D-LINK DI-524 Oscilando a velocidade,alguém?!

meteorofun

SynGates.
Registrado
Galera,já vi várias reclamações sobre isso. Parece que é um defeito de fábrica mesmo com o wi-fi
o problema é que eu não consegui achar alguma solução
um candango num forum ai,disse pra colocar a rede como WAP sem proteção,mas eu não consigo colocar aqui no pc
outro disse pra atualizar o firmware pelo site,mas a minha versão (L1) eu não consigo achar
é muito azar!! :fuuu::fuuu:

Net de 10mb NET
 
Está oscilando na transferência de dados entre máquinas diferentes ou só pra internet?
 
Galera,já vi várias reclamações sobre isso. Parece que é um defeito de fábrica mesmo com o wi-fi
o problema é que eu não consegui achar alguma solução
um candango num forum ai,disse pra colocar a rede como WAP sem proteção,mas eu não consigo colocar aqui no pc
outro disse pra atualizar o firmware pelo site,mas a minha versão (L1) eu não consigo achar
é muito azar!! :fuuu::fuuu:

Net de 10mb NET
D-Link DI-524 de 54 mbps ou 150mbps?
Se for 54mbps é devido a tecnologia g, que é pouco para a velocidade, além de ser fraquinho para os dias atuais.
 
Tenho um aqui com o mesmo problema...já atualizei o firmware, mas nada adiantou.
Ele está parado em uma caixa, pq tem hora que fica inavegável.
 
Usava o de 54Mbps até o final do ano passado, atingia 2,7MBps entre duas máquinas em wirelees estaveis no mesmo comodo e 1,2MBps a 15 metros com duas paredes no caminho, o problema que eu tinha com ele, era com o utorrent, era só eu abrir o mesmo, que eu ficava sem internet, :fuuu: não conseguia navegar de jeito nenhum,:mas: ficava muito lento, e pesquisando, disseram que era a memória ram do roteador que era pouca,:lol2: devido a quantidade de conexões simultãneas, não lembro se tem 8 ou 16megas de ram, e comprei outro, o Asus rt-n10+ que tem 32megas de ram,:awesome: e nunca mais tive problemas. Mas recomendo usar dois aparelhos, o asus rt-n10+ ele atende bem as necessidades de quem não for exigente,:joia: mas atualmente deixo ele em bridge e comprei um roteador com muito mais recursos. :fuckyeah:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo