pq como eu to evitando pesquisar coisas sobre o game pra evitar spoilers, vim descobrir hoje/agora sobre esses livros hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo