[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em entrevista para a Gamespot um dos desenvolvedores do game falou que apesar do trailer se passar durante o dia, haverá ciclo de dia e noite com temática NOIR ou seja bem tipico de filmes policiais como Blade Runner e afins. Quanto a escolha de ser um First Person RPG acho assertiva levando em conta que a imersão é um dos predicados de um RPG. Meu hype só aumentou vendo esse trailer, saber que é ingame fotage me deixa empolgado com a quantidade detalhes que aparecem em cada cena, cada personagem parece único e bem detalhado. Que venha Cyberpunk que meus dedinhos já estão coçando !!!
 
Parte da entrevista com Eurogamer:

Is Cyberpunk 2077 a purely single-player game?

Patrick Mills: Yes, it is.

So there's no multiplayer whatsoever?

Patrick Mills: We have multiplayer in R&D, but the game we're shipping to you, the game you're going to buy is the single-player experience. That's really what we're concentrating on now, the single-player RPG experience. That's what we want to nail down before we start looking at any of these other things.

So when you say you've got multiplayer in R&D, do you mean in relation to Cyberpunk 2077, or just generally at the studio?

Patrick Mills: In relation to Cyberpunk as well as just generally at the studio.

So maybe multiplayer will come post-launch?

Patrick Mills: Maybe, no promises. Nothing at launch. At launch we're concentrating on the single-player game. That's what we want to give you.

Multiplayer é uma possibilidade pós-lançamento.
 
"
#8
> Cyberpunk na E3, Quarta Feira, 13 de Junho!
> 17h50 BRT – Xbox Live
> 19h45 BRT – Twitch Live"

Retirado do twitter, vai ter mais lives hoje provavelmente falando o que a gente já sabe

Se mostrarem uma coisa nova, coloca aqui pra gente ver. Não vou conseguir assistir
 
Eu estou impressionado com a "polêmica" do game ser em primeira pessoa... É sério isso? Pow véi, ninguém viu gameplay ainda é já estão criticando... O mundo tá todo errado mesmo
 
Depois de the witcher 3, o mínimo que qualquer fã deveria fazer é "hum... Vamos ver como será isso, não é meu estilo de câmera favorito mas vou dar esse voto de confiança", afinal, a empresa é ultra digna disso
 
Vamos ter que esperar mais tempo pra ter mais gameplays do jogo e finalmente ser lançado,talvez isso ocorra lá pra 2019, eu acho que por causa do ocorrido nas lives hoje e no seu comentário sobre os trailers estarem diferenciados talvez esteja demorando ainda mais.Infelizmente está tão longe e tão perto ao mesmo tempo :bua:

Conhecendo esta softhouse, acho que nunca saberemos se rolou esta suposição que fiz, eles são profissionais d+.

Mas fica aquela duvida no ar, um jogo praticamente oculto até ontem e hoje ja tem até data de lançamento. Esse é aquela pre-order feliz.
 
Jogando GTV V no PC, é inegável que o modo em primeira pessoa aumenta a imersão de forma incomparável com o modo tradicional do jogo, apesar de não ser um modo FP perfeito. Fosse GTA V pensado pra ser em primeira pessoa desde sempre, o modo FP seria ainda melhor.
 
Eu quero ver como vai ficar o feeling e as mecânicas do gunplay e da direção de veículos, tudo bem que podem ser coisas menos predominantes e agora eles tem mais talento/experiência mas mesmo assim é a primeira vez num jogo deles. Combate melee (que nesse ainda vai ser em 1p até com corrida em paredes) só no terceiro jogo eles conseguiram fazer algo decente.
 
Em um certo diálogo de The Witcher 3: Wild Hunt, Ciri revela que passou um certo tempo em um determinado mundo enquanto fugia de Eredin (Caçada Selvagem). Olhe como Ciri descreve o mundo: é exatamente o mesmo exibido pelo trailer de Cyberpunk 2077! Será que veremos um easter egg com a Ciri escondida em algum lugar?

 
De compra certa para o limbo.

Poderiam fazer que nem gta 5, dois modos agradando gregos e troianos.
 
Não acredito que os caras tão de chororô e até falando em não comprar mais só por causa da câmera. :haha3:
 
The Witcher e The Witcher 2 são 2 dos melhores RPGs que já joguei !!!

a CD Projekt tem minha confiança !!
2 e 3...
pra pqp .. o 3 eu jogo ate hoje
 
Em um certo diálogo de The Witcher 3: Wild Hunt, Ciri revela que passou um certo tempo em um determinado mundo enquanto fugia de Eredin (Caçada Selvagem). Olhe como Ciri descreve o mundo: é exatamente o mesmo exibido pelo trailer de Cyberpunk 2077! Será que veremos um easter egg com a Ciri escondida em algum lugar?


nao lembro aonde eu vi mas ano passado falava que a ciri apareceria no cyberpunk
 
o jogo nao deu nenhuma data sobre o lançamento do jogo?
ou vai ser em 2077?:haha:
 
2 e 3...
pra pqp .. o 3 eu jogo ate hoje
 

nao lembro aonde eu vi mas ano passado falava que a ciri apareceria no cyberpunk
 
o jogo nao deu nenhuma data sobre o lançamento do jogo?
ou vai ser em 2077?:haha:

Baseado em nada no puro achismo acho que o jogo sai em 20 de julho do ano que vem :lol2::lol2::lol2::haha:
 
Baseado em nada no puro achismo acho que o jogo sai em 20 de julho do ano que vem :lol2::lol2::lol2::haha:
sim.. mas com fe no pai eterno aparece nem que seja pra dar oi e sumir kkk
eu sou fa nos 3 the witcher.. no 3 se eu nao me engano tenho 1100 hrs
 
ta ai um jogo que me faria comprar um note gamer novo.
pelas considerações do JN, era bem o que eu gostaria que o jogo fosse.
 
O ideal para mim seria poder alternar entre 1º e 3º pessoa. Mas isso esta longe de ser o mais importante ou um fator decisivo... tudo que vi até agora me deixa muito empolgado com o que esta por vir. Estou muito curioso para ver como vai ser as mecanicas de RPG, o nível de liberdade qu vamos ter e tal.

Witcher 3 é um jogaço, mas nesses aspectos de RPG e liberdade ele não é grande coisa, até pelo fato de vc jogar com um personagem fixo.

O foda é essa espera interminável... hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo