D9P - Geforce 9600 GT!

Vocês tão falando que ela vai chegar na faixa dos 600,00 paus, mas se esquecem que toda novidade em informatica chega custando três vezes mais aqui do que lá fora.
Os contramambeiros (contrabandistas e muambeiros) tiram o que pode da gente nesta hora. Não interessa se custa $100 ou $120. Aqui é na faixa dos 800,00!:ranting3::ranting3::ranting3:

E verdade:ranting3:

Por isso que acho que vou acabar comprando uma 3850 ou ate uma 3870(o preços nao ta ruim)

E hoje o dolar ficou com o menor valor desde 8 anos...

E pelo que li a ati abaixou o preço das series hd3000:thumbs_up
 
Não sei porque o pessoal bota tanta fé nessa 9600GT,se for por questão de preço?? as 3850 agora vai ficar com um ótimo preço, e acho que a 9600gt não vai ser tão superior assim não, se é que vai ser superior.

Esse G94 é só mais uma revisão do G80 e não uma nova arquitetura como muitos pensam e com certeza a nvidia vai capar o bicho em termos de ROPS E TMUS como ela sempre faz.
agora é esperar o lançamento e os testes reais e confiáveis, para ver ate onde essa VGA vai valer a pena.
 
Com alguns importadores ta saindo por 600 reais a versao overclocada da 9600gt, bem tentador, sendo que a performance dela é levemente inferior à 8800gt.
 
a comparação do Adrenaline foi feita com a 8800GT 256MB será q não tem diferença se for com a de 512MB ?
 
a comparação do Adrenaline foi feita com a 8800GT 256MB será q não tem diferença se for com a de 512MB ?

Pessoal vou logo avisando que os testes da internet com vgas novas da nvidia fiquem com um pé atraz! principalmente nas mids!! veja que aqui eu faço no 3dmark 2006 com um X2 3600 9,5k pontos no Crysis testes em 1280x1024 com 4xAA faço 32fps em média! muito diferente dos divulgados até pelo adrenaline e outros sites! como que pode isso???

Fácil! poder da grana e propaganda faz isso! Quem pegar uma GF 9600GT coloquem testes para descobrir a verdade....

Já estou pegando de forums americanos os usuários que compraram a GF 9600GT e verificar seus testes! vou comparar com outras VGAs e descobrir o real desempenho dessa placa....


Tudo indica que ela tem o mesmo desempenho da HD 3850 pelo que vi... essa é verdade...

Não é vantagem comprar essa GF 9600GT pq hoje os preços estão altos! e o desempenho dela é inferior a GF 8800GT 512M, GTS antigas e HD 3870 que está com preço lá em baixo....

Cuidado !! Dica de alguém que troca de VGA frequentemente!
 
Pessoal vou logo avisando que os testes da internet com vgas novas da nvidia fiquem com um pé atraz! principalmente nas mids!! veja que aqui eu faço no 3dmark 2006 com um X2 3600 9,5k pontos no Crysis testes em 1280x1024 com 4xAA faço 32fps em média! muito diferente dos divulgados até pelo adrenaline e outros sites! como que pode isso???

Fácil! poder da grana e propaganda faz isso! Quem pegar uma GF 9600GT coloquem testes para descobrir a verdade....

Já estou pegando de forums americanos os usuários que compraram a GF 9600GT e verificar seus testes! vou comparar com outras VGAs e descobrir o real desempenho dessa placa....


Tudo indica que ela tem o mesmo desempenho da HD 3850 pelo que vi... essa é verdade...

Não é vantagem comprar essa GF 9600GT pq hoje os preços estão altos! e o desempenho dela é inferior a GF 8800GT 512M, GTS antigas e HD 3870 que está com preço lá em baixo....

Cuidado !! Dica de alguém que troca de VGA frequentemente!

Dificil admitir mas to com o Chacal nessa viu, e podem ver que eu nem tenho peixe pra defender (visto que to pra montar uma máquina nova e não tenho VGA xodó pra falar)!

Tá muita sardinha esses reviews online todos, e alguns testes simplesmente não fazem sentido (como no world in conflict ela bater a 8800 GT não há explicação técnica para isto a não ser a diferença de memória 256x512)

Outra coisa é o discurso na conclusão do review:

"Eu faço reviews de placas de vídeo há muitos anos, já peguei placas para testes de todos os segmentos, de todos os modelos, ano após ano, mas até hoje eu nunca tinha visto uma placa destinado ao mercado de médio custo/performance bater placas destinadas ao mercado top."

Ele óbviamente não fez review da 7600GT e 6600GT :rolleyes:
 
Dificil admitir mas to com o Chacal nessa viu, e podem ver que eu nem tenho peixe pra defender (visto que to pra montar uma máquina nova e não tenho VGA xodó pra falar)!

Tá muita sardinha esses reviews online todos, e alguns testes simplesmente não fazem sentido (como no world in conflict ela bater a 8800 GT não há explicação técnica para isto a não ser a diferença de memória 256x512)

Outra coisa é o discurso na conclusão do review:

"Eu faço reviews de placas de vídeo há muitos anos, já peguei placas para testes de todos os segmentos, de todos os modelos, ano após ano, mas até hoje eu nunca tinha visto uma placa destinado ao mercado de médio custo/performance bater placas destinadas ao mercado top."

Ele óbviamente não fez review da 7600GT e 6600GT :rolleyes:

Entenda tb se me derem uma GF 9600GT de graça para falar bem dele eu falo... hehehe!

Essa é a explicação...


Fato é que essa GF 9600GT nunca! mas nunca´será melhor que uma GF 8800GT e GF 8800GTS antiga...

Quando alguém comprar essa aqui no Brasil faço questão de comparar ! podem usar um core duo quad e eu com meu X2 3600 que garanto que baterá essa placa em todos os testes....
 
Dificil admitir mas to com o Chacal nessa viu, e podem ver que eu nem tenho peixe pra defender (visto que to pra montar uma máquina nova e não tenho VGA xodó pra falar)!

Tá muita sardinha esses reviews online todos, e alguns testes simplesmente não fazem sentido (como no world in conflict ela bater a 8800 GT não há explicação técnica para isto a não ser a diferença de memória 256x512)

Outra coisa é o discurso na conclusão do review:

"Eu faço reviews de placas de vídeo há muitos anos, já peguei placas para testes de todos os segmentos, de todos os modelos, ano após ano, mas até hoje eu nunca tinha visto uma placa destinado ao mercado de médio custo/performance bater placas destinadas ao mercado top."

Ele óbviamente não fez review da 7600GT e 6600GT :rolleyes:

Realmente da 7600gt para 6600gt foram mais de 100% de aumento na peformace.
Essa 9600gt ficou fraca d+,ta perdendo ate pra 8800gt 256mb.
 
Realmente da 7600gt para 6600gt foram mais de 100% de aumento na peformace.
Essa 9600gt ficou fraca d+,ta perdendo ate pra 8800gt 256mb.

Mas a GF 9600GT é 100% mais rápida que a GF 8600GT .... no geral essa GF 9600GT é uma excelente mid! no nível da GF 6600GT mas não no nível da GF 7600GT...


O problema é o exagero dos testes.. Absurdos....
 
Mas a GF 9600GT é 100% mais rápida que a GF 8600GT .... no geral essa GF 9600GT é uma excelente mid! no nível da GF 6600GT mas não no nível da GF 7600GT...


O problema é o exagero dos testes.. Absurdos....

Sim,mas como ele vem me falar que nunca viu isso na historia das placas de video ? e a fx 5900 ? que ficou mais de 140% atras da 6600GT.
 
a comparação do Adrenaline foi feita com a 8800GT 256MB será q não tem diferença se for com a de 512MB ?

tem sim...

principalmente em jogos como WiC e Crysis..... a diferenca é bemmmmmmm grande..

mas aí tbm o preço da 8800GT 512MB é bem maior tbm hehehe.
 
heauhaeueaheuaheaua

quando era ATI, viviam falando q a gente puxava saco...

agora quando a nvidia da uma mao, enviando placa para review......... falam q é sardinha heauheauheaae

sem noçao d+


tentem ler melhor......a 8800GT testada foi a de 256mb.


outras placas como 8600GT nao tinhamos disponivel para fazer testes........ pois seria muito interessante comparar com ela........mesmo o resultado sendo obvio: 9600gt ia dar uma surra.
 
Tanto porque:


6600GT>FX5950 U

7600GT> 6800GT

agora essa 9600 GT nesses testes duvidosos só bate a 8600GT! fica abaixo da 8800GT 256 quanto mais de 512 (que seria a comparação certa afinal 512mb faz diferença tanto nesses jogos como o blackburn falou como no fato de jogar em resoluções mais altas)

Sei lá eu duvido que isso seja real, acho que é pior, e mesmo que for real honestamente não me impressiona...se eu tivesse essa grana pra gastar compraria uma HD3850 e guardaria uma grana ou quem sabe até uma HD3870 (que vai baixar beeem o preço).
 
pois é, nao sei pq o espanto do pessoal.....


afirmar que algo é mentira, sem prova alguma, é no minimo um baita equivoco.....


9600GT nao tem obrigacao de ser melhor q 8800GT, tanto 256 como 512MB..

a 256mb é usada para comparacao por que tem faixa de preço semelhante.

coisa q nao acontece com a 512MB.


vamos ver quando tiver os users ja com 9600GT em maos e postando benchs........ aí vamos saber se tem monte de site mentindo a favor da nvidia......... ou um monte de user desesperado q nao sabem o falam

:fun:
 
Pessoal vou logo avisando que os testes da internet com vgas novas da nvidia fiquem com um pé atraz! principalmente nas mids!! veja que aqui eu faço no 3dmark 2006 com um X2 3600 9,5k pontos no Crysis testes em 1280x1024 com 4xAA faço 32fps em média! muito diferente dos divulgados até pelo adrenaline e outros sites! como que pode isso???

Fácil! poder da grana e propaganda faz isso! Quem pegar uma GF 9600GT coloquem testes para descobrir a verdade....

Já estou pegando de forums americanos os usuários que compraram a GF 9600GT e verificar seus testes! vou comparar com outras VGAs e descobrir o real desempenho dessa placa....


Tudo indica que ela tem o mesmo desempenho da HD 3850 pelo que vi... essa é verdade...

Não é vantagem comprar essa GF 9600GT pq hoje os preços estão altos! e o desempenho dela é inferior a GF 8800GT 512M, GTS antigas e HD 3870 que está com preço lá em baixo....

Cuidado !! Dica de alguém que troca de VGA frequentemente!

falou tudo como sempre:eek:hmy:

sem falar que os testes nao querem dizer muita coisa ,e sim a taxa de fps que voce pega "constante",os testes nao fazem isso !teria que achar um com FPS minimo e FPS maximo e a media de FPS ,só user mesmo pra fazer,raro achar teste assim em site!

quanto a 8800GT ,claro que ela é superior,acho que nao vale a pena pagar 600 650 numa 9600GT de inicio ,preferivel esperar.daqui a pouco o mercado fica infestado e cai tudo para 400 pau !
sair de uma (512) >>HD3850 HD2900 8800GTS X1950 X1900xt por uma 9600GT agora ,seria jogar grana fora!:slap:
 
Pela faixa de preço da 9600GT vai concorrer com a 8800GT 256MB e a HD3870 da ATI o review não tem nada de errado e esperem as proximas versões dos drivers da nvidia que sem duvida vai dar tirar um pouco mais ainda da 9600GT.
 
Não tem obrigação formal, mas de certa forma tem obrigação moral...

Minha Opinião: Quantas pessoas não tiveram uma leve decepção ao descobrir que a 8600GT não se equiparava a mudança de performance que teve das tops anteriores para as novas mids...(7600gt>6800gt, 6600GT> FX 5900U)

Aposto que maior parte da galera tava na expectativa da correção ai do "erro" de percurso da 8600GT pra 9600GT.

Agora quanto a faixa de preço a gente tá lidando com dados brutos né? Porque aqui no brasil rola uma economia a parte no que se diz respeito a informática e principalmente VGA's no "booom" dessa 9600GT a maior parte dos importadores vão estar trazendo esta vga a pelomenos 3x o preço, e com a menor procura das séries anteriores provavelmente os preços vão se igualar.

E não é questão de provas né, é o seguinte:

experiência própria eu já com meus dois olhos VI GTS 320 fazendo mais bonito do que a do review por exemplo, e acho estranho..só isso


E por ultimo E menos importante haha
Desespero pra que? do que? pra onde? não tem o menor sentido, eu mesmo tava pensando em comprar uma dessas oras!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo